Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# jul/10


Oláá galera... estou vivo e resolvi aparecer...
;D

bom, direto ao assunto... devido ao grande sucesso q foi o topico "Sessão Cabaço - mulherísticamente falando" criado pelo nosso ilustre mano Rato... resolvi copiar descaradamente o seu topico e criar esse, pra voces contarem seus "causos" bem sucedidos com as kandas, royas, mujeres, gurias, cocotas e etc...

vamos tentar ajudar os salames e cabaços que habitam o nosso querido OT!
o/

sem mais

qew
Veterano
# jul/10
· votar


pra voces contarem seus "causos" bem sucedidos com as kandas

Previsão de um post.

Do Rato.

joe_harris
Veterano
# jul/10
· votar


certeza... o maior post que o OT veráá...

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Bom deixar este topico aberto... um dia o peidinho ira desenterra-lo

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


é isso ae guras



/Rato

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


mas já tem tantos assim.

joe_harris
Veterano
# jul/10
· votar


lembro de uma vez... eu tavas trocando umas ideias pelo orkut com uma mina de uma cidade ao lado da minha... muito gatinha por sinal, papo vai e resolvi falar q tava afim dela e descubro que ela tava mto afim tambem... ela falou que na outra semana ela ia estar na minha cidade na casa da prima dela que era uma amiga minha... blz, chego do trampo e talz... passa uns 5 min e as 2 tão me chamando na frente de casa... sai la fora, comprimentei-as e ficamos de papo por uns 15 min. e elas falaram q tinham que ir... ae me ofereci para levalas até o destino delas... a gente foi e talz.. mas não sei pq bateu uma cabacisse em mim e eu fiquei mó "timidaum" e talz... chegamos no destino delas e eu fui e dei um abraço na mina, e ela fico com uma cara meio tristinha viro e foi saindo... ae num momento de reflexão profunda... quase me chingando... fui atras dela e peguei na mão dela, ae ela virou pra mim e fico olhando na minha cara,,, aee eu falei.. "vim até aqui e não vou ganhar nada??" aee a gente começou a se pegar no meio da rua... era umas 4 da tarde e a rua tava meio movimentada e talz... a amiga fico olhando meio surpresa pra gente... e finalmente ela foi embora e eu tbmm... na msma noite ela me ligo... e pah falando q gosto da minha atitude e talz... foi muito legal esse dia! :D

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez eu consegui dar um selinho numa menina. Ela nem era muito gorda e quase não dava pra ver o bigode dela se você tivesse a mais de 2 metros de distância.

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


pra voces contarem seus "causos" bem sucedidos com as kandas, royas, mujeres, gurias, cocotas e etc...

Pede logo a biografia do Rato, man...

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Esperando o Andy Ballcat entrar e postar uma história pepa

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Bom deixar este topico aberto... um dia o peidinho ira desenterra-lo

Já já ele posta...Deixa só a mãe dele deixar ele ir no shopping, assim ele ira perder sua virgindade.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


To sem histórias pra contar..

=(

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Toquei Wish You Were Here pra menina mais linda da minha sala, e beijei ela na frente de toda a sala....bons tempos...boas coisas...

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


iiiiiiiii Vai ser Mano PEPAPAPA pra todo lado, ahuahauhauahuahau!!

só vai da nego mentindo!!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Além do mais, ficou paia tentar copiar o ideia do grande mano Rato!

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Toquei Through the Fire and the Flames............................ no Guitar Hero com 100% de acertos e a menina ficou comigo...


/nerd

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


só vai dar pepagem ¬¬

e os guerreiros rodson e staind

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Fui pra balada e encontrei a menina que seria minha namorada até hoje : )
Esse é um caso de felicidade. Prevejo varios pepas aqui, e o ballcat tbm.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


No começo do ano passado entrou uma novata bem gostosinha e bonitinha na minha sala.

Com menos de 1 semana já tinha um marmanjo bem popular da outra sala querendo pegar ela. Ele ficava o intervalo inteiro dando em cima dela, e o pior é que parecia que ele ia pegar.

Sei que comecei a trocar ideia com ela, na segunda semana de aula eu já tava pegando. Fiquei bem orgulhoso. Pena que a mulher acabou se mostrando ser chata pra caralho e por isso eu tive que dar o pé na bunda dela. O clima não ficou dos melhores o resto do semestre que eu fiquei no colégio. Depois mudei de colégio, mas não vem ao caso, de qualquer maneira.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


O clima não ficou dos melhores o resto do semestre que eu fiquei no colégio. Depois mudei de colégio, mas não vem ao caso, de qualquer maneira.

tem nada fodão.
ela que deveria ter ido

StriKeWaR
Veterano
# jul/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Começou as pepage, os mano + feio q paraguaio baleado pegando as gostosa e chutando elas pq elas sao muito chatas.

Minhas histórias nao vao caber aqui, é coisa pra krl, flw.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


tncv

Não mudei por causa disso. Mudei por causa do vestibular.

StriKeWaR

uhauah

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Não é grandes coisas, mas pela situação foi...

Eu era BV na época, e tinha uma colega de sala que eu percebia que ela me dava aquele abraço quando eu chegava, conversava comigo de boa, era bem legal mesmo (:

Só que era BV bem lerdão né, e normalmente a gente começa a vida mulherística com aquele amigo que prepara o abatimento, e vc só chega lá e abate. Já o meu foi mais difícil, eu tive que arroizar a menina e correr atrás, até um dia que a gente ficou sozinho, e eu não sabia como abordar. A gente tava conversando de boa e eu pensando e não achava como, até que do nada dei um selinho nela :P Ela riu, então eu num momento de macheza parti pra cima e continuei. Até que foi uma boa iniciação!

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


StriKeWaR
com a Moa foi como?

Harry
Veterano
# jul/10
· votar


tenho ejaculação precoce


ta certo

joe_harris
Veterano
# jul/10
· votar


StriKeWaR
Começou as pepage, os mano + feio q paraguaio baleado pegando as gostosa e chutando elas pq elas sao muito chatas.

Minhas histórias nao vao caber aqui, é coisa pra krl, flw.

Voce tentou ser irônico néé? uhahueahueahuae'

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


tenho muitas histórias, vou contando aos poucos.

aí vai uma.
no começo desse ano, eu tava louco pra ficar com uma menina, mas ela começou a namorar com um camarada meu, ai deixei quieto. depois de uns 2 meses, eles terminaram, e lá fui eu pra cima dela.ela ficava de cú doce, até que um dia, os adolescentes da minha igreja foram para um sítio, e nós dois fomos. la, ficamos juntos o tempo todo, mas sem rolar nada, porque como era um evento da igreja, não nos era lícito ficar lá. na volta, voltamos juntos no busão, e lá peguei ela.
Óbviamente não deu pra comer ela, mas rolou umas dedadas e umas brincadeiras.

depois venho contar mais

Harry
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

com um amigo como tu quem precisa de inimigos?

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Ontem fui numa formatura da FGV. Só tinha a nata da sociedade na festa. Vejam o diálogo com uma guria mui gostosita que encarnou em mim:

- Tu veio de convidado?
_ Nem...eu parei minha facul...tava fazendo Publicidade e parei de fazer...E tu? Tá se formando?
- Não...já sou formada...
_ EM que?
- Medicina.
_O.o.... Aonde?
- Unicamp.
_Ô.ò...Trabalha na área?
- Já...eu tenho 2 especializações: Uma em pediatria e outra em Endocrinologia...
_Ôô.òÒ...(eu já tava sem graça até aqui e tentei dar uma quebrada no ritmo) Puxa vida! Pra completar só falta abrir o próprio consultório né?
- Já tenho...
_CASA COMIGO ENTAO PELAMORDEDEUS!

P.S.: Sim...peguei a róia.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Harry
porque ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão True Fodão Fromm Hell - Mulherísticamente falando