Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


prefiro o dave mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
o almoço lah eh 300 reais...

fora as bebidas
vai comer a comida dos melhores cozinheiros
vai se tornar um proficional

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar

huahuahuahuahuha

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
OVO MALTINO


aprende aí fera
http://www.youtube.com/watch?v=99eDWSCQRgk

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


eai vai encarar?

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

não rola youtube aki =/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

aprende aí fera
http://www.youtube.com/watch?v=99eDWSCQRgk


huahauhuahau

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


Que coisa mais gay isso de "Ai, em boates eu estou cercado de pessoas sem cérebro e sem cultura"... e daí cara? Ninguém vai em boate pra conhecer o amor da sua vida, pegar umas danadinhas bem afeiçoadas não faz mal a ninguem.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


spainEL
Falo então pegador, vai lá!

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Ah, agora eu tenho namorada, já se foi o tempo...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Aqui por exemplo, boate é uma pagação do caralho... nego comprando garrafa de Johnnie pra aparecer, todo mundo vestindo a mesma roupinha e chegando com a Serie 1 do papai, a mesma musiquinha enjoada, a mesma dancinha, o mesmo pessoal nojento... simplesmente tomei aversão à esse tipo de lugar.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


spainEL
O meu ja foi também, falta de saco total pra isso... prefiro sair pra um sambinha, rola um pessoal gente fina pra caramba.

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Em qualquer lugar cara, mas e daí? Você é assim? Você não se resume aos lugares que você vai...

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


janick

OK, agora que você falou do sambinha respeito mais sua opinião, tava parecendo aqueles metaleiros nerd que "ah, eu vou ser menos true from hell se me virem num lugar cheio de playboy" e eu acho que não é bem por aí...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


spainEL
Não velho... não é isso, até pq todos meus amigos curtem esses programinhas velho... mas é questão que eu não tenho mais paciencia pra conviver com esse pessoal... passei 1 ano e pouco DIRETO nessas festinhas quando tocava com minha antiga banda, que era muito desse meio, e putz, foi a gota d'agua saca?

Gosto de lugares com pessoas mais "humildes"

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Pode crer...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


spainEL
Tipo boate daqui que tu paga 80 barão pra entrar e respirar la dentro =P

spainEL
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Credo, aqui em Brasília, que eu já acho um lugar com o custo de vida bem alto, nunca vi desse preço... a não ser que tenha alguma coisa incluida. Aqui não tem taaaantas boates também. É de onde?

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Assunto muito complexo, o modo como eles gastam dinheiro acho que nem cale a pena discutir, isso é apenas o último estágio do modo de acumulação de capital. O que vem antes é muito mais perverso.

Mas o que dá pra questionar realmente é a postura que a rapaziada adota, é mediocre, patético, e quase 73% das pessoas gostariam de fazer a mesma coisa. Ou não?

imorrivel
Veterano
# abr/09
· votar


Mas o que dá pra questionar realmente é a postura que a rapaziada adota, é mediocre, patético, e quase 73% das pessoas gostariam de fazer a mesma coisa. Ou não?

73?Pode por ai 82% ..

Fato é que ter tanto dinheiro deve ser no minimo curioso, como sair e gastar sendo que você tem milhoes numa conta?

E sobe uma inveja lazarenta no povo ah sobee..mas que tem uns muleque MONGO pra burro ai..tem..ah tem!Mas tambem tem bastante gente esperta..

Nem vi o video na verdade, já vi ele faz tempo e aqui nao roda youtubiiiu, mas pelo que eu me lembro nao era muito diferente de uma Heaven em sampa..e pow..mto loco!

Foisse o tempo que tinha animo pra essas coisas, mas é divertido..

E nao tem erro, você (99% de ctz) NAO ira encontrar sua namorada numa balada dessas, entao até melhor essas burrinhas, mais facil de enrolar pra dar uma metida!

Ah nao ser um cidadao mto nerd...mas ai sao outros 500 (pior que balada nerd tb eh xeeia de mongo..e ai fode tudo)

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Por que playboy não faz uma balada diferente?

Pega o seu carrão e junta com uns amigos e distribui alimentos pra quem mora na rua. Um lanche, uma sopa, um copo de suco, algumas peças de roupa...

Tá certo que na rua tem muita gente que não presta, mas entre elas tem famílias que perderam tudo, com filhos, dormindo na calçada sob os papelões e barracos improvisados. E mesmo pra aqueles que não presta, esta atitude é um exemplo de que nem tudo está perdido.

Eu fiz isso algumas vezes e só não faço mais porque meu orçamento está super apertado. Mas era um momento mágico ver o olhar de gratidão, e a pessoa sente que alguém se importa com ela. Ao mesmo tempo via outros grupos que faziam a mesma coisa. Eram crentes que junto com o lanche entregavam um folhetinho, eram jovens que além de distribuir o lanche também conversavam e procuravam encaminhar as famílias pras associações, etc. Tem tanta coisa que pode fazer com dinheiro e o prazer é algo indescritível. Você se sente realmente importante e que fez a diferença na vida de alguém, mesmo que por um breve momento.

O autruísmo é uma atitude que deveríamos colocar em prática.

Veja o Bono do U2, por exemplo. Ele fez uma declaração que já ganhou muita grana na vida, e o que ele lucrar em shows será destinado às associações de caridade. Ou seja, não vai gastar o que conquistou com putas e drogas. Quer fazer a diferença!

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Lembrando que é possível dirigir Ferraris, gastar com putas e afins e mesmo assim fazer várias doações, vide o Ronaldo, que na tragédia de Santa Catarina fez uma grande doação.

GiulianoB
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci

isso ai kra to de acordo com vc... me da nojo esses pleba rasgando dinheiro, pior ainda se for filho de politico e rasgar o NOSSO dinheiro ne , mas sendo ou nao, qual a moral disso pra se aparecer?
o mundo eh a merda que é tanta desgraça pq o ser humano é ridiculo a esse ponto em muitos casos, e infelizmente o dinheiro ta na mao das pessoas erradas, eu se fosse rico ia ajudar uma familia, sei la doar alguma coisa pra alguem que precisa mesmo, nao ia deixar de viver, de pegar putas, de usar drogas, carros de luxo, se pudesse, mas que se eu vesse uma criança pedindo dinheiro num semaforo eu ia da os 100 pra ela e nao rasga igual esses otarios ai, pra mim esse tipo de gente vale menos que um centavo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil