Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# mar/09


Eu ia colocar este vídeo (na real, eu coloquei), lá no tópico de vídeos engraçados. Mas acho que o vídeo, por sí só, pode gerar uma discussão interessante aqui (e, principalmente, acho que o vídeo não é engraçado).



Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Que vergonha meu Deus, que vergonha...

Tem que botar esse povo pra criar 2 filhos com um salário de 450 conto, ae aprende a dar valor nas coisas... ¬¬"

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin

puta q merda aki num roda...tem algum nome o video pra eu tentar ver em outro lugar aki?

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


caralho, brô..
"a balada tem gente buniiiiiiita.." - porra, tem uns malucos (as) feios pra caralho na porra desse vídeo.. e são tds otários msm! eu preciso de 50 conto aqui e o filhadaputa me gasta 10 conto numa breja..

tománucu..

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Pai rico, filho nobre, neto pobre.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


eu tenho uma guitarra gibson de 3000 reais, eu considero ela ótima.

tenho também uma fender de 2300, ela é otima

n sei tocar nada mas vou começar a aprender

numa escola de guitarra em são paulo.

a mensalidade é 550 reais

fora apostilas

é caro mas os professores são os melhores do brasil

eu vou ser um proficional.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Retrato da Playboyzada do Brasil


Só com câmera digital de alta definição.

(solo de bateria)

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


Isso ai, é tudo falta de uma enxada e um terreno cheio de mato pra capinar, ai sim vão começar a dar valor no dinheiro....
E a culpa nem é dos playboys não, e sim dos pais que dão guarita pra esses miolo de azeitona...

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
E essa piada já esta enjoando!!!

mult
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

¬¬

ja ta perdendo a graça...

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


mult
toty

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda racho o bico quando leio isso...

precisa pedir pra botar no topicos de piadas q jah perderam a graça...

mult
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

precisa pedir pra botar no topicos de piadas q jah perderam a graça...


realmente...

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Hahaha eu achei engraçado sim... um bando de riquinho bêbado respondendo questões que o deixam com peso na consciência por causa das consequências do modelo geo-sócio-político-econômico vigente.

Só digo uma coisa: ser injusto não tem nada a ver com gastar dinheiro na balada.

Já fui rico e não sou mais, mas não acho justo comparar o salário de empregada com o qnto vc gasta pra se divertir.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar


Meu que absurdo!!!

eu odeio playboy ODEIO!

mult
Veterano
# mar/09 · Editado por: mult
· votar


num da nem pra perguntar se os kra é doido ou rasga dinheiro...



nos EUA isso seria crime...

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


deixem os caras gastarem o dinheiro deles como bem entenderem..

quanta frescura..

mult
Veterano
# mar/09
· votar


Mosrite

deixem os caras gastarem o dinheiro deles como bem entenderem..


concordo contigo em parte, tbm acho ki ninguem tem nada haver com kuanto eles gastao, mais rasga...ae ja é demais....

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


putz.. eles gastam no minimo 150 por noite, eu gasto no max 100 por mes :/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Não vi o vídeo pq aqui no trampo é meio foda...

Mas sobre o assunto, sei lá... Se eu fosse rico eu também ia gastar mó grana em carros, viagens... não vejo diferença em gastar dinheiro em cerveja ou nessas coisas, é tudo em busca de prazer, quem tem grana faz o que quer com ela.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


e vocês aqui no forum enquanto o povo morre de fome.


/frasedeefeito.

mult
Veterano
# mar/09 · Editado por: mult
· votar


eles gastam no minimo 150 por noite


150??

ta com pena é...

isso ae é o ki o cara rasgo, imagina o kuanto eles gastao...

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas sobre o assunto, sei lá... Se eu fosse rico eu também ia gastar mó grana em carros, viagens... não vejo diferença em gastar dinheiro em cerveja ou nessas coisas, é tudo em busca de prazer, quem tem grana faz o que quer com ela.

É que na verdade, a questão não é gastar ou não gastar e tudo mais... a questão é o modo displicente como a coisa é feita, sem dar valor algum ao dinheiro, chegando até mesmo a rasgá-lo.

Coisa que, aposto com você, os pais deles, que foi quem provavelmente batalhou esta fortuna, não o faz.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
Coisa que, aposto com você, os pais deles, que foi quem provavelmente batalhou esta fortuna, não o faz.

as vezes isso ai vem dos pais mesmo...e a educação quem deu?

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


lembrei de um video da virada de ano de ricos, o cara pega nota de100 e rasga, fala que não é nada, o outro de rasga de 20.

:*(

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
as vezes isso ai vem dos pais mesmo...e a educação quem deu?

Tirando por base o que vi no período em que minha mãe trabalhou como psicóloga em uma escola, quem dá educação é a escola e a TV... muito pai rico trabalha muito para ser rico e tem pouco tempo para educar filhos... no fim, ainda sentem-se culpados por não terem tempo para os filhos, e para reparar isto dão tudo que eles querem.

E assim vão criando monstrinhos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
É que na verdade, a questão não é gastar ou não gastar e tudo mais... a questão é o modo displicente como a coisa é feita, sem dar valor algum ao dinheiro, chegando até mesmo a rasgá-lo.

Coisa que, aposto com você, os pais deles, que foi quem provavelmente batalhou esta fortuna, não o faz.


Concordo plenamente.

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
a questão é o modo displicente como a coisa é feita

se ele rasgou R$150 deve ter cheirado R$200, bebido uns R$180 e por ai vai..

tem senador gastando com besteira por mês o que eu não vou ganhar na vida inteira..

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Jogar dinheiro fora não é coisa de quem tem muito dinheiro, mas sim de quem consegue dinheiro fácil.

O cara pode até ter muito dinheiro, mas se sabe do sacrifício necessário para obtê-lo e dos riscos de corre gastando-o de forma desordenada, certamente não esbanja dessa maneira.

Diego Marques
Veterano
# mar/09 · Editado por: Diego Marques
· votar


Freud explica! Hahaha!

Os caras ostentam grana porque não tem mais nada pra mostrar. Com cinco minutos de conversa dá pra perceber que dinheiro não é diretamente proporcional à inteligência e educação.

ISSO SIM É A RALÉ!

Pra quem já estudou sobre as origens do totalitarismo, a autora Hannah Arendt explica sobre esse fenômeno que acontece com os burgueses.

Aqui vai um trecho que explica isso de forma simples, escrito por minha ex-professora Célia Nonata da Silva (doutora em Historia e Culturas Políticas pela UFMG) que eu tirei do site da Fundação Joaquim Nabuco.

"...o conceito de ralé é puramente político, consolidando um estado de decadência e degeneração da elite burguesa, principalmente a juventude prostituída que assumiu características depravas e imorais, conformando-se a um ininterrupto processo de massificação, dado as contingências políticas vividas no período hitlerista."

E isso se eterniza até hoje... =/

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
E isso se eterniza até hoje... =/

Eu conheço gente fútil ao ponto de trabalhar o mes inteiro apenas para pagar as baladas do mes passado (no cartão de crédito). Gente que não adquire nada... trabalha há anos e a grana só serve para pagar 'as baladas mais quentes da ilha'.

O pior ter escutado, da boca dela, a célebre frase:

"Carona é fácil arranjar... só esfregar a pomba na cara do cara certo."

O.Õ!!!


Acho que cedo ou tarde o universo trata de dar um jeito de explicar para ela como as coisas funcionam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil