Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
a galera me chama msm assim hahahah.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


lembrei de uma "não cabaçada"
minha mãe tinha aberto uma loja numa cidade perto da nossa, ai ela tomava conta d uma loja e eu de otra, dae um dia eu tava sozinhão la jogando no pc e ouvindo musica, dae chega uma guria vedndo chocolate, não era tão feia, mas devia ter uns 12 anos, eu morrendo d fome resolvi comprar, ae ela muuito simpatica comento,
_nossa q som legal, tbm curto rock
eu olhei no braço dela e tinha alguns rabiscos d caneta: NX0, FRESNO entre outros ROSQUES, eu olhei pra ela e falei
_hm, legal, sentei devolta no pc e voltei a jogar

eu sou mto gente boa =D

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Poxa, pedi pra um amigo meu que tem amigos em comum, entra no perfil da mina.

Ela entro no face (postou uma coizinha hj de manhã), e ainda não me aceitou, ou não viu, ou simplesmente recusou. =/

Poxa, eu realmente queria tentar algo com ela.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


BJKGUITAR

acho coisa de vEado

Diz meu chefe que quem gosta de homem é homossexual, mulher gosta de $$.

Enquanto ele tem um ex-mulher feia "bagarai", e uma atual até razoável, cada lugar que eu chego ele pede pra ser apresentado para minhas amigas. É nós músicos temos destaque...

testinogrosso

Passei domingo uma história semelhante. A moçoila tava perto do palco desde cedo, e eu a serviço (tava coçando o saco, nem cheguei a operar), vi ela até achei legal, e confesso olhei ela algumas vezes. Ok, bele.

Final da festa começando a desmontar o nullpalco, ela vem meu amigo que era roadie da banda, e pede se sou solteiro em nome dela, respondo que sim. E fica a dama rodeando o palco, feito mosca em tampa de xarope. Perdi a oportunidade, mas tava morto (dormi 1h só, e já era o sexto dia na estrada), aí ando conversando com ela pelo face e WhattsApp... Poucas vezes quis algo sério com quem conheci na noite, mas ali parece que vale o investimento.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
nivekk

Cara, tenho muitas amigas, e é de senso comum que nenhuma é lá muito fã de cantadas. Eu sempre fui PÉSSIMO com cantadas. Mesmo tendo bom humor (falar sério não dá certo comigo), não sai. Assim prefiro ser espontâneo, conversar como conversaria com um amigo, e não perguntar, fazer. como disse o Thiago, vc dá margem pra ouvir um não, assim melhor ficar vermelho (seja da vergonha, seja do tapa) que viver amarelando.

O testinogrosso tem cara de seguir a ideia de ser espontâneo.


testinogrosso
Lembrando que 70% é falando dela, e 40% de você (ou menos).

Matemática não é seu forte, certo? Aproveita e pede pra ela dar... umas aulas kkkk

Ismah
Veterano
# fev/14 · Editado por: Ismah
· votar


Cavalheiros, fãs de hard rock, uma dica



Para mais

http://arapongasrockmotor.blogspot.com.br/

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Ismah
kkkkk
pqp agora vi que errei a porcentagem.
Realmente, matemática não é meu forte.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


haha pra mim a parte q eu mais me bato é começar a conversa, dps q passo dessa fase é mais de boas.


testinogrosso
se ela te passo o face fique suce, ela vai te aceitar, se a guria é bonita ela deve ter varias solicitações d amizade, dae nem viu a tua ainda, quando isso acontecer puxe conversa cm ela e fale qnd vai leva o guri la, pergunte se rola d ela gazia umas aula pra da uma volta cntg

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
espero... D:
mas isso mostra que ela não ta interessada (se tivesse, sabendo que eu iria add, ja teria add). Ou não...

Alias, ótima dica (:

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


magina se a mina do testinogrosso por mto acaso entra aqui no fcc as vzs e acaba vendo a galera dando dica pra ele...

ia ser mt massa haushasuhas

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


hahaha, acho dificil, raramente cola meninas nesse tópico.

Mas sempre fico cabreiro em encontrar algum conhecido que frequente esse recinto.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
Loko era no sentido de "foda" mesmo, é que voltou a "vibe" do tópico. kkk

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


Aí vem merda gente...

Garota termina o relacionamento com 20 itens em uma carta

Terminar um relacionamento nunca é uma tarefa tão fácil, a menos que se tenha flagrado a pessoa amada em algum ato totalmente intolerável, sempre é preciso encontrar uma forma de colocar um ponto final na história.
A foto traz uma folha de caderno com uma lista de 20 itens explicando porque a namorada está dando um passa fora no seu ex.

Veja os motivos da moça não identificada:

::POR QUE ESTOU DANDO UM FORA EM VOCÊ

- Você acha que "Predador 2" era melhor do que o original.

- Não é cousint, é cousin [O modo que se diz “primo” em inglês].

- Você se refere a sua cacatua como seu bebê.

- Suas roupas pintadas com tinta spray.

- Você come seu cereal com água em vez de leite, tão nojento!

- Você sabe os nomes de todos os caras do One Direction.

- Você não tem um, mas vários, pôster de Michael Phelps de sunga.

- Você usa aspas com os dedos quando fala sobre a chegada do homem à Lua.

- "Neve pra cachorro" é o seu filme preferido.

- Você insiste em chamar o presidente de Barack HUSSEIN Obama.

- Tem que contar PARA TODAS AS PESSOAS do dia em que você recebeu a visita de alienígenas?!

- Você beija toda a sua família na boca.

- Sua tatuagem do Taz.

- Vegetarianos não comem bacon, idiota.

- Você usou calça de moletom no funeral da minha avó, e não, não importa se ela era preta.

- Seu endereço de e-mail da AOL.

- Duas palavras: calças de couro.

- Seu ator favorito é Kirk Cameron (da série Tudo em Família).

- Você costuma usar a frase "Jay Leno disse a coisa mais engraçada...”.

- Você me dizia "Se vista com algo sexy, vamos ao Red Lobster [rede de restaurantes casuais e especializada em frutos do mar]".

Tenha uma boa vida!

Fonte: virgula.uol

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


Recebi de uma amiga alguns minutos atrás...

O pegador dessa vez foi pego...

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Ismah
Mas do mesmo modo que tem "O pegador" tem "A pegadora"

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso

???

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Do mesmo modo que tem o cara que "nao é o homem apenas de uma mulher.
Existe sua versão feminina.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso

Chamada de ninfa geralmente... Ou de rodada...

Idolatro um pouco isso, pessoalmente.

nivekk
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: nivekk
· votar


essa do Ismah do cara q tinha 666 mulheres me lembrou de uma minha q acabou de acontecer, ja peço desculpas por desvirtuar um topico tão serio, pois na minha opinião não foi cabaçada.
mais uma historia infinita...

Sexta feira estava eu indo à faculdade como de costume, entrei na vã e fiz o que sempre faço, sentei, coloquei os fones e esqueci o mundo, ae o povo tava jogando truco e tomando vinho, cada passo uma das fêmeas à bordo me fazia tirar o fone pra me falar alguma coisa, qnd tava mto chato ja fica tirando sempre, guardei os fones e comecei a interagir com o pessoal.
na volta viemos mais cedo do que o comum, e eu sentei do lado daquela guria (ela até q é bonita, um poco gordinha, mas gostosa) ai nem pus o fone e fiquei zoando um dos caras la pq finalmente vimos ele pegando uma muié, td mundo axo q ela fosse traveco e tals, e ela é gente boa pacas (a mina q tava do meu lado, não o traveco do cara), do tipo q tu quase morre de rir qnd ela começa a fala bestera.
ai o povo resolveu parar num posto compra cerveja, eu fui junto pega um salgadinho, ae não lembro como a conversa começou, mas o cara falo pra mim:
ele_chegue na Maiara q tu come!
ergui a mão mostrando meu grande e brilhante anel de prata
o cara chega no meu ouvido (epic gay scene)
ele_ninguem precisa saber.
não disse nada na hora, mas sla, não importa se ninguem vai saber... eu vou! eu não gostaria se minha namorada fizesse isso comigo, mesmo sem eu saber, então tambem não faço cm ela, se fosse pra ficar cm várias me manteria solteiro.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Ismah
Cara, tenho muitas amigas, e é de senso comum que nenhuma é lá muito fã de cantadas. Eu sempre fui PÉSSIMO com cantadas. Mesmo tendo bom humor (falar sério não dá certo comigo), não sai. Assim prefiro ser espontâneo, conversar como conversaria com um amigo, e não perguntar, fazer. como disse o Thiago, vc dá margem pra ouvir um não, assim melhor ficar vermelho (seja da vergonha, seja do tapa) que viver amarelando.
É isso mesmo. Quanto à ficar vermelho, eu não preciso nem ficar com vergonha pra isso. Minha cara já é naturalmente vermelha. Não sei se isso ajuda ou atrapalha.

O pegador
"Motivo pela qual várias menininhas de 12 a 17 anos querer se matar por causa dele"
Uma colega minha disse uma vez que gurias de 12~14 piram nos caras de 17~20. Procede ou ela tava pirando?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
não disse nada na hora, mas sla, não importa se ninguem vai saber... eu vou! eu não gostaria se minha namorada fizesse isso comigo, mesmo sem eu saber, então tambem não faço cm ela, se fosse pra ficar cm várias me manteria solteiro.
Vc está certo, cara!
Como diria Bob Dylan:
"But if you do right to me, baby, I'll do right to you too. Got to do unto others like you'd have them do unto you".

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Um gótico fazendo coraçãozinho com a mão.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
eheuehueheu bom saber q não sou o unico ser que pensa assim.


lembrei-me de uma cabaçada minha de antigamente, mas to com vergonha já de contar, axo q as piores historias daqui são as minhas e de um tal de qew, se eu contar mais vo acabar superando ele aushaushuashuash

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
de um tal de qew

Cabaço ele, né?

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
axo q to sem moral pra concordar kkkkkkkkkkkkk
mas sim!! muito cabaço hahaha

Tempo
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: Tempo
· votar


edit

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
és tu? o_O

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk

Não contavam com minha astúcia hahaha =)

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Tempo
caralho meu...
tu és um mito, sou teu fã ahsuahsuahsu

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


Eu saí na rua um pouco, e passou um carro. A pessoa que tava dentro do carro deu um assovio (fiu fiu mesmo). Mas como não deu tempo de ver se era homem ou mulher que tava no carro, eu não sei se o assovio era pra mim ou pra uma mulher que tava à uns 5~6 metros de distância.

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Momento cabaço:

No ensino médio eu gostava de uma mina, ela era bem bonita e gostosa, sentava do meu lado, mas eu tinha vergonha de falar com ela, e depois ela teve um caso com o marombeiro da sala.

As vezes eu achava que ela dava umas olhadinhas pra mim. Ou é minha miopia me iludindo.

Eu tinha ela no Facebook.

Mas como eu tinha vergonha, e não falava muito, e um dos meus amigos da sala tinha brigado com ela. Ou por outro motivo, ela me excluiu do Facebook. Quando eu soube, nunca mais olhei na cara dela.

Hoje, entro, "fulana mandou solicitação de amizade".
Não aceitei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando