Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Só para constar, eu não estou generalizando neste tópico... nem todo rico é playboy, nem todo rico é fútil, nem todo mundo que vai na balada é playboy ou fútil.

Semanticamente falando, playboy é uma pessoa bon-vivant, alguém hedonista que vive exclusivãmente em função do seu próprio prazer. Sendo assim, playboy, no caso, é um grupo bastante restrito de pessoas.

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Fenrisulfr

Um cara, com um bom conhecimento do que acontece ao seu redor, não rasga 150 reais pra provar que não é cuzão pq alguem duvidou dele.

ISSO SE CHAMA BURRICE!

Com esses mesmos 150 reais dava pra ter ajudado alguem que realmente tem necessidade.

Para e pensa, quando eu disse "miserável".Se um cara faz isso ele é MTO pobre de principio, de moral e de valores.
Pra mim não passa de um babaca que rasga algo que poderia servir pra algum necessitado.

Não vejo problema algum em gastar sua grana na balada, dai tudo bem que nem os primeiros do video.Mas o fato de RASGAR ai já é demais, um cara que faz isso é MUITO BURRO!(digo isso daquele que tirou a carteira e tal, esse certamente não deve ter outra perspectiva de vida, pra fazer algo desse tipo...)

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Brucy Bertholi
Possivelmente a mesma sensação que tenho quando vejo um músico quebrar um instrumento no palco. A galera vai ao delírio, mas eu acho a atitude extremamente patética.

Se um dia eu fosse um músico profi, do tipo superstar, ao invés de quebrar um instrumento eu chamava um muleque no palco, pedia para fazer umas levadas... se eu curtisse, dava o baixo de presente.

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin

Tb penso assim.Mesmo sendo um tonante, vai servir pra alguém que queira aprender e estudar música.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Vc nao queria viver só de festas? Sem preocupações? Sendo bancado?...

ah nao me faz rir vai.


Não, obrigado. Viver de verdade é além de se divertir é trabalhar, estudar e levar a vida a sério.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Não, obrigado. Viver de verdade é além de se divertir é trabalhar, estudar e levar a vida a sério.

E só pq eles estavam na balada eles nao levam a vida a serio? e outra, vc estuda e trabalha pq é obrigado, se nao nao te como viver.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
E só pq eles estavam na balada eles nao levam a vida a serio

Quem rasga dinheiro não leva a vida a sério. MESMO!

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Guerra de egos.

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


quando vejo alguem comprando cerveja e cigarro vagabundo, tb estão rasgando dinheiro..

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Diego Marques
E só pq eles estavam na balada eles nao levam a vida a serio

Quem rasga dinheiro não leva a vida a sério. MESMO!



Pq 1 cara rasgou, 1 cara, todo mundo é imbecil? O dinheiro é dele, deixa ele fazer o que quiser... agora, me fala, qual a diferença em rasgar duas notas de 50 e gasta-la com artigos desnecessarios? Ou os rapazes cheios de cultura daqui só gastam dinheiro com produtos very-cult-truufodaofromhell-nobeldapaz?

NoAlarms
Veterano
# mar/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Rapaz, eu posso tá errado, mas rasgar $150 em vez de gastar $300 pra ganhar o mesmo produto, para o cara, não é mais lucro? Nesse lance aí quem perdeu mesmo foi a boate.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Pq 1 cara rasgou, 1 cara, todo mundo é imbecil? O dinheiro é dele, deixa ele fazer o que quiser... agora, me fala, qual a diferença em rasgar duas notas de 50 e gasta-la com artigos desnecessarios?

As duas notas de 50 gastas com artigos desnecessários alimentam a família do dono da loja de artigos desnecessários, pagam seus funcionários, gira o mercado, e tudo mais.

As duas notas de 50 rasgadas, além de ser crime, diminuem a quantidade de dinheiro em circulação e inflaciona o mercado.

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Esse tópico já ta ficando chato pra caramba. Vou jantar e ira para a facul.
Abraços, galerinha

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
As duas notas de 50 gastas com artigos desnecessários alimentam a família do dono da loja de artigos desnecessários, pagam seus funcionários, gira o mercado, e tudo mais.

