Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Gianew
Veterano
# fev/13
· votar

A historia do Tivertimailaif (1º pagina) eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

aconteceu sabado passado

eu com o colega meu tinha acabado de comer um lanche, era quase duas hora da manha, derrepentemente passa uma moça loira, linda, uma potranca mesmo, eu com ele termina de comer o lanche rapidinho, entra no carro e vamo atras dela, a gente conseguiu alcançar ela, perguntamos pra ela onde ela ia, e se queria carona, ela fez um pouco de cú doce(¬¬) mais aceitou =), no meio do caminho nois tava conversano, e ela fala:
nossa, me desencontrei das minha amigas, e agora ja é muito tarde pra ir la tmb(lugar onde ela ia), acho que num deve ter mais ninguem.
Dae meu colega pergunta: Onde Vc quer ir então?
Ela: a vcs que sabe.
Ele: quer ir embora pra casa??

Vale a pena ver de novo, hahahaha

Fandoderos
Veterano
# fev/13 · Editado por: Fandoderos
· votar

Putz... me lembrei de uma a 10 anos atras...
sim, eu tinha apenas 4 anos qnd isso aconteceu...
fui eu a igreja com a minha vó, e vejo gemeas na primeira fila... nós sentamos na 5 fila. fiquei olhando para aquelas linda loirinhas a missa inteira, e elas me olhando, até q uma me chama até la... eu fiquei tao vermelho q parecia um pimentao e minha vó ficou até preocupada cmg pensando q eu tava com febre kkkkkkkkkkkkkkk

outra de no maximo 5 anos de idade...
uma menina gostava de mim, eu sabia disso mas tinha vergonha de ir la... (ao menos uns beijinhos eu podia ter pego dela kkk)... ai num recreio uma amiga dela falou q ela estava me chamando na 'casinha', mas eu recusei, disse q precisava brincar kkkkk
eu vi essa mesma linda menina esses dias, e ta feia pra KRL ... kkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
dei uma ontem, fui pra uma balada só pra pegar uma mina que já tinha pego outras vezes, travei e se quer cheguei nela. Dios mio, que vergonha...

Carai, mano... ex-peguete é TEORICAMENTE mais fácil!!! Mas normal... fica pra próxima!!! heheheheh

rapaz, segunda feira foi o trote, hoje palestrei na facul, tanta bixete linda e veterana também que já até esqueci a outra mina hehehe

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Q isso cara... pqp... sem palavras pra comentar uma coisa dessas u.u

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

Fandoderos
essa mina ai deve ser carente mas nao queria ser vista beijando um menor de idade (assumindo q ela é uma repetente com 18 anos) e correndo o risco de ser presa

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

Felippe Rosa

Geralmente quando o cara ta mais do que xonado, ele não sabe direito o que sente rs

CindyFerrari

quando eu tô afim de um cara, costumo facilitar as minhas intenções com olhares, mexendo no cabelo e com aquele charminho.. mas o primeiro passo realmente não rola hihihi

Eu fico tão feliz quando a mina da o primeiro passo, não é pra encher o ego não, é que eu sou péssimo em identificar os sinais heuheu, os olhares são infalíeis mas o xarminho do cabelo quando vim saber que isso era sinal ja tinha passado o tempo que umas 3 (não de vez) tinham dado esse sinal e eu não vi... Lembrei de Sorrizo Maroto rsrs Eu acho que um toque da amiga também é interessante, apesar de eu não ter sucesso sempre, como relatei em uma historia aqui, mas de uns tempos pra ca acho que fiquei mais maduro, to percebendo mais ossinais, não como eu queria mas evoluir um pouco rs

Fandoderos

sim, eu tinha apenas 4 anos qnd isso aconteceu...

Cara, você é muito precoce ahushasuhsa minha historia lembro de quando eu descobrir que gostava de mulher, eu era jardim I ou II ou alfabetização, claro, com a inocencia de criança, sem nem pensar em beijo na boca rsrs Eu gostava daquela menina (hoje enfermeira), foi a primeira que eu gostei mas eu não conseguia chegar nela, ficava travado.

Dai quando eu era primario, ginasio não lembro uma mina chegou em mim, e eu cabaço não fui porque queria que aquela primeira paixonite fosse o primeiro beijo. Que merd@, um nerd brother meu ficou com ela. E eu puto, ainda mais pq brincaram que o signo dele é "compativel" com o dela segundo umas revistas. Ele é do mesmo signo que eu, ai eu pensava, não ela não é compativel com ele, e sim comigo. Dai eu partir pra outra mina em alguns dias e so alegria. Ainda gostava dela mas me decepcionei com algumas atituders dela, que não tem nada a ver com namoro e desencanei, é tão bom se libertar desse sentimento que nos ilude

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

Vou contar outra...

As vezes eu pego uma certa linha de ônibus nuim determinado horário. De tanto ver as quase mesmas pessoas peguei amizade com alguns passageiros, a maioria mulher, pois é a maioria. Dai apareceu uma mulher, aparentando uns 20 anos, estyudante, a primeira vez que eu a vi, nos olhamos intensamente... Dai ela sentou.

Outras vezes tipo uma em 1 semana, ou ate mais tempo eu via essa mulher. Ela sentava perto de mim, ai depois começou a sentar bem longe, tipo eu no fundo ela na frente, eu no meio do buzu ela no fundão. Certo dia eu estava no fundo e ela sentou na minha frente. Muitas vezes eu quero tocar violão e não tenho tempo. Dai pensei em uma música e fiquei viajjando, tocando no imaginário, com uma mão perto de mim (escalas) e a outra no bando (a batida e dedilhado) sem fazer zuada...

Engarrafou, senti calor abrir a janela, depois o buzu correu e ventou e ela fechou a janela dela e continuou ajeitando o cabelo do vento, eu perguntei se a janela tava icomodando, se queria que fechasse, ela disse que não (por educação) e sorriu, depois se virou e disse Obrigada, com uma cara de que gostou de eu ter me preocupado com ela. Mas eu fechei a janela pra não icomoar e ela perguntou se eu tocava algum instrumento e eu disse violão. Ela disse que reparou minhas mãos, dai conversamos ambos meio sem jeito, e logo chegou meu ponto. No outro dia eu tava no fundo conversando com uma conhecida de buzu, linda e gostosa por sinal, dai ela sentou na primeira cadeira, bem distante, e nunca mais eu a vi... Desde anteontem Continua....(ou não)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
Hei, aquela não foi minha não, foi a que o Gianew falou...

amador_ssa

Até achar que não sente nada ? Sei não...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

hauhauhauhuha

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

Bom, como jah passou muito tempo e jah estou mais que bem curado dessa decepção, vou contar minha master cabaçada

Se segurem pq é longa, mas vai valer a pena pra vcs!

uando eu estava na quinta série tinha uma minazinha lá q eu achava meio sem graça, a G.
Ela tem sardinhas e olhos azuis, e na época era só isso mas a minha mae e a mae dela eram muito amigas, e minha mae vivia dizendo q ela era bonitinha e eu falando, claro q nao mae (AFFF1).

Um belo dia ela chegou e falou q nós tinhamos q ir juntos comprar os livros pra o ano letivo da escola e eu inventei uma desculpa falando q nao ia dar (AFF2)

pois bem, nunca tinha ligado pra isso, ateh pq ela saiu da escola no final do ano, mas para a minha surpresa no 1º ano do ensino médio ela voltou pro colégio.
Ela além das características do rosto q jah eram boas e ficaram melhores, começou a ganhar uma bundinha delícia tb. E eu, no auge dos meus catorze anos, aí sim comecei a achar ela gata e estava desesperado pra conseguir q ela gostasse de mim.
oq eu fiz? cheguei junto nela e comecei a puxar assunto? claro q nao, mandei uma cartinha de amante secreto, muito mais efetivo neh? (AFF3 -.-)

só q na primeira carta ela nao sacou quem era, pq eu nao revelei, entao eu fui mandando mais cartas, ateh criei um msn falso pra conversar com ela.
só q nao demorou muito para ela descobrir q era eu, e falou pô Gourmet, eu já sei q é vc, q coisa ridícula fazer isso de cartinhas e msn falso (AFFF4)

só q mesmo ela tendo descoberto, por um tempo eu ainda insisti na mentira e depois tive q me desculpar pra ela o clima ficou mó zuado. Por sorte ela foi firmeza de nao sair espalhando essa história pra todo mundo na escola e nem me zuava com isso. Mas o Don Juan aqui nao desistiu rá.
Decidi q eu tinha q dar um presente pra ela pra me desculpar melhor, mas q presente se eu nao tinha dinheiro nem pra comprar um figo podre e nao ia pedir pra minha mae pq nao queria q tivesse riscos de ela descobrir (AFF5 se eu pedisse pra minha mae ela me ajudaria e nao faria a merda q eu fiz)

passou um tempo, eu tava na festa de casamento do meu primo, e lá tinha uns caras dando uma lembrancinha do casamento q era um chinelo rosa ou azul (azul pra homens e rosa pra mulheres) eu fui lá, me esgueirando pra ning ver e pegar o rosa escondido pq lógico, q presente perfeito pra dar pra uma mina q se quer pegar neh (AFF6)

o pior foi q eu nem tive coragem de entregar pra ela pessoalmente e simplesmente coloquei o presente na bolsa dela quando ning tava olhando junto com um bilhete pedindo desculpas

na semana seguinte ela veio de chinelo pra escola, conm certeza de propósito, mas nao o chinelo q eu dei pra ela. (AFF7)

Nao estava sabendo mais oq fazer, pensei q o melhor era conversar com ela à sós e perguntar pra ela oq eu precisava fazer pra e redimir e conquistá-la. Mas ela estava sempre junta de alguma das amigas dela e sempre q eu falava q queria falar com ela a sós, ela dizia, pode falar aqui na frente da minha amiga e eu sempre amarelava. (AFF8)

Até q um dia ela tava passando no corredor sozinha e eu nao pensei duas vezes, agarrei ela pelo braço e falei q precisavamos conversar, e ela pedindo p eu largar ela, e eu ao inves de falar falava q nao ia soltar, ai chegou a diretora e eu ainda levei bronca e uma advertencia. (AFF9)

Depois de todos esses fracassos me passou pela cabeça, a ideia mais doida, mais obsessiva, mais maléfica, mais de filme de hollywood possível. Comecei a colher informações dela discretamente, procurando pistas de onde el morava. Depois de alguns dias, eis os dados:
morava perto do kilometro X da rodovia Y
perto do ponto de referencia W
carros q estariam na garagem um Palio e/ou uma Citroen estilo Doblô da Fiat
portao branco furadinho com detalhes diagonais verticais (vi uma foto dela no orkut no quintal frontal da casa dela)

entao um dia menti pra minha mae q ia no parque, e incorporei o espirito aventureiro para ir na "caça ao tesouro"
Fui de onibus ateh o tal kilometro X da rodovia Y
achei o tal ponto de referencia W

e com um mapa na mao (isso mesmo, sai andando pr ai com um mapa na mao pra nao me perder no meio da quebrada) fui andando de rua em rua ateh achar aquele portao com aqueles carros. Uma hora passei por um portão "suspeito" mas como nao tinha nenhum carro ali passei reto. rocurei em todo lugar e nao achei nada, quando voltava por sorte passei de novo pelo portao suspeito e la estava um dos carros dela estacionados. Respirei fundo, tomei coragem e apertei a campainha.
O irmao mais novo dela atendeu, disse q a G nao estava em casa mas se eu queria dar recado. Ai eu disse, ah nao, deixa quieto, depois eu falo com ela. E mesmo assim, eu fui voltando pra casa todo contente achando q tinha "estorado".
Depois de um tempo que cheguei em casa, tava no msn e de repente ela entra, me ve online e jah chega me xingando, falando q eu era retardado, como q eu tinha ido ateh a casa dela, q ela tava namorando, q eu era um maniaco, q ela tinha medo de mim e etc etc etc. (AFF 10)

Conclusão da história: Fiquei quase 2 anos sem falar com ela depois disso, apesar de nesse meio tempo ter criado uma conta no face e ter pedido pra add ela e ela aceitado. Mesmo muito mais amadurecido em relação ao q eu era depois desse fiasco sem tamanho, voltei a ficar na bad, quando descobri q uma mina q eu conheci por acaso e fiquei no mesmo dia, estava namorando ( e eu queria namorar ela mas ela só quis fiocar comigo aquele dia)

dai eu fiquei tao desesperado q resolvi tentar me desabafar com a G.
E por incrível q pareça ela me ajudou, sendo q logo depois q eu mandei msg pra ela me bateu um arrependimento. Ela me ajudou a superar isso e agr viramos amigos pelo menos \o/

e aqui tah uma foto dela pra todo mundo ver um pouquinho o/
[url=http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/164460_588949927801 738_100_n.jpg][/url]

Fandoderos
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
putz vey, tenho 14 anos e sei direitinho oq é passar por isso, mesmo a minha história sendo diferente... =/
o link da foto nao pegou, passa ai de novo kkk

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
Caraca mano, que história mais tr00 nerdão virji forever alone, hahahaha,
eu já fiz coisa parecida nos tempos de escola, inclusive tinha esse perfil, hahahaha.
Abçs

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
rapaz, segunda feira foi o trote, hoje palestrei na facul, tanta bixete linda e veterana também que já até esqueci a outra mina hehehe
NÃAAAAAAAO~!!! Ainda pode ser útil... vai por mim!!!

Fandoderos
eu vi essa mesma linda menina esses dias, e ta feia pra KRL ... kkkkkkk
huahauhauaua... sorte sua.. ou não, pq vc teria feito uma boa ação e garantido a passagem rpo céu,,, ou não... hehehe

Gourmet Erótico
Carai, altas historinhas assim na adolescência!!! hehehehe

o tópico voltou a ficar legal, hein!!!

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Vou contar uma história que ocorreu comigo recentemente, no começo desta semana.
Estava eu na parada de ônibus, como todo dia, quando percebo uma mulher que estava de costas pra mim. Decidi andar um pouco pra ver a cara dela. Vi e gostei, mas não tinha nenhuma intenção de me aproximar dela, olhei só pra apreciar mesmo. Voltei pro lugar anterior, isto é, atrás dela. Quando de repente ela começa a olhar pra trás. Numa dessas olhadas ela me pegou com o olhar fixo nela, eu a encarei por alguns segundos. Logo depois ela olha pra trás de novo e me pega outra vez. Na terceira vez ela olhou pra trás como quem não queria nada e ficou olhando pra mim, só que nessa hora eu desviei o olhar e fingi que não vi. Daí ela se afastou e logo chegou o ônibus dela.
Me arrependo de ter sido tão cabaço.

Gourmet Erótico
Cara isso é o que dá quando amor platônico entra na cabeça de um tr00 nerd virgem forever alone. Digo por experiência própria também, só que não fiquei dando a cara a tapa como você, foi muito sofrimento até eu fazer o movimento de misericórdia.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
A parte da diretora e da advertência foi fenomenal cara! hauahuahuahauha

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
o tópico voltou a ficar legal, hein!!!
**desculpa, se a minha cabacisse não foi desastrosa o suficiente pra vc **

:p

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
TheRover
Will Bejar
Felippe Rosa
Fandoderos

isso foi a mais de 6 anos atrás
jah estou curado dessa cabacisse aguda ;D

nao sou nenhum pegador cachorrão cafetão, mas já posso me orgulhar de alguns feitos haha

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
E pelo menos não é mais um tr00 nerdão virji forever alone mais, hahaha
Isso aí já aconteceu comigo, mas eu falava com ela pessoalmente, mas era muito bobão na época, o que dizimou toda e qualquer chance com ela. Até a placa do carro da mãe dela eu já tinha decorado, hahaha...

CindyFerrari

A opinião dele tem tanto valor assim pra você ?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Até a placa do carro da mãe dela eu já tinha decorado, hahaha...

e eu nao? hahaha

staind
Veterano
# fev/13
· votar

AHAUAHAU COMO ESSE POVO AQUI SAO TRAVADOS, NA MAIORIA HAHA

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
**desculpa, se a minha cabacisse não foi desastrosa o suficiente pra vc **
Estou falando das últimas histórias... inclusive a sua!!! O pessoal já tava inventando historinha já... tava flórida...

Gourmet Erótico
mas já posso me orgulhar de alguns feitos haha
hauahuhauhauhauha... todo mundo se orgulha no final!!!

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Gourmet Erótico
Caraca, hahaha

Vou contar essa minha estória também, a sua me fez lembrar da minha, queria ter feito isso antes mas eu não lembrava exatamente como foi... Não é lá tão cômica assim mas...

Ano de 2006, eu no auge dos meus 12 anos, conheço uma novata e fico amigo dela, e cada vez mais amigo dela, achava ela linda, e continua sendo até hoje, e tá que me apaixonei por ela... Foi mais ou menos uns 2 meses sendo omisso até eu declarar o meu "amor" por ela, só que, eu fiquei tão sem graça depois que nunca mais falei direito com ela, sempre evitava, por pura vergonha, por sorte ela sempre foi legal e simpática comigo, mas parece que houve uma barreira entre nós depois disso...
Eu sempre pensava em chegar nela, e pensei, pensei, até o final do ano, só que quando eu quis tentar de vez ela não queria mais, acabou o ano saí do colégio e nunca mais vi ela.
Ela foi a primeira das minhas paixonites, lembrando hoje e reavaliando os "sintomas" que eu tinha na época, evito isso ao máximo atualmente...

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa

Ano de 2006... Tinha uma paixonite nessa época também.

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

Gourmet Erótico

Caraca maluco, isso sim é uma história de cabaço srrs muito engraçado a parte da diretora mas a parte que você segue ela... meu, ta a beira do pscicopatismo, ainda bem que você não "evoluiu" as investidas.

É o famoso efeito borboleta A mina é uma larva, e você não liga, ate evita, dai ela passa pelo casulo, e quando você se da conta, ela se transforma numa linda burtefly rsrs Geralmente as feias/mais ou menos rejeitadas, quando ficam lindas dão o maior fora em quem a rejeitou. Lembrei do episodio Todo Mundo Odeia o Chris, da "Garibald(a)"

O melhor jeito de conquista-la é agir com naturalidade, ressaltando as qualidades dela, principalmente as que nada tem a ver com beleza física, e saindo com outras de preferência mais bonitas que ela e se for amiga dela, com certeza ela ficará mordidíssima rsrs

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover
Pois é mano, e foi o meu ano inteiro nessa....
amador_ssa
Huahuahauhuahua, efeito borboleta foi boa !!
Tá aí um caso bem "clichê" que nunca me ocorreu, uma garota novinha me querer e eu não querer, anos depois ela vai estar linda e vai me esnobar ao máximo.

amador_ssa
Veterano
# mar/13 · Editado por: amador_ssa
· votar

Felippe Rosa

O efeito borboleta acontece mano rsrs

As vezes eu sou um guerreiro, enfrento cada Dragão (dragoa) hasuhaushauhs mas é raramente, nos tempos da escola.... Lembro que fiquei com uma mina bonitinha, boa de corpo, mas era meio "maluquinha" e meus colegas me escaldaram pra caramba. Os caras me pertubaram muito, é fod@ isso. Você se sente pressionado d+

Quem me viu ficando com ela foi um brother que dava apoio pra eu namorar serio com ela, ainda mais que foi ele que me apresentou ela. Dai a noticia se espalhou e todo o ensino medio ficou sabendo, principalmente pq eu era 3º ano e ela 1º ano. Meu amigo bocão espalhou pra minha turma e pra outras do 3º e ela claro, não esconderia que ficou com um "terceirão" rsrsrs gente fina, mas a amiga dela me cobrava muitooooo, mais ate do que ela, e não gosto de pressão, eu não tinha ciume dela pq tava descompromissado (descobrir que as minas ficam doida quando seu ficante/ namorado não tem ciume). Lembro que 2 caras de outra turma de 3º ano dava em cima dela na minha frente e eu nem ai.... Quando o cara é 3º ano em escola de ensino medio as portas se abrem demais ahsuahsuah eu queria so ficar, "eu avisei, meu bem eu avisei..."

Conselho: É importantissimo ter amizade com todas as mulheres, feias ou bonitas, varias amigas classificadas como feias me ajudaram a conquistar suas amigas classificadas como bonita. E tem um monte de princesa linda que é um saco, parece que tem a cabeça oca, so rotulo, sem conteudo e, por fim, a beleza segue padrões estabelecidos pela sociedade com influencia cultural, mas é algo abstrato, pessoal, por isso vemos beldades com cada tipo e nos perguntamos "Pq não euuuu?", pq a beleza é algo subjetivo

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar

amador_ssa
Muito bem explicado...
Já pressionaram para ficar com uma mina deveras estranha no 8º ano, ele tinha tumores no cérebro, e tinha um comportamento mega esquisito...
Ela me mandou diversas mensagens pedindo para ficar com ela, e eu falava que nunca tinha chegado mensagem nenhuma no meu celular, hahahaha

As vezes eu sou um guerreiro
Só na vontade né, quero ver querer depois que souber o que significa(se já não sabe) um : Frente para a retaguarda !!!!! Sentados a 1 - 2 !!! De pé a 1-2 !!!

testinogrosso
Veterano
# mar/13 · Editado por: testinogrosso
· votar

cabacices minhas:

1 ano do ensino médio, menina queria me pegar, falo até que queria me lamber com leite condensado, eu era troxa, e nem peguei...a mina viro meio lésbica, fico timida/excluida, e anda com um pessoalzinho estranho. O.o
porém é bonitinha.

2012, 2 ano ensino médio, menina do primeiro ano, falou que a amiga dela está sem namorado, amigo meu me indicou... (mas eu nem sabia dessa estoria, só dele pedir pra eu chegar nela) quem disse que eu cheguei...

2012, curso, menina ficava me abrasando, contato visual forte, mordidas...mina pop, morena, gostosa (meio gordinha, principalmente na bunda), poderia ter pegado, quem disse que eu peguei...

2013, amiga minha, deve me curtir, abraços, conversar, me toca toda hora...mas eu nem quero pegar... não é bem cabacice...
é até bom pra mostrar pré seleção.

2013, hoje, festa na praça em frente ao curso, 2 meninas queriam ficar comigo, nota 5/6 pras duas..não eram bonitas e nem feias, meio gordinhas...eu não estava interessado, nem quiz.

Enfim, deve ter mais algumas... ultimamente eu estou bem menos cabaço hahaha.

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

testinogrosso
Na verdade essas que vc fala que "nem quis pegar" é só pra se enganar, na verdade vc tá na maior seca e quer se sentir melhor huahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando