Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Thiago Teixeira
Você idolatra um analfabeto.. Que coisa mais...



brasileira.

Ué, qual o problema?
Só quem é doutor é digno de admiração?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Pois é, hehe
Vou começar a aproveitar melhor esses lances, vai que não tenho essa sorte mais....
Abçs

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
É melhor mesmo cara, são momentos que não voltam...
Eu jurei a mim mesmo que foi a última vez. Sou muito tímido, tenho medo de chegar nas meninas, mas isso já está me deixando louco!! Eu fico mal pra caramba depois, pensando no que poderia ter acontecido, mas toda vez é a mesma coisa...
Tô tentando mudar isso a todo custo agora, indo pra balada direto, tomando coragem, fazendo amizade, quem sabe agora vai!!
Abç!!

TheRover
Veterano
# fev/13 · Editado por: TheRover
· votar


Gostei de contar minha história aqui na Sessão Cabaço. Recebi conselhos importantes.
Valeu gente.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Cara, não acho bom ficar se sentindo mal por isso...
Tem coisas mais importantes na vida, eu agora não dou tanta importância para esse lado afetivo mais como quando tinha uns 14 ou 15 anos, talvez porque agora eu tenho prioridades mais relevantes, mas quando me acontece esse tipo de coisa eu só paro para pensar nisso depois...

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Não é bom mesmo, é mó merda...
Isso não é o mais importante pra mim, mas o desperdício de chances tornou-se constante, e isso realmente é muito chato.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


brunowebguitar
Entendo...TheRover
TheRover
Que bom cara, aqui pelo menos tem gente que entenderá esse tipo de coisa e poderá de aconselhar....
Abçs

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu iria chama-lo de sacana, mas ainda bem que o Felippe Rosa externou essa mensagem com respaldada educação e...

Acho chato essa situação, já aconteceu comigo e eu fiquei com ótimos sentimentos em relação ao playboy que me fez isso...hehehe (2)

Daí, no meu caso, ele queria namorar sério com ela e tudo e ela não quiz sabe pq???? Por minha causa, e por causa de mais alguns (não sei quantos) e o carinha que fez isso comigo num FDS levou um cornão com mais de 10 caras, numa festa que ela foi.

Ela me quiz e eu disse que não e um amigo nosso disse isso a ele e isso doeu mais que se eu tivesse pegado. O orgulho dele o matou, ele me atravessou e eu, podendo, não o atravessei, tirei onda de maioral rsrs Ela queria, não peguei pq não quiz, CORNÃO hua haha ha ha, nunca fiquei tão feliz com um corno alheio.

To ocupado, nesse fds venho contar algumas cabacices minhas hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


amador_ssa

Eu sei man, mas eu tava muito bêbado, a ponto de não lembrar de nada mesmo, só lembro de ter beijado ela, mas pra chegar a esse ponto não lembro o que aconteceu :/ Em condições normais nunca teria feito isso, nunca mesmo, o mlk é brother demais...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Uma hora a casa cai, sempre...
Ué??? Se o cara é cafajeste, pq se preocupar com isso???

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Ei, galera... aqui é pra contar as cabaçadas, e não ficar de #mimimiforeveralone

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
To ocupado, nesse fds venho contar algumas cabacices minhas hehe
Boa garoto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Nessa semana estava no fim da fila pra pegar o ônibus. Avistei no começo da fila uma Loira bonita, gostozinha, olhei pra ela. Ela olhou pra o fim da fila (de onde o ônibus viria) reparou minha olhada...

O buzú chegou e eu pensei que ia em pé. Sobraram 3 lugares. Me aproximei de uma mulher pra sentar ao lado dela quando vi aquela loira no outro lado do buzu, sozinha. Fui sentar lá afinal não da pra bancar de dificil com uma desconhecida dentro do ônibus. Eu nunca a vi nessa linha

Ela tava com um saco cheio de bolsas, e pra ficar mais confortavel, deixou a perna um pouco mais pro meu lado. Eu estava com minha mochila no colo e um saco grande com uns troços no chão, ois minha mochila tava cheia. Ela telefonou com a mão esquerda e eu percebi um anel que não era aquelas alianças tradicionais mas tava mais pra aliança do que pra anel. Desisti da investida, pq não gosto de problemas e, no decorer da viagem tem varias ruas com acesso a algumas "bocas quentes"

Então ela encosta mais a perna dela em mim com o pretesto do saco dela e pergunta se ta icomodando (Oh, magina?) Respondi:
- não, não que isso. Eu também to com meus bagulhos*(foi uma palavra semelhante a essa que não to lembrando), não que o seu seja bagulho*, mas faz parte né... Pensei que merda que eu falei, dai ela olhou e sorriu de um jeito que deu pra perceber que ela tinha interesse. Eu sou péssimo em perceber isso, sempre penso que a mulher esta sendo so educada mas pela linguagem corporal, facial e sorrizial rs, percebi e emplaquei um assunto...

Minutos depois da nossa conversa ela recebeu um telefonema que a deixou muito irritada, a ponto de quebrar o clima que tava no ar :\ Sem clima, não tem tempo bom... Detesto quando um fator externo quebra o clima! Depois ela saltou e foi em direção a uma rua de gente de bem mas que da acesso a uma "chapa quente". Depois conto outra historia com a quebra do clima...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Cara, eu não penso como um cafajeste...

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Seguinte... Estudava o 2º ano do ensino médio. Tinha duas minas amigas afim de mim. Vejam o causo:

Certo dia eu saia da aula de natação de noite com bermuda e camiseta, mostrando minhas pernas grossas e meu muquinho kkkkkk, dai uma aluna do 1º ano bateu o olho em mim e gostou (estava com roupa diferente do que ela sempre via, farda, calça), mesmo com as cabacices de um brother que queria brincar de luta comigo enquanto tinha algumas minas na area...

Eu conversava tirando onda de homem maduro, e ela olhava encantada com qualquer merd@ que eu falasse. Vou chama-la de Maria, nome ficticio (parece conto kkkkk)

No outro dia a melhor amiga de Maria perguntou se eu ficaria com ela, disse que sim. Ela pegou meu msn e se encarregou de "armar". Nesse mesmo dia outra amiga em comum delas, chamarei de Ana (nome ficticio), sofreu uma decepção amorosa, dizia que não tem onde axar homem que preste, e eu ali de bom moço... Ana foi no banheiro e se maqueou toda. A amiga disse que Maria tava afim de mim (pra cortar Ana)Entrei no msn mas a amiga de Maria não pode entrar.

Então no dia seguinte falei pra melhor amiga de Maria que ia queixa-la. No intervalo tava Maria e a melhor amiga dela. Eu disse que queria falar com Maria, a amiga saiu logo e, quando dou o papo introdutório percebo o olhar de Maria longe, para tras de mim. Quando vou em direção do olhar dela... Encontro João (nome ficticio husaha), um novato do 1º ano que varreu 95% do ensino médio, incluindo as classificadas como impossivel, inclusive em grupo... Pra completar ele tava com aquela cara de "vou te comer"(é a cara natural dele ja) Sem chances, desisto do pleito

Mas nem tudo esta perdido Tem a Ana, a amiga delas que sofreu uma decepção amorosa e até um amigo meu percebeu que ela tava um pouco pro meu lado. Cheguei nela e ela perguntou se deu certo com a Maria. Eu disse que não porque queria ela. Ela disse que era tarde porque tava namorando com Dênis(nome ficticio), um cara que babava por ela por anos, ele merecia mais do que eu, apesar desse jogo não ser justo com os babões. Mais que rapidez ela arrumou um cara...

Mais pra frente, João - o pegador, virou meu brothão depois que ele entrou pra equipe de natação que eu fazia parte. Ele até me safou numa briga na escola que um Marmanjo de 20 anos na 8ª serie que treinava boxe, Muai Tai, Jiu Jtsu, e integrava um grupo de caras que saiam a noite procurando briga... Esse cara tirou onda comigo, não comi ragae, fui imobilizado, se João não interferisse tava fu... Lenhado.

Resumindo: Tinha duas minas, Maria, estilo safadenha como eu gostava e Ana, estilo patricinha [tb vo (ia) rs] afim de mim num dia e no outro eu levei fora das duas...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
=/
Caramba, que situação mais escrota eim...
Tu se deu mal por motivos que nem você poderia impedir

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Dois erros cruciais cara:

Então no dia seguinte

Pq no dia seguinte? Tu tinha que ter ido pra cima na hora.

Cheguei nela e ela perguntou se deu certo com a Maria

E escolhido uma só, não dá pra usar a moça de back up.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Cara, eu não penso como um cafajeste...
Nem precisa... é raciocínio lógico!!! Se o cara é cafajeste de fato, ele tá se lixando se a(s) mulheres que ele pega descobrem algo...

amador_ssa
Carai, fora duplo foi boa!!! huahauhauauauhuahu...
Analisando friamente, poderia ter investido na Maria mesmo, já que o outro cara não pegou ela, né??? Tipo, vai que dá!!!

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Pois é cara, só que eu nunca parei para pensar em como ser um cafajeste....
amador_ssa
Cara, a Maria chegou a falar que queria ele ao invés de você ?

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Como eu faço pra deixar de odiar uma guria que eu tava afim? Hoje vi ela com o namorado toda feliz dentro de um Ecosport e fiquei puto da vida, é um sentimento que me deixa até com dor de barriga de tão nervoso que eu fico. Se eu não tomasse remédio controlado provavelmente estaria fantasiando cenas aterrorizantes envolvendo aquela vaca. Quem leu minha história vai entender melhor.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

resolvo esse tipo de treta na terapia mesmo. O ódio é inútil, e vingança só te coloca de volta na relação, te impedido de superar essa merda

dont' hate, create /o/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


TheRover
Caraca, parece com a minha história que contei algumas páginas atrás, foi da mais "intensa" paixão até o ódio....
Se eu não tomasse remédio controlado provavelmente estaria fantasiando cenas aterrorizantes envolvendo aquela vaca
Isso é preocupante cara... Tente esquecer isso, continue vivendo a vida e um dia você vai esquecer esse lance, tente mesmo porque isso pode te fazer um mau danado... Sem contar que ela nem tem ideia disso tudo, nem culpa...
EDIT : Se quiser tá aqui a minha história : http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p95#8597881
Você já veio em Formosa ?

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
Felippe Rosa

Às vezes eu paro, penso e me acalmo. O meu problema é ainda não conseguir enxergar valor em outras mulheres além daquela, fico endeusando a patricinha e me machuco quando percebo que ela tá pouco se lixando pra mim, vivendo a vida dela.

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

Comecei a ler a Sessão na página 85 e estou na 90. Como to sem nada pra fazer aqui no estágio logo chegarei na sua história.
Ainda não fui a Formosa.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover

vai viver sua vida e cuidar das suas coisas, essa porra de autodestruição é pior que cocaína

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Tá precisando de um sexo... já tentou pagar???

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover
Faço das palavras do sallqantay as minhas, seguir em frente e deixar que o tempo apague esse tipo de sentimento. Acho que é a melhor solução...
Will Bejar
huahuahuahuahua, essa foi boa, mas pode ser que isso não vá adiantar por muito tempo, sem contar que pode piorar a situação...

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Desculpa a demora galera...

qew
Dois erros cruciais cara:

Então no dia seguinte


Você tem razão. É que eu tinha ficado com uma menina nessa época opr intermedio da amiga dela, dai pensei que nesse caso tb ia dar certo. Era pra eu ter investido na noite que ela me olhou encantada e meu brother fazendo criancice rsrs e eu tb sou meio cabaço haushuas

Will Bejar
Analisando friamente, poderia ter investido na Maria mesmo, já que o outro cara não pegou ela, né??? Tipo, vai que dá!!!

É que ela sabia o que eu ia dizer, pois a amiga dela tb sabia e ela ficou tão desatenta no que eu ia dizer, é horrivel você se preparar pra queixar a mina e ela olhando atras de você, pra outro cara, ai eu dei o caso perdido, mas depois fiquei com uma amiga da minha sala e fiz questão de passar na frente de Maria que ficou observando agente... Se vc tiver com uma mulher, a outra ja quer vc rsrs

Felippe Rosa
Cara, a Maria chegou a falar que queria ele ao invés de você

Com as palavras não, mas com os olhos, lábios, mente... Quando eu disse pra ela deixa pra la, ela foi logo em direção dele

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Li sua história. O seu caso é mais confortável que o meu porque você estava por cima. Você deu o fora na garota e não vice-versa.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


TheRover
É mano, coincidentemente estou em um retiro e estou meio que afim de uma garota, mas não tenho/ consigo uma oportunidade para falar com ela...
Acho que não deveria ter vindo para isso aqui, não tem como eu tentar nada mais íntimo, realmente desisto desse lance.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando