Retrato da Playboyzada do Brasil

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Quanta discussão hehe...

Acho que todo mundo é playboy dependendo do ponto de vista...

Afinal, de repente um cara gasta 150 por balada, anda com um carro Y e ele é playboy pra vc.

Por outro lado, de repente, VC gasta 50 reais numa festa, anda com outro carro X... E garanto que a maioria que gaste menos vai te achar playboy da mesma forma...

De modo geral, pro povão, qualquer pessoa q ande em um carro melhor que o seu ou gaste mais q vc em uma festa será playboy...

Sempre alguma pessoa te achará playboy...

O problema não é o rótulo da garrafa, mas sim o conteúdo...
Ser playboy ou não, é um conceito subjetivo...
Generalizar é problemático...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


David Gilmour

Playboy = Ralé

Ralé = http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206971/#5923976

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques

traduza o texto da sua ex-professora para nós...pq ela escreve dificil demais...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Se vira! =P

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Vc deveria ler doutrinadores de Direito... é tudo do jeito da professora...

A impressão que passa é que um quer mostrar que tem um vocabulário mais culto que outro...

Por exemplo... o número 6... um vem e fala: "número 6"... o outro: "meia dúzia"... o outro: "12 dividido por 2"... o outro "3 vezes 2"... o outro: "raiz quadrada de 36"...

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Tudo bem, é caro pra cacete, o cara lá que rasgou a nota não da valor nenhum pro dinheiro...

mas... se você tivesse dinheiro sem problemas e fosse pra algum lugar onde tudo fosse mais caro e quisesse tomar por exemplo uma coca-cola, não ia pagar só porque com o preço que é ali dá pra comprar 4 ou 5 no carrefour?

Acho que o cara que paga 10 conto na breja não tá errado. Quem não tem tanto dinheiro nunca pagaria 10 reais numa cerveja. Mas também num iria a um lugar caro como esse.

Idiota sim é o fato de rasgar dinheiro que nem retardado, e na hora de dar uma moedinha na caixa do mc donalds pra uma instituição de caridade (por exemplo, não é pra apedrejar o mc) dizer que não tem nada. O tanto que ele podia aproveitar com esse dinheiro e simplesmente.... jogou fora.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


David Gilmour

ou tb parece q não fez nada mais do q o q um gerador de Lero-Lero faz, falando dificil, varias vezes a mesma coisa mas com palavras dificeis soh para encher linguiça e assim fazer fikar parecendo q tem um puta argumento

Diego Marques
eu não pedi pra tirar uma, pedi pq não sou obrigado a ter vocabulario super avançado e entender o q esta escrito.
mas obrigado pela ajuda.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Leia mais! =*

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Villts
mas... se você tivesse dinheiro sem problemas e fosse pra algum lugar onde tudo fosse mais caro e quisesse tomar por exemplo uma coca-cola, não ia pagar só porque com o preço que é ali dá pra comprar 4 ou 5 no carrefour?

Acho que o cara que paga 10 conto na breja não tá errado. Quem não tem tanto dinheiro nunca pagaria 10 reais numa cerveja. Mas também num iria a um lugar caro como esse.


O problema não é esse, e sim o fato de não saberem de onde vem o dinheiro que ganham de mão beijada do papai.

Pode ser rico a vontade, sem problema algum, pode ser filho do Bill Gates, mas se faz coisas assim não merece o dinheiro que tem.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques

eu leio bastante, portanto não estou pedindo sendo um cara q nunca lê, estou falando justamente por jah ter um conhecimento de um leitor frequente, não consegui entender, imagina uma pessoa q quase nunca lê livros.

engraçado q a ironia vem de uma moderação q anda suspendendo os usuarios por piadinhas demais no fórum.

mas vlw pq eu jah perdi a vontade de enteder o post.

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
mas se faz coisas assim não merece o dinheiro que tem.
É o que eu disse ali, merecer não merece. Mas tem. Que nem falaram ali... se bota um cara desse um ano com o salário de 450 reais por mês, nunca mais faz isso de novo.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Onde está a piada? Só te dei uma dica, hombre!

Amiguinhos? \o/

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Thiagainas
Sem brigas, ou suspendo os dois...

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Diego Marques

não, tô de mal. :>

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Villts
É o que eu disse ali, merecer não merece. Mas tem. Que nem falaram ali...

E sabe onde isso passa a prejudicar os outros?

Em garrafas que quebram nas ruas quando voltam de baladas, o som alto que acorda quem dorme, o risco que corremos no trânsito por conta desses bebados, e que depois sobra somente pra quem não tem dinheiro nem "moral" por não existir justiça pra gente rica... muitas coisas.

Então, não devemos ficar só no discurso de que o dinheiro é deles e que façam o que quiser.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

Em garrafas que quebram nas ruas quando voltam de baladas, o som alto que acorda quem dorme, o risco que corremos no trânsito por conta desses bebados


Como se pobre não bebesse vinho chapinha, sangue de boi, jurubeba...

Tem muito jovem idiota independente da classe social.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman

Claro que sim, mas na maioria dos casos quem faz isso e passa impune pela justiça é a classe alta.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Concordo =]

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Pessoalzinho aqui se mordendo de inveja, aposto que queriam tudo ter dinheito tambem ...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

Eu posso até ter vontade de ter a grana que eles têm, mas levar a vida que levam... nem fudendo.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

Eu posso até ter vontade de ter a grana que eles têm, mas levar a vida que levam... nem fudendo.


Vc nao queria viver só de festas? Sem preocupações? Sendo bancado?...

ah nao me faz rir vai.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

a galera q eh do contra vai afirmar q não e q nunca faria isso...mas ninguem realmente sabe as condições q seriam se estivessem no lugar de alguem, ninguem tem 100% de certeza de como reagiria em certas circustancias da vida...

eu viveria de festas sim, acho q não esbanjaria ao ridiculo como alguns fazem, mas gastaria mais de 500 em festas facil facil...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Existe uma diferença em querer ter dinheiro e querer ser fútil e vazio!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Diego Marques
Existe uma diferença em querer ter dinheiro e querer ser fútil e vazio!

AH cara, pelo amor de deus neh, eles estao na BALADA, porra na BALADA, vc queria o que, que eles estivessem discutindo Freud, ai depois passando para um belissimo sarau?

O que me irrita é esse papinho "são futeis pq nao sabem o valor do dinheiro, o suor para consegui-lo", e algm ta ligando pra isso? Todo mundo quer é ganhar dinheiro, esse papo de esforço é pra quem nao tem, se o que vale mais é o esforço entao pra que jogar na Mega-Sena e outras do tipo, onde o que conta é a sorte?

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Diego Marques

round 01...FIGHT!

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
Uau! Que belo discurso! @_@

Diego Marques
Veterano
# mar/09 · Editado por: Diego Marques
· votar


Fenrisulfr
vc queria o que, que eles estivessem discutindo Freud, ai depois passando para um belissimo sarau?

Que mal tem nisso? o.O

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

acho q as chances de ganhar na mega-sena são as mesmas, jogando ou não.

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa, tem cara defendendo que é melhor ser um inutil vivendo nas custas do papai e da mamãe, não sabendo PORRA NENHUMA, do que ralar, trabalhar, ter AS SUAS PRÓPRIAS COISAS, além de conhecimento de vida e experiencias e tal.

Que futuro um cara desse vai ter?

Digo isso por experiencia propria, poderia muito bem viver embaixo das asas da minha mãe, mas eu nunca quis isso.

São ricos quando se falam em dinheiro, mas em conhecimento e moral, chegam a ser miseráveis.
Só são ricos quando papai e mamãe estão por trás, mas botam eles pra morar sozinhos e viverem do próprio sustendo, morrerão de fome.Aliás, unica coisa que vão ter feito é gastar em farra e rasgar dinheiro, nem profissão vão ter.

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Esse tópico se resume em: "Hipocrisia demais, conteúdo de menos".

A hora de fecha-lo se aproxima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrato da Playboyzada do Brasil