As duas notas de 50 rasgadas, além de ser crime, diminuem a quantidade de dinheiro em circulação e inflaciona o mercado.




uahuahuahuauhahuuhauhahuauhuhahuauhauhauhuhauhahua

Já achamos o culpado pela Crise Mundial, prendam aquele rapaz...

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Ronin
Fahrenheit
Fenrisulfr

Acabou a hora do recreio, criançada! Todo mundo pras suas salas. hahaha
Abraços, tangas

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Faço minhas as palavras do mano Ronin!



Entao faz assim champz, nunca mais junte dinheiro ok, receba e gaste, sem poupanças nem nada do tipo, vamos fazer a economia funcionar =]

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Nhé... cansei!

Fenrisulfr, continua assim que tu vai looooonge, amicö!!!

Acabou meu expediente!

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
E só pq eles estavam na balada eles nao levam a vida a serio? e outra, vc estuda e trabalha pq é obrigado, se nao nao te como viver.

Olha, não sei da vida deles, mas quem não sabe nem o quanto o pai paga para a empregada lavar suas cuecas e servir o cofézinho, quem vai pra balada com 500 conto que o pai deu, não me passa uma boa impressão, nem a pau.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms
Abraço guri!

Fenrisulfr
Já achamos o culpado pela Crise Mundial, prendam aquele rapaz...
Claro que exagerei a situação... mas você viu como estão as questões da moedas, passou acho que foi no Fantástico. O Brasil tem muito dinheiro parado em cofrinhos, gavetas e etc.

Entao faz assim champz, nunca mais junte dinheiro ok, receba e gaste, sem poupanças nem nada do tipo
Poupança não é dinheiro parado. Você não está utilizando, mas o banco utiliza o seu dinheiro para ficar mais rico, através de investimentos e etc. Dinheiro parado é colchão, cofrinhos, gaveta e etc.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques

Fenrisulfr, continua assim que tu vai looooonge, amicö!!!

Acabou meu expediente!



PQ ao inves de me atacar pessoalmente nao me da algum argumento concreto de que estou errado?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Rapaz, eu posso tá errado, mas rasgar $150 em vez de gastar $300 pra ganhar o mesmo produto, para o cara, não é mais lucro? Nesse lance aí quem perdeu mesmo foi a boate.

Pois é... o cara pode até ter falado que era mixaria, mas duvido que ele não pegou a garrafa depois... Foi um ótimo investimento ter rasgado as notas, tendo em vista que gastaria o dobro pra comprar uma garrafa.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
O dinheiro é dele, deixa ele fazer o que quiser...

Desde que não rasgue, não inutilize, é o que diz o art 98 e 99 do codigo Penal.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Pois é... o cara pode até ter falado que era mixaria, mas duvido que ele não pegou a garrafa depois... Foi um ótimo investimento ter rasgado as notas, tendo em vista que gastaria o dobro pra comprar uma garrafa.

R$ 23,90

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Olha o que o povo ali diz nas entrevistas:

"Pessoal bem selecionado"

bah, sem comentários.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

Tá, ele gastou exatos 173,90.. É perto da metade de 300 pila, não é? pro cara foi uma boa, e pro outro que vendeu a garrafa melhor ainda... o que tem de gente indignada que assistiu o vídeo e recomendou para outros não deve ser pouca.

Fahrenheit
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


NoAlarms
Vou nessa também.
Facul!

abç man!

brunohardrocker
Veterano
# mar/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


The_Fourth_Horseman

Claro que foi uma boa pra ele e pra emissora de TV que fez audiência com isso, só foi ruim para mim, pra você e pra mais um monte de trouxas que pagam impostos.
E muito ruim também, é saber que é muito difícil esse meliante pagar pelo crime que cometeu, do qual existem provas cabais, por ser da classe "nobre" e como dizem no vídeo, "bem selecionada".

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Rasgar o dinheiro do pai dele é fácil.
Queria ver ele rasgar o dinheiro fruto do trabalho dele.

Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


E quem paga isso?

Izzy Dragon
Veterano
# mar/09
· votar


Playboy = "Alguém que tem o pai mais rico que o meu"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil