LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


O episódio dessa semana foi um cocô! ¬¬

Que bom que tenho True Blood pra nutrir minha necessidade de boas séries! =D

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Eu achei massa esse episódio. O próximo episódio vai ser centrado em quem? Alguém sabe?

Os sites "Lost in Lost" e "Dude, we are Lost!" afirmam que mais um personagem central morrerá até o fim dessa temporada. Quem será a próxima vítima? Aposto no Sawyer.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
O próximo episódio vai ser centrado em quem?

não divulgaram, mas se o nome do ep é "Follow the leader" deve ser no Locke ou no Jack ahuahu

Os sites "Lost in Lost" e "Dude, we are Lost!" afirmam que mais um personagem central morrerá até o fim dessa temporada. Quem será a próxima vítima? Aposto no Sawyer.

putz, outro? Tomara que não seja o Sawyer nem o Hurley

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


SPOILER 5x14


curti esse epi tambem mas sei la, se os outros podem ressuscitar pq nao fazem isso com o faraday?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic
curti esse epi tambem mas sei la, se os outros podem ressuscitar pq nao fazem isso com o faraday?

mas não é tão simples, tiveram q fazer um monte de coisa pro locke ressuscitar e msm assim não sabem se ele tá vivo mesmo

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
O próximo episódio vai ser centrado em quem?

não divulgaram, mas se o nome do ep é "Follow the leader" deve ser no Locke ou no Jack ahuahu


divulgaram sim, vai ser do richard o.Ô:
http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_episodes#Season_5:_2009

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sempre critiquei o Jack, mas agora tô com saudades do velho Jack :/
VOLTA JACK

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
mas não é tão simples, tiveram q fazer um monte de coisa pro locke ressuscitar e msm assim não sabem se ele tá vivo mesmo


na verdade eu tava falando do ben.. o locke ressuscitou "sem querer"

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic
divulgaram sim, vai ser do richard o.Ô:

o loko oO

esse vai ser foda

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


divulgaram sim, vai ser do richard o.Ô:

Caraca!!

Vai explicar muita coisa, hein!

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


A capa do DVD da 5ª temporada fico massa, vocês não acham?

http://2.bp.blogspot.com/_3LqIiwCUK90/Sfvmh9p5KWI/AAAAAAAAC-Q/xr7UE3QE Xqo/s1600-h/Lost_S5_DVD.jpg

divulgaram sim, vai ser do richard o.Ô

Do Richard? :o
Vai ser massa se for dele mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
A capa do DVD da 5ª temporada fico massa, vocês não acham?

meio estranha, gostei mais da 2ª e da 3ª

Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
A capa do DVD da 5ª temporada fico massa, vocês não acham?

Porra, tá feia pra porra...

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Putz, esse episódio foi bom
Locke dominando geral


ps.: desconfio que o Jacob seja o não o pai do Jack, mas o próprio Jack. Depois não digam que eu não avisei

Atomic
Veterano
# mai/09 · Editado por: Atomic
· votar


Dogs2

tambem curti o epi, lost ta comecando a ficar foda de novo nesses ultimos epis

especulacoes minhas:

mas eu acho que o locke quis dizer matar o jacob no sentido de mostrar pra todo mundo que ele nao existe - eh so uma armacao do richard e dos lideres dos outros - por isso o richard ficou tao preocupado

e sobre o pai do jack e outros fantasmas, eu acho que sao "representantes da ilha", junto com o monstro de fumacao - que tao ficando de saco cheio dos outros e por isso usando o locke pra retomar o poder - por isso ele fala que "conversa com a ilha"

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
ps.: desconfio que o Jacob seja o não o pai do Jack, mas o próprio Jack. Depois não digam que eu não avisei

achoq nao ahuah

esse ep foi foda demais, essa season finale promete

Lembra do surpreendente final da 3ª temporada?

Sim, aquele mesmo que mostrou Jack e Kate fora da ilha e que terminou com o Dr. gritando a icônica frase "We have to go back!!!" Pois é, segundo informação da equipe da colunista Kristin dos Santos, "The Incident", episódio final da 5ª temporada vai trazer uma nova virada chocante e absolutamente inesperada. O rumor, segundo a nota, é que ficaremos totalmente perdidos tentando imaginar como os caras conseguirão fazer a série depois desse final.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
puta merda... se o Jack conseguir realmente mudar o curso da história?

Mas o que eu achei muito tosco foi que o Faraday sempre repetia "o que aconteceu, aconteceu" e isso tenha servido de lei pra a história, aí depois ele volta atrás com um discursinho muito do besta: "ah, eu pensava tanto em constante mas eu tinha me esquecido de uma coisa: as variáveis! Nós, seres humanos, podemos sim mudar o passado".

Sam
Moderador
# mai/09
· votar


Dogs2
puta merda... se o Jack conseguir realmente mudar o curso da história?
se ele conseguir mudar, ele nao teria pq mudar, daí não teria como mudar.

Realmente vao ter q ser bem criativos pra finalizar essa novela. =P

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Sam
se ele conseguir mudar, ele nao teria pq mudar, daí não teria como mudar.

não teria por que mudar?

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


ps.: desconfio que o Jacob seja o não o pai do Jack, mas o próprio Jack. Depois não digam que eu não avisei

O Jacob não é o pai do Jack muito menos o Jack. Eu vi a foto do ator que vai fazer o Jacob no "Lost in Lost". :x Ele vai aparecer nesse ultimo episódio.

E rumores garantem sim que o final dessa temporada será tão surpreendente (ou até mais) que o da 3ª temporada. E que também perderemos um personagem na mesma gravidade da perda de Charlie (é, agora morre alguem importante).

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
(é, agora morre alguem importante).

putz, deve ser o sayid, ele ta mto apagado

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Aqle episodio q o Ben gira um negocio e a ilha some é o ultimo da 4ª temporada?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Sniper
Aqle episodio q o Ben gira um negocio e a ilha some é o ultimo da 4ª temporada?

sim

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

vlw o/

vou começar a baixar a 5ª

Sam
Moderador
# mai/09
· votar


Dogs2
não teria por que mudar?
Isso. O objetivo não é impedir que ocorra? Se tiver sucesso no objetivo, faz com que não tivesse ocorrido. E se não tivesse ocorrido não teria porque impedir, uma vez q não aconteceu. =P

Entendeu agora? hehehe =)

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/09
· votar


Sam

Isso. O objetivo não é impedir que ocorra? Se tiver sucesso no objetivo, faz com que não tivesse ocorrido. E se não tivesse ocorrido não teria porque impedir, uma vez q não aconteceu. =P

Entendeu agora? hehehe =)



Isso só faz sentido na "antiga" teoria do Faraday, de que tudo que ele tentasse fazer já teria acontecido logo ele nunca conseguiria mudar o futuro pois ele teria que acontecer daquele jeito que nos foi mostrado(ou seja, o avião vai cair com certeza)

Mas se pensarmos na teoria das "variaveis" ai teria sim como o Jack alterar o futuro sim.(ou seja, o Jack mudaria o passado para alterar o futuro)

Porém eu acho que não deve ter essa de "variaveis" não, tanto que o Faraday morreu no final do episódio e a mãe dele ja sabia que ia matar ele no passado.

Sam
Moderador
# mai/09
· votar


Rodrigo_Iron
Mas se pensarmos na teoria das "variaveis"

Que teoria?

non ecxiste. Existe? =)

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Sam

Que teoria?




Vc ta seguindo pela AXN ou pela ABC?
se for pela axn ignora meu comentário
se for pela abc....
.
.
.
.
.
.
.
.
.


No ultimo episódio que passou o Faraday depois de voltar pra ilha falou pro Jack que quer estourar a bomba pra alterar o futuro.

Ele explica que no tempo que ele passou fora da ilha ficou estudando viagens no tempo e diz que antes tinha esquecido de levar em conta as "variáveis" em seus cálculos, que são as pessoas.
Ou seja, as pessoas que viajam no tempo podem sim alterar o passado mudando assim o futuro (de acordo com essa teoria dele) PORÉM eu acho que a velha teoria de que nada pode ser alterado ainda se mantém, tanto que no final o Faraday é morto pela própria mãe (como ja estava pressuposto que ia acontecer, a mãe dele do futuro ja sabia que tinha matado o filho no passado, tanto que influenciou ele a ir para a ilha).

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Sam
Cara, mas se acontecer, não vai ter acontecido!
Entende?
ahuahuaha

Sério

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


Sam
Ou seja, as pessoas que viajam no tempo podem sim alterar o passado mudando assim o futuro (de acordo com essa teoria dele) PORÉM eu acho que a velha teoria de que nada pode ser alterado ainda se mantém, tanto que no final o Faraday é morto pela própria mãe

sendo assim, o Desmond não procuraria a mãe do Faraday.. mas como a própria Eloise disse, o universo tem um jeito de "corrigir as coisas"..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)