Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Tempo
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Tempo
· votar


PGilbert

Haehueaheuhueha

Na moral? Eu viraria para ela e falava"Que bom que eu te encontrei, to passando muito mal..."

Talvez ela até te acompanhasse até em casa e vcs iam ter uma linda historia de amor. °.°

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


PGilbert

Pode ser um perdedor, mas um perdedor com história!

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Uma vez eu fui num encontro de família num condomínio chique onde um tio de segundo grau morava, e fiquei um tempo lá na quadra brincando(eu tinha uns 13 anos, e era BV) com meus primos(a maioria de segundo grau, nem eram tão chegados), e apareceram 3 minas lá mais ou menos da minha idade e começaram a interagir com a gente e tal.

A gente fez um monte de coisa e tal, teve uma hora que meus primos me zuaram pq eu tava usando uma bermuda larga que ficava quase caindo, e uma hora que eu sentei o relevo da parte do velcro dela fez parece que eu tava de pau duro, fiquei com vergonha, mas não tava nem aí. Uma hora eu tava andando com uma das minas, que aliás nem era tudo isso, mas dava bem pro gasto, olho pra trás e vejo as amigas dela indo pra outro lugar e olhando pra gente, e nem sinal dos meus primos.

E gente sentou num lugar isolado, ficamos conversando, eu falei de guitar hero no nintendo wii, que eu já tinha quebrado uma tv jogando isso, papo vai papo vem, e um tempo depois meus pais chegam lá pra me buscar eu vou embora.

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm

Oh Lord, why?! ahsuahsuashsauhash

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


PGilbert
hauuahuahuahauhuahuahahahauhauhauhauahuahauhauhuah

guizimm
eu falei de guitar hero no nintendo wii, que eu já tinha quebrado uma tv jogando isso
Tenho certeza que ela estava muuuuuuuuuuito interessada! Contou pra ela qual era seu record?

/não

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Ismah
o pior é que eu fiquei achando isso normal por um tempão, até eu relembrar depois de ter ficado um pouco mais esperto e sacar a cabacice

Thiago Livgren que toca mais ou menos
pois é, eu tinha chegado numa música bem difícil, mas não conseguia jogar com aquele controlinho escroto

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


pois é, eu tinha chegado numa música bem difícil, mas não conseguia jogar com aquele controlinho escroto
kkkkkkkkkkkk ah vai sabe, as vzs a mina curte jogo!! /ou provavelmente NÃO!

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


Compartilhando ^^

Uma vez eu fui num aniversário de uma amiga da minha prima, era meio familiar assim, e daí tinha uma guria lá, um pouco mais velha, eu tinha 15 anos e ela 17 =]
Daí meu avô, nos apresentou (isto mesmo, meu avô, ele ia pescar frequentemente com o pai dela), e eu comecei a conversar com ela, onde ela morava, e tal, falei do meu vô (um cara que é uma eterna criança) e ela, poxa quer dar uma volta? Está com muito barulho aqui... e eu beleza. (eu morava a umas 3 ou 4 quadras do lugar).

Daí caminhando, passamos na frente da minha casa,
e eu falei: ah, eu moro aqui.
E ela: Nossa que safado, meu trouxe para sua casa? (eu nem tinha pensado nisto).
Eu: não, não, eu moro perto, está só caminhando e tal (tri nervoso).
Ela: agora que estamos aqui, melhor entrar né? Ficar mais a vontade.
Eu: ah, melhor não, meu vídeo game está na casa do meu primo, e minha net é uma merda, não tem nada para fazer ali, sem falar que está numa bagunça.
Ela: não precisamos destas coisas.
Eu: vamos fazer o que ali então?
Ela: Nada, estou voltando para a festa.
E eu fiquei viajando ‘-‘

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
caralho mano, vc ja penso em se matar?? o.O



zuera cara, a vida é bela, e vc ta no tópico certo huashauhsuas

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


nivekk
caralho mano, vc ja penso em se matar?? o.O
Pensei sim, várias vezes, mas não por causa disto, eu tenho um lado suicida kkk'


zuera cara, a vida é bela, e vc ta no tópico certo huashauhsuas
Claro que é, estou noivo \o/ \o/ \o/
Para alguns eu estou à beira de um precipício (o casamento), mas para mim é uma vitória, a guria mais linda que eu já encostei kkk’ e ainda me aguenta e eu acredito que me ama

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
Nossa, bro, que vacilo! hauahuah

eu tenho um lado suicida kkk'
Uidelaisau, itslesdendjeros
Rir uiarnau, anterteinãs

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
Claro que é, estou noivo \o/
parabéns mano, não vo falar o que o povo fala pq ngm pode dizer como será o seu casamento baseado em outros... que sejam felizes :)

mas... cara, tua cabaçada ganho estorado das minhas ahsuhaushaushaus

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Nossa, bro, que vacilo! hauahuah
Velho, e guria era linda, era meio lelé da cuca, mas era linda kkk'

nivekk
parabéns mano, não vo falar o que o povo fala pq ngm pode dizer como será o seu casamento baseado em outros... que sejam felizes :)
O casamento não dá certo, quando o pessoal não se ama, mas o maior problema é o cara casado querer viver como solteiro, a ferra tudo, por isto falei, para alguns estou à beira do precipício kkk'

mas... cara, tua cabaçada ganho estorado das minhas ahsuhaushaushaus
Velho, eu sou um merda kkk'

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


mas o maior problema é o cara casado querer viver como solteiro, a ferra tudo
já foi comentado algo sobre isso antes, tbm sou da opinião de q se quizer ter vida de solteiro, que seja solteiro, nunca ficar enrolando a guria qnd na vdd não quer nada de sério.

na minha sala tem um cara q namora uma mina mto gostosa, mas o cara vive corniando ela, e o pior é q nem se esconde mt, sabado passado(sim, tenho aula no sabado), a gnt tava na cantina e chego uma guria lá, o cara levanto, deu um bejo nela (beijo de verdade, não só na bochecha como normalmente se comprimenta uma guria), dae convido ela pra senta cm nois e ficaram cnversando coisa do tipo "tava massa a noite ontem ne?? ahh mal lebro do q fiz hehe! quer q te conte?? (cara d safad)"


enfim, normalmente possuo odio mortal por esse tipo de gente!

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
porra véi, acho que vc ganho de mim eim
essas coisas só acontecem quando a gente é cabaço mesmo

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


nivekk
Uma coisa é o cara ser safado e querer comer todas õ/
Outra é o cara nem ter caráter e respeito por quem o ama. (bem emo)

guizimm
Foda foi, 2 anos depois na falcudade, eu novato, faceiro na facul, e tal, perdido procurando meu sala na primeira semana, logo no começo das aulas primeiro mês assim, ou de cara com uma guria linda, e putz, eu conheço,e ela me olhou e me deu um tchauzinho, e sabe o que eu fiz? NADA... velho sou tri bosta...

Sério, as gurias que eu fiquei, a maioria, grande maioria, foi elas que vieram me cantar, sorte não ser muito feito, porque.... putz kkkk

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
to ligado como é...

amador_ssa
Veterano
# mar/14
· votar


As coisas podem até ter melhorado um pouco pra mim, mas me identifico com esse tópico rsrsrs

Quando o cara ta sozinho, pra aparecer uma mina interessada demora, e as vezes quando encontra, cabaça... Mas ai vc encontra alguém, então várias minas dão em cima do cara rsrs é impressionante como isso acontece com frequência. Pior é quando encontramos amigas em comum, que dizem logo que "o cara ta comprometido".....

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


porra, ri demais.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


o legal é que depois de ler esse tópico eu tenho uma ideia muito melhor do que não fazer perto das mina

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


guizimm
o legal é que depois de ler esse tópico eu tenho uma ideia muito melhor do que não fazer perto das mina
Talvez seja por isso que o tópico anda tendo menos postagens. hehe

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


Jeff.guitar
guizimm

Cara achava minha vida sem graça, mas valeu, vcs erguem minha moral cada vez que leio ashuashuashashhusahuas

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


Ismah
Cara achava minha vida sem graça, mas valeu, vcs erguem minha moral cada vez que leio ashuashuashashhusahuas
FDP kkk'''

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


Não foi uma cabaçaaaaada, acho que foi mais um insight de como os homens são trouxas...

Eu trabalho para um senhor muito rico na minha cidade, este que possui muitas terras e imóveis.
Passando por um dos imóveis dele uma das funcionarias da loja me para e diz:
-"Ta ficando rico ein"
-"Pq?"
-"Vc trabalha pro homem mais rico da cidade!!!"
-"Mas eu trabalho pra ele, eu não sou ele....Queria eu ser o homem mais rico da cidade, não trabalhar para um"

Dei umas risadas pra disfarçar e fui embora achando a coisa meio estranha, nunca tinha conversado com ela e não troquei de carro nem nada..

De tão estranha a abordagem contei para a minha namorada a história a fim de puxar assunto voltando para casa da faculdade, eis que ela me diz:

-"Deixa de ser tonto beijoka, ela quer seu corpo nú!!!"
-O.o, como você sabe?
-"Ela ta jogando o verde pra colher o maduro, ela quer saber se pode pagar o jantar"

Malditas mulheres ninjas e seus xavecos subliminares, mal posso ver seus movimentos...

Quantas minas será que eu já perdi por cabaçar e nem perceber...

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


BJKGUITAR
com tanta clareza na cantada, não sei como vc não percebeu que ela apenas queria que vc a coçasse internamente, vc é mto cabaço velho... (zuera, nem é)

muierada axa q home é tudo vidente, q sabe o q elas querem msm sem falarem nada, home é burro, qnd ta perto d mulher só pensa nem como ela é pelada, ai qnd a mulher tbm é meio tarada, axa q o sinal q ela da é só por gente boa, q a muié não é desse tipo, ai perde a mina por ela usar esses métodos telepaticos, uma merda isso ¬¬`

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


nivekk
ai qnd a mulher tbm é meio tarada, axa q o sinal q ela da é só por gente boa
Verdade.
Às vezes a mina até lança um "te quiero ahora y te mataré se no me besares", e o cara perde por achar que foi miragem auditiva. hehe

nivekk
Membro Novato
# mar/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
nuss no tempo de escola perdi tanta muié cm isso, q reiva q dava kkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


nivekk
Fazer o quê, faz parte da adolescência. kkkk

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


nivekk
clap clap clap clap

Falou tudo!

amador_ssa
Veterano
# mar/14
· votar


BJKGUITAR

rsrsrs é isso aew mano, tamo junto, cabaço tbm kkkkkkkkkkkk

Essas indiretas são dose mesmo. Se o cara interpreta como uma cantada, ele é um tarado, que só pensa niso, e a mina está apenas sendo legal. Se o cara então não interpreta como cantada, é chamado de pamonha :/ Vai entender...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Às vezes a mina até lança um "te quiero ahora y te mataré se no me besares", e o cara perde por achar que foi miragem auditiva

No começo pode até soar como uma miragem auditiva, mas que depois duma tipo essa eu reajo man rsrs aliás, a maioria das minas que eu fiquei, foram elas que chegaram em mim/ ou eu tive 100% de certeza que ela queria rsrs mas hj em dia to ficando mais desinibido, surpreendendo, mantendo os limites sociais, claro hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando