Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# fev/13
· votar
voltei =D vou contar a minha, q eu contei nas paginas 70 e alguma coisa em várias partes. estava eu na viagem de 8 série, e o 3 ano foi junto com a gente. tinha uma menina do 3 ano q eu comecei a conversar , nada de mais, apenas algumas piadas, e eu nem dava muita bola, pois ela era do 3 ano, entao era impossivel... mas ai aconteceu de ela ficar me chamando pra todo canto, a gente foi pegando mais intimidade, bricamos na piscina, ficavamos abrassadinhos, de maos dadas ... ai eu comecei a gostar dela de verdade, porem sempre q eu tentava algo mais ela nao deixava... a viagem acabou e quando subi no onibus estava ela la, guardando lugar pra mim... esse momento nunca vou esquecer... fiquei umas 3 ou 4 horas do lado daquela menina abraçado com ela , e quando eu tentava algo mais, ela nao deixava... no colegio a mesma coisa, a gente ficava junto todo dia abraçado, mas ela nunca deixava eu beija-la ... foi ai q eu vim aqui no FCC, comecei a pedir ajuda e a galera começou a acompanhar minha história diariamente, como uma novela... xegou o ultimo dia de aula, e eu nao tinha conseguido nada (além de um selinho roubado)... vi ela na saída, e esse é o momento q eu nunca vou esquecer: eu- fulana, como eu te disse, as aulas acabaram e... (fui interrompido) ela- nao, vc sabe q nao... nesse momento meu mundo foi abaixo e eu só abaxei a cabeça ela - nao fica assim... eu nunca mais vi ela pessoalmente... ela me xamou no facebook e SMS dps disso, mas dps de um tempo ela começou a me ignorar e nunca mais me respondeu... foi a primeira menina q eu gostei de verdade e nunca vou esquecer disso...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
dei uma ontem, fui pra uma balada só pra pegar uma mina que já tinha pego outras vezes, travei e se quer cheguei nela. Dios mio, que vergonha...
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
Fandoderos
Você tem só 14 anos. Quando chegar nos 20 já não vai nem lembrar dessa mina, dá pra aproveitar muita coisa ainda.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Fandoderos Pensa pelo lado bom cara... imagina se vc é namorado! hauhauahuah se ela fica de NAAAO NAAAO NAOO... pra bjinhos... pros finalmentes entao... ia ficar na mao vendo emanuelle do msm jeito! hauhauah vai por mim... melhor assim msm
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
amador_ssa samba canção e calça social (panos muito finos) Queisso... é pedir pra ser preso por atentado ao pudor...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Dios mio, que vergonha... Carai, mano... ex-peguete é TEORICAMENTE mais fácil!!! Mas normal... fica pra próxima!!! heheheheh
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Então... ai está... se ela estiver puta por ter sido promovida a ex-peguete se torna mais dificil... BEEEM dificil... mas nada do q meia horinha no bar de conversa nao conserte ^^ hauahuahuah
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Fandoderos eu- fulana, como eu te disse, as aulas acabaram e... (fui interrompido) ela- nao, vc sabe q nao... caramba, quase chorei agora, sério mesmo... =/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen É claro... depende da ocasião em que ela se tornou "ex".
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
Fandoderos THE BLUE?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Eu posso compartilhar também??
|
staind Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari tesao compartilha ai
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Ahh acho q cabe um post, cabaço machisticamente falando... hauhauh
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Eu posso compartilhar também?? Mandaí...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Então.. eu mó noob pra essas coisas, só tenho arranque e tal, morro de vergonha de chegar num cara..
Dia desses - dia desses mesmo, tipo mês passado - eu fui pra um barzinho com umas amigas. Eu pedi um "sex on the beach" e quando o garçom - que era bem gostosinho - trouxe disse assim: "cuidado viu linda, bebe devagar", e dei um sorriso e quando ele se virou eu falei só pras meninas "eu quero um sex on the beach com vc, seu lindo!", aí o cara olhou pra trás eu fiquei passada pq não sabia se ele tinha ouvido ou se olhou pq nós estávamos rindo.
Blz, a gente continuou lá e toda vez que ele passava pela nossa mesa, rolava uma troca de olhares, às vezes uma piscadinha.. e eu só na minha. Mas aí, o turno dele acabou e ele foi embora, sem tchauzinho, sem nada. Ok, eu posso viver sem isso.
Lá pelas tantas, um amigo chega na mesa e a conversa acaba chegando no assunto "garçom gostosinho", uma das meninas diz: "a Cindy ficou louca pelo garçom do cabelão", aí o nosso amigo fala: "é um moreno, que tem cabelo até o ombro e uma tatuagem no braço? Caralho, eu conheço ele, mó gente boa, vou ligar aqui pra ele" e ligou pro garçom às duas da manhã!! Eu dei um grito "Vc tá louco???" e saí correndo pro banheiro, me tranquei e fiquei lá uns 5 minutos. Até que uma das meninas foi lá me chamar, eu saí do banheiro vermelha de vergonha e só voltei pra mesa quando ela me garantiu que o cara não tinha atendido..
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Poooow... e aí, não ia nem precisar chegar no cara... ajuahauhauhauahu... o máximo que ia acontecer, era que ele ia ficar de ablablabla com vc e aí vc contava a cabaçada DELE!!! hauhauauhauh
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Relaxa... na pior das hipoteses ele vai achar que vc queria dar pra ele... soh isso... haahauha nao precisa de tanto alarde ajuahuahua
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Se você for bonita, o cabaço dessa história é o garçom.
Estranho, se a mulher tá afim o cabaço é sempre o homem.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari
franga
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar MarcosMalmsteen pow, mas foi muita cabacisse huahauhauahua se eu saí correndo pelo telefone, imagina se ele tivesse lá!!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
TheRover se a mulher tá afim o cabaço é sempre o homem. haha tbm acho
sallqantay nhé :p
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
Wanderer on the Offensive
TheRover amador_ssa Que baitolice é essa de Jr, gente? Quando eu tenho que falar alguma coisa sobre o meu pau eu uso o termo técnico "meu pau".
heuuhehuehue falei o Jr pra amenizar a situação. Mas se você reparar o termo "meu pau" é bem mais boiolístico do que Jr, visto que muits gays usam esse termo quase que constantemente. Ta certo que nós homens também, mas pelo menos o Jr não anda na boca dos gays rsrsrrss
Felippe Rosa Sempre é engraçado quando não é com você, hahaha
É mesmo, foi malz a brincadeira
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Queisso... é pedir pra ser preso por atentado ao pudor...
hasuhuashush foi mô tenso, eu ate suei frio pra me manter sem "alteração" rs graças a Deus não ocorreu
Fandoderos
Pô cara, acontece com todo mundo. Agora eu não gosto disso, quando a mina fica dando falsas esperanças pro cara. Tem mulher que brinca com os sentimentos do cara mesmo vey
CindyFerrari
As vezes acontece... Aquela vergonha, o receio do inesperado, o nervosismo, é normal
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
amador_ssa Relaxa cara... Assim, não sei bem se posso afirmar que estou xonado nela, sei lá, ela me chama a atenção pelo modo como ela age, dentre outras características ela é o tipo de garota que não se fica, sabe, isso hoje é super raro.... Mas, não posso ter certeza de ser paixão, mesmo... Abçs
|
Gansinho Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Deixarei minha risada pra você: auhauhauhauhuha :D
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Moça, antes essa insegurança em você que é mulher, não vai ter tanto problema assim em ser tão... passiva, por mais que seja interessante chegar nos homens sempre será mais ainda o contrário...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
amador_ssa Felippe Rosa hehehe então, eu acho bacana a mulher que consegue chegar num cara e tal.. mas definitivamente não é que dê muito certo pra mim.. claro, teve o "fator surpresa", eu realmente não esperava que o carinha fosse ligar pro garçom.
quando eu tô afim de um cara, costumo facilitar as minhas intenções com olhares, mexendo no cabelo e com aquele charminho.. mas o primeiro passo realmente não rola hihihi
Gansinho :p mas depois eu relaxei, até porque as meninas ficaram me zuando.. tive que entrar na dança e rir da minha desgraça.. haha
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari É só voltar lá no barzinho... marca com a galera, só que vc chega 1h antes... aí vê no que dá!!! lkkkkkkkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
CindyFerrari quando eu tô afim de um cara, costumo facilitar as minhas intenções com olhares, mexendo no cabelo e com aquele charminho.. mas o primeiro passo realmente não rola hihihi O que é realmente natural, mesmo com esse papo todo de mulher chegar em homem quem dever tomar a atitude deve ser o homem. Isso se ele perceber tais sinais, já que você falou disso, vou ficar mais atento agora ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Voltar no barzinho só se for sem o "amigo" hehhe Mas acho que o garçom nem vai lembrar de mim..
Felippe Rosa Então, os homens geralmente não percebem essas coisas rsrsrs Vá na minha que vc se dá melhor ;D
|