Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
vcs acreditam/seguem um livro cegamente escrito por gente comum... que diziam estarem inpirados em deus pra escrever... ou apostolos do filho de deus...
bah
fala serio
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Normalmente a busca dos ideais que você citou (...)
Você está sendo extremista.
Quando eu disse lutar pelos ideais, eu não quis dizer necessariamente que se use bombas nucleares.
Já assitiu Coração Valente? Ele lutou por seus ideais, matou inocentes, e foi considerado herói.
É tão difícil assim entender isso?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Mas veja que o deus cristão é pessoal.. Foi afirmado antes que Jesus veio para salvar cada um de nós, porque as criancinhas africanas tem que morrer em nome de um passado que não é delas? Non sense.
Se eu te falar que o Reino dos Céus a das "crianças"? "Deixai vir a mim as criançinhas, pois delas é o Reino de Deus, em verdade vos digo, aquele que não conhecer o Reino de Deus como criança, jamais entrará nele". É uma metáfora, que cita que a aceitação de Cristo com a pureza das crianças, logo se você acreditar em Deus, se conforma ao ver que perdendo a vida terrena, os pequeninos estarão com o mesmo em uma dimensão bem melhor.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
isso quanto ao dizimo tbm... deus nao precisa de dinheiro... e construir igreja nao mata a fome de ninguem...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
ai os pastores dizem que as coisas que o homem controe eh coisa do demonio como a televisao e internet....
mas pra venderem "os produtos de deus" como shampoo, loçao pra pele, agua com gas...
e ateh maquininha de passar cartao... isso pode....
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
maggie
O brabo é que falam desse "salver a todos nós" como se fosse um "puff! estão todos ricos e saudáveis!", mas não é isso. Pra mim é muito mais uma mensagem sobre como as pessoas que têm condições de ajudar os nescessitados devem ser.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa ou sera que naquela epoca nao existia mentirosos?
Além de milhares de mentirosos, existiam tbém centenas de tradutores analfabetos de pai e mãe
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
tbm o fato de que todo crente adora chamar os outros de ignorantes....
mas os ignorantes estudam, pesquisam, buscam novos horizontes, linguas, culturas, regioes, constelações e espaço...
descobrem curas... facilitam nossas vidas....
enquanto os "sabios religiosos" tem a biblia como o unico argumento....
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado Você está preocupado em achar explicações, não em perceber que elas não existem de fato.
Que justiça divina há na fome de uma criança que já nasceu subnutrida? "Ahhh, mas ela quando morrer irá para o céu" Isso pode dar margem até ao fanatismo religioso... ela vai pro céu mesmo, então vamos matá-la. "Ahh, mas matar é pecado..." Leia o antigo testamento, está cheio de casos de genocídio.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa ai os pastores dizem que as coisas que o homem controe eh coisa do demonio como a televisao e internet....
mas pra venderem "os produtos de deus" como shampoo, loçao pra pele, agua com gas...
e ateh maquininha de passar cartao... isso pode....
Felizmente na minha igreja isso não acontece.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
e se pra tudo existe um criador...
entao quem criou deus????
ele era um homem solitario sem ter realmente o que fazer.. que surgiu do nada e decidiu criar por conta propria uma imensidao no tempo e espaço????
|
# jan/09
· votar
Mahasiah Você está sendo extremista.
Quando eu disse lutar pelos ideais, eu não quis dizer necessariamente que se use bombas nucleares.
Já assitiu Coração Valente? Ele lutou por seus ideais, matou inocentes, e foi considerado herói.
É tão difícil assim entender isso?
Pow velho, claro que não é difícil compreender, até porque nosso foco se consentrava mais em Hitler, agora é difícil comprender que existem conceitos de até onde se pode ir na busca obsessiva dos tais ideiais?
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Explique isso segundo a bíblia.. não dá. Essas pessoas simplesmente nasceram lá. Elas não tem culpa, no entanto são miseráveis e milhares morrem de fome. Nada explica isso, para cada uma delas individualmente.
A Bíblia explica tudo, é só procurar nela. As pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer a Deus, serão julgadas por suas obras. Como exemplo, podemos citar os povos que viveram aqui na américa, e nunca ouviram falar de Deus. Eles serão julgados por suas obras.
Quanto ou que vc citou, onde tem lugares em que pessoas morrem de fome, e coisas do tipo, o que eles sofrem é por causa de erros de seus antepassados, e o mundo é grande, há pessoas que vivem bem e pessoas que vivem mal, mas isso não importa, pq a Terra é apenas uma passagem nossa, nossa verdadeira vida não vai ser aqui.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
quem compra o terninho novo dos pastores? quem paga as contas deles? quem compra aqueles carrinhos novos pra eles???
doações??? quem vive de doações????
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado Na boa, do mesmo modo que citam a bíblia como fábulas, o Big Bang não em sua totalidade, é uma viagem.
Explique.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
tem pastor ganhando mais de 4 mil reais por mes fazendo o que???
vendendo deus como produto enlatado????
ateh onde eu sei... cobrar pra falar de deus eh errado nao eh????
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
na verdade.. os ignorantes eh quem nao abre o olho pra essa putaria toda que ateh a gente ver nas aulas de historia no colegio...
na verdade um bando de otario...
quer aprender sobre deus? aprenda sobre vc primeiro... assim disse um grande sabio....
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
O_raffa tbm o fato de que todo crente adora chamar os outros de ignorantes....
mas os ignorantes estudam, pesquisam, buscam novos horizontes, linguas, culturas, regioes, constelações e espaço...
descobrem curas... facilitam nossas vidas....
Isso vc tá generalizando. Quanto aos evangélicos eu não posso dizer nada. Mas a minha igreja anda em acordo com a ciência, inclusive, a ciência provou vários milagres. Assim como os grandes pesquisadores ateus de épocas antigas, procuraram em toda a bíblia erros e ou controvérsias. E adivinha? Em 2 mil anos não acharam nada discordante.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Tópico bombando.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa quem vive de doações????( Carnê )
Valdomiro Santiago/ R.R Soares/ David Miranda/ Edir Macedo/
Eles ainda falam em sócio patrocinador( TVs )
|
# jan/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
maggie Você está preocupado em achar explicações, não em perceber que elas não existem de fato.
Que justiça divina há na fome de uma criança que já nasceu subnutrida? "Ahhh, mas ela quando morrer irá para o céu" Isso pode dar margem até ao fanatismo religioso... ela vai pro céu mesmo, então vamos matá-la. "Ahh, mas matar é pecado..." Leia o antigo testamento, está cheio de casos de genocídio.
Maggie, não há justiça alguma, Deus não impede o homem de fuzilar o mundo, "todas coisas são lícitas, mas nem todas convém", o que ocorrá são as prestações de conta das atitudes executadas.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
e se pra tudo existe um criador...
entao quem criou deus????
ele era um homem solitario sem ter realmente o que fazer.. que surgiu do nada e decidiu criar por conta propria uma imensidao no tempo e espaço????
Qual a sua explicação pra o início do "seu" universo? O q existia antes do big bang?
quem compra o terninho novo dos pastores? quem paga as contas deles? quem compra aqueles carrinhos novos pra eles??? Os padres não recebem salário. O dízimo vai pra doações para as famílias necessitadas, construindo casas e entregando cestas básicas. Inclusive já foram construídas casas pra famílias evangélicas tbm.
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Pow velho, claro que não é difícil compreender, até porque nosso foco se consentrava mais em Hitler
O meu foco sempre foi mostrar que:
"Matar um inocente é sempre total e completamente errado. E essa verdade está acima de questionamento."
É uma frase autoritária e sem um pingo de reflexão.
Pode haver sim justificativas plausíveis pra tudo, até pra morte deliberada de um inocente, e isso se deve ao fato de que "bem" e "mal" são conceitos relativos, sendo forjados de acordo com a consciência do autor.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Assim como os grandes pesquisadores ateus de épocas antigas, procuraram em toda a bíblia erros e ou controvérsias. E adivinha? Em 2 mil anos não acharam nada discordante. Engano seu.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
ateh parece....
quer alcançar as "graças divinas"?
pegue seu dinheiro e ajude quem tah precisando... doe roupas... comida... ou apenas escute o que alguem tem a dizer....
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
eu ja vi isso aew tbm !
tem um negócio de carnÊ que o pessoal fika pagando pra depois receber a "Benção" !
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
fora que outra moda eh a industria musical gospel....
todo mundo sabe q o que ta dando dinheiro na musica eh essa area... ai fica todo mundo fazendo aquelas musicas que juntando tudo da uma coisa soh
"deus eh isso" "deus eh aquilo" "deus blah blah"
a moda de cantores que se dizem ter se convertido...
ai depois outros vem e dizem
"nos queremos eh levar a palavra de deus para todo o mundo"
mentira...
se quizessem nao venderia um cd a 20 30 reais...
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
maggie Pontos de vista. As opiniões q divergem aqui de nada vão adiantar.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Chris Brown tem um negócio de carnÊ que o pessoal fika pagando pra depois receber a "Benção" ! Carnê do Baú? :)
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Quanto ou que vc citou, onde tem lugares em que pessoas morrem de fome, e coisas do tipo, o que eles sofrem é por causa de erros de seus antepassados
"Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem." Êxodo 20:5.
O Demiurgo é vingativo, baby.
|