Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso
Acho que vc não tá entendendo a definição de cabaço, vc gostar de uma garota e nunca falar com ela não é um cabacice, se ela te desse mole seria.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Sei lá velho. Contei mais pra relatar mesmo.

Não deixa de ser cabacismo, ainda mais com as olhadas que eu achava que ela me dava.

Ismah
Veterano
# fev/14 · Editado por: Ismah
· votar


nivekk

Fidelidade eu também procuro manter, mas sigo a receita de sexo cerveja e rock'n'roll quando não tenho laços com ninguém... No momento to com 5 mulheres na lista de "vamos sair"... Potencialmente pra um lance sério (sou bem engraçado demais pra um lance sério kk), apenas duas (uma creio que goste de mim, mas parece bem platônico)... As demais querem só uma transa sem compromisso, aliviar o stress da semana ou simplesmente conversar...

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Man, aqui no sul temos os bailões. Mais comuns que baladas eletrônicas, são regadas a música que chamamos de bailão (pop), e alguns gêneros regionalistas (Vaneira, polka, Chamamé, katchaka...).

O que mais vejo, são moçoilas de 13~14, até seus 21~23 anos, enchendo o caneco (bebendo), e se atirando pra qualquer cara que queira... E vc acha que o calor da bebida, permite que fiquem apenas se beijando?

No tempo da banda, recebi uma cantada de uma mocinha de 13 anos, man eu travei... Não consegui fazer nada... Sem resposta ela me sai com um "só pq sou novinha acha que não sei te dar um trato?"

Já "fiquei" com moças que disseram ter 18 pra cima, e depois me contaram que tinham 15, 16...

------------------------------

Cabaçada que lembrei...

Dois anos atrás, namorava eu com uma moça. Uma terceira, prima de uma colega de sala, quis namorar comigo por força, não quis e deixei bem claro... Certo dia num evento que fiz na cidade, a equipe técnica ficou no local dormindo em barracas... Não sei se porque cargas d'água aceitei levar minha namorada no evento. Depois do show da noite, eu fui dormir (minha namo só chegaria pela manhã), e devido ao calor dormi só de cueca... Derepente me acordo por um estardalhaço dela... Putz, ela chutou o pau da barraca (literalmente), e terminou comigo com um belo tapa na cara kkk

Ok mas e porque?! Sei eu por qual loucura, a moça que vivia correndo atrás de mim, se deitou semi nua do meu lado em algum momento da noite... Nem querendo, teria como explicar que não aconteceu nada...

Agora pergunto a vocês meus companheiros e companheiras (imitando o Lula), depois de todo o rolo, acham que o anta aqui comeu a moça?! Não, resolvi correr atrás do preju, mesmo sabendo que nem f@#%ndo voltaria... Final da história cabei solito...

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


É amigos, parecem que eu não serei aceito.

Ela raramente entrou, depois que eu enviei a solicitação ela entrou só 2 vezes (pelo o jeito não é muito de facebook)

Ou ela rejeitou ou não viu. Ou deu bug no facebook e acidentalmente fodeu a porra toda.
rs

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Ismah
O que mais vejo, são moçoilas de 13~14, até seus 21~23 anos, enchendo o caneco (bebendo), e se atirando pra qualquer cara que queira... E vc acha que o calor da bebida, permite que fiquem apenas se beijando?
É, a galera de hoje em dia tá ficando cada vez mais hedonista. Sobre essas gurias novinhas ficarem "ficando" por aí nem vejo tanto problema, faz parte da adolescência, mas quando chega no sécho o lance já é meio cabrero, acho que é cedo demais. Sei lá.

Agora pergunto a vocês meus companheiros e companheiras (imitando o Lula), depois de todo o rolo, acham que o anta aqui comeu a moça?! Não, resolvi correr atrás do preju, mesmo sabendo que nem f@#%ndo voltaria... Final da história cabei solito...
PUTZ...

testinogrosso
É amigos, parecem que eu não serei aceito.
Então, cara, tenta conversar com ela de novo quando vc for levar o filho do chefe. Eu acho melhor fazer isso que só esperar ela te aceitar no F.B.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Hoje eu fui lá, mas nem vi ela, fui com um amigo meu, e o filho do patrão... Tenho miopia, e no meio de tanta mina gostosa fica dificil achar, haha. Mas é possivel que ela tenha me visto.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


segundo o DraKo essa aqui não foi cabaçada, mas me arrependo amargamente =(

2012, novembro axo, eu ja tava de olho na mina do carro lá, mas nem tinha conversado cm ela ainda, derrepente me ligaram, era um pastor amigo meu (toca/canta muuito) me convidando pra tocar num retiro de adolescentes q ia ter por perto, ia ser da convenção regional da igreja, ou seja, ia gente do paraná inteiro.
enfim, eu tava mto a fim de ir, porém era de 13 anos a 17, eu ja tinha 18 (me axava o cara por isso kk), falei pro cara q eu ia, mas ja q tava fora da idade e certamente ia participar d pouca coisa q ia ter (pra quem não sabe sempre rola gincana nessas coisas e td mais), eu não ia pagar a inscrição, dae blz fui d graça, so paguei a comida.
chegamos lá, ja no primeiro dia q toquei percebi q uma guria ficou me olhando, não levei em cosideração, pq ela tava bem perto de mim, (lugar pequeno pra quantidade d gente q tinha lá, e por não ter uma especie d palco num plano mais elevado, a gente ficava na altura da galera, ae olhando pra frente automaticamente vc encarava alguem).
mas fora dali nos outros lugares ela tbm dava umas olhadas, e eu...
NADA! todos os dias ela ficava me encarando e eu mto burro sem coragem não cheguei nela.
e como eu me arrependo disso... Axo q era a guria mais linda q eu ja vi, loira, olhos azuis, alta, magra, sorriso mt massa, enfim, até hj vejo fotos no face dela, eu quase choro hahahaha, enfim, nunca mais vi ela pessoalmente.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Ontem, conheci mais uma mina aqui no trampo, amiga da familia do pessoal aqui. Loirinha, gostosa, acho que tinha namorado até. Conversei pouco, nem dei muita bola, mas também não ignorei. Pessoal disse que ela gostou de mim, e perguntou sobre mim mais tarde.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso

Tu tem pinta de que faz entre os quatro tipos de homem*, o bonito...

Feliz de quem é esse... Eu faço o tipo bom de papo...

* os quatro tipos de homem: rico, bonito, bom de papo, e o homosexual...

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Não sou bonito. Creio que minha beleza é entre 6 ou 8 (caso muito bem arrumado).
Também, nunca recebi um "nossa, mó bonito você" diretamente.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso

Típico feio bem arrumado :P

No meu caso se entro numa plantação de milho até o espantalho vai embora kkk

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


A filha do meu chefe parece que se "importa" comigo.

Se eu to em pé, ela da a cadeira dela pra mim, pergunta se eu quero comer alguma coisa. Comenta coisas.

Bem gostosinha ela ;x
Mas cada dia ta com um diferente, tem filho já.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso
Aproveitaaaa...
Mas será que não dá treta com chefe depois?





Aliás, histórias dessa tipo... "ela ta de olho em mim", "conversei com ela e parece que vai dar certo", "não é cabaçada mas..." e entre outras do tipo que não sejam cabaçadas, não é melhor fazer um tópico e discutir lá.
Não que seja ruim aqui, mas sei lá, desvirtuou um pouco aqui do assunto inicial.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Ele é suave, acho que nem fica bravo. Mas eu sou cabaço, nem sei como eu faço.

Sei lá vei, o pessoal ta acostumado a ver esse tipo de história por aqui, tanto faz pra mim.

Se mais alguém concordar, eu começo a postar no Sessão True Fodão From Hell.

Se bem que as minhas histórias sempre acabam em Fail.
Ou a mina me dá toco, ou não quer mais nada, ou eu acidentalmente a porra toda.

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


A prova da minha falha:

A mina ainda não me aceitou.
Não consigo encontra-la buscando o nome dela na barra de pesquisa do feice. Por outro perfil funciona normal. Será que me bloqueio? Ou apenas um bug?

Muito estranho.
Eu realmente não entendo mulheres. Conversa por minutos, mostra interesse na conversa. E depois acidentalmente a porra toda.

Não vou mais correr atrás.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Kripke
cara... axo válido esse tipo de história aqui, pelomenos não dexa o topico parar, volta e meia aparece alguem cm uma historia boa, maaas enquanto isso vamos vendo essas..

testinogrosso
Será que me bloqueio?
cara, se por outro perfil tu chega nela axo bem provável...
meus pesames cara :(

Mas volta lá na escola ainda e tenta falar cm ela, se não axar vai na secretaria, diz q tu é um primo d longe e não sabe a sala dela mas precisa fala cm ela urgentemente.
ainda tem chance cara, como diz meu pai "NÃO TA MORTO QUEM PELEIA" :)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
Se mais alguém concordar, eu começo a postar no Sessão True From Hell.
Mas esse é só pra wins.
Acho melhor criar um tópico específico pra isso. Eu também tô acostumado a ver esses lances nesse tópico, mas vai que algum moderador resolve fechar?

P.S.: Uma cabacisse já postada por mim mesmo que eu acho digna:
# 17/out/13 às 16:55
citar

Porcaria, lembrei de outra.

Tava na escola, a mina lá numa roda de amigos. Eu passei e todo mundo pediu uma bala. Eu dei a bala pra todo mundo, e uma mina (a unica bonita da roda) leu o que tava escrito na embalagem em voz alta (a marca que eu compro vem com frasezinhas na papel):
mina: "Me dá um abraço".
Ela sorriu e me deu um abraço. Em seguida me pediu outra bala, e nessa estava escrito: "Quero um beijo bem gostoso".
Ela olhou pra mim com uma cara de expectativa, e eu, cheio de atitude lasquei-lhe um beijão...
...
...
...
...
...
..
...
...
...
...no rosto!

Hoje em dia eu volto da faculdade quase todo dia com ela. Ela é praticamente a única mina com quem converso lá (ou aqui, já que é onde eu trabalho também).

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
lasquei-lhe um beijão...
...no rosto!

hahaha mas...
quantos anos tu tinha? dependendo da idade é perfeitamente aceitável! ou não.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
quantos anos tu tinha? dependendo da idade é perfeitamente aceitável! ou não.
...
...
...
15 ou 16. Não lembro bem.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk

Pelo o que eu vi, quando bloqueia, não da nem pra entrar no perfil da pessoa. (fiz um teste aqui).

No dela eu consigo entrar, mas não acho na barra de pesquisa.
Então não tenho certeza.

Pretendo ir lá mais vezes.
Umas 2/3 por semana.

Ontem eu fui, com um amigo meu e o filho do dono. Mas nem consegui acha-la, miopia haha.

Talvez amanhã eu vá denovo.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


15 ou 16. Não lembro bem.
ai complica, ma na hora a gente não se toca, é uma merda msm.


eu tive uma engraçada de qnd tinha uns 8 anos eu era muuuito inocente, a neta da vizinha veio passar as férias na casa da vovozinha, e eu fui brincar cm ela, ela ja tinha um pouco mais de malícia, ela devia ter uns 12 anos, enfim brincamos de mta coisa num barracão do vô dela, derrepente ela começou cm uma brincadeira de perguntar do q a pessoa tinha vergonha, e o que falasse tinha q fazer.
Começou tímidamente, mas logo estávamos expondo nossas partes íntimas ahushaushaus.
Nem acredito quando me lembro disso, meu pipi tava em guarda e eu nem sabia o por que kkkkkkk.

ainda saí me axando o cara por ter visto uma ppk aushaushuahsuahsuahsua

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
to ligado na miopia kkkkk.
realmente, qnd bloqueia até msm nas marcações dos outros só aparece o nome da pessoa, pra vc não parece marcado, e não tem chance alguma de tu ver o perfil dela, então fique suce cara, uma hora ela ve

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Criei, não sei se fará sucesso.
Also, postem lá também. Não quero ser o unico a postar.

Sessão Superpapo - sexo-opostamente/mulheristicamente falando.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/313158/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
ai complica, ma na hora a gente não se toca
É complicado, cara. Acho que até o Chuck Norris passou por isso. kk

ainda saí me axando o cara por ter visto uma ppk aushaushuahsuahsuahsua
hauhauhauhuahaushuah
É mó raro esse interesse por idades diferentes quando se é novo assim. Eu acho.

nivekk
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: nivekk
· votar


Axo q é raro interesse de um guri d 8 anos, axo q ela realmente tava querendo experimentar o que as amiguinhas tavam começando a comentar na escola..

ou eramos simplismente 2 crianças curiosas brincando numa tarde ensolarada.

não sei em qual opção acreditar hahah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
Axo q é raro interesse de um guri d 8 anos, axo q ela realmente tava querendo experimentar o que as amiguinhas tavam começando a comentar na escola..
É... geralmente lá pelos 12 anos começa a curiosidade quase incontrolável quanto ao secho, depois a cabeça vai voltando ao lugar (ou não).

Quando eu era novo as meninas viviam perguntando de quem eu gostava. : P

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Quando eu era novo as meninas viviam perguntando de quem eu gostava. : P
nem me fale cara... odiava isso, o pior era se por acaso elas descobriam, ae era garantido q tu ia passar mta vergonha na frente da tal

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
nem me fale cara... odiava isso, o pior era se por acaso elas descobriam, ae era garantido q tu ia passar mta vergonha na frente da tal

ahuhauhuah
É verdade. : P
Eu geralmente relutava em falar, mas às vezes a pessoa ficava chutando até acertar, e como eu não gosto de mentir eu falava. = /
Teve uma vez que isso aconteceu e eu pedi pra menina não contar pra ninguém, pelo Amor de Deus. No outro dia as amigas da mina que eu gostava já tavam me zoando. Resultado (que na verdade não depende muito desse episódio): 2 anos de friendzone.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu geralmente relutava em falar, mas às vezes a pessoa ficava chutando até acertar, e como eu não gosto de mentir eu falava. = /
ou então contava prum amigo q tu confiava e acontecia o msmo

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
ou então contava prum amigo q tu confiava e acontecia o msmo
hauahuahua
Nem sempre. Meus amigos geralmente eram nerds. : P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando