Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

amador_ssa
Se vc tiver com uma mulher, a outra ja quer vc rsrs
Enquanto vc tá sozinho, é #foreveralone
Arrumou alguém??? Fuuuuuuuuuuuuuuuuu

Prevejo mil estórias mirabolantes à partir de quarta-feira... =/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Prevejo uma futura cabaçada minha, ou não...

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Tenta falar com ela, o pior que pode acontecer é você acabar contando mais uma história aqui na Sessão Cabaço. Caso contrário corre o risco de se ferrar com paixonite platônica.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover
Pois é...mas não estou necessariamente apaixonando, é mais uma idéia /cogitação do que qualquer outra coisa...
O difícil é o fato que e la definitivamente não abre espaço para isso, ela não é qualquer uma que se pega por aí, ela chegou a comentar sobre essa opinião dos homens a respeito disso...
Enfim, quem sabe em um futuro possivelmente eu consiga....
Abçs

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar

Duplo Post

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa

Conta pra "nóis" como foi o retiro.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover
Cara, não teve nada de mais, descobri que sou a paixão platônica de uma garota deveras estranha e me aproximei mais da garota que me interessa, percebi que todo mundo ao meu redor começou a namorar menos eu, hahaha, fiquei super amigo da minha cunhada, só
isso...hahaha
Abçs

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Pois é...mas não estou necessariamente apaixonando

A negação é o primeiro sintoma.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Viciado em Guarana
hahahaha seu cara de pau....
mas não estou mesmo não, nunca mais vou ceder a paixão nenhuma, nunca vale a pena.

TheRover
Veterano
# fev/13
· votar

Alguém sabe que idade tem o cabaço mais velho do mundo?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
nunca mais vou ceder a paixão nenhuma, nunca vale a pena.
Sabedoria aí, fi. o/

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover
Alguém sabe que idade tem o cabaço mais velho do mundo?

O da Palmirinha.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Pois é, acho melhor pegar uns lances mais casuais, até achar alguém pra vida toda(acredito piamente nisso o/)

Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
até achar alguém pra vida toda(acredito piamente nisso o/
Hm, pra não ter que me repetir aqui e desvirtuar a sessão cabaço, leia o que eu falei no outro pótico, fi.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301264/p2#8640888

Felippe Rosa
Veterano
· votar

Vi lá, e respondi lá também...
Se quiser, pra entender melhor do que estávamos falando, nesse mesmo pótico : Editado por questão de segurança ;)
veja o que se sucede também...

Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Escrevi um livro pra vc lá, ahahaha!

Sobre esta moça, você está com uma paixonite, fi. Chegue logo nela, até pq se ela fica te olhando ela te quer. Se você não pegar logo corre o risco de ficar um bom tempo sofrendo do apaixonamento não correspondido. =)

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Não rola cara, eles vão se mudar pra São Paulo mês que vem, o Pai dela sendo muito safo só veio pra cá para se mudar de novo pra lá ¬¬.
Logo, nem me envolvo muito...

Sobre esta moça, você está com uma paixonite, fi
Cara, na boa, pode ser verdade, mas é contra minha vontade, hehehe, vou enterrar isso dentro de mim até que morra ;)

Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Bom, paixonite quase sempre é "contra a nossa vontade". Ninguém em sã consciência ia escolher gostar de uma pessoa que não tem. Mas enfim, eu tenho meio que como filosofia de vida sempre tentar conseguir o que quer, daí é a única coisa que eu posso te aconselhar a fazer. Até pq, se de um jeito ou de outro vc vai ter que "esquecer" mesmo, melhor ver se rende algo, não?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Não, se eu fizer isso vai ser pior a "separação", tristeza, e eu me recuso a ceder a esse sentimento maldito.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

Aaaaaaaaaaaaaaaaiii o amor............ rsrsrsrs

As mulheres pensam que só elas amam, sentem, que nós homens só pegamos mulheres, como pegamos um copo de cerveja, pegou, desceu, tchau, rumo a próxima cerveja. Sim, nós gostamos de mulheres safadas, gostamos de pegar muitas mulheres, mas também gostamos das nerds (algumas), das tímidas e também somos alvo do cupido, talvez mais do que as proprias mulheres.

O mano Felippe Rosa xonado heuheuhe não sei porque to rindo, também ja fiquei apaixonado. É um mix de melhor e pior sentimento em um so. É algo que nunca deixarei de sentir por uma mulher que não é a mais bela, a mais inteligente, mas pra mim é a melhor e o pior, sei que ela é muito volúvel. Não tenho mais contato com ela, é melhor assim, o sentimento sempre existirá, mas eu não posso externa-lo, ate porque senão nenhuma mulher vai me querer pensando em outra.

Bom, paixonite quase sempre é "contra a nossa vontade".
Verdade. É a emoção que toma conta da razão.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

Bom gente eu queria contar uma história mas é bem cabaçooo mesmo, to ate meio envergonhado. Seguinte:

Certo dia eu ia sair de manhã cedo. Acordei, fui pro banheiro me assiar, mas depois botei minha samba canção e voltei a dormir. Acordei bem em cima da hora, botei a calça por cima da samba canção mesmo e sair.

Quando eu saio pra algum lugar distante da minha casa, uso cueca logicamente, mas não samba canção, que é mesmo que nada. Resolvi o que tinha que resolver na rua e so peguei o ônibus pra voltar umas 16 horas... Tava na última cadeira, o buzu começou a encher e eu coloquei minha mochila no meu colo (antes num assento). Dai entrou um casal. Um cara enfezado e uma gordinha bem sexy. Ele sentou do lado de uma mulher (por extinto talvez rs) e ela do meu lado. Como ela tinha muita carne bem distribuida, tava meio em cima de mim e dava muitas curvas e e dava pra perceber o quanto ela se jogava meio proposital pra cima de mim, se jogava mesmo e o carinha me fitando...

Daí eu lembrei que tava de samba canção (mesmo que nada) e pensei, não posso subir voo. Pra que eu fui pensar isso??? É so você dizer pro Jr que não pode e ele quer logo "se amostrar". Cara, ela me olhava com um ar de safada, e nas curvas dava pra sentir ate os seios dela, e quando eu olhava pra ela, percebia no outro banco o corninho dela me olhando. Os caras tem as mina arisca e quer briga com os outros... Antes que o Jr se amostrasse uma mulher entrou com criança no colo e eu logo ofereci o lugar e ela me olhou com a cara de "oxe, pq saiu?"

Conclusão Se você é jovem, nunca diga pro Jr que não pode, porque senão ele quer aparecer rsrs sério, e eu pensando que isso era so coisa de virgem rsrs

TheRover
Veterano
# fev/13 · Editado por: TheRover
· votar

amador_ssa

Uma vez aconteceu algo semelhante comigo. Estava em pé a atrás de mim estava uma gostosa. De vez em quando a bunda dela apertava a minha, o meu pênis ficou muito duro. Mesmo eu estando de calça jeans dava pra ver a protuberância. Na hora de descer, o ônibus estava cheio, eu sai arrastando o Jr em todo mundo, hahahah.

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar

TheRover

Na situação descrevida por mim o Jr não chegou a "se exibir" mas ameaçou rs e eu estava meio preocupado porque tava de samba canção e calça social (panos muito finos) mas graças a Deus o pior não aconteceu, porque se não ia ficar muito evidente e o corninho ia parti pra cima de mim podia ser lixado, e se eu dissese a verdade, que a gordinha tava se esfregando em mim, fazendo eu sentir ate os seus seios em meu braço, iam me chamar de mentiroso heuheuheuhe

eu sai arrastando o Jr em todo mundo, hahahah.

ahsuhasuhaushaushauha ri alto com esse seu comentario.

Eu sou tranquilo no onibus. Tem mulher que não gosta de "encosto" e é um direito dela não gostar, mas tem umas que gostam vei. Os tipos:

As que não gostam. Devemos respeita-las e virar de costas pra elas sempre rs

Tem as que gostam mas disfarçam. Geralmente elas dão um sinal verde e ficam na maior cara sínica, fingindo que não estão encostando a bunda nagente a cada freiada

Tem as que gostam e não disfarçam. São as mais raras. Certo dia tava num buzu socadão. No meu ponto muita gente ia descer. Uma magrinha ficou na minha frente e o contato físico foi inevitavel, devido a superlotação. Pensei que ela tava encostando por falta de espaço ate que senti uma pressão feita pela região lombar dela rs e ela deitou as costas em meu peito, repousando, se apoiando toda em mim, ai eu pensei que onda mew

Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Não tem escapatória, fi. Vc acha que está se preservando, mas na verdade nem está. Se vc não se fuder agora, vai se fuder com isso exatamente pelo mesmo motivo anos depois. =)

TheRover
amador_ssa
Que baitolice é essa de Jr, gente? Quando eu tenho que falar alguma coisa sobre o meu pau eu uso o termo técnico "meu pau". Mas é, as histórias foram engraçadas.

Fora que é assim mesmo que funciona. Tem umas moças que ficam super atacadas quando estão com algum cara, principalmente se ele for bobo. A proporção de olhares que eu recebo de moças acompanhadas é beeeeeeem maior que a de moças sozinhas ou com amigas.

Felippe Rosa
Veterano
· votar

amador_ssa
O mano Felippe Rosa xonado heuheuhe não sei porque to rindo, também ja fiquei apaixonado
Sempre é engraçado quando não é com você, hahaha, são coisas da vida cara, uma hora isso passa.... Agora, na sua história, eu ficaria mega nervoso com isso, eu faria o mesmo que você, só que antes...

Dane-se, eu não ligo mais pra isso, já me fudi tanto por causa disso que hoje sou "a prova" disso, hahaha, acho que foi mais uma desculpa minha para não assumir(e já assumindo, né) que não tenho coragem, vontade ou animo para tentar nada de mais com ela ou assumir isso de vez, sem contar que se o pai dela souber, nem quero imaginar...
Estou meio otimista/não ligo pra nada agora, deve ser porque estou escutando Led Zeppelin ao vivo(How the West Was Won), bem na hora do solo de Black Dog, talvez amanhã não pense mais assim.
Sobre a nossa outra conversa, só pra constar, li aquilo com mais calma, e mesmo indo contra muita coisa da minha criação, é bem verdade, acho que concordo com tudo...
Abçs

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar

Fora que é assim mesmo que funciona. Tem umas moças que ficam super atacadas quando estão com algum cara, principalmente se ele for bobo. A proporção de olhares que eu recebo de moças acompanhadas é beeeeeeem maior que a de moças sozinhas ou com amigas.

Pior que isso é verdade. haha.

Veterano
# fev/13
· votar

Felippe Rosa
Dane-se, eu não ligo mais pra isso, já me fudi tanto por causa disso que hoje sou "a prova" disso, hahaha, acho que foi mais uma desculpa minha para não assumir(e já assumindo, né) que não tenho coragem, vontade ou animo para tentar nada de mais com ela ou assumir isso de vez, sem contar que se o pai dela souber, nem quero imaginar...

Ah, a gente nunca está imune. Você não está, eu tb não estou. Daí vamos criando as nossas "defesas". A minha, no momento atual, é não me envolver muito. ;)

Mas eu não recomendo muito ficar na inércia e não chegar na moça. É muito melhor chegar, mesmo que vc leve um toco, por vários motivos. Primeiro, pq vc ganha prática que será importante no futuro. Além disso, o arrependimento sempre é maior se não chegar, e você vai tirar ela da cabeça mais fácil levando um toco do que simplesmente "deixando ela ir embora". Fora que só chegando vc tem a chance de pegar. Até pq, se ela fica te olhando assim, é óbvio que ela te quer, fi. E foda-se o que o pai dela vai achar, vc não está chegando nele. ;)

Sobre a nossa outra conversa, só pra constar, li aquilo com mais calma, e mesmo indo contra muita coisa da minha criação, é bem verdade, acho que concordo com tudo...
Abçs

Ah, vai contra quase tudo da criação de todo mundo, fi. É assim que as coisas funcionam, mas é aquela, se vc for muito por esse caminho vai acabar ficando meio parecido comigo. :x

Veterano
# fev/13
· votar

testinogrosso
Pior que isso é verdade. haha.
Yep. O mais engraçado é que quase sempre os caras nem percebem.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar

O que aconteceu com esse tal "Rato" ?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar

Ah, a gente nunca está imune. Você não está, eu tb não estou. Daí vamos criando as nossas "defesas". A minha, no momento atual, é não me envolver muito. ;)
Foi por isso que eu digitei : - já me fudi tanto por causa disso que hoje sou "a prova" disso, hahaha, , achei que iria entender a ironia, mas, deixa pra lá... Cara, eu nem ligo mais pra isso, foda -se, eu esqueci essa ideia desde que me falaram que o pai dela seria transferido em março para São Paulo...
Cara, eu não vejo mais em mim essa necessidade igual todo mundo vê de ficar sempre se amando, ficando, o que quer que seja, eu não tenho o "perfil" que a sociedade sempre espera na primeira impressão, já deixei de ser um carentão bobo e to tentando levar a vida independente de vida sentimental.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando