Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bispa Sonia Hernandes
Bispo Silas Malafaia
Bispo Edir Macedo



Esses bispos são mais sujos do que o Paulo Maluf, será que as pessoas são tão inocentes assim de não perceberem isso?

Ian Anderson
Veterano
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Murillo Wendel
Esqueceu o R.R. Soares

Ps: pra quem não sabe o RR Soares é casado há 28 anos com a irmã do atual dono da Rede Record, Magdalena, a relação com Edir Macedo é anterior. Tendo-se conhecido em 1968 na Nova Vida, os dois fundaram A Cruzada do Caminho Eterno sete anos após. Em 1977, criaram a Igreja Universal do Reino de Deus.

Esse tem culpa no cartório também


VARG!!!!!

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


brunoliam
Não vi sutileza ou insinuação alguma. Os fatos foram apresentados e se ouviu até a parte acusada, por meio do advogado.

A sutileza não tá na cara, senão não seria sutil. Tá nos trejeitos dos jornalistas; no vídeo datado de 1995 do fim da matéria que tava bem fora de contexto (obviamente a Globo, ao contrário da Record, têm pessoas gabaritadas o suficiente pra fazer rodeios na matéria que dêem margem pra ter colocado esse vídeo de uma forma cabível); a sutileza tá na carimbada "LAVAGEM DE DINHEIRO" e "FORMAÇÃO DE QUADRILHA" que botaram no Edir e na turma dele (digno de briga eleitoral ou qualquer coisa do tipo), que de qualquer forma tem um impacto visual forte; no "que incluem a rede Record" desnecessário que o Bonner disse aos 9:26 (e que incluem mais mil coisas, mas só frisaram a rede Record)...
Coisas que isoladas parecem banais, mas no conjunto da obra apontam pra onde a matéria tá tendendo.
Evidentemente é um nível MUITO diferente de parcialidade comparado a outras emissoras brasileiras. Agora, claro que a Rede Globo (com a experiência que tem) foi no mínimo decente em apresentar a notícia da forma que o destaque seja o Edir Macedo e suas falcatruas, e não a Rede Record. Eles não precisam do jogo imoral que a rede Record tramou, já que os fatos da corrupção do Edir Macedo falam por si só.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mick Jagger x Edir Macedo

Mick Jagger apoia campanha por reabertura de cinema

Mick Jagger, declarou apoio a uma campanha para reabrir o cinema Walthamstow EMD, em Londres, onde o Rolling Stones tocou em 1964. Na época, o local se chamava Granada.O edifício abandonado foi comprado em 2003 pela Igreja Universal do Reino de Deus, mas o plano de desenvolvimento do lugar apresentado pela instituição religiosa não foi aprovado, informa a BBC.Mick Jagger disse que locais como o Granada "ajudaram a projetar mundialmente a cultura popular britânica e deveriam continuar como lugares de entretenimento e lazer".
"É triste saber que um edifício histórico, bonito e importante centro de entretenimento está sendo perdido pela comunidade", criticou Jagger.
Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/17778-mick-jagger-quer-reabri r-cinema-comprado-pela-igreja-universal.html

Lei que funciona é outra história!

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


E não é só a universal não...
Quem mora em São Paulo vai saber bem...
Quem nunca passou na avenida dos estados na frente da "deus é amor" e nunca viu uns 20 carros fortes saindo de lá? a igreja é maior que um shopping

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Essa desgraça se espalha mais rápido do que a Gripe A!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal

Até pq aquilo não é uma Igreja, e sim um monumento!

Tem até heliponto!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


VARG!!!!!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson
VARG!!!!!

Que expressão é issa cara?

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Cara pior que o povo mesmo assim continua tapado... Hj no trampo pela manhã comentei com uns colegas de trabalho no hall onde toma-se café. Uma doida ouviu a conversa e se doeu, veio falar que ninguém sabe mas que o dinheiro era pra deus fazer obras pra sua vida (hahahahahahaahahha) que ela deu até o carro pra igreja pela graça alcançada pq ela confia e acredita que vai receber 3x em dobro. Ai eu falei com um tom de sarcasmo:
"Agora que nao vai ter mais Edir macedo, entrega direto pro céu, junta um bolinho e taca pra cima, o que deus pegar é dele"
Resultado, quase fui crucificado por isso hahahahaha

*PS: Não sou religioso, também não sou Ateu.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Ian Anderson
Mas eu quero mais é que o circo pegue fogo.
Se os moderadores tão assim, imagina o resto
e Eu quero mais que a Igreja pege fogo, VARG!!!!


haha não tem nada a ver com isso..
A questão é que com isso vão [[podem]] aparecer vários podres dessas emissoras.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


orra.

Mostraram até um certificado assinado por Jesus na matéria

=/

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Vamos encaminhar uma petição, não ao senado (que seria o caminho), mas ao Lulla, pra que ao menos pense, reflita, sobre bolar uma fiscalização à templos?

Eu sei que a gente senta o pau no presidente, que ele não é nenhum poço de sabedoria, mas ao meu ver não custa tentar. Se ninguém tentar não tem como mudar nada. E não vejo ele como um total mal intencionado.

Assim quem sabe, se conseguirmos alguma coisa, não veremos mais aquelas igrejinhas surgindo uma ao lado da outra, a cada esquina, ultrapassando o número de butecos.

É difícil, claro. Mas não custa tentar. A internet está aí pra facilitar. Quanto mais gente entrar nessa, mais fácil de conseguirmos alguma coisa.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
O cara da logística aqui da empresa chama Jesus... já tem gente avacalhando, criando passagens pro céu e mandando ele assinar.
To rindo o dia todo

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal


Pois é cara!!

As pessoas ás vezes esquecem que fazer o bem é o essencial!!

Em vez de dar dinheiro para esses filhos da puta, mercenários e chantagistas, não ajudam creches, asilos ou caráleo a quatro que as vezes não precisam só dinheiro!

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar


maggie

Resultado da enquete:

Sim: 80,47%
Não: 19,53%

=D


brunohardrocker

Deixa o Silvio fora da história, deixa as duas se metralharem e no final o Silvio assume a ponta! \o/

TOMARA... =D

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Em vez de dar dinheiro para esses filhos da puta, mercenários e chantagistas, não ajudam creches, asilos ou caráleo a quatro que as vezes não precisam só dinheiro!
Exato!
Penso igual vc. Pelo menos vc tem como saber e ver o dinheiro sendo aplicado corretamente, inclusive participar de projetos sociais. Acho isso muito mais nobre e correto do que participar de sessões de dízimo.
Uma vez vi numa comunidade praticante de espiritismo "Adote uma criança" não é pegar pra criar e sim comprar brinquedos e roupa e vc pessoalmente entregar e passar uma tarde com a criança adotada. Achei bacana pra caramba

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


VARG Vikernes

Caso não saiba, eh um baixista de Black Metal (Tr00) que tocava fogos em igrejas...(fez outras coisa também)

Na Desciclopedia eh meio que um "idolo" dos Pagãos, Hereges, e etc.

Uso isso em ocasioes como esta.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal
O cara da logística aqui da empresa chama Jesus... já tem gente avacalhando, criando passagens pro céu e mandando ele assinar.
To rindo o dia todo


hahaha...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

Sabe o que é engraçado:

Ficou sabendo do papo que ele teve sobre as bases políticas com o pessoal da Universal? E com o pessoal da Assembleia de Deus? Pois é. Nem eu.

Tenho certeza que ele, respeitado da forma que é, tem como ser recebido pessoalmente ou por telefone pelo tal Bispo ou alta cúpula da universal, mas dessa forma ele não ia aparecer na mídia e nem na UOL, ele só ajudaria o "irmão" dele.

O cara é hipócrita ao extremo.

Kamus23
Veterano
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Edit: Cheguei atrasado!

Chespirito
Veterano
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Kamus23

Chegou atrasado.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214993/p4#6205408

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
O cara é hipócrita ao extremo.


Hipocrisia é pouco!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Bom eh só ver os crros desses locos

vo ve se eu acho um email que mostra a "humilde casa" do seu Edir

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2288100

"descrição: Ex comunidade da IURD, agora em poder da Suprema Ordem dos HOMENS DE BEM (HDB)"

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Tô com MUITO nojo da record... Imagino o que passou na cabeça da Ana Paula Padrão ao ler essa notícia...

Podia rolar um movimento pacífico em protesto à essas igrejas... Eu participaria demais!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
Podia rolar um movimento pacífico em protesto à essas igrejas... Eu participaria demais! (2)

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Ou governo poderia cobrar impostos sobre a arrecadação desses valores.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Ou governo poderia cobrar impostos sobre a arrecadação desses valores.
Boa... A igreja com certeza ia querer fazer lavagem cerebral na galera pra não declarar as quantias doadas. Simples se o governo cobrasse da igreja e abatesse no imposto de quem declara dizimo, era rapidinho pra começar a sumir essas igrejas

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
Murillo Wendel
Ou governo poderia cobrar impostos sobre a arrecadação desses valores.
Bidal
Boa.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214993/p6#6205790

Coragem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro