Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


eu tive uma engraçada de qnd tinha uns 8 anos eu era muuuito inocente, a neta da vizinha veio passar as férias na casa da vovozinha, e eu fui brincar cm ela, ela ja tinha um pouco mais de malícia, ela devia ter uns 12 anos, enfim brincamos de mta coisa num barracão do vô dela, derrepente ela começou cm uma brincadeira de perguntar do q a pessoa tinha vergonha, e o que falasse tinha q fazer.
Começou tímidamente, mas logo estávamos expondo nossas partes íntimas ahushaushaus

já fiz mais ou menos isso com a filha da empregada quando a gente tinha uns 5 anos, só que a gente fez coisinhas a mais...
eu lembrei disso de novo ano passado, foi mto estranho

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


guizimm
coisinhas a mais...
o que exatamente isso inclui? até q ponto foram?

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
fico parecendo q eu tava esperando essa pergunta né, mas blz
a gente meio q brinco de massagem e tal, acho melhor n entrar em detalhes

amador_ssa
Veterano
# fev/14 · Editado por: amador_ssa
· votar


Parece que cabaço é tudo igual. Nesse faixa etária eu tb tinha vergonha de dizer pras minas que me perguntavam de quem eu gostava... Tb tinha aquele melhor amigo que sabia de quem eu gostava rsrsrs e aquele amigo "armador", que fazia a ponte. Quando descobri que elas tb tinha vergonha de assumir de quem gostava, mas que o simples fato de dizer e demonstrar certa atitude poderia ocorrer as ações... Já era tarde rsrs

Uma cabacisse minha:

Tinha uns 11 anos, não lembro. Gostava muito de uma colega de classe. Queria que ela fosse meu primeiro beijo. Sim, ainda era BV kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sigla era moda, hj em dia ninguém mais é BV, o negócio é outro..... Mas voltando, eu gostava muito de uma mina e queria que ela fosse meu primeiro beijo. Uma outra colega me fez a seguinte pergunta:
- Vc ficaria comigo?

Eu fiquei sem reação, estático, parado. Daí ela disse:
- Deixe. Já sei a resposta.

E ela saiu... Eu pensava em como ficar com a "mina dos meus sonhos", mas era e ainda sou tímido.

Dias depois, amigas da "mina dos meus sonhos" estavam armando ela com outro colega da mesma turma... Fiquei com ciúmes pq eu a conhecia há mais tempo, o cara era um nerd com cara de viado. Eu tirava notas boas tb, mas ele era o nerd. Ela era muito inteligente tb. Eu via as colegas dizendo que o signo dela combina com o mesmo dele, que é o mesmo meu. Não acredito em horóscopo mas pensava que o cara de tal signo que combina com o dela não era ele, era eu... Enfim, ela ficou caidinha por ele, eles ficaram, eu fiquei puto e mal, então fiquei com a primeira mina que esboçou interesse em mim.

Nos anos seguintes, tive a oportunidade de ficar de modo mais caliente, com a mina que perguntou se eu ficaria com ela e eu fiquei calado. O nerd com cara de viado é meu amigo, não saio com ele mas nos falamos, ele malhou e ta com cara de homi forte rs. Ta com outra namorada. Uma mina que ele não me apresenta, mas quando falo com ele ela me olha firmemente... Não sei pq dificilmente um amigo me apresenta uma namorada. Os caras não confiam...rs

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


Tinha uns 11 anos
Sim, ainda era BV kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, pega nada

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


guizimm

Oh véi, meu primeiro beijo foi aos 11 anos, da um desconto aew? rsrsrsrs

Ou vc axa que eu acreditei nessa sua estorinha pra boi durmi???:


já fiz mais ou menos isso com a filha da empregada quando a gente tinha uns 5 anos, só que a gente fez coisinhas a mais...
a gente meio q brinco de massagem e tal, acho melhor n entrar em detalhes

5 anos? Coisinhas a mais que o nivekk, relatando fik nu com outra guria? Vc quer dizer q rolou uma massagem relaxante/ erótica entre vc e uma criança quando ambos tinha 5 anos? Vou fingir que acredito rsrsrs

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


amador_ssa
ops, n foi isso que eu quis dizer, foi exatamente o contrário, eu quis dizer que não tem problema, esqueci da conotação do verbo ''pegar'', e esqueci que eu contei essa história antes

5 anos? Coisinhas a mais que o nivekk, relatando fik nu com outra guria? Vc quer dizer q rolou uma massagem relaxante/ erótica entre vc e uma criança quando ambos tinha 5 anos? Vou fingir que acredito rsrsrs
tá bom então né, só contei isso pq tava no contexto, e eu não vejo problema nenhum, nenhum dos dois sabia oq tava fazendo mesmo, mas se vc acha que eu inventei essa porra pra posar de qualquer coisa em uma pagina da internet onde ninguem me conhece, não ligo

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Lembrei de uma, aconteceu no primeiro beijo, selinho na verdade.

>eu tinha 12 anos
>excursão da escola ao aquário
>eu era zoadinho na época
>se eu não me engano fui o único da minha sala à ir
>sentei sozinho
>3 meninas me chamaram
>queriam que eu ficasse com a loirinha de óculos (não era bonita)
>porém eu queria a outra menina
>lembro de ter soltado até uma piadinha sobre isso
>porém, concordei com a loirinha
>fiquei com medo de beijar de lingua
>disse que era só um selinho
>kiss
>dessemos do ônibus e andamos de mãos dadas no aquário
>compartilhamos uma barra de chocolate no lanche
>voltamos ao ônibus, fim do passeio
>só fui beijar realmente 4 anos depois

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
kk
E cadê a cabacisse?
: P


>só fui beijar realmente 4 anos depois
Ah tá, achei agora.
o/

amador_ssa
Tinha uns 11 anos
Sim, ainda era BV kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk
Woloko, nem parece que tava no fórum na época do cara com 22 anos que era B.V. ¬¬

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


Nivek

Vc tem azar bagarai :S

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Ismah
Vc tem azar bagarai :S
num axo isso não cara...
se fosse azar eu não teria oportunidades, e oportunidades eu tive, só não aproveitei elas no momento q ocorreram. O nome disso é cabacisse, não tem nada a ver com azar.

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


nivekk

Interessante sua linha de pensamento... Meu conceito de sorte é bem diferente do seu rs

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


Minha sorte é uma droga.

Só acontece coisas boas pra mim se eu não crio expectativas ou planos.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
Só acontece coisas boas pra mim se eu não crio expectativas ou planos
acho que é assim com todo mundo cara

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm
Isso não é normal cara.

Planeja pra caralho, tudo parece que vai correr bem. E dá errado.

Um exemplo é o meu relato dessa ultima mina, conversei 40 minutos, gostei dela, peguei o face, parecia que ia dar certo. Não deu, ela ao menos nem me aceitou no facebook.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
acontece, persiste que uma hora vai da certo

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


Aconteceu hoje, andando em uma praça com uns amigos por ai.

Duas meninas passam por nós, olham pra trás e sorrisinho.
Meu amigo: "eai, quer que eu "agito" pra tu?"
"não, tanto faz.."

Não é incomum acontecer isso, sempre me arrependo.
Não sei me aproximar e nem o que falar desse jeito.

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso

Literalmente não faça nada especial... Seja vc... Não trate mulheres como um grupo à parte, e sim como amigos, (só que podem dar pra vc)... Sempre converso normal e fim...

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


Ismah
To ligado, eu faço isso.

Eu quis dizer que eu não sei chegar em meninas prontas, como essas, que passaram olharam. E nesses lances de "quer que eu agito pra tu?"

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
só chegar conversando, arranja um assunto

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso

Cara esquece essa cousa toda de "meninas prontas"... Vai que elas olharam pra trás e pensaram "eita cara estranho"... Sacas? Não tem que tratar de forma especial, até pq nem sempre tudo que parece é...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
Pelo modo como você posta aqui, como se fosse um diário de toda garota que você vê e que te olha por aí, parece que mulher é coisa de outro mundo pra você, como se tivesse um manual pra se aproximar, "agitar" e tudo mais, como se fosse um aparelho eletrônico com um só modo de agir pra resolver as coisas.
Eu acho que você só vai resolver isso quando parar de pensar isso e começar a tratar toda garota como pessoa normal assim como você é, porque, pelo que eu me lembro, vejo você com esse mesmo problema há um ano e aparentemente nada parece ter mudado.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Felippe Rosa

Ele tá na adolescência, talvez com mais um ano ele vira uma pessoa normal?

testinogrosso
Veterano
# mar/14 · Editado por: Moderador
· votar


Felippe Rosa
hahahahhahaha pqp

Eu trato todas elas como gente normal cara.

O fato de eu postar aqui como se fosse um diario, é só pra gente analisar, discutir, e rir das nossas cabaçadas.
Mas na maioria das vezes eu sei onde eu errei. Sendo a maioria delas, falta de atitude.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
Sendo a maioria delas, falta de atitude
só parar com essa porra, que é o grande problema, só chegar sem medo de ser feliz ou de se fuder, tenha confiança inabalável, pensa que se ela te der um fora, o problema é com ela

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso
Eu trato todas elas como gente normal cara.

Não é o que parece.

Editado por: Moderador
Apelou é?

Insufferable Bear
É, tem essa também.

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


testinogrosso

Essa é pra você... siga as instruções e seja feliz.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201254/

PGilbert
Veterano
# mar/14
· votar


Isso aconteceu quando eu tinha meus gloriosos 17 anos de idade. Nesta época os hormônios estavam borbulhando, as espinhas saltando e tudo o que eu pensava era apenas nas meninas.

Nesta época meu melhor amigo tinha virado crente por causa de uma namorada e eu, algumas vezes, fui com ele ao culto para conhecer o pessoal e ver as meninas. Tinha uma menina lá da igreja que eu era semi-apaixonado e eu, obviamente, fingia que era crente para me aproximar mais da garota.

Na mesma época era muito comum a molecada usar o ICQ. Como todos os moleques daquela época, tínhamos toneladas de garotas adicionadas e que mandávamos mensagens de eu te amo “gosto muito de você”, “queria te conhecer” etc. Numa das poucas vezes que tive sucesso (pois sou um perdedor nato), consegui marcar com uma delas para irmos ao cinema num shopping da puta que pariu.

Fui ao shopping (num encontro as cegas, pois não tinha como mandar fotos) e percebi que a “Gatinha_Oriental_OlhosVerdes” não era tudo aquilo, mas já que eu estava lá, vamos nessa. Paguei o cinema e vimos o filme. A menina era realmente zoada, mas no escuro do cinema eu estava pouco me lixando, afinal, eu não estava vendo nada mesmo.

Saí do cinema, falei pra ela que tinha compromisso, dispensei a feiozinha, dei uma voltinha e fui no McDonalds comer sozinho. Vim embora pensando na roubada que eu tinha entrado e que nunca mais ia falar com a menina. Só que no ônibus voltando pra casa, comecei a sentir um pequeno distúrbio na força. Algo dentro de mim não estava ok. Estava me sentindo como se tivesse um alien encubado no meu estômago.

Mas tudo bem, estava indo pra casa e logo poderia me aliviar. O ônibus que peguei parava uns 6 quarteirões a minha casa, ou seja, ainda teria que caminhar. Quando chegou a hora de descer, eu já não suportava mais aquela dor horrível, aquela coisa tentando sair de mim pela minha bunda, mas eu tinha que ser forte e fazer a caminhada até em casa.

No final do primeiro quarteirão eu escuto “Oi!! Você por aqui!!”. Quando olhei vi que era A VIADA DA CRENTE que eu paquerava na igreja do meu amigo. A desgraçada tinha que aparecer bem naquele momento? Tive que rapidamente encarnar o papel de crente e fazer não parecer que eu estava me desfazendo de dentro pra fora. Pior que a menina não parava de falar e eu louco pra ir pra casa. Depois de uns cinco minutos de conversa consegui me livrar.

Ok, continuei a peregrinação. Na metade do caminho tinha uma subida e eu já não aguentava mais! Resolvi subir correndo. Pior decisão que tomei na vida.

Nas primeiras três passadas minha cueca foi preenchida com uns 30cm³ de bosta. No final da subida minha cueca já pesava mais do que eu e ainda tinha que encarar o resto do caminho até em casa.

Parei de correr e fui andando. Sorte que a vizinhança não é movimentada e quando vinha alguém na direção oposta eu atravessava a rua. Fui fazendo este zigue-zague até chegar em casa.

Conclusão: Meu amigo terminou com a namorada, eu nunca mais fui na igreja e nunca mais vi a crente depois daquele dia. Além de ter ficado cagado e ter saído com uma japinha feia de bigode. Patético, amigos, patético. Sou um perdedor e falhei na vida adolescente.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


PGilbert

Puta que pariu, finalmente uma história digna dos bons tempos de sessão cabaço! Entra para o hall dos cagados com o rodsom. Hahahhaha
=P

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


PGilbert
cagada épica (literalmente) o/ ahsuhaushaushaushaushas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando