Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Fandoderos
Veterano
# fev/13
· votar

voltei =D
vou contar a minha, q eu contei nas paginas 70 e alguma coisa em várias partes.
estava eu na viagem de 8 série, e o 3 ano foi junto com a gente.
tinha uma menina do 3 ano q eu comecei a conversar , nada de mais, apenas algumas piadas, e eu nem dava muita bola, pois ela era do 3 ano, entao era impossivel... mas ai aconteceu de ela ficar me chamando pra todo canto, a gente foi pegando mais intimidade, bricamos na piscina, ficavamos abrassadinhos, de maos dadas ... ai eu comecei a gostar dela de verdade, porem sempre q eu tentava algo mais ela nao deixava... a viagem acabou e quando subi no onibus estava ela la, guardando lugar pra mim... esse momento nunca vou esquecer... fiquei umas 3 ou 4 horas do lado daquela menina abraçado com ela , e quando eu tentava algo mais, ela nao deixava...
no colegio a mesma coisa, a gente ficava junto todo dia abraçado, mas ela nunca deixava eu beija-la ... foi ai q eu vim aqui no FCC, comecei a pedir ajuda e a galera começou a acompanhar minha história diariamente, como uma novela...
xegou o ultimo dia de aula, e eu nao tinha conseguido nada (além de um selinho roubado)... vi ela na saída, e esse é o momento q eu nunca vou esquecer:
eu- fulana, como eu te disse, as aulas acabaram e... (fui interrompido)
ela- nao, vc sabe q nao...
nesse momento meu mundo foi abaixo e eu só abaxei a cabeça
ela - nao fica assim...
eu nunca mais vi ela pessoalmente... ela me xamou no facebook e SMS dps disso, mas dps de um tempo ela começou a me ignorar e nunca mais me respondeu...
foi a primeira menina q eu gostei de verdade e nunca vou esquecer disso...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar

dei uma ontem, fui pra uma balada só pra pegar uma mina que já tinha pego outras vezes, travei e se quer cheguei nela. Dios mio, que vergonha...

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Fandoderos

Você tem só 14 anos. Quando chegar nos 20 já não vai nem lembrar dessa mina, dá pra aproveitar muita coisa ainda.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Fandoderos
Pensa pelo lado bom cara... imagina se vc é namorado! hauhauahuah se ela fica de NAAAO NAAAO NAOO... pra bjinhos... pros finalmentes entao... ia ficar na mao vendo emanuelle do msm jeito! hauhauah vai por mim... melhor assim msm

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

amador_ssa
samba canção e calça social (panos muito finos)
Queisso... é pedir pra ser preso por atentado ao pudor...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Dios mio, que vergonha...
Carai, mano... ex-peguete é TEORICAMENTE mais fácil!!! Mas normal... fica pra próxima!!! heheheheh

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Então... ai está... se ela estiver puta por ter sido promovida a ex-peguete se torna mais dificil... BEEEM dificil... mas nada do q meia horinha no bar de conversa nao conserte ^^ hauahuahuah

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Fandoderos
eu- fulana, como eu te disse, as aulas acabaram e... (fui interrompido)
ela- nao, vc sabe q nao...

caramba, quase chorei agora, sério mesmo...
=/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

MarcosMalmsteen
É claro... depende da ocasião em que ela se tornou "ex".

staind
Veterano
# fev/13
· votar

Fandoderos
THE BLUE?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Eu posso compartilhar também??

staind
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
tesao compartilha ai

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Ahh acho q cabe um post, cabaço machisticamente falando... hauhauh

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Eu posso compartilhar também??
Mandaí...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Então.. eu mó noob pra essas coisas, só tenho arranque e tal, morro de vergonha de chegar num cara..

Dia desses - dia desses mesmo, tipo mês passado - eu fui pra um barzinho com umas amigas. Eu pedi um "sex on the beach" e quando o garçom - que era bem gostosinho - trouxe disse assim: "cuidado viu linda, bebe devagar", e dei um sorriso e quando ele se virou eu falei só pras meninas "eu quero um sex on the beach com vc, seu lindo!", aí o cara olhou pra trás eu fiquei passada pq não sabia se ele tinha ouvido ou se olhou pq nós estávamos rindo.

Blz, a gente continuou lá e toda vez que ele passava pela nossa mesa, rolava uma troca de olhares, às vezes uma piscadinha.. e eu só na minha. Mas aí, o turno dele acabou e ele foi embora, sem tchauzinho, sem nada. Ok, eu posso viver sem isso.

Lá pelas tantas, um amigo chega na mesa e a conversa acaba chegando no assunto "garçom gostosinho", uma das meninas diz: "a Cindy ficou louca pelo garçom do cabelão", aí o nosso amigo fala: "é um moreno, que tem cabelo até o ombro e uma tatuagem no braço? Caralho, eu conheço ele, mó gente boa, vou ligar aqui pra ele" e ligou pro garçom às duas da manhã!! Eu dei um grito "Vc tá louco???" e saí correndo pro banheiro, me tranquei e fiquei lá uns 5 minutos. Até que uma das meninas foi lá me chamar, eu saí do banheiro vermelha de vergonha e só voltei pra mesa quando ela me garantiu que o cara não tinha atendido..

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Poooow... e aí, não ia nem precisar chegar no cara... ajuahauhauhauahu... o máximo que ia acontecer, era que ele ia ficar de ablablabla com vc e aí vc contava a cabaçada DELE!!! hauhauauhauh

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Relaxa... na pior das hipoteses ele vai achar que vc queria dar pra ele... soh isso... haahauha nao precisa de tanto alarde ajuahuahua

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari

Se você for bonita, o cabaço dessa história é o garçom.

Estranho, se a mulher tá afim o cabaço é sempre o homem.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari

franga

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
MarcosMalmsteen
pow, mas foi muita cabacisse huahauhauahua
se eu saí correndo pelo telefone, imagina se ele tivesse lá!!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover
se a mulher tá afim o cabaço é sempre o homem.
haha tbm acho

sallqantay
nhé :p

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

Wanderer on the Offensive

TheRover
amador_ssa
Que baitolice é essa de Jr, gente? Quando eu tenho que falar alguma coisa sobre o meu pau eu uso o termo técnico "meu pau".

heuuhehuehue falei o Jr pra amenizar a situação. Mas se você reparar o termo "meu pau" é bem mais boiolístico do que Jr, visto que muits gays usam esse termo quase que constantemente. Ta certo que nós homens também, mas pelo menos o Jr não anda na boca dos gays rsrsrrss

Felippe Rosa
Sempre é engraçado quando não é com você, hahaha

É mesmo, foi malz a brincadeira

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Queisso... é pedir pra ser preso por atentado ao pudor...

hasuhuashush foi mô tenso, eu ate suei frio pra me manter sem "alteração" rs graças a Deus não ocorreu

Fandoderos

Pô cara, acontece com todo mundo. Agora eu não gosto disso, quando a mina fica dando falsas esperanças pro cara. Tem mulher que brinca com os sentimentos do cara mesmo vey

CindyFerrari

As vezes acontece... Aquela vergonha, o receio do inesperado, o nervosismo, é normal

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar

amador_ssa
Relaxa cara...
Assim, não sei bem se posso afirmar que estou xonado nela, sei lá, ela me chama a atenção pelo modo como ela age, dentre outras características ela é o tipo de garota que não se fica, sabe, isso hoje é super raro....
Mas, não posso ter certeza de ser paixão, mesmo...
Abçs

Gansinho
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Deixarei minha risada pra você:
auhauhauhauhuha :D

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
Moça, antes essa insegurança em você que é mulher, não vai ter tanto problema assim em ser tão... passiva, por mais que seja interessante chegar nos homens sempre será mais ainda o contrário...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

amador_ssa
Felippe Rosa
hehehe
então, eu acho bacana a mulher que consegue chegar num cara e tal.. mas definitivamente não é que dê muito certo pra mim.. claro, teve o "fator surpresa", eu realmente não esperava que o carinha fosse ligar pro garçom.

quando eu tô afim de um cara, costumo facilitar as minhas intenções com olhares, mexendo no cabelo e com aquele charminho.. mas o primeiro passo realmente não rola hihihi

Gansinho
:p
mas depois eu relaxei, até porque as meninas ficaram me zuando.. tive que entrar na dança e rir da minha desgraça.. haha

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

CindyFerrari
É só voltar lá no barzinho... marca com a galera, só que vc chega 1h antes... aí vê no que dá!!! lkkkkkkkkkkkkkkk

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar

CindyFerrari
quando eu tô afim de um cara, costumo facilitar as minhas intenções com olhares, mexendo no cabelo e com aquele charminho.. mas o primeiro passo realmente não rola hihihi
O que é realmente natural, mesmo com esse papo todo de mulher chegar em homem quem dever tomar a atitude deve ser o homem.
Isso se ele perceber tais sinais, já que você falou disso, vou ficar mais atento agora ;)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Voltar no barzinho só se for sem o "amigo" hehhe Mas acho que o garçom nem vai lembrar de mim..

Felippe Rosa
Então, os homens geralmente não percebem essas coisas rsrsrs
Vá na minha que vc se dá melhor ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando