LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
never_ever
Veterano
# mar/09
· votar


pow nem curti esse episódio 8
achei o 8 o melhor dessa última temporada

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


never_ever
achei o 8 o melhor dessa última temporada

gostei tambem.. pelo menos ele "emendou" um pouco as coisas

pr0view
Veterano
# mar/09
· votar


powwww cade s05e09 ???

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


acho q ta meio viagem...o lost ta mto bom mas agora ta fugindo mto da realidade...

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


pr0view
powwww cade s05e09 ???


so semana que vem :/


Thiagainas
acho q ta meio viagem...o lost ta mto bom mas agora ta fugindo mto da realidade...

uAHAuaHUAhAUHauAH antes com as aparicoes e monstro de fumaca era realista?

mas sem zoacao, essas viagens no tempo tavam enchendo mesmo.. tomara que acabe agora

Invalid User
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

Quer ver realidade pegue uma câmera e filme sua rotina.

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Atomic

eu sei antes era irreal jah, mas as viagens no tempo extrapolaram...e outra q perdeu a lógica deles precisarem voltar pra ilha...pq não precisavam...


Invalid User

não to reclamando, to soh comentando...mesmo assim lost ainda eh o seriado q eu mais curto...

never_ever
Veterano
# mar/09
· votar


e outra q perdeu a lógica deles precisarem voltar pra ilha...pq não precisavam...

O Locke tinha que sair da ilha pra poder concertar aquela engrenagem e parar com as viagens do tempo

então quem salvou todos na verdade foi o Locke

só que ele é importante na ilha e tinha que voltar
pra isso eles tinham que criar a situação mais parecida com a que eles cairam na ilha então todos tinham que voltar

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


concertar
concertar
concertar
concertar
concertar
concertar

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


never_ever

kkk

então mas soh por causa do Locke eles voltaram? não acho q tenha sido soh por isso não...

tem ainda o enigma do pai do Jack ser o Jacob lah...

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
ainda o enigma do pai do Jack ser o Jacob lah..

hã?? ta perdido no espaço/tempo é?

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Mosrite
hã?? ta perdido no espaço/tempo é?

então me explica ai pq o pai do Jack aparece pro Locke como porta-voz do Jacob na ilha sabichão

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

então me explica ai pq o pai do Jack aparece pro Locke como porta-voz do Jacob na ilha sabichão


exite um universo entre em ele aparecer pro locke falando em nome do jacob e ele ser o jacob..

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


putz.. volto a melação de casalzinho no E09..

mas ainda sim foi bom..

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


esse episódio foi melhor que o episódio passado, mas esses 2 últimos foram meio mornos

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


.......SPOILER 5x09........

alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
notei não, depois eu vejo

Mosrite
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho

alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?

CARALHO!!! nem tinha visto.. parece ser a charlotte

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


Mosrite
parece, mas pode ser a claire tbm

estranho demais dar um baita destaque pra porta abrindo um pouco antes e não acontecer nada, pode ser aquela mulher entrando, sei lá

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N

Bizarro, hein. Acho que é a primeira coisa do tipo que eu vejo em Lost.

Gustavo18
Veterano
# mar/09
· votar


alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?

Pode ser um erro da produção.

Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


Gustavo18
Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...

qual? acho que nem percebi em meio aos bilhoes de inconsistencias sobre viagem no tempo (que por falar nisso ja ta torrando o saco)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


Gustavo18
Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...

q erro? na ilha ela tá em 2004, em 1977 ele tá bem pqna, com uns 3, 4 anos... ou seja ela tava com uns 30, 31

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


E segue a pequena polêmica: se Charlotte nasceu em 1979, como a vimos pequena na vila Dharma em 1974, conforme mostrado no ep. 5x08 "LaFleur"?
A resposta para isso já foi dada pelos produtores executivos de Lost no mais recente podcast oficial da série. Aquela menininha ruiva é mesmo a Charlotte e a questão da idade foi um erro que eles deixaram passar. Até aí 'tudo bem', mas a dupla que comanda a série disse também que Rebecca Mader teria sido a responsável pela mudança de idade da personagem, o que teria provocado a confusão.
Com isso no ar, hoje a atriz postou em sua página no MySpace a seguinte mensagem:
"Estou irritada... Queria apenas dizer que eu NUNCA mudei minha idade no set de Lost como Damon e Carlton me acusaram de ter feito no mais recente podcast de Lost. Charlotte Lewis sempre foi tratada como uma personagem de 28 anos que nasceu em 1979. Isso estava escrito no roteiro do episódio 4x02 o qual tenho uma cópia e posso provar! Eles cometeram um erro. Eles estão dizendo que esse erro foi culpa MINHA. Isso não é nada legal."


aff, eles chegaram a mencionar alguma vez a idade ou o ano de nascimento dela no seriado?? se não, não pode ser considerado um erro e tbm podem alegar q o Faraday achou q aquela era a Charlotte e não era ahuahuau

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


agora, kd os outros?? eles não tão viajando no tempo tbm?? se a juliet tá eles devem estar tbm... nesse caso o Richard Alpert deveria estar viajando tbm e lembrando de tudo que aconteceu (ou vai acontecer), ou será q não se aplica a ele?? eh estranho

se não fosse, não seria lost =D

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
agora, kd os outros??

tô esperando o Locke aparecer com eles /o/

Gustavo18
Veterano
# mar/09
· votar


No episódio 2 de 4ª temporada o Ben disse que a Charlotte nasceu em 1979. E o Faraday viu a Charlotte criança em 1974.

Olhem no Lost in Lost e no Dude, we are lost, ambos falaram que foi um erro da produção...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


Gustavo18
No episódio 2 de 4ª temporada o Ben disse que a Charlotte nasceu em 1979. E o Faraday viu a Charlotte criança em 1974.

é verdade

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


enfim, alguém me passa o site que tem todas temporadas pra baixar e com legenda.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


tncv
mandei nos seus recados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)