Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Um sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
— Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez? — Poxa, fiz apenas uma venda — responde o vendedor. — Uma só? — espanta-se o gerente. — Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda? — De cento e quarenta mil reais... — responde o vendedor. O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada. — Como é que você conseguiu isto? — pergunta, o gerente, intrigado. — Bem, — responde o vendedor — vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca. Para o espanto do gerente, o vendedor continua: — Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que ele pretendia ir ao litoral, informei o cliente de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores. Como o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma picape... O gerente o interrompe: — Meu, Deus! E toda essa venda você fez para um sujeito que entrou aqui e simplesmente pediu um anzol? — Bem, — responde o vendedor — na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei o que ele iria comprar lá, e soube que seria um absorvente para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Estavam um carioca, um paulista e um baiano num boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros: - Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo. - Tás brincando! - dizem os outros. - Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta: - Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade? - Eu? Que idéia! - Eu acho que sim. Aí, tu és Jesus Cristo. - Já disse que não! Mas fale mais baixo. - Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo. - Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho: - Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio. - Tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother, digo, Senhor! - Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste, que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura-o. - Pô,valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca. - Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo em seguida, chega o paulista... - Aí meu, o meu amigo disse-me que és Jesus Cristo e que o curaste... Tenho um olho de vidro. Cura-me! - Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo. - O paulista tanto insistiu, que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o. - Oh lôco meu! Obrigado mesmo! - agradece emocionado, o paulista. - Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada. Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que... O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele e gritou: - Aê, meu Rei! Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença. médica!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Em visita ao litoral do RS, o Papa foi levado a percorrer algumas praias, onde se presenciou uma cena impressionante: Algumas pessoas gritavam, desesperadas, apontando para o mar. Forçando a vista, Sua Santidade pode ver um jovem, vestido com a camisa da seleção argentina, lutando desesperadamente contra o ataque de um tubarão. O pânico era geral, mas três homens vestindo camisetas da seleção brasileira se aproximaram da água. Um arremessou um arpão que acertou no corpo do tubarão; o segundo arrancou o jovem ensangüentado de sua enorme boca, enquanto o terceiro abatia a feroz criatura com vigorosas cacetadas. Depois de levarem o argentino inconsciente até a areia, os três sujeitos arrastaram o tubarão até as proximidades de uma caminhonete e colocaram-no na caçamba. Cansados, os brasileiros foram levados até as proximidades do Papa-Móvel. O Papa, visivelmente emocionado, lhes dirigiu uma benção especial.
- Caríssimos irmãos brasileiros, a cena que hoje presenciei me ensinou muito sobre a grandeza dos homens, filhos de Deus. Sem considerar a rivalidade que existe entre os brasileiros e argentinos, um gesto nobre, superior e heróico, levou-os a salvar um irmão das garras da morte, mesmo sendo este um argentino. Parabéns, meus filhos ! O Papa se despediu e, enquanto o Papa-Móvel se afastava, um dos brasileiros perguntou aos outros: - E aí, quem é o velhote ? - Mas bah, tche !!! Deixa de ser ignorante, esse é o Papa, o santo padre, o cara que fala direto com o Homem lá de cima. Ele tem a sabedoria divina... O outro retrucou: - Sabedoria divina ele pode ter, mas não entende nada de pesca de tubarão... - Por falar nisso, cadê a isca ? - Bah ! Fugiu de novo ! Da próxima vez vamos amarrar o argentino com arame farpado, é mais seguro...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Zé Miguilim comenta com sua esposa, a Bastiana: - Muié, ricebi uma intimação da Receita Federar. Caí na máia fina!!! Ocê acha que devo comparecê à odiência com o fiscár, de botas e carça de sirviço, pra parecê mais simpres, ou de rôpa de sair, pra passá uma imagi de seriedade? - Home, vou dizê a mema coisa que minha mãe me disse quando preguntei prela se devia di usá carcinha de renda ou de seda, na noite de núpcias. - E que foi que sua mãe disse? - Tanto faz! Ele vai te fudê... de quarquer jeito....
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
O cara estava deitado na cama com a namorada, depois de fazer sexo, ela acaricia os testículos dele demorada e apaixonadamente. Apesar de curtir bastante, ele ficou curioso e perguntou: - Por que você gosta tanto de acariciar os meus testículos? E ela com sua voz macia respondeu, suspirando: - Porque morro de saudades dos meus...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
AMIZADE FEMININA Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro: * Mulher 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo? * Mulher 2: Cortei, amor! Você não imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura. * Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes? * Mulher 2: Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que...bla, bla, bla, bla... (meia hora depois...) * Mulher 1: Então, tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem. * Mulher 2: Ai, amiga, te adoro! Beijinhos!
* Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele. * Mulher 2 sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!
AMIZADE MASCULINA Dois homens se encontram na rua, um eles saindo do barbeiro: * Homem 1: Opa! E aí, seu filho-da-puta ? Tava cortando o cabelo,né? * Homem 2: Não, Mané... tirei pra lavar! * Homem 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, é? * Homem 2: É... mas tua mãe gostou. * Homem 1: Falou, então!... Ah, manda um beijo pr'aquela gostosa da tua irmã, viu? * Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!
* Homem 1 sai pensando: Esse cara... Gente finíssima! * Homem 2 sai pensando: Adoro esse cara... Muito gente boa...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Corno complexado
É um sujeito que volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão... e ela está vestida apenas com um avental! A vista do traseiro nu balançando o deixa excitado e ele não tem dúvida: abaixa a calça e a possui ali mesmo! Depois de alguns minutos, ele explode num orgasmo mas, em seguida, dá uma surra na mulher. Ela fica revoltada: - Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias, te deixo me comer sem falar nada e você ainda vem me surrar? Posso saber porque estou apanhando? O marido a olha com ar zangado e responde: - É que você nem se virou para ver quem era!!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Numa cidade de Santa Catarina uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico: - Por favor, quero comprar arsênico. - Mas... não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade? - Matar meu marido!! - Pra este fim... piorou... não posso vender!!! A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico. - Ah bom!! COM RECEITA É OUTRA COISA
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde pegou:
- 2 caixas de leite integral, - 1 dúzia de ovos, - 1 litro de suco de laranja, - 1 alface americana, - 1 kg . de café, e - 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um mineirinho bêbado, seguinte na fila, a observava.
Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: - Ocê deve sê sortera!
A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular em sua seleção que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.
Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?
E o bêbado respondeu: - É que ocê é feia pra caráio!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Uma linda garota (20 aninhos, loirinha de olhos azuis...), entra na loja de um turco e pergunta o preço de um belo tapete. - São 400,00 reais, responde o turco. - Mas moço, eu só tenho 300,00. Vende por 300,00, vai!!? - Não tem como, moça. Esse tapete me custou quase isso! - Ah! Moço! Vende pra mim? - Não posso... E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para a moça: - Se você agüentar uma 'trepada' em cima desse tapete, pode levar ele de graça. - O que? Trepar? O sr. quer dizer, fazer sexo? - Exatamente! Se você der pra mim em cima do tapete, ele é seu de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR! - Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete. O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta da loja. A gatinha já estava peladinha em cima do tapete. Quando o turco baixou as calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo. A moça arregalou o olho, mas o negócio já estava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou! Voltou pra casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe. - O que??? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra! Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta. - Não pode peidar! Lembrou ele.... E foi só o turco encostar o 'mandiocão' que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e.... peidou. Voltou pra casa chorando, lamentando, xingando o desgraçado. A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver. E foi lá pra loja do turco. Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro... A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente e felizes perguntaram como ela havia conseguido. Ela respondeu:
- Consegui nada! Tô trazendo só pra lavar. Me caguei toda!!!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
carta da mão portuguesa
Meu querido filho Frederico,
Escrevo estas poucas linhas que é para saber que estou viva.
Escrevo devagar porque sei que não gosta de ler depressa. Se receber esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.
O teu pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorre a 1 km de casa. Por isso, mudamo-nos pra mais longe.
Sobre o casaco que queria, o teu tio disse que seria muito caro mandar pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e coloquei-os no bolso. Quando chegar aí, pregue-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão no botijão de gás aqui na cozinha. Teu pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção! Foi a primeira vez em muitos anos que o teu pai e eu saímos juntos.
Sobre o nosso cão, o Rexlino, anteontem foi atropelado e tiveram que lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessar a rua.
Tua irmã Laura vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, não sei se vai ser tio ou tia...
Hoje, teu irmão Valclintone me deu muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir em casa, pegar a reserva para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava abaixada.
Se vir a Dona Rosinha, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vir, não digas nada.
Um beijo, Tua mãe
PS: Era para te mandar os 300 reais que me pediu, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope. Postado por Marcelo Malta às 16:2
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214845/p16#6394145
A única engraçado, dessa vez foi fraco e vc tbm repetiu muita piada que ja foi contada.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini foram contadas ja? =/
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle foram contadas ja? =/
Muitas delas ja foram, algumas fui eu mesmo que contei.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
O que seria de nós sem vc pra comentar.
Odeio entrar aqui e não ver uma piada.
Só pra ser coerente.
Aquela mulher tremendamente chata leva o marido ao médico: - O que o senhor está sentindo? - pergunta o médico, dirigindo-se ao marido. - Eu... - Doutor - interrompe a mulher. - O meu marido não come direito, sente vertigens, dores de cabeça... - Há quanto tempo, o senhor sente-se assim? - Bem, deve... - Já faz quase dois meses - torna a mulher. - É que ele não é de ficar reclamando muito e... - Quantos anos o senhor tem? - Cin... - Vai fazer cinqüenta e cinco mês que vem - completa a mulher. Terminada a consulta, o médico escreve a receita, vira-separa a mulher e diz: - O seu marido precisa de sossego absoluto. Estou lhe receitando uma caixa de soníferos! - E ele tem que tomar quando, doutor? - Não é para ele... é para a senhora!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Carlos_Souza_Jr O que seria de nós sem vc pra comentar.
Odeio entrar aqui e não ver uma piada.
Ha, me senti o critico de piadas agora.
PS: essa que vc contou foi boa.
Como parte do P. A. C. (Pão, Água e Circo), serão criados mais 6 programas de governo :
1 - Balanço de Operações Legislativas Avançadas - B. O. L. A.
2 - Programa Intensivo de Auxílio Didático ao Analfabeto - P. I. A. D. A.
3 - Programa de Revisão Organizacional dos Poderes Institucionais Nacionais e Autarquias - P. R. O. P. I. N. A.
4 - Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas - M. E. R. D. A.
5- Frente Extra Ruralista de Reorganização de Ongs Urbanas - F.E.R.R.O.U.
6 - Base de Operações Sociais Trabalhistas e Agrarias- B. O. St. A.
E para resolver a crise da aviação um novo centro de estudos: Centro de Aviação Internacional Unificada - C. A. I. U.
Brasil: Um pais de Todos. (Tolos Obedientes a Demagogos Oligarquicos Sádicos)
Agora o Brasil vai para F. R. E. N. T. E. (Ferrou o Resto que Estava Na Tola Esperança).
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Estavam um papagaio e um macaco conversando:
O papagaio disse: -Eu sou o animal mais inteligente e mais parecido com o homem! O macaco disse: -Não, sou eu! O papagaio disse: -Eu falo! E o macaco retrucou: -Uai, eu não tô falando?
|
Duvideiro Veterano |
# nov/09
· votar
Diário dela: No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar uma cerveja. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei faze-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços.
Fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorar, chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.
Diário dele:
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha. Mas ainda tô chateado... Time de bosta
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
10 Leis da Faculdade
1 - Não importa quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela.
2 - Alunos de faculdade também jogam aviões de papel na aula.
3 - Se você assistir aula calçado, todo mundo vai te perguntar porque você foi tão chique.
4 - Se você era inteligente no colegial... azar o seu.
5 - Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular: você vai nas festas mesmo que sejam na noite antes da prova final.
6 - Você pode saber toda a matéria e se ferrar numa prova.
7 - Você pode não saber nada da matéria e tirar 10.
8 - Sua casa é um ótimo lugar para se visitar.
9 - As melhores coisas você aprende fora das salas de aula.
10 - Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Geisy é gostosa
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:
- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!
O mexicano abriu sua marmita e gritou:
- Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!
O português abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!
No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte.
O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também.
O português abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.
No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo:
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!
A mulher do mexicano também chorava:
- Eu poderia ter feito tacos! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!
Todos se voltaram e olharam para a esposa do português:
- Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
O Manuel vai a uma festa grã-fina. Ressabiado, com medo de dar algum fora, fica observando como os demais convidados se comportam. O jeito correto de beber, de comer. Observa alguém já satisfeito, palitando os dentes, com discrição. . . Mais tarde, o anfitrião, vem cumprimentá-lo:
- E ai, Manuel? Está sendo bem servido?
- Olhe, pa? Eu nunca comi tão bem! Só daqueles palitinhos, que as pessoas comem escondido, tapando a boca com as mãos, eu já comi uns quinze. . .
|
leo2505 Veterano |
# nov/09
· votar
A professora pergunta aos seus alunos:
Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um,quantos sobram?
Nenhum! - Responde Joãozinho - todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta:
Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? Pediu Joãozinho. Pode, Joãozinho.
Existem 3 mulheres sentadas num banco tomando sorvete. Uma está lambendo, outra está chup@nd0 e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: A que está chup@nd0.
Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar
|
jecaboy Veterano |
# nov/09
· votar
A mãe estava trabalhando na cozinha e escutando o filhinho, de 9 anos, brincar com o seu novo trem elétrico na sala. Ela escutou o trem parar, e seu filho disse aos bonequinhos: 'Todos os filhos-da-p*uta que querem desembarcar, saiam desta p*orra de trem agora, porque essa m*erda é a última parada! E todos os filhos-da-p*uta que estavam voltando e desejam entrar na p*orra deste trem, coloquem suas b*undas no trem agora, porque nós vamos sair com essa m*erda daqui a pouco!!!' A mãe foi imediatamente à sala e falou ao filho: 'Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa!!! Vá já para seu quarto e fique lá por 2 horas. Quando você voltar, poderá brincar novamente com o seu trenzinho, mas só se usar uma linguagem adequada!' Duas horas depois, o garoto sai do quarto e volta à sala de estar, para brincar com seu trem. Logo o trem pára e a mãe ouve o garoto dizer aos bonecos: 'Todos os passageiros que estão desembarcando do trem, por favor, lembrem-se de levar seus pertences. Nós agradecemos a todos por viajarem conosco hoje e esperamos que tenham tido uma ótima viagem! Nós esperamos que vocês viajem conosco novamente!' Ela escutou o pequenino continuar a falar: 'Para aqueles que já estão embarcando, pedimos que acomodem suas bagagens de mão debaixo dos assentos. Por gentileza, lembrem-se que não há área para fumantes no trem. Esperamos que todos tenham, hoje, uma viagem prazerosa e relaxante.' A mãe estava contentíssima. Seu castigo parecia haver funcionado. Aí, o garoto adicionou: E para aqueles que estão p*utos-da-vida com o atraso de 2 horas, reclamem com aquela v*aca filha-da-p*uta que tá lá na cozinha...
|
leo2505 Veterano |
# nov/09
· votar
BILHETE DEIXADO PELO FILHO... O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior: 'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'. Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor.' O pai quase desmaiando continua lendo.
'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!! Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu filho, burro, mas macho.
|
Luccas C. Veterano |
# nov/09
· votar
A mae recebe visitas em casa e quer mostrar as visitas o que seu filho sabe fazer
-filho, mostra pra eles como vc sabe imitar os bichos -ta bom -imita um gato -MIAU MIAU -um cachorro -AU AU AU -um passarinho -PIU PIU PIU -agora um viadinho -SAO PAULOOOOOO
(y)
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos? O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa... Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.
MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!
No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!!
MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!
'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'
Melhor post do ano.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Uma rádio estava selecionando um novo locutor e eis que o primeiro candidato é chamado: - Qual é o seu nome, por favor? - Papapaulo dadada Sississilva. - Po?, mas como é que eu vou contratar um gago para ser locutor?! - Sou gago não, amizade! Gago era meu pai.... e o cara do cartório era um filho da puta!
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
qew leo2505 jecaboy leo2505
piadas mais velhas que a Dercy.
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09
· votar
O que o Arnold Schwarzeneger falou pro técnico de informática? Instala vista, baby!
|