Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que temos alguns playboys aqui...

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Gianyny
Acho que temos alguns ípsilons aqui...

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


lula_molusco
uhauhahuahauhauhau

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


O público é seleto mesmo... Só entra idiota.

Poderia ser milionário, mas só pago 10 paus numa cerveja se for no deserto... do Pernambuco, claro!

Agora o cara que rasgou o dinheiro não foi preso, né.

Bem, neste caso pobre não vai preso porque o nome já diz: é pobre, não é idiota!

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Não vejo problema no playboy. Tem muito mano pagando de humilde, mas inveja a vida do cara - Isso pra mim e HIPOCRISIA PURA!.

Pelo menos pra mim, o que diferencia as pessoas neste caso, é ser bacana ou ser babaca.

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


haha

vcs tão achando ruim do cara pagar 300 conto na garrafa de vodka.

Na Augusta tem um caras q pagam 300 conto pra levar ferro dos travecos haha

mult
Veterano
# mar/09
· votar


...

erico.ascencao
Veterano
# mar/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Comentário 1:
REPÓRTER: Quanto você pagou esta breja aí?
PLAYBOY: 10 pratas.
REPÓRTER: Você acha que pagar 10 pratas numa cerveja é coisa de bacana ou de burro?
PLAYBOY: De idiota!
REPÓRTER: Mas você acha que é idiota?
PLAYBOY: Não!


Comentário 2:
Reportagem muito bem feita.

Comentário 3:
Há pessoas que são ricas, podres de ricas e etc, e gastam dinheito pra caralho, porém merecem gastar pois trabalham pra isso. Tem um cara na minha faculdade que é neto de um dos maiores empresários do Brasil, mas o cara é super humilde, estuda pra caralho, tá em todas as aulas... e vai com um carro diferente a cada dia da semana. Não dá nem coragem de chamar o cara de playboy, pois o cara não é como os caras deste vídeo, e o cara dá duro pra merecer o que tem.

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
PQ ao inves de me atacar pessoalmente nao me da algum argumento concreto de que estou errado?

E gastar meu tempo? Neeeem! Você não vale a pena!

Só uma coisa: Você defendeu um cara que rasgou dinheiro, amigo! Pegou mal! Hahahaha.... e ainda quer que alguém aponte o que está errado!?

Até o mano Thiagainas - que estava discutindo comigo antes de você vir fazer estardalhaço feito uma gralha desgovernada - teve que concordar que o que tu falou foi uma bobagem épica.

Se você não sabe ser humilde e admitir que está equivocado, se prepara que tu vai quebrar muito a cabeça por aí.

SuperGeo
Veterano
# abr/09 · Editado por: SuperGeo
· votar


As duas notas de 50 gastas com artigos desnecessários alimentam a família do dono da loja de artigos desnecessários, pagam seus funcionários, gira o mercado, e tudo mais.

As duas notas de 50 rasgadas, além de ser crime, diminuem a quantidade de dinheiro em circulação e inflaciona o mercado.


as duas notas de 50 rasgadas fizeram a garrafa de vodka do reporter circular. Desse modo, ele não terá mais a garrafa e, se quiser outra, terá que comprar denovo, alimentando a família do dono do mercadinho, que paga funcionários, gira o mercado, e tudo mais.

Além disso a diminuição do dinheiro em circulação diminui a procura, o que tende a baixar os preços não?

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


'ESSES ALUNOS CRIADO A OVO MALTINO....................A PÃO COM MORTADELA!!!!!'

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


OVO MALTINO

huahuahuahua, não vo fikar copiando muitas vezes pq se não me suspendem pro flood...

mas OVO MALTINO eh phoda!!!!




não pude ver o video, mas ele pica a note em pedacinhos?

pq se eu fosse o reporter tinha pego e colado com durex!!!

acho q o grande motivo da discussão aki foi o problema da generalização.

Não acredito q realmente o mano Fenrisulfr tenha defendido os babacas q rasgaram a nota de 50, o ponto q tvz ele tenha tentado chegar eh de q nós não sabemos realmente quem são os babacas, se eles soh tavam bebados ou se eles saem por ai tirando sarro de pessoas em cadeira de rodas, e mtos aki sairam criticando por causa de idiotas como esses q todo cara q gasta mto na balada eh babaca...o q não eh verdade...soh pq tem uns porras lokas da vida q gostam de dar uma de filhinhos de papai e não tão nem ai com o mundo, não significa q todos são assim, mtos gastam sua grana suada lah pelas diversão q lhes proporciona, do mesmo jeito q alguns gostam de gastar toda sua grana em guitarra e instrumentos pra banda, outros tem seu hobby sair pra dançar ou as vezes juntar uma boa grana pra pagar uma balada cara.

Ninguem aki, acredito eu, concorda totalmente q os caras devem fazer o q quiser com o dinheiro inclusive rasga-lo, isso eh uma das maiores babaquices q jah vi.

Mas julgar todos baseados por uns retardados desse jah eh ser radical demais.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Diego Marques

EU só defendi que ele é livrer pra fazer do dinheiro dele o que bem entender... mas esqueci que esse é um fórum onde nao se pode postar nenhuma opinião que vá contra a da nossa "belissima sociedade judaica-crista"...

E outra, nao to fazendo nenhum tipo de ataque pessoal a vc, entao, relaxa ai carinha.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
EU só defendi que ele é livrer pra fazer do dinheiro dele o que bem entender

mas po mano, vc defende q eh correto ele rasgar a nota soh por ser dele? isso eh apologia a crime cara...kkkkkkkkk

zuera man...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


LeandroPanucci

Poderia ser milionário, mas só pago 10 paus numa cerveja se for no deserto... do Pernambuco, claro!


Dependendo da cerveja eu pago mais de 10 conto fácil, dependendo da cerveja... =]

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Eu penso que gastar faz parte de ter dinheiro para isso, o problema é jogar dinheiro fora, rasgar dinheiro...
Para mim o começo da reportagem foi para fazer o povo ali refletir, mas eu não tiro a razão de quem tem dinheiro para entrar em uma balada legal cheia de gente bonita de fazer isso. Eu não hesitaria de pagar 10 reais em uma skol e 300 conto em uma garrafa de vodka se eu estivesse dentro daquela balada e tivesse "bala na agualha" para isso.

Al_Capone
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
aahuhua nuca viu hermes e renato nao Oo

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Fenrisulfr

EU só defendi que ele é livrer pra fazer do dinheiro dele o que bem entender... mas esqueci que esse é um fórum onde nao se pode postar nenhuma opinião que vá contra a da nossa "belissima sociedade judaica-crista"...




Eu concordo com isso, dinheiro tem que gastar mesmo, vai saber o que o cara/o pai do cara trampou pra conseguir ir em uma balada daquela. O problema que eu vejo é o rasgar dinheiro e chamar de "micharia", coisa que o proprio sabe que não é, apenas para se mostrar mais rico que os outros.

Alessandra
Veterano
# abr/09
· votar


Deixa ele rasgar o dinheiro, oras.

Ainda teve o tio que limpa que vai colar com durex e fazer bom uso dele.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


tanta gente passando fome, necessidade..
fdp!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Eu penso que gastar faz parte de ter dinheiro para isso, o problema é jogar dinheiro fora, rasgar dinheiro...
Para mim o começo da reportagem foi para fazer o povo ali refletir, mas eu não tiro a razão de quem tem dinheiro para entrar em uma balada legal cheia de gente bonita de fazer isso.


Concordo, tirando o ato criminoso de rasgar o dinheiro cada um ali que faça o que quiser, não somos ninguém pra julgar.

Mas partindo pro lado de opinião pessoal, eu acho que pessoas que não sabem o quanto o papai paga pra empregada lavar suas cuequinhas, que compram uma cerva sem saber o quanto estão pagando, que ganham 500 conto do papai pra gastar numa noite, me desculpe, mas não consigo imaginar essas pessoas administrando aquilo que a familia deixar de herança. Ou muda radicalmente da noite para o dia ou vai botar tudo fora e a próxima geração, quem sabe, trabalhe pra se sustentar.

E pra mim, isso é culpa de ninguém mais ninguém menos que os pais, aqueles que criam os filhos dessa forma.
Não estou julgando certo ou errado, estou dando minha opinião com base naquilo que acontece na nossa realidade.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Estas atitudes exibicionistas mostram riqueza material e miséria espiritual. Não há nada de errado em o cara gastar seu dinheiro com coisas que julgamos desnecessárias. Há uma grande diferença entre os nossos valores, ou seja o que é importante para alguns não é para outros. São as diferenças, e sempre funcionaram assim.
Este vídeo mostra bem a realidade de pessoas vazias e que dependem da ostentação para existirem. Tire deles o dinheiro e estas pessoas não conseguiriam sequer conversar entre si, quem diria existir socialmente.
Podem até ser ricos, mas certamente não são milionários. Milionários não pensam nem agem desta maneira, isto é coisa de rico.

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


Ta certo que são uns babacas que não dão o mínimo de valor pro que tem, mas acho que cada um faz o que bem quer com o seu dinheiro e gastar com coisas prazerosas ao meu ver é importante... Se fosse um monte de cabeludo pagando 300 reais pra ver o Iron Maiden, ninguém tava falando nada. Repito que não to defendendo os idiotas cabeça de vento do vídeo.

Dois pesos, duas medidas...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


isso eh tudo culpa da igreja

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


jimmy vandrake
Honestamente até a parte da garrafa de vodka não tinha visto nada de mais no vídeo:
- O cara tem x de grana na conta, está em uma balada que ele sabe que é cara, nesses lugares se paga tudo no fim, ele não saber o preço do drink não é nada de outro mundo. Quem tem que se preocupar com o dinheiro do drink sou eu que vou com o dinheiro contado.
- Ele não paga a empregada portando não saber o quanto ela recebe até que passa.
- A loira com cara de burra que o pai paga a balada, se eu fosse o pai e minha filha quisesse sair eu iria dar dinheiro para ela dentro das minhas possibilidades financeiras, se o pai dela pode quem sou eu para julgar. Contudo acho ela a mais vazia do vídeo.

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Ou, foi mal quando eu não quis "traduzir" o texto da minha professora. Eu achei que tu tava tirando onda. Mas eu vou dar uma revirada no meu material do semestre passado da faculdade pra fazer um post explicando melhor esse lance da ralé e talz.

É bem interessante. O mais massa era ver a professora apontando pros pitboys e patricinhas da sala dizendo "isso aí é ralé, ó"! AHIUAHIAUAHIU

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Diego Marques

to de mal de vc cara...

kkkkkkk

eh eu tentei ateh ler o site q vc passo, mas tem mta coisa, eh realmente mto grande pra eu fikar lendo aki no trampo.
Pq o texto dela em bem confuso, e tvz falte algumas explicações, como por exemplo do pq da relação da politica do periodo hitlerista.

É bem interessante. O mais massa era ver a professora apontando pros pitboys e patricinhas da sala dizendo "isso aí é ralé, ó"! AHIUAHIAUAHIU


e caraca ela falava isso na cara dura?

Diego Marques
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
e caraca ela falava isso na cara dura?

SIIIIM!!! Hahaha! Ela é o demônio! Mas é genial! Caraca, adorava a aula dela. Ela falou isso quando esse povo chegou na sala mamado de birita (e outras substâncias ilícitas) e encheram muito o saco.

Pq o texto dela em bem confuso, e tvz falte algumas explicações, como por exemplo do pq da relação da politica do periodo hitlerista.

Vou catar o livro na faculdade hoje e reler essa parte pra poder não falar abobrinha aqui. Se quiser olhar por aí, o livro é:

"As Origens do Totalitarismo", da autora Hannah Arendt. (não se assuste, mas o livro é um calhamaço de mais de 600 páginas!)

http://hannah-arendt.comprar-livro.com.br/livros/1857164065/

ver especialmente p.129-140 e p.176-189

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Honestamente até a parte da garrafa de vodka não tinha visto nada de mais no vídeo:
- O cara tem x de grana na conta, está em uma balada que ele sabe que é cara, nesses lugares se paga tudo no fim, ele não saber o preço do drink não é nada de outro mundo. Quem tem que se preocupar com o dinheiro do drink sou eu que vou com o dinheiro contado.
- Ele não paga a empregada portando não saber o quanto ela recebe até que passa.
- A loira com cara de burra que o pai paga a balada, se eu fosse o pai e minha filha quisesse sair eu iria dar dinheiro para ela dentro das minhas possibilidades financeiras, se o pai dela pode quem sou eu para julgar. Contudo acho ela a mais vazia do vídeo.


Acho que por esse comentário você não entendeu que o que eu disse acima era apenas opinião pessoal e não um julgamento.

Eu tenho sonho de ser administrador de empresa, e preciso saber selecionar pessoas. Nese ponto, o discurso de "se o papai tem pode gastar do jeito que quiser" não cola. Provavelmente esse pessoal consegue os melhores empregos nas melhores empresas por ser patrocinados pelo papai influente. Mas eu é que não queria gente assim trabalhando em minha empresa, custaria caro para mim.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


brunohardrocker
Mas eu é que não queria gente assim trabalhando em minha empresa, custaria caro para mim.

Esse tipo de gente não vai trabalhar na sua empresa, vai trabalhar na propria empresa, vai trabalhar na empresa do pai...
Povo rico que nem eles não precisa se matar de estudar, quem se mata de estudar é cara que quer crescer na vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil