Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


maggie
putz, a Record definitivamente não sabe fazer uma matéria jornalística nem pra destruir a Rede Globo. As informações tão todas jogadas ao vento, essa matéria sim parece que só foi feita pra fuder a concorrente. Eu acho que até eu faria algo melhor do que esse vídeo... mas essa guerra tá massa huahauhauha, quem sai ganhando somos nós, porque vem a público toda a sujeira das duas emissoras. Mas que essa briguinha é nojenta isso é. É igual eu já ouvi um político (acho que o Cristóvam Buarque) falar: "há imprensa e imprensa... menos do que merecemos, é verdade".
Realmente, menos do que merecemos.

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Ao meu ver a Rede Globo só fez o papel dela como grande potência telejornalística: Notificar.

A Record ficou revoltadinha pelo fato de ser justamente a Rede Globo e começou a ressuscitar o passado com o principal objetivo de indiciar a emissora. O interessante é que isso só foi com a Globo e os outros meios que divulgaram a notícia passaram despercebidos.

Assim como a Globo o fez, bem q o SBT podia aproveitar + disso tbm, afinal a emissora briga na guerra de audiência com a Record pela vice-liderança.

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Chespirito
Houve também um certo exagero da Globo. A reportagem deles é cheia de sutileza, ficou claro outros interesses por trás. Mas tá na cara que a Globo que vai sair no lucro com essa guerrinha, porque é como vc falou, eles notificaram (e querimaram o filme como CONSEQUÊNCIA, ao menos foi isso que a Globo tentou), e a Record tentou queimar o filme deles de cara. Sem contar que a Record nem se defendeu das acusações, só ficou falando "ah é invejinha mimimimi".

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
vacilaram.

Deveriam entrar no Youtube e caçr todos os vídeos de conspiração da globo e divulgar em cadeia nacional haha

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Rato
concordo \o/\o/\o/\o/\o/
aí quando chegar nas eleições a Globo vai ter que fazer psicologia reversa pra elegermos o presidente que ela quer :)

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


vou fazer meu video do BBB 10.

kkkkkkkkkkkkkk!!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Dogs2
Ontem no "Fala que eu te escuto" o bispo lá malhou a Globo. Pena que ficou chato e eu acabei dormindo hehehe

Montaram uma reportagem com alguns trechos daquele documentário antigão sobre o Plim Plim (Beyond Citzen Kane, recomendo):



maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Chespirito
Ao meu ver a Rede Globo só fez o papel dela como grande potência telejornalística: Notificar.

Dogs2
Houve também um certo exagero da Globo. A reportagem deles é cheia de sutileza, ficou claro outros interesses por trás.

Também achei.
O jornalismo da Globo foi mais eficiente em parecer imparcial..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho que o Silvio Santos deveria comprar as duas, tanto a Record quanto Globo e passar Chaves e Chapolin o dia inteiro em três canais!

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar


No programa Fala que Eu te Escuto de ontem: Rede Globo diz : Universal é uma quadrilha" Você que pertence a igreja se julga um mau elemento?"


Olha no que deu!!!

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
ahuahua queria ter visto

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Chespirito
Assim como a Globo o fez, bem q o SBT podia aproveitar + disso tbm, afinal a emissora briga na guerra de audiência com a Record pela vice-liderança.

Deixa o Silvio fora da história, deixa as duas se metralharem e no final o Silvio assume a ponta! \o/

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Eu acho que o Silvio Santos deveria comprar as duas, tanto a Record quanto Globo e passar Chaves e Chapolin o dia inteiro em três canais!

putsssssss!!

melhor coisa!!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Dinheiro tem, mas falta alguém vender

brunohardrocker
O tio silvio tem varios motivos pra pega uma basuca e atirar na Globo, apesar de um tempo pra ca o SBT ter melhorado, falta muita coisa pra chegar a ponta

Chespirito
asuhaushaushsahuashhasuhas

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


No programa Fala que Eu te Escuto de ontem: Rede Globo diz : Universal é uma quadrilha" Você que pertence a igreja se julga um mau elemento?"

hahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson

Mas das 3 grandes, o SBT é mais limpa (ou menos suja), a que mais merece, sem duvidas.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Chespirito
No programa Fala que Eu te Escuto de ontem: Rede Globo diz : Universal é uma quadrilha" Você que pertence a igreja se julga um mau elemento?"

Eu votei.


^^

Konrad
Veterano
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar


Dogs2
Houve também um certo exagero da Globo. A reportagem deles é cheia de sutileza, ficou claro outros interesses por trás. Mas tá na cara que a Globo que vai sair no lucro com essa guerrinha, porque é como vc falou, eles notificaram (e querimaram o filme como CONSEQUÊNCIA, ao menos foi isso que a Globo tentou), e a Record tentou queimar o filme deles de cara. Sem contar que a Record nem se defendeu das acusações, só ficou falando "ah é invejinha mimimimi".

Não vi sutileza ou insinuação alguma. Os fatos foram apresentados e se ouviu até a parte acusada, por meio do advogado.

Não houve queimação de filme (se entendi bem a experssão), houve exposição da realidade e das mazelas. (de ambas a spartes)Mesmo porque aqui no Brasil e nos EUA, não há grande corporação sem grandes podres.

A diferença é que as acusações da Record não precisamser muito bem embasadas, porque seu público alvo é mais estúpido.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
No programa Fala que Eu te Escuto de ontem: Rede Globo diz : Universal é uma quadrilha" Você que pertence a igreja se julga um mau elemento?"

Eu votei.




Está quase 80 a 20.... ehhehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


maggie

Eles esqueceram que seus fiéis acham que a internet é pecado!!

Será que eles vão divulgar a pesquisa na TV?!

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAUHUAHUHAUHAUAUA....

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Pelo menos tá dando uma sensação momentânea de "a casa caiu"!...

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


brunoliam
Não houve queimação de filme (se entendi bem a experssão), houve exposição da realidade e das mazelas. (de ambas a spartes)Mesmo porque aqui no Brasil e nos EUA, não há grande corporação sem grandes podres.
Ah, teve sim.. inclusive as expressões utilizadas, as imagens mostradas (o bispo pedindo $$$, um monte de fiéis doando grana, etc).

A diferença é que as acusações da Record não precisamser muito bem embasadas, porque seu público alvo é mais estúpido.
Que nada véi, o povo que assiste JN dá até boa noite pro apresentador lá!

Mas eu quero mais é que o circo pegue fogo.
=)

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Isso eh

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Record descendo a lenha na Globo hoje pela manhã.
Quero mais é ver as duas se pegando e se detonando.

De qualquer forma, enquanto isso tudo ocorre, os burrões continuam engordando os cofres da igreja Universal.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Só respondendo a um absurdo que foi postado nesse tópico que foi fechado agora pouco: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215095/p2

o rock pra quem não sabe nasceu dentro da igreja protestante com nada mais que Elvis Presley

Só para conhecimento, quem inventou o rock não foi o Elvis Presley e sim Bill Halley and His Comets com a música "Rock Around The Clock".

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Só para conhecimento, quem inventou o rock não foi o Elvis Presley e sim Bill Halley and His Comets com a música "Rock Around The Clock".

Yep.
E não foi uma coisa "oh, vamos inventar um ritmo e dar o nome de ROCK'N'ROLL".. e sim uma fusão de vários estilos como folk, blues, country...

=)

[/fim do off topic]

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


maggie


Exatamente!

=)

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


A respeito do outro tópico, fui comentar e acabou sendo fechado antes de postar.

Então vou postar aqui:

Sobre o dízimo:
Malaquias 3:10
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.


Agora, resta saber se essa citação bíblica se refere apenas ao dinheiro.
Dízimo= décima parte de algo. (Qualquer dicionário)
"Para que haja mantimentos em minha casa"= Cobrir os custos da igreja, manter (alimentar) quem faz voto de pobreza(Pastores evangélicos se casam, tem familia para sustentar, logo não fazem isso).. E se esse dízimo servir de doação para pessoas nescessitadas, não há nada de errado.

"e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança." = Não há nada de imposição para alguém "comprar um terreno no céu".

Se tudo isso foi usado ao longo da história de má fé, usaram errado, e o erro não é daquilo que foi escrito. Mesmo que seja ficção para quem não acredita, tem que compreender que não se trata de intenções capitalistas.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Líder evangélico Silas Malafaia ataca Universal por "guerra de TVs"

Em um discurso de nove minutos, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou a Igreja Universal do Reino de Deus por conta da chamada "guerra das TVs". A informação é da coluna "Ooops!", do UOL.

Dizendo-se enviado por Deus na missão de defender o povo evangélico da guerra entre as emissoras, Malafaia comparou a Record com um "império do mal", diz a coluna. A Globo foi poupada no discurso do pastor.

"Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?", diz Malafaia durante o vídeo.

"Eu estou aqui abismado, e a igreja evangélica está sendo botada em uma guerra em que nós não temos nada com isso. Lá atrás, quando eu defendi vocês, nós tínhamos um ideal, porque a outra emissora era imoral, era contra a família, e qual é a diferença hoje?", continua o pastor.

Malafaia ainda aproveitou o vídeo para mandar um recado pessoal para Edir Macedo, líder da Universal. "Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."

A "Ooops!" informa que a Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo mas, até o momento, não se pronunciou.

A Record não quis se manifestar sobre o assunto.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u609132.shtml

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Mas eu quero mais é que o circo pegue fogo.

Se os moderadores tão assim, imagina o resto

e Eu quero mais que a Igreja pege fogo, VARG!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro