Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr


Pessoalzinho aqui se mordendo de inveja, aposto que queriam tudo ter dinheito tambem ...


Tenho zero de inveja.

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Se eu tivesse esse dinheiro gastaria do mesmo jeito, afinal são coisas que eu gosto, que eu quero.

Só não faria a idiotice de rasgá-lo ou queimá-lo.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Na verdade, o que me preocupa é que estamos chegando em uma época em que um pai não poderá dizer ao filho que estudar, se formar e ser um bom profissional lhe dará um bom futuro.

Garantia de futuro é ser BBB, posar núa, ser político ou ser jogador de futebol (sim, nesta lista, incluo até nosso atual presidente).

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Diego Marques
Que mal tem nisso? o.O

Na balada???

TA na hora de começar a sair da frente do PC hein...

Brucy Bertholi
Nossa, tem cara defendendo que é melhor ser um inutil vivendo nas custas do papai e da mamãe, não sabendo PORRA NENHUMA, do que ralar, trabalhar, ter AS SUAS PRÓPRIAS COISAS, além de conhecimento de vida e experiencias e tal.

Que futuro um cara desse vai ter?

Digo isso por experiencia propria, poderia muito bem viver embaixo das asas da minha mãe, mas eu nunca quis isso.

São ricos quando se falam em dinheiro, mas em conhecimento e moral, chegam a ser miseráveis.
Só são ricos quando papai e mamãe estão por trás, mas botam eles pra morar sozinhos e viverem do próprio sustendo, morrerão de fome.Aliás, unica coisa que vão ter feito é gastar em farra e rasgar dinheiro, nem profissão vão ter



"Miseravel" é vc que julga algm assim so por que tem dinheiro, belissimo conceito de moral esse o seu hein.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit
Se eu tivesse esse dinheiro gastaria do mesmo jeito, afinal são coisas que eu gosto, que eu quero.

Só não faria a idiotice de rasgá-lo ou queimá-lo.


Esse que é o ponto, o problema que existem playboyzinhos que jogam muita grana fora, conheço vários assim...

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Brucy Bertholi

cara ninguem aki ta dizendo q isso eh correto, o q esta sendo dito eh q não eh errado gastar seu dinheiro indo em balada pra dançar, ou gastando quanto de dinheiro quiser com festas e baladas, se essa eh a maneira q eles se divertem. E q tb mta gente faz isso e não faz mal nenhum a ninguem, soh querem curtir um pouko a vida do jeito q acham melhor, gastando o dinheiro q lhes são por direito, seja trabalhando ou pq papai e mamãe dão. Sabemos q tem mta porra louka q num ta nem ai pra nada, mas o q defendemos são das pessoas q estão generalizando dizendo q eh futil gastar 500 reais numa balada...
cada um se diverte da maneira q quer e gasta quanto tiver...desde q não faça essas merda como no video, o cara ta se divertindo no direito dele...

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Infelizmente, enquanto estiver mobiliando meu apartamento, não tenho tempo nem para ter inveja, rssss.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit

Se eu tivesse esse dinheiro gastaria do mesmo jeito, afinal são coisas que eu gosto, que eu quero.

Só não faria a idiotice de rasgá-lo ou queimá-lo.


Depois de uns drinks a mais... Talvez até fizesse...

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Exatamente.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Esse tópico se resume em: "Hipocrisia demais, conteúdo de menos".(2).

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman

Fahrenheit
Se eu tivesse esse dinheiro gastaria do mesmo jeito, afinal são coisas que eu gosto, que eu quero.

Só não faria a idiotice de rasgá-lo ou queimá-lo.

Esse que é o ponto, o problema que existem playboyzinhos que jogam muita grana fora, conheço vários assim...



Veja a cena, o cara nao rasgou aleatoriamente, o cara o desafiou e ele o fez, se nao tivesse feito o pessoal daqui ia falar "olha la, moh cuzao, tem dinheiro e nao faz, arregou blablabla"

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
+1

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Uau! Que belo discurso! @_@


tipica frase de quem perdeu os argumentos e começa a levar a discussao para o modo como a pessoa se expressou...

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit

vc não pode se positivar...

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Depois de uns drinks a mais... Talvez até fizesse...


Não.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Fahrenheit
Fenrisulfr
+1



Olha o cara ¬¬ votando em si mesmo =]

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Só pra lembrar ao pessoal: Não precisa ser agressivo pra ter uma discussão inteligente. :)

Fahrenheit
Fenrisulfr
Juro como tenho que ler duas vezes pra saber quem é quem. hahaha

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms
Fahrenheit
Fenrisulfr
Juro como tenho que ler duas vezes pra saber quem é quem. hahaha


huahuahauhau
eu fiz isso quando vi um positivando o outro, voltei pra ver quem estava na discussão

huahuahauhauh

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms

A gente não pode frequentar o mesmo tópico ao mesmo tempo.

:/

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Ô preguiça... ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Fenrisulfr
Veja a cena, o cara nao rasgou aleatoriamente, o cara o desafiou e ele o fez, se nao tivesse feito o pessoal daqui ia falar "olha la, moh cuzao, tem dinheiro e nao faz, arregou blablabl

A cara desculpa mas que besteira, nunca que alguém ia falar isso.

NoAlarms
Veterano
# mar/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Ronin
Também tou mobiliando o meu, man!
Não é que tou tomando gosto pela coisa?! haha

Fahrenheit
Concordo. Vocês deveriam fazer um sistema de rotatividade de dias. Cada dia, um aparecia aqui no FCC. hahaha

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Veja a cena, o cara nao rasgou aleatoriamente, o cara o desafiou e ele o fez, se nao tivesse feito o pessoal daqui ia falar "olha la, moh cuzao, tem dinheiro e nao faz, arregou blablabl

A cara desculpa mas que besteira, nunca que alguém falar isso.

eh cara po tava concordando contigo agora mas vc exagero acho heim...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Fenrisulfr
Ô preguiça... ¬¬


Tu sabe que te amo (L)



Ummmmmmmmmm meninões //

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Eu tive que voltar pra outra página pra ver quem dos dois que tava falando com o Diego. hahaha

Aced
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aced
· votar


tipica frase de quem perdeu os argumentos e começa a levar a discussao para o modo como a pessoa se expressou...


edit: Vou ficar calado.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
tipica frase de quem perdeu os argumentos e começa a levar a discussao para o modo como a pessoa se expressou...

Nah, é ironia mesmo. =*

janick
Veterano
# mar/09
· votar


BAN neles da vida

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms
Também tou mobiliando o meu, man!
Não é que tou tomando gosto pela coisa?! haha


Cara... é um prazer muito grande... sua própria casa, mobiliar com a sua cara e etc... volta e meia me pego olhando o projeto da cozinha (que já dei entrada, estão montando já) e imaginando ela montada e etc. Meu apê ficará muito bacana... um local para descansar, ver filmes e receber amigos.

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
Pois é, brother. Quando o cara começa a trabalhar,faculdade,o escambau, a pessoa só quer chegar em casa e descansar. Quando a casa é sua, você curte mesmo. Eu tou nesse momento analisando a parte do home theater. Peguei um dos quartos e fiz uma sala de som. Acho que vai ficar irado! É o meu "xodó" do apartamento.

Não vejo a hora de ficar tudo pronto. Puta canseira que é pra resolver tudo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil