Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


mult
Em balada cerveja está caro msm, a balada que eu fui sábado era 25 reais com o nome na lista, bebi um chopp e uma skoll, quando fui pagar na saida deu 37 reais tudo, ou quer dizer custou 6 reais uma skoll.
Pior outro dia que pedi uma Norteña que custa 6 reais no mercado, quando fui pagar tudo vi que era tinha custado 18 reais, quase infarto na hora.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Mila Turunen
Tenho uma amiga que está fazendo letras na USP, entrou esse ano também =]

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

cara aki eu saiu 4 ou 3 noites por semana...

nao tem como gastar menos de 100 conto por noite, fica entre 100 e 200 conto cada noite, isso só gastando o "necessario", tipo, eu pago 50 conto só na entrada, e eu quase sempre vou com minha noiva, só ae ja é 100 pau, ae uma ice que no mercado é 3 reais, lá dentro ta 8, cerveja 8 pau a lata, ae num tem como o cara nao gastar, culpa dos donos de baladas que exploram as pessoas e por falta de opçao, todos vao...

Mila Turunen
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
O dia em que eu ver uma criança na rua e não me incomodar, por favor, me dê um tiro na testa.
Poxa, eu acho um absurdo cobrarem 300 reias num ingresso, mas pagar não. Nada relacionado a cultura é caro, meu jovem.

Atum Bluesman
Poxa, coitada! Sinto muito! Haoihaiua!
De qual período ela é?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


mult
Eu tento sempre entrar com o nome na lista quando vou para balada, fica bem mais em conta, mas normalmente prefiro ir para barzinhos pois não gosto de barulho ahauha.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Mila Turunen
Poxa, coitada! Sinto muito! Haoihaiua!
De qual período ela é?

Puts ai você me pegou, não tenho idéia.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Mila Turunen

eu acho um absurdo cobrarem 300 reias num ingresso, mas pagar não

esse é o ponto, nao é os kra que poe preço nas coisas, tipo, é culpa deles a garafa de vodika custar 300 conto, por isso eu axo que a culpa de tudo isso é dos fdp que cobrao esses absurdos...

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Mila Turunen

então, uma coisa eh ter solidariedade, outra eh vc deixar de fazer as coisas q gosta soh pq alguem ta sem oportunidade nakele momento.
No show, garanto q quem foi, foi pq gosta de Iron e queria e curtir com a banda tokando ao vivo, e gastaram 300 reais pra isso(acho q foi quase isso, um amigo q foi q me disse). Do mesmo jeito outras pessoas gostam de sair pra dançar, e tem o mesmo sentimento de felicidade quando gasta 300 reais numa balada.
Portanto eu não vejo diferença entre quem gasta uma fortuna com instrumentos musikais e com banda, e quem gosta de gastar o dinheiro indo em baladas. Cultura e Lazer andam lado a lado.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Portanto eu não vejo diferença entre quem gasta uma fortuna com instrumentos musikais e com banda, e quem gosta de gastar o dinheiro indo em baladas. Cultura e Lazer andam lado a lado.

Ir em balada encher a cara não tem nada a ver com cultura...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar

ta dificil entender heim...

quem gosta de comprar instrumentos e tem banda e etc, tanto tem cultura quanto tem seu lazer ali...por isso flei q ta lado a lado

no caso quem vai pra balada eh o lazer, mas não signifika q va soh pra encher a cara. Inclusive quando eu saio de carro e vo pruma balada não tomo um gole de alcool.

ueh q quem vai pra balada então não tem cultura?

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Ir em balada encher a cara não tem nada a ver com cultura... (2)

janick
Veterano
# abr/09
· votar


ueh q quem vai pra balada então não tem cultura?

Sim!

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Ps, sou guitarrista, gosto tanto de tokar quanto de ir em baladas, são as duas opções de lazer q mais gosto.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Bom eu vou acatar isso como uma ofensa pessoal, jah q gosto de ir em baladas. Se vc não tem argumento nenhum, faz o seguinte, nem comenta. Fika menos feio se vc fikar quieto.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Tenho preguiça de ir em boate porque sempre que fui, diversas e inumeras vezes, me incomodava por estar cercado de tantos acéfalos e imbecis. Em sua maioria pessoas vazias, sem cultura alguma, massificadas e manipuladas. Tipinho nojento.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Simplesmente parei de ir nesses lugares, não faz meu estilo nem um pouco.

Bom eu vou acatar isso como uma ofensa pessoal, jah q gosto de ir em baladas. Se vc não tem argumento nenhum, faz o seguinte, nem comenta. Fika menos feio se vc fikar quieto.

Se a carapuça serviu... haha.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


na minha carteira só tem garoupas

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


janick
grande argumento, julgar pessoas pela aparencia, sem conhecer-las, ou saber realmente o q cada uma faz. Continue assim cara, Vc vai longe.

abraço

dressed to kill
Veterano
# abr/09 · Editado por: dressed to kill
· votar


Prevendo post:

janick vai falar que esta certo por ser veterano

janick
Veterano
# abr/09
· votar


grande argumento, julgar pessoas pela aparencia, sem conhecer-las, ou saber realmente o q cada uma faz. Continue assim cara, Vc vai longe.

abraço


Com certeza mais do que você, não se preocupe.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Com certeza mais do que você, não se preocupe.

eu não teria tanta certeza. Mas lhe desejo mto boa sorte, vc vai precisar.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Me julgando sem nem me conhecer vc acaba contradizendo o que você disse minutos atras, parabéns champs.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


janick

não estou te julgando, em nenhum momento o fiz isso. O q comentei foi justamente a respeito do pouko q conheço, q jah eh algo desagradevel, julgar pessoas sem conhece-las, e criar um ódio e generalizar o resto igualmente. E flei algo em hipotese, não afirmei, disse q se vc continuar sendo assim, vc ia longe em ironia. Mas não te julguei. Vc demostrou isso.
Te julgar seria dizer q vc não tem cultura nenhuma pq eh dessa maneira, mas como não te conheço e não sei nada da sua vida não eh algo q eu sairia por ai afirmando.

nada contra sua pessoa, e sim contra seu comentario q achei um tanto quanto infeliz e sem necessidade perante o nivel da discussão.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
ueh q quem vai pra balada então não tem cultura?

Nada a ver.
Apenas disse que ir em baladas não é uma atividade cultural. Pode ser visto como lazer, apenas isso. Ou nem isso, dependendo da balada.

Afinal, se encher a cara e beber até cair for lazer... isso tá mais pra auto-flagelação.

Tocar instrumentos, além de ser um lazer muito saudável, pode ser visto como uma atividade cultural, pois há o aprendizado técnico e teórico a respeito do instrumento e da própria música.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar
exato eu concordo perfeitamente, e foi isso q te expliquei lah em cima. Mas eu conheço pessoas, amigos meus, q não tokam, porem tem suas outras atividades culturais, e mesmo assim vão na balada, e geralmente são em baladas civilizadas, com pessoas legais e com mesmo nivel cultural.

O q me surpreende são pessoas tão fechadas e tão bitoladas, q falam q quem sai pra dançar em baladas são todos sem cultura, q não tão nem ai pra vida nem pra nada. Quando o q eu vejo são eh poukos exemplos reais disso. Tem mta gente aki em sampa q trabalha o dia todo, as vezes se fode fazendo hora extra, e o unico tempo livre pega pra sair com uma galera e esquecer um pouko da correira pra se distrair numa balada dançando e curtindo. Isso pessoas q estudaram e ralaram na faculdade.
Isso não eh igualdade de pessoas sem cultura ou porras lokas.

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Nem li

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Nem li

eh perdi meu tempo achando q vc teria mentalidade para entrar numa discussão racional.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


outch

janick
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

janick wins!

Flawless Victory

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


janick

depois dessa vo ateh almoçar. E num lugar q a noite eh uma balada...o almoço lah eh 300 reais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil