Autor |
Mensagem |
amador_ssa Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
Ela me mandou diversas mensagens pedindo para ficar com ela, e eu falava que nunca tinha chegado mensagem nenhuma no meu celular, hahahaha
Cara mô sacana rsrsrs, a mensagem não chegou mas ela ta te falando ao vivo. Iai? Quando eu não quero a mina eu falava que tava com outra pra ela desencanar. Me enganei, ai que ela fica mais em cima de você. Dai eu falo que nesse momento eu quero so ficar, e não sou o homem que ela merece... Dai ela se sente valorizada um pouco, mas a pior coisa que pode acontecer prum homem é da um fora numa mulher. A maioria delas, quando rejeitadas, "queimam" o cara, conheço uma que nem transou com um conhecido meu, mas pelos sinais que ele dava de rejeição ao love, ela ja disse que ele deve ter o pau pequeno. Quando a mulher não "queima" ele, as amigas te acham julgoso, dizendo que você se acha (aconteceu comigo e eu não me acho)
As vezes eu sou um guerreiro Só na vontade né, quero ver querer depois que souber o que significa(se já não sabe) um : Frente para a retaguarda !!!!! Sentados a 1 - 2 !!! De pé a 1-2 !!!
Você entendeu o que eu quiz dizer "As vezes eu sou um guerreiro, enfrento cada Dragão (dragoa)" mas não tenho medo de TFM que dirás de ordem unida. Irei cursar Ciências Contábeis e, se for a vontade de Deus, entrarei pelo Portão da EsFCEX heuheuheue
testinogrosso ...a mina viro meio lésbica, fico timida/excluida, e anda com um pessoalzinho estranho. O.o
Ja estudei com uma desse tipo. Era bonitinha e gostava de mim, mesmo sabendo que eu queria outras duas. Mas como ela veio nim mim, eu retribuir.... Mais tarde, descobrir que ela curtia mulher também o.O, ela era super gente boa apesar de alguns a excluirem acho que por ela gostar de mulher também, mas ela tinha o pessoalzinho dela tbm
menina queria me pegar, falo até que queria me lamber com leite condensado, eu era troxa, e nem peguei
Cara, quando a mina fala isso prum cara... e ele não pega.... Ate alguns viados pegam (querendo uma lambida de leite condesado) qualquer cabaço pega, pra num pegar depois dessa tem que odiar a fruta mesmo
1 era troxa, e nem peguei - Cabaço detected com fortes indicios de não gostar de mulher, porque qualquer nerd pegaria uma mulher bonitinha que queria me lamber com leite condensado 2 quem disse que eu cheguei - Ok, cabaço detected 3 poderia ter pegado, quem disse que eu peguei... - Ok, as vezes o cabaço fica nervoso diante de uma gostozona 4 mas eu nem quero pegar não é bem cabacice... - Sei, é viadagem 5 nota 5/6 pras duas..não eram bonitas e nem feias, meio gordinhas...eu não estava interessado, nem quiz. - Sinal forte de viadagem, dando notas baixas pra mulheres... Vou te apresentar uns caras pra ver...
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
testinogrosso Realmente, não parece cabacisse não, é viadagem, em sua mais pura e intensa forma. Acho melhor você começar a procurar uns caras, pelo jeito é o que você curte... Hahahahahahahaha
|
testinogrosso Veterano |
# mar/13
· votar
"As vezes você é viado e nem sabe"... hehe -n
Então, eu esqueci de falar que a mina do leite condensado, disse aquilo via msn...e que um amigo meu falou que tava gostando dela, mas isso não é desculpa ou semi desculpa, foi cabacice, mas eu era troxa, então tem semi desconto.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
amador_ssa Isso já faz tempo demais, hahaha, foi em 2007, eu nem dei fora nela, me fiz de morto até ela desistir, hahahaha A única vez que eu dei um "fora" foi no retiro que eu meio que relatei aqui no pótico alguns dias atrás, junto com o The Rover e o Wanderer, não falei muito sobre, mas eu deixei bem claro o "Você é legal mas não rola nada" pra mina.
Você entendeu o que eu quiz dizer "As vezes eu sou um guerreiro, enfrento cada Dragão (dragoa)" mas não tenho medo de TFM que dirás de ordem unida. Irei cursar Ciências Contábeis e, se for a vontade de Deus, entrarei pelo Portão da EsFCEX heuheuheue Vai sonhando que o que eu falei é só ordem unida ou TFM, fí, não tem hora pra isso não, o que eu falei é literalmente ficar pagando, se um na tropa cagou o pau, é aquilo ali para pior(Rastejo, rolar na lama, entre outros) huahuahuahhauhauah testinogrosso Eu colava legal também quando ia falar com qualquer mina onde se houvessem 2ª s intenções, até uns 17 anos eu fui assim. Hoje de primeira eu já chego brincando, zuando, tentando ser engraçado e divertido, mesmo um pouco que seja...
|
amador_ssa Veterano |
# mar/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
testinogrosso
"As vezes você é viado e nem sabe" Eu não sou e sei disso ehuehue
eu esqueci de falar que a mina do leite condensado, disse aquilo via msn...
Não importa, uma frase dessa nunca deve ser desprezada, mesmo que de brincadeira, ou por telefone, ou msn, não importa, se você não sonhou e ela disse... Você tem a obrigação de dar o próximo passo. Mesmo que "um amigo meu falou que tava gostando dela" essa é uma exceção a ética de amigos. O lado fêmea dela despertou o lado macho seu (se vc tiver), então o lado "amigo" será anulado, diante de uma mina feroz. Se fosse ao contrario vc ia ver ele pegando ela e vc chorando.
mas isso não é desculpa ou semi desculpa, foi cabacice, mas eu era troxa, então tem semi desconto.
Posso ate dar um 10conto, mas não classificarei como semi cabacice, e sim como semi viadagem. Digamos uma crise de identidade. Não é nada pessoal não, mas tenho que dizer o que penso brother. Espero que tenha encontrado sua real identidade e que ela não sofra alteração, que não seja corrompida ahsuahsuahsuahs
Felippe Rosa
Vai sonhando que o que eu falei é só ordem unida ou TFM
Sei que não se resume a isso, mas você se resumiu a Ordem Unida no último post. Após formado, excetuando os Combatentes, Sgts que pegam as missões podres, a rotina de um QCO se resume a Expediente, Ordem unida e TFM - vulgo corridão rsrs, em algumas OM's que não são tão operacionais e são mais "Gabinetais" o TFM só ocorre 3x por semana e tem OM que a 6ª feira é meio expediente. Mas eu so entraria como Oficial não é pelo glamur, pompa, embuste, e sim pela estabilidade, que o Sgt de carreira so adquire apos 10 anos, quando adquire, e pela sugação que ocorre com a maioria dessa classe.
se um na tropa cagou o pau, é aquilo ali para pior(Rastejo, rolar na lama, entre outros)
To ligado. Mas pra um QCO isso so ocorre durante 1 ano (CFO) após isso raramente um QCO irá ficar pagando se o coleguinha dele fizer merda. Claro que situações ruins e missões podres ninguem ta livre no EB, o QCO vai ser Oficial de dia, pode lidar com tropa, apurar sindicâncias, mas não vai ser sugado como um recruta e depois de tanto esforço ser chutado. Isso que eu não concordo no Serviço Militar. Se o cara é sugado, ele tem que ter o direito de querer ou não permanecer. Acho ruim essa situação descartavel, principalmente com profissionais que dão duro pra caraleo
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
amador_ssa Só pra acaba com essa desvirtuada Toda OM que eu saiba na 6ª feira tem meio expediente, pelo menos no EB, Bem pelo que eu notei, pelo menos quando o cara sai aspirante ele ainda se ferra, porque aspirante pega tudo que é missão, campo, serviço, qualquer coisa que necessite de um oficial no comando pode esperar que o chefe será um... mas não vai ser sugado como um recruta e depois de tanto esforço ser chutado. Isso que eu não concordo no Serviço Militar. Se o cara é sugado, ele tem que ter o direito de querer ou não permanecer. Acho ruim essa situação descartavel, principalmente com profissionais que dão duro pra caraleo Bom, isso é bem ruim mesmo, eu passei isso muito, a situação que eu citei no tópico lá foi só uma das várias que me ocorreram, se eu pudesse ter saído antes eu teria feito... Engraçado que muita gente ficou surpresa quando soube que eu não era voluntário para ficar, talvez se eu tivesse ficado eu teria sido promovido sexta feira agora junto com os meus colegas do CFC... Se formos continuar vamos pro pótico do serviço militar...
|
amador_ssa Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa
Só pra acaba com essa desvirtuada
Onde exisir um tópico e coincidir a nossa presença, parece que essa desvirtuada nos persseguirá.
Se formos continuar vamos pro pótico do serviço militar...
Ja ia sugerir isso também
Falow man
|
amador_ssa Veterano |
# mar/13
· votar
Gente, tenho que compartilhar essa história aqui. Faz um tempinho, fui convidado por uma amigona pro aniversario da irmã dela. Nem fiquei tão empolgado porque a aniversariante é de menor, logo suas amigas serão de menor, então eu to fora. Chegando lá dito e certo, um monte de meninas, algumas (poucas rs) até deram uma olhadinha em mim, mas tava na cara, eram de menor ai eu nem dava bola,pois não me relaciono com meninas de menor.
Tinha mulheres do meu top também, mas TODAS acompanhadas. Uma delas me chamou atenção, uns 25 a 30 anos, cara de safada, shortinho, mas não vulgar, decote maravilhoso. Ela as vezes desfarçava e me olhava com aquela cara, eu correspondia, tentava desfarçar o evidente pois tinha mesas com pessoas atras de mim, o namorido dela acho que percebeu, pior que ele é aquele cara considerado o "brother da rua", ele não é da minha rua mas o conheço de vista. Tinha uma descoteca tocando músicas eletrônicas, mixadas, brasileiras, pagode, tocava de tudo, ai tocou "Se eu te pego hã", que a letra diz que "...O cara do seu lado sem entender nada...",pensei que ela me daria bola mas durante essa música ela deu o 1º e último beijo na festa no cara dela, ai eu desencanei, circulei um pouco...
Nisso eu sentei num grande "banco" de cimento, não sabia que estava em frente ao corredor que da acesso ao banheiro feminino. Eu estava olhando o movimento da discoteca, quando percebo alguem me olhando e quando me viro, é ela, me olhando com cara de safadenha, estendeu um pouco a mão em minha direção e me chamou com o dedo indicador e entrou no banheiro, caraca eu pirei, eu ia la quase que instantaneamente, dai eu observei 360º, tinha pessoas mas ninguem me observando diretamente, fui atender o chamado daquela beldade sem pensar que ela era casada nem nada, andei normalmente pelo corredor, ela havia deixado a porta do banheiro aberta, abri a maçaneta e uma frestinha da porta quando um garçon grita: "EEEEEEEEEEiiiiiiiiii EEEEiiiiii Ai é banheiro feminino, o masculino é do outro lado (em outro cômodo). Ai eu pedi desculpa e fui mijar no banheiro masculino. Deu pra perceber que o ban. Fem. tinha azulejo, luz, torneira, toalha, nada disso tinha no masculino, mas o pior foi perder a "chance" :/ Mas foi melhor assim,imagina se agente fica no love e alguem quer usar o banheiro, por onde eu saio?? E se descobrirem que agente tava "pulando a cerca", pelo nivel do pessoal o mínimo seria um escândalo e talvez algumas porradas rolariam
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
amador_ssa Velho, só uma coisa : Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Essa foi inacreditável !!!
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Felippe Rosa
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Essa foi inacreditável !!!
Sério man. Tem coisas que agente nem acredita quando acontece, mas aconteceu hehe
Tenho outras histórias, principalmente porque comecei a faculdade. Velho, é cada onda que eu nem te conto... Não é perdiçao pura, é até uma turma "normal", apesar da imaturidade de alguns, tipo agente levou um trote do 3º sem e um colega meu (1º sem) queria aplicar trote neles rsrs onde ja se viu 1º aplicar em 3º? Eu não concordei porque o trote que aplicaram nagente foi respeitador, o pessoal foi brother. Mas tipo, tem mina do 5º puxando conversa com agente do 1º, no 4º dia de aula uma colega falou comigo e me cumprimentou com um aperto de mão? Um abraço? Um beijo no rosto? Não, ela passou a mão no meu playground e eu, cabasso, me assustei, não esperava, ela chegou perto de mim, olhou nos meus olhos e eu não percebi o movimento da mão dela, so senti, isso no 4º dia de aula e eu so conversei com ela no 2º dia
|
testinogrosso Veterano |
# abr/13
· votar
As "melhores" coisas da vida acontece quando menos esperamos...hahaha. Aposto que se você estivesse esperando alguma coisa do tipo não iria rolar.
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
amador_ssa Véi, e eu que vou apresentar um seminário com uma mina lá, bem mais velha do que eu e que vai ser no dia dos namorados, segunda feira ela ficou cheia de brincadeirinhas bobas em relação a isso, e eu nem dei moral porque sou difícil e não gosto de mulé oferecida, huahuauahuaahuahuahhahaua. no 4º dia de aula uma colega falou comigo e me cumprimentou com um aperto de mão? Um abraço? Um beijo no rosto? Não, ela passou a mão no meu playground e eu, cabasso, me assustei, Cara, tá bom demais então, qualquer um acharia meio estranho mesmo, melhor do que ser perseguido por um traveco mega escroto na rua e de moto <o>. Engraçado que as minas que fazem algumas matérias do 2º período junto comigo todas já sabem meu nome, me chamaram pro grupinho delas ontem e nenhuma delas era da minha turma de 1º período..... Edit : Caraca, eu tava olhando várias páginas pra trás, lá pra página 64 em diante eu participava legal, depois de agosto eu entrei num hiato miserável nesse tópico, o loco, o EB quase me mata de stress e raiva =P
|
d.m Veterano |
# abr/13
· votar
cara, esse é o melhor tópico deste fórum, o cara q transformar todas essas historias em um livro, vai ser o novo milionário desse pais HAHA
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Então galera!... lembrei de uma minha...
Quando toquei com minha ex-banda em São jose dos campos no final de 2011, aconteceu uma coisa mais ou menos nessa linha cabacística!
Chegamos cedo no bar, (Hocus Pocus), ficamos tomando umas cervejas lá, duas horas depois entramos, já meio elegantes... Quando entramos, aquele basico overview, passamos o som, tinha pouca gente, mas, tinha uma moça que chamava muita atenção, muito bonita e muito bem apessoada =D...
Tomando mais umas, decido colar na moçoila, mas... minha coragem nao tava uma das melhores nesse dia... ai o vocal me disse "Vamos tomar umas marias moles ai pra dar um plus na sua coragem"... Tomamos duas cada um...
Ai eu ja comecei a ficar bem loko... Nessa hora, já deu a hora do show, quando chego no meu lugar, descubro que o cache era cerveja! tinha um isopor de brahma long neck no chão do lado do palco do meu lado... nunca me senti tao bem pago! ahuahua
vai show, vao musicas, vao brejas... e eu começo a ficar bem ruim... No fim desse video já da pra ver eu cambaleando pra pegar cerveja...
E neste aqui eu falando merda pro publico! hauhau
Até aí tudo bem, o povo curtiu agitou, e o melhor, a minazinha curtiu mto o show! =D
Desci do palco mais loko que o bátema e a tia dele juntos, e fui falar com ela... Nao lembro o que eu disse ahuah e nem como, mas consegui ficar com a moçoila... mas o pior foi depois... comecei a piorar... como ja tava dificil de ficar em pé... eu disse "vamos no camarim comigo..." ai ela disse "e pode?"... eu como um bom bebado mandei... "rellaaaxx , ta comigo ta com Deus!"...
Sei que cheguei lá no camarim, sentei no sofá e dormi... ahuahua acordei ja em Guarulhos... Aí me contaram que ela terminou a noite com um carinha lá que parecia o Dave Mustaine... Cabaço bagarai u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
parecia o Dave Mustaine HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH AUAHUAHUAHUA
|
# abr/13
· votar
CindyFerrari Foi o que me disseram lá... eu tava dormindo no camarim... e a galera curtindo o rolê u.u
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
Um conselho pra cabaçaiada de plantão: Nunca fale pra moça que você quer falar com ela depois, fale na hora (to falando de chegar e tentar alguma coisa com ela, seja ficar e afins) se ela não tem interesse em você é muito mais fácil você reverter a situação falando na hora do que deixar ela pensando inúmeras formas de te dar um fora.
|
amador_ssa Veterano |
· votar
testinogrosso
As "melhores" coisas da vida acontece quando menos esperamos...hahaha
Pois é... Às vezes achamos que algo é meio impossível até se tornar real ou quase real
Felippe Rosa
e eu nem dei moral porque sou difícil e não gosto de mulé oferecida, huahuauahuaahuahuahhahaua
Hum, dificil rsrs Cole mano, você não gosta de mulher oferecida não? Gosto tanto das tímidas quanto das oferecidas hehehe. Fiquei interessado em 4 minas do meu período, duas "melhores amigas" outra tímida e outra extrovertida (a que pegou nas minhas partes). As duas amigas, eu tentei entrar no grupo delas, mas elas ja tinham formado, incluindo um gay (eles tao sempre colados nas gatas), eu ate liguei pra uma delas no fds falamos brevemente sobre aula apenas. Dai não tive tempo de papear com ela durante a aula, ai hj ela perguntou se tava td bem com agente pq eu não conversava direito com ela, eu disse que tava td bem. Conversando com a outra, a"extrovertida" ela passou a bunda perto da minha cara eu olhei ela disse que eu tava com cara de tarado pode man? Pior que ela conversa com as duas amigas (+- tímidas) sobre mim, cara tem mulher + - mas tem muita gata
melhor do que ser perseguido por um traveco mega escroto na rua e de moto <o>.
Não me diga que aconteceu isso com você rsrs Naminha turma tem um cara que algumas minas proporam a ele ser o "amigo gay" delas mas ele não é gay (acho) e outro que acho que é gay e amigo das minas que eu to afim mas não me persegue ainda bem husahushau
MarcosMalmsteen
O loco man, que historia da zorra
cafe_com_leite
Nunca fale pra moça que você quer falar com ela depois, fale na hora
Essa é uma frase clássica, muito usada pelos cabaços, eu mesmo custei a entender que "quero falar com vc depois" é uma merd@
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
d.m Véio, eu tava vendo suas histórias a dezenas de páginas atrás, caraca... MarcosMalmsteen parecia o Dave Mustaine HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH AUAHUAHUAHUA [2] Caraca, essa foi phoda. amador_ssa Nah, a minha nem é lá essas coisas, não é feia mas eu não consigo dar moral... E por falar nisso tá na hora de ir pra lá....
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
E por falar nisso tá na hora de ir pra lá....
Va la man, acho que ja passou da hora, aqui no IF começa 18:40. Planejei ir nessa semana, mas não vou pq é so nivelamento, não conta, to cansadão, atolado de trabalho e copisas pra estudar da faculdade, quase não da pra estudar pois ainda trampo
|
Felippe Rosa Veterano |
· votar
amador_ssa Aqui são 19hr... É realmente desagradavel quando uma mina fica com essas brincadeiras pra cima de mim, muitos me criticam por isso, mas eu não sou de pegar qualquer mina que vem pra cima, salvo algumas poucas ocasiões, geralmente essas que vem muito na cara me fasem perder totalmente o interesse, não que eu seja todo serio, mas, acho que pra ficar intimo de alguém tem que ser algo natural e gradativo, mas sem exageros, igual foi o seu caso, por sinal, assim como a mina que eu citei... Assim foi com a mina que eu estava de paixonite há um mês...
Sobre o traveco, é sério, já tem tempos que ele me para ma rua e eu dispenso com educação, outro dia ele insistiu pra que eu anotase o número e fosse no apartamento dele porque ele estava precisando de "conselhos" de um homem (FDP), daí eu disse : De novo isso ? Ele : Não posso ser seu "amigo" ? Eu : Não ! Assim ele sai quase de imediato, e para o meu alívio, sem falar nada. Pra você ter uma dimensão da escrotisse dele, ele se chama poderosa
|
d.m Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa haha, as minhas são terríveis cara
|
# abr/13
· votar
Essa foi a minha pior... Mas teve outra tensa tb...
Na OKTOBERFEST!!! Uma catarinense, loira, olhos azuis (ok... Isso é um pleonasmo por lá), muito gata... Muito simpática... Me parou no meio dakela doidera toda pra falar da minha camiseta do velhas virgens... Que achava narigudos charmosos... Que gostou do meu cabelo, aí eu já emendei uma (seus olhos são lindos) papo vai papo vem... Passou a galera dela... Ela me roubou um selinho e foi embora...
E eu fiquei lá parado... Com uma caneca de 700 ml de chope pale ale einsenbahn, chapéu de alemaozinho e cara de besta... Nem dei nenhum amassinho uahauahuah 3 oktoberfests e essa foi a vez q eu me dei melhor... Uahauahuah
Bom, vou tentar lembrar de alguma historia mulheristicamente falando pro tópico from Hell uahuahau pra dar uma amenizada
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
amador_ssa Conversando com a outra, a"extrovertida" ela passou a bunda perto da minha cara eu olhei ela disse que eu tava com cara de tarado pode man? Pior que ela conversa com as duas amigas (+- tímidas) sobre mim, cara tem mulher + - mas tem muita gata
Véio, porque eu não tenho essa sua sorte ? Eu tenho imã para seres estranhos, puta merda =/
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
Pra você ter uma dimensão da escrotisse dele, ele se chama poderosa
AHUAHuAHUhAuhuHAHUAAAa
Véio, porque eu não tenho essa sua sorte ?
Nemfoi tanta sorte, essa mina passou a bunda perto de mim ao pegar a cadeira e eu num ato reflexo olhei, um colega do curso (que acho que é gay) percebeu meu olhar, e ela tb, mas rolou algo, no 1º dia de aula nós trocamos olhares maldosos hihi mas ela tem namorado, peguei ela falando com ele no cel, mas ela desconversou quando eu perguntei...
Eu tenho imã para seres estranhos, puta merda =/
Ja eu tenho imã pra mulher "chave de cadeia",ou melhor, mulheres comprometidas. Cara, é sério,e os namoradinhos delas me odeiam, e eu nem sou essas coca cola toda hehe, na minha sala tem um cara que acho que é gay, eu falo com ele sério, as meninas brincam comigo, ele ontem se meteu na brincadeira de forma saudável, eu "interagi" com ele dentro dos limites héteros, ate porque ele é amigo das minas, mas no limite man
|
Felippe Rosa Veterano |
· votar
amador_ssa Pois é, o traveco é deveras ridículo, do tipo que você pergunta "porque uma poha dessas não sofre um acidente e morre ???" Ah, faculdade é um lugar tão bom para essas interações, pelo menos eu acho melhor do que nos tempos de escola, quando eu era o maior true nerdão virj e forever alone, hahahaha. Eu falei sobre essa sua sorte porque na minha turma de 2 º período só tem gente mais velha, a maioria é pessoal que era pra estar no 7º período e que reprovou em uma matéria ou outra. Sobre esses gays aí, acho meio desconfortável quando eles tentam interagir, no Ensino Médio tinha um, que vivia de gracinha com todo mundo e muita gente não gostava dele....
e eu nem sou essas coca cola toda hehe E eu então ? hahahaha Só no primeiro período, no ano passado tinha uma mina lá que é linda, meio nerd, que ficava me olhando com um sorrisinho simpático, eu conversava muito com ela, até hoje é assim mas ela faz algumas matérias de outros períodos, logo eu nem vejo ela muito hoje, mesmo assim reparo que ela me "observa"...
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Felippe Rosa
Se sai desse traveco mano, ele vai atras de você de moto, que perigo meu, eu saia correndo hasuahsuahusa
Hoje eu ate interagi com uma mina tímida do meu sem., nosso buzu quebrou e agente, que ja tava atrasado, enquanto esperavamos conversamos, ela é mô inteligente, passou em diversas públicas, até de outros municípios, tem 26 anos (parece ter menos), mas so papo, depois quando cheguei na aula fiquei forever alone, tipo, sou meio tímido, falo com todo mundo de boa, mas não integro panelinha alguma, quando tem um grupo pra formar so entro nos "sem grupo" rsrs, as duas minas que eu tava afim acho que nem ligam mais pra mim, um mauricinho tomou a atenção delas :/, pra quebrar a rotina recebemos outro trote e estou com algumas marcas de tinta ate agora, inclusive na camisa na bermuda e na mochila, descobri que outro colega também toca violão, vou estudar o show de video aula que o Leo fez da 93 Million Miles pra tentar impressiona-la ashuhsaushaushaus
Flw meu brother
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
amador_ssa Se sai desse traveco mano, ele vai atras de você de moto, que perigo meu, eu saia correndo hasuahsuahusa huahauhuahauhauhuahua Minha vontade é de quebrar aquela cara feia dele..
Eu acharia bom se o wander the off aparecesse aqui para falar o que ele acha sobre o "nicho" que as faculdades geralmente são. Provavelmente ele vai me chamar de cabaço por não querer a mais velha que está flertando comigo...hahaha
|
amador_ssa Veterano |
· votar
Felippe Rosa
Velho, eu observei que alguns homens usavam bermuda (inclusive eu) e algumas meninas de short, mas quem teve as pernas pintadas??? As meninas, os caras aproveitaram pra passar a mão rsrsrs mas nos marmanjos ninguem quiz passar hehe, eu fui um dos 10 mais "limpos", o melhor menos sujos, teve gente com tinta e farinha até nos cabelos, com a cara encharcada
Quanto ao nicho, ja disseram que terá excursão pra quem quiser desembolsar 300 pilas, querem fazer uma festa denominada "Calourada", o mano do violão disse querer tocar quando marcar com a galera de ir no barzinho, enfim, estudar que é bom..... haushaushuash
|
Felippe Rosa Veterano |
· votar
amador_ssa querem fazer uma festa denominada "Calourada", Fizemos isso aqui, foi muito maneiro, até montamos uma banda ano passado aqui pra tocar nesses eventos, muito legal esses lances, sem contar que acabamos sendo mais "visados" no instituto todo. Edit : E tá que eu nem peguei a mina que eu tava xonado uns tempos atrás... Mas, foda-se também, ultimamente eu tenho estado muito ocupado e ela se mudou daqui, dane-se.
|