Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
http://utilidadespublicas.wordpress.com/2009/06/19/contos-eroticos-da - sdm/

hahahahahahaahahhaahuahauahuahauhauahauha pqpahuahaauha uah uah aua

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


CindyFerrari

Psicologicamente foi inesperado. Não me agrada a ideia de homoafetividade. Creio que o sentimento contrário esteja presente em homossexuais.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


nivekk
alguem ae ja leu tudo?

Acho que já li tudo. hahahaha
Muita página pqp, mas vale a pena.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Caralho, ultimamente eu to fraco de muier (mais que o normal).

Acabei EM (outra cidade), curso...
Amigos trabalhando, ou namorando...
já as amizades femininas conversávamos mais ao-vivo. Como acabou...

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


testinogrosso

Bah mas isso é barbada de resolver rs

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Um corpo que tinha me encarado algumas vezes durante a festa, estava dando sopa, porém estava bem escuro. Beijinhos dali e daqui, um relance de luz passa no braço dela, e ele me parece musculoso demais... Sem pensar eu pergunto, se ela é homem ou mulher. Como resposta, uma voz grave me diz "boi". Em minha defesa, digo que todos os músicos elogiaram a morena que eu peguei kkkk



Cara, essa foi ao mesmo tempo a pior e a melhor historia q eu ja li kkkkkkk

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


Essa é nova, acabou de sair do forno:

Bom, como sabem, estou trampando.
Meu expediente acabou as 6:00, mas me ofereci pra levar o filho do "chefe" na escola, pois queria ver as gatinhas.

Todos os estudantes estavam na rua da escola, uniformizados. Varias mina gata.
Eu, com roupa normal, se destacava, deviam pensar que eu era aluno novo.
sentei numa muretinha ali perto, estudantes ao redor. O portão abriu, meu amigo entrou, e eu fiquei ali sentado, olhando as pessoas entrarem.

Nisso, uma mina, bem bonitinha, chegou perto e ficou meio que parada do meu lado.
Me parecia que ela estava querendo chamar minha atenção. Ou não.

Todo mundo entrando, e ela lá, depois sentou.

Esperei mais um pouquinho, resolvi puxar assunto.

"Hey, sabe que horas é a hora da saída?"
ela respondeu.
eu disse: "haha, você não vai entrar não?? "
ela disse: "haha, não aguento mais essa escola"

Depois eu comentei que sentia saudades de estudar...
ai ela completou dizendo que não gostava muito da escola, pois era muito rígida, e só tinha boyzinho que se acha.

Ai o papo foi desenrolando. Falamos sobre escola, carreira profissional...esportes (ela surfa)
ficamos uns 20 minutos ali.

Sempre com olho no olho, (uma conversa não de palavras, mas olhares, adoro isso).

Ela perguntou meu nome. Eu respondi.
"Intestino Grossoulous" -n

Perguntei o dela.
Depois ela olhava o pessoal entrando e comentou sobre um menino autista que estudava lá e perguntava a data de nascimento de todo mundo.
Depois comentou da diretora, a qual abriu o portão.

Depois de mais um tempinho conversando, pouca gente lá fora. A diretora gritando pro povo, ou pra ela (exclusivamente).

" Vamo vamo..."

Engraçado foi outras meninas quais provavelmente eram amiga dela, meio que de longe olhando de rabo de olho.

Ela se despediu, beijin na bochecha.
eu: "foi legal te conhecer.."
ela: "também... até algum dia ai (:"
eu: "hey, passa o face ai..."

nisso a diretora gritando.

ela passou e eu fui pra casa feliz.

Enfim, bem bonita, estilosa, me identifiquei bastante com o modo de pensar. E sem or, como eu gosto de conversar olho-no-olho.

nivekk
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: nivekk
· votar


testinogrosso
isso me lembrou uma minha, q alias nem foi cabaçada:

ano passado meus pais foram viajar pra MT, e eu ia ficar 2 semanas cuidando da loja da minha mãe no lugar dela.
ae um dia eu tava indo almoçar e resolvi ir a pé, o buteco q eu almoçava fica na frente da escola q eu estudava, qnd tava chegando tinha umas kenga q tavam gaziando aula sentadas na escada da lojinha do lado, passei na frente delas e ouvi:
nossa q pia lindo, sempre quiz um cm cabelão desses!!

olhei pra traz, vi a monstra q disse aquilo, e entrei no buteco dando ma rizada daquilo kkkk

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


nivekk
lol, nunca recebi elogios assim.

Estou em duvida, se vou levar meu amigo amanhã na escola denovo, acho que não. Não quero parecer desesperado.

Hoje mesmo, voltando pra casa no ônibus. Tinha um lugar vazio do meu lado, uma menina bem bonita correu pra sentar.
Eu estava do lado da janela, ela parecia ficar me olhando, ou a janela.
Isso me deixou desconfortável e meio nervoso. Fiquei na minha, depois de um tempo ela parou, e deitou e durmiu.

BJKGUITAR
Veterano
# fev/14
· votar


Me passaram a mão na bunda umas vezes, mas nunca percebi quem fosse. Apesar de achar isso coisa de viado...

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
cara, não so o melhor cara pra te da conselho mas espero q ajude.
td bem não querer parecer desespeado, mas se tu ta a fim demonstre cara, o guri eh filho do chefe certo? leva ele e diz pra ela q ta fzd media cm o chefe e tals, pra não admitir q foi la so pra ver ela, se tu não for ai ela vai achar q tu não ta a fim, e qnd vc finalmente resolver aparecer ela vai tar cm otro :D

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


ahh testinogrosso , tem mais,
não fique d conversinha chata perguntando se quer fica cntg ou sla oq. mulheres me corrijam se eu estiver errado, se tiver chance, beja ela direto, nem fala nada,( a chance q eu digo eh aquele momento q o assunto acaba e vcs ficam se olhando) mulher não da chance se não tive a fim.

aprendi isso cm minhas cabaçadas asuhasuhas

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
Essa é nova, acabou de sair do forno:
Ah, mas essa foi win, aí não vale. = \

lol, nunca recebi elogios assim.
Já aconteceu comigo poucas vezes. Teve a vez do ônibus (não sei se tu se lembra) que passou um monte de minas dentro de um ônibus gritando histericamente (aceitei como um elogio, hehe), e uma vez que eu tava indo pro ponto de onibus e uma véia disse: "Nossa, que rapaz do rosto bonito!"
hauhauah
O complicado é que tem elogios que nem contam.

BJKGUITAR
Foi dançando o vira-vira?

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Lembro sim, shuahuasu.

Vira-vira, eu ia falar a mesma coisa.

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


nivekk
Valeu pelas dicas cara (:

Bom, sei lá... add ela no face (falta ela aceitar). Tenho "medo" de chegar lá e não acha-la, ou ela tiver em rodinha de amigos.

Não sou de pedir pra ficar (acho meio estranho isso), prefiro ir pelo o momento. (:

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
vei de busão axo q não conta, se fosse em PG a noite corria um serio risco d ser o busão q eu vo pra facul aushaushaus, as guria do busão são loca cara (principalmente dps d uns goles) elas vêem qqr um na rua e ficam gritando "LINDOOO, GOSTOSOOO", esses dias um cara tava andando abraçado cm uma fêmea la, ae uma grito " OLHA LÁ CRIS, O CARA Q EU DISSE Q PEGUEI SEMANA PASSADA!!" a muie começo a briga cm o cara no meio da rua kkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
Não sou de pedir pra ficar (acho meio estranho isso), prefiro ir pelo o momento. (:
Vale lembrar que quando o cara pede ela dá a chance à ela de dizer não. E algumas dizem, mesmo que queiram.

nivekk
Membro Novato
# fev/14 · Editado por: nivekk
· votar


Vale lembrar que quando o cara pede ela dá a chance à ela de dizer não. E algumas dizem, mesmo que queiram.
mas ae axo q o cara tem q ser um nivekk da vida pa quere pega a mina esticadaum no carro, qqr pessoa em sã conciencia diria não a isso husahsuahsuahsuhasuas

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar



piadinha do bitenca, tem nada a ver cm o topico, mas achei legal ahahah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
" OLHA LÁ CRIS, O CARA Q EU DISSE Q PEGUEI SEMANA PASSADA!!"
hauhahauhahauhaahuha
As minas do ônibus que eu disse tinham uns 14~15 anos. Sei lá, mas o lance foi doido.

mas ae axo q o cara tem q ser um nivekk da vida pa quere pega a mina esticadaum no carro, qqr pessoa em sã conciencia diria não a isso husahsuahsuahsuhasuas
ahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauh

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


testinogrosso
hahaha mas sla, qnd vc pede, se ela disse não, tu se conforma cm aquilo e normalmente nem olha mais na cara dela, se tu chega direto eh otra historia, se tu fizer alguma cagada (como essa minha do carro por exemplo), na hora tu pode ate leva um fora, mas dps acaba criando um clima engraçado, e vcs não vão parar d conversar só por isso, ai é questão de saber aproveitar a próxima chance, das historias q eu contei aqui a unica q eu não peguei foi aquela da sexta série q o pia arrumo pra mim (to falando das q eu quiz, essa q elas me elogiaram e sla oq não conta), o resto eu cabaceei e tal mas depois fui la e peguei.

Kripke
Veterano
# fev/14 · Editado por: Kripke
· votar


testinogrosso
Sortudo!
É difícil pararem e conversarem de boa comigo, as vezes sempre dou umas engasgada e fico sem o que dizer.
Constrangedor...

E o nivekk muito loko com as histórias dele. kkk

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Kripke
E o nivekk muito loko com as histórias dele. kkk
poha cara, não tendi... que tu quiz dizer??
tá querendo briga é? é? :p

kkkkkkkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
E o nivekk muito loko com as histórias dele. kkk
Cara, se tem uma coisa que eu aprendi, é que loko e sinistro podem significar qualquer coisa.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
além dessas axo q a palavra mais versátil da terra é "foda"

e eu tava só zuando, eu entendi o que ele quiz dizer, eu sou da paz mano, não quero violência hahah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


nivekk
além dessas axo q a palavra mais versátil da terra é "f..."
Essa também é sinistra, haha.

nivekk
Membro Novato
# fev/14
· votar


mais alguem tem cabaçada ae? axei na pagina 57 uma historia do do xará kevinluis, o cara pego a mina, mas qse quebrou os dentes dela \o/ ahsuhasuhasuhus:

eu tinha dito que a proxima vez que eu visse a menina eu ia falar pra ela que eu gosto dela, enfim isso aconteceu hoje.

A menina veio aqui em casa com uma amiga nossa, e dai a gente ficou eu e ela em um sofá, e a nossa amiga na mesa, dai depois de uns 30 minutos sem ninguem falar nada, a menina fala:

-e então vai me contar de quem você gosta?
-sim, eu gosto de você
-serio?
-sim, quer namorar comigo?
-é quero...

ai a gente ficou se olhando e a nossa amiga falou:
-vocês não vão se beijar?

ai ela saiu da sala, dai eu levantei e puxei ela pela mão e abracei ela, dai ela que deu a cabaçada e falou:
-nossa kevin como você é magro, agora até me senti gorda
-não fique pegando nos meus osso droga

ai eu beijei ela, é foi de língua, mas a gente bateu um pouco os dentes ou melhor raspamos eles (uma vez cabaço sempre cabaço).

Ai nossa amiga voltou e viu a gente se beijando, dai ela falou que bonito e tudo, ai elas foram embora e eu dei mais um beijo nela.

E foi isso auhsauhsau, bom depois de toda a ajuda da galera do fórum e alguns amigos e amigas finalmente a gente ta namorando :)



ai dps disso um cara sugeriu fazer um topico 'descabaçados do FCC"
hahahah axo q eh necessario msm, um topico so pra quem pego a mina mas graças aos parceros daqui hahah

testinogrosso
Veterano
# fev/14 · Editado por: testinogrosso
· votar


A mina ainda não me aceitou no face, ou não entrou ainda D:

Eu realmente gostei de conversar com ela, queria tentar algo.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Minha cara quando nivekk é kkevin de trás pra frente.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Kripke
Sortudo!
É difícil pararem e conversarem de boa comigo, as vezes sempre dou umas engasgada e fico sem o que dizer.
Constrangedor...


Não é dificil, é só falar sobre qualquer coisa.
Lembrando que 70% é falando dela, e 40% de você (ou menos).

Sem ficar no basicão.
Ao invês de falar: "quer trabalhar no quê?" se fala: "você quer ser médica né (ou alguma coisa que ela tenha cara)."
Isso vai prolongar a conversa e deixar diferenciada.

Outra dica, é observar ao redor, comentar sobre as pessoas. No caso ela até comentou da diretora e do menino autista.
Eu não sabia o que falar, disse algo que sobre: "aah, dizem que esses autista sempre são bons em alguma coisa".

Ficar relaxado, postura boa, olho no olho.

Teve uma hora que ela comentou do uniforme da escola, falando que era quente, eu fiz questão de pegar na malha da camiseta dela. usauhashusahu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando