LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# fev/09
· votar


nunca assisti lost
sempre tive vontade de baixar e tal, mas nunca baixei hahaha
bom, quem sabe agora...quem sabe haha

pr0view
Veterano
# fev/09
· votar


eae quem morre essa temporada? tirando o locke uheuhae

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


episódio 4 fodaa

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


pr0view

por enquanto ninguem mais morreu...

Atomic
Veterano
# fev/09
· votar


==CONTEM SPOILERS DOS EPISODIOS ATE O 05X05==





sou so eu ou esse negocio de viagem no tempo ta enchendo?
e o pior de tudo eh que eles nem tao fazendo de forma consistente... exemplos:

-nas viagens do desmond ele tentava alterar o passado mas havia uma protecao (e o "primeiro passado" nao levava em consideracao a viagem no tempo)

-na viagem do locke o passado dele ja levava em consideracao a viagem no tempo, o passado ja era "alterado" - ele volta e manda o richard visita-lo quando era bebe, o que "ja aconteceu no primeiro passado"

-a charlotte lembra do daniel falando com ela no passado, o que mostra o "passado pre-alterado" igual do locke

-na viagem do jin ele encontra a rousseau e ela nao lembrava dele quando todos se conhecem na ilha a primeira vez, o que da a entender que ele ta mudando o passado e criando uma nova linha do tempo..

lumiojo
Veterano
# fev/09
· votar


sou so eu ou esse negocio de viagem no tempo ta enchendo?

na verdade esse é o grande segredo do sucesso de lost no momento, viagens no tempo sempre renderam boa audiência.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


a grande sacada de LOST não é bem a história, a história é mto boa mas não é espetacular, os caras foram espertos no jeito de contar a história, mostrando cada parte na hora certa

gdk16
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N
a grande sacada de LOST não é bem a história, a história é mto boa mas não é espetacular, os caras foram espertos no jeito de contar a história, mostrando cada parte na hora certa

exatamente! tudo se encaixa, quase tudo acaba tendo uma resposta...

que nem no episódio de hoje (SPOILER), o encontro do Desmond com a mãe do Faraday que ele acreditava não conhecer...

ainda tem o pq do Alpert ter ido visitar o Locke quando ele era criança e muitas outras coisas

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Ch4p0L1N

foram mto espertos pegando pela curiosidade...

q foi o q me prendeu desde o primeiro ep, q jah acontece uns esquemas e vc fika encucado...

mas mta gente desistiu na segunda temporada, teve mta gente q naum teve saco, mas ta valendo a pena p ta mto foda...

SPOILER

pra quem viu os ultimos jah, tem uns videos promo do proximo q a kate diz q aceita voltar pra ilha, mas eu não sei se entendi direito ela fala pra ele nunca mais perguntar sobre o Aaron...

mas afinal o Aaron naum tem q voltar tb????

Mosrite
Veterano
# fev/09
· votar


matador o E07...

episódios com o locke é sempre muito foda..

Megamedes
Veterano
# fev/09
· votar


Lock é o CARA

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Atomic
-nas viagens do desmond ele tentava alterar o passado mas havia uma protecao (e o "primeiro passado" nao levava em consideracao a viagem no tempo)


As viagens de Desmond eram apenas de "consciência". E não havia essa proteção. Tanto que ele fez com que Penny atendesse o telefone 8 anos depois do pedido que ele fez em uma de suas viagens. Com isso, e le mudou o futuro. =)

-a charlotte lembra do daniel falando com ela no passado, o que mostra o "passado pre-alterado" igual do locke

-na viagem do jin ele encontra a rousseau e ela nao lembrava dele quando todos se conhecem na ilha a primeira vez, o que da a entender que ele ta mudando o passado e criando uma nova linha do tempo..


Cara, isso é complicado, mas não é um erro. Vou tentar explicar... =/

A ilha está viajando no tempo, mas ela está no presente, em relação ao mundo exterior. Exemplo: Daniel fala com Desmond no passado. No exato momento em que isso acontece na ilha (que está no passado), a lembrança desse fato aparece pra Desmond, que está fora da ilha e no presente.

Se Rosseau estivesse viva agora (depois de Jin ter voltado no tempo e encontrado ela), ela também ia se lembra de Jin. Mas quando ela morreu, essas alterações no passado não tinham acontecido ainda, então ela não tinha vivido isso.

Atomic
Veterano
# fev/09
· votar


==SPOILER 5x07==

Machine Gun Man

se fosse assim o richard nao poderia ter visitado o locke quando ele era crianca pois naquele passado o locke ainda nao teria falado com ele...

pra mim isso eh erro sim :/


na boa, to achando que lost ta perdendo o rumo.. se o widmore sabia onde era a "saida" pq ele nao pegou o ben quando ele saiu?
se o matthew empregado dele sabia como mandar o locke pra ilha pq o widmore estava procurando?

Megamedes
Veterano
# fev/09
· votar


Atomic
Se lembra na 4ª temporada que o Ben vai até a casa do Wid e conversa com ele? Eles podiam muito bem ter se matado

Tá claro que aquilo se trata de coisas maiores, não de um duélo de bárbaros. Mas sim num duelo de reis, como um xadrez.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Atomic

O flash back de John (com as aparições de Alpert pra ele) pode já ter sido manipulado pela alteração do passado. A narrativa de Lost não é linear, e isso não é segredo. Só o que a gente pode ter noção de quando aconteceu é o período compreendido entre a queda do avião e o resgate dos Oceanic 6. Essa é a parte que a gente sabe que aconteceu do jeitinho foi mostrado, e a gente sabe quando aconteceu.

Aliás, Abaddon também teve um encontro com Locke antes da Ilha, lembra?

Outro explicação pro caso Alpert/Locke é que a história toda esteja em loop. Mas eu fico com a primeira.=)

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


Sinceramente tô achando essa 5ª temporada brochante!

NADA acontece... NADA!

Saudades da segunda temporada e da Ana Lucia chutando bundas!

Atomic
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
O flash back de John (com as aparições de Alpert pra ele) pode já ter sido manipulado pela alteração do passado. A narrativa de Lost não é linear, e isso não é segredo. Só o que a gente pode ter noção de quando aconteceu é o período compreendido entre a queda do avião e o resgate dos Oceanic 6. Essa é a parte que a gente sabe que aconteceu do jeitinho foi mostrado, e a gente sabe quando aconteceu.

Aliás, Abaddon também teve um encontro com Locke antes da Ilha, lembra?

Outro explicação pro caso Alpert/Locke é que a história toda esteja em loop. Mas eu fico com a primeira.=)


a primeira opcao pra mim seria uma desculpa esfarrapada pra nao precisarem fazer uma historia consistente

estar em loop faria mais sentido, mas eu ja dei exemplos acima que nao estavam em loop..

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques
5ª temporada
NADA acontece... NADA!
Saudades da segunda temporada

que tipo de droga vc usou? Essa temporada tá acontecendo TUDO, TUDO

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
NADA acontece... NADA!

ahuahau o loko, te passaram links pra baixar outro seriado

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


agora tá foda saber se é pra confiar no Ben ou no Charles, eu apostava q o Ben era o bonzinho, agora já tenho minhas dúvida

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
Na verdade nenhum é bonzinho né
Os dois saem matando

Mas tambem acreditava no Ben XD

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/09
· votar


-na viagem do jin ele encontra a rousseau e ela nao lembrava dele quando todos se conhecem na ilha a primeira vez, o que da a entender que ele ta mudando o passado e criando uma nova linha do tempo..
ela pode ter esquecido ué, ela não ficou com trauma depois dos amigos dela morrerem?

A ilha está viajando no tempo
negativo. quem viaja são as pessoas.

Megamedes
Veterano
# mar/09
· votar


Não existe bem e mal. Existem dois lados. A verdade ali é relativa, depende de cada um, por enquanto.

Mas eu acho que quem começou foi o Ben, sabe aquela história de que o herói cria seu próprio inimigo? Então ;D

pr0view
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
eu apostava q o Ben era o bonzinho, agora já tenho minhas dúvida

putz eu nao confio nele desde que ele era prisioneiro hehe

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


o Locke é um personagem muito foda
ninguém sabe se ele realmente é especial ou é só uma pecinha de xadrez pro Ben e o Charles Widmore (aliás, pra mim ou é o Charles ou é o Christian Shephard que são o Alvar Hanso, o cara que financiava a Dharma)
O Jack é um outro personagem muito foda, ver a decadência do "herói" foi simplesmente fenomenal, ver o Jack quebrando a cara, se arrependendo e voltando atrás, passando por uma depressão forte... essas instabilidades e complicações que deixam o personagem fascinante

lumiojo
Veterano
# mar/09
· votar


Pra quem tem acompanhado a 5ª temporada, esses vídeos estão bem legais:






pra quem já viu o 7º espisódio, muito hilário:




Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


Sumerrew
baixa logo, é a melhor série q há

Invalid User
Veterano
# mar/09 · Editado por: Invalid User
· votar


[SPOILER S05E07]

Esse episódio é fodaa!

Invalid User
Veterano
# mar/09
· votar


Mais um episódio já! Baixando!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


pow nem curti esse episódio 8

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)