LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# abr/09
· votar

Esse negócio da fumaça é o que avacalha o LOST. Viajante demais. =/

Atomic
Veterano
# abr/09
· votar

==SPOILER 12==

eh, agora sabemos que o widmore nao eh o dono da dharma :/

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar

Sobre o epi 12

Só assisti hoje, hehe.

Mas afinal, o Ben matou alguém (Chales ou Penélope) ou a briga acabou ali mesmo?

*Acredito que ele ficou comovido ao ver que eles tinham um filho e desistiu de matar Penélope.

Sim, o episódio foi muito massa.

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

Gustavo18
*Acredito que ele ficou comovido ao ver que eles tinham um filho e desistiu de matar Penélope.

Poxa, vc é muito bom de dedução mesmo hein malandrão

Vick Vaporub
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2
ahauhuauhahuahuahua

Nossa, muito bom ver o Ben se fudendo uma vez na vida. (ou melhor, duas - uma com o cacete que Desmond deu nele e duas com o medo e a submissão que ele tem com Locke agora)

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

Vick Vaporub
Locke se fodastificando \o/

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2

Não entendi o pq da ironia. Tiveram muitos amigos meus que não haviam entendido o que tinha acontecido.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar

Mesmo depois do penúltimo episódio? =O

Atomic
Veterano
# abr/09
· votar

quem salva o lost eh o hurley mesmo.. sempre que tem ele da pra dar umas risadas :P

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar

Atomic

Vai assistir Seinfeld, então.

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar

Gustavo18
Tiveram muitos amigos meus que não haviam entendido o que tinha acontecido.

iuahiuahiauahiua

Acabei de assistir o episódio 13, foi bonzinho mas muito arrastado e fora de contexto, mas foi legal saber mais do Miles. O Dr. Chang é foda \o/

ps.: Jack tá irreconhecível, e eu num acredito que seja frescuragem dele não, ele tá tramando algo. Assim espero, porque o Jack apesar de ser isso ou aquilo faz muita falta sim

Atomic
Veterano
# abr/09
· votar

Machine Gun Man

Vai assistir Seinfeld, então.

pior que o seriado que eu to curtindo mais ultimamente eh the big bang theory, que eh de comedia uaHauAHUAhauhAUHa

sei la, seriado "serio" nao devia esticar tanto pq comeca a torrar.. como diz um amigo meu, devia ter um limite de 3/4 temporadas

Gustavo18
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gustavo18
· votar

http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/2009/04/16/primeiro-promo-de-th e-variable/#more-4243

A pedido do site "Lost in Lost":

"The Variable" irá ao ar nos Estados Unidos apenas no dia 29 de abril. Espalhem a notícia!

never_ever
Veterano
# abr/09
· votar

Não tem espisódio essa semana?

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

never_ever
leia o post acima do seu

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

Ator que interpreta o Desmond de 'Lost', Henry Ian Cusick está sendo processado por assédio sexual por Chelsea Stone, do elenco de apoio da série.

Ela entrou com uma ação hoje em Los Angeles. A moça alega que, durante as gravações, ele 'acariciou o seu traseiro enquanto fazia sons de gemidos'.

De acordo com a atriz, depois que o escândalo veio a tona, ela foi dispensada pela ABC.

Atomic
Veterano
# abr/09
· votar

Ch4p0L1N
Ator que interpreta o Desmond de 'Lost', Henry Ian Cusick está sendo processado por assédio sexual por Chelsea Stone, do elenco de apoio da série.

Ela entrou com uma ação hoje em Los Angeles. A moça alega que, durante as gravações, ele 'acariciou o seu traseiro enquanto fazia sons de gemidos'.

De acordo com a atriz, depois que o escândalo veio a tona, ela foi dispensada pela ABC.

ih, vao matar ele no lost entao :/

never_ever
Veterano
# abr/09
· votar

O Desmond era o mais tri dos personagens

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/09
· votar

Esse negócio da fumaça é o que avacalha o LOST. Viajante demais. =/

realmente a fumaça que avacalha
não é o fato de:

-pessoas mortas aparecerem na ilha
-a ilha sumir do nada
-a ilha viajar no tempo
-as pessoas serem "ressucitadas" na ilha
-paraplégicos voltarem a andar na ilha
-a ilha curar doenças

sei la, até a segunda/terceira temporada ainda dava pra tentar procurar uma explicação totalmente científica pra ilha

mas agora acho que vai ter muito de misticismo misturado à ciência para explicar as coisas do jeito que elas estão indo.

Gustavo18
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gustavo18
· votar

O Desmond era o mais tri dos personagens

O Desmond mal apareceu essa temporada.

Spoiler - "The Variable"

Segundo os sites "Lost in Lost" e "Dude, we are Lost!", um personagem central morrerá nesse episódio. Quem será?

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

Gustavo18
Faraday (se é que ele é principal)
ou Desmond, ou Sayid

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

mas o ator q faz o desmond nem foi julgado ainda, nem sabem se a acusação é verdadeira, duvido mto q ele vá preso

ele continua na série

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

Ch4p0L1N
mas o ator q faz o desmond nem foi julgado ainda, nem sabem se a acusação é verdadeira, duvido mto q ele vá preso
ele continua na série

independente disso

eu falei que pode ser o Desmond porque esse nome "A Variável" me lembra daqueles problemas de viagem mental no tempo, e o Desmond já se encrencou com isso uma vez. E o Sayid porque ele disse que não tinha motivo pra ir pra ilha, e isso pode ter a ver com alguma espécie de "variável" dele na ilha, sei lá...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2
ah sim, mas to falando pq todo mundo ja ta dizendo q ele sai da série, não eh pra tanto, essas acusações não dão em nada, no máximo uma graninha pra mina ficar queta

ja me disseram q uma vez apareceu o macacão do LaFleur no meio dos mortos pela Dharma... será q Sawyer bate as botas?? Eu não lembro de ter visto isso, mas pode até ser

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2
eu falei que pode ser o Desmond porque esse nome "A Variável" me lembra daqueles problemas de viagem mental no tempo, e o Desmond já se encrencou com isso uma vez.

Sim, e ele se salvou no "The Constant"!
Também acho que pode acontecer o contrário em "The Variable".

Ou seria muito previsível? hahaha

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar

ja me disseram q uma vez apareceu o macacão do LaFleur no meio dos mortos pela Dharma... será q Sawyer bate as botas?? Eu não lembro de ter visto isso, mas pode até ser

Você falando isso me lembrei de algo que li ja tem umas semanas, realmente, acho que é o Sawyer que bate as botas, infelizmente.

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2

ou Desmond, ou Sayid

Bom desses eu chutaria Sayid.

Acho que Faraday ainda tem muito o que explicar sobre as viagens no tempo e sobre sua saída da ilha, seus estudos em Ann Arbor, já Desmond tbm tem que ser explicado sobre o fato dele ser "especial" que o Faraday tinha comentado.

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar

Ele faz parte sim dos personagens principais, é só ver na introdução dos episódio e aparece o nome dele sim.

Acho que Faraday ainda tem muito o que explicar sobre as viagens no tempo e sobre sua saída da ilha, seus estudos em Ann Arbor, já Desmond tbm tem que ser explicado sobre o fato dele ser "especial" que o Faraday tinha comentado.

Bom, podem explicar mais sobre o personagem mesmo depois de morto, já aconteceu parecido com outros personagens. Ex: Niki e Paulo, Naomi, Libby e etc...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar

caminhando pro fim da temporada, o bicho vai pegar hein

SPOILER 5x14

legal o ep, parece mesmo q eh impossível mudar o futuro e descobrimos pra q serve a escotilha o/

pena o faraday se pirulitar

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar

acertei! \o/ foi ele que se empirulitou! \o/

Gustavo18
Segundo os sites "Lost in Lost" e "Dude, we are Lost!", um personagem central morrerá nesse episódio. Quem será?
Dogs2

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)