Autor |
Mensagem |
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
pow nem curti esse episódio 8 achei o 8 o melhor dessa última temporada
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
never_ever achei o 8 o melhor dessa última temporada
gostei tambem.. pelo menos ele "emendou" um pouco as coisas
|
pr0view Veterano |
# mar/09
· votar
powwww cade s05e09 ???
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
acho q ta meio viagem...o lost ta mto bom mas agora ta fugindo mto da realidade...
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
pr0view powwww cade s05e09 ???
so semana que vem :/
Thiagainas acho q ta meio viagem...o lost ta mto bom mas agora ta fugindo mto da realidade...
uAHAuaHUAhAUHauAH antes com as aparicoes e monstro de fumaca era realista?
mas sem zoacao, essas viagens no tempo tavam enchendo mesmo.. tomara que acabe agora
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Quer ver realidade pegue uma câmera e filme sua rotina.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Atomic
eu sei antes era irreal jah, mas as viagens no tempo extrapolaram...e outra q perdeu a lógica deles precisarem voltar pra ilha...pq não precisavam...
Invalid User
não to reclamando, to soh comentando...mesmo assim lost ainda eh o seriado q eu mais curto...
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
e outra q perdeu a lógica deles precisarem voltar pra ilha...pq não precisavam... O Locke tinha que sair da ilha pra poder concertar aquela engrenagem e parar com as viagens do tempo
então quem salvou todos na verdade foi o Locke
só que ele é importante na ilha e tinha que voltar pra isso eles tinham que criar a situação mais parecida com a que eles cairam na ilha então todos tinham que voltar
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
concertar concertar concertar concertar concertar concertar
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
never_ever
kkk
então mas soh por causa do Locke eles voltaram? não acho q tenha sido soh por isso não...
tem ainda o enigma do pai do Jack ser o Jacob lah...
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas ainda o enigma do pai do Jack ser o Jacob lah..
hã?? ta perdido no espaço/tempo é?
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Mosrite hã?? ta perdido no espaço/tempo é?
então me explica ai pq o pai do Jack aparece pro Locke como porta-voz do Jacob na ilha sabichão
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
então me explica ai pq o pai do Jack aparece pro Locke como porta-voz do Jacob na ilha sabichão
exite um universo entre em ele aparecer pro locke falando em nome do jacob e ele ser o jacob..
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
putz.. volto a melação de casalzinho no E09..
mas ainda sim foi bom..
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
esse episódio foi melhor que o episódio passado, mas esses 2 últimos foram meio mornos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
.......SPOILER 5x09........
alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N notei não, depois eu vejo
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?
CARALHO!!! nem tinha visto.. parece ser a charlotte
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Mosrite parece, mas pode ser a claire tbm
estranho demais dar um baita destaque pra porta abrindo um pouco antes e não acontecer nada, pode ser aquela mulher entrando, sei lá
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N
Bizarro, hein. Acho que é a primeira coisa do tipo que eu vejo em Lost.
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
alguém notou a mulher q aparece no fundo da cena qnd mostra a Sun dentro da cabana que o Christian levou ela pra mostrar o retrato da Dharma em 1977?
Pode ser um erro da produção.
Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...
qual? acho que nem percebi em meio aos bilhoes de inconsistencias sobre viagem no tempo (que por falar nisso ja ta torrando o saco)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Fiquei muito decepcionado com a história da idade da Charlotte. Erro imperdoável...
q erro? na ilha ela tá em 2004, em 1977 ele tá bem pqna, com uns 3, 4 anos... ou seja ela tava com uns 30, 31
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
E segue a pequena polêmica: se Charlotte nasceu em 1979, como a vimos pequena na vila Dharma em 1974, conforme mostrado no ep. 5x08 "LaFleur"? A resposta para isso já foi dada pelos produtores executivos de Lost no mais recente podcast oficial da série. Aquela menininha ruiva é mesmo a Charlotte e a questão da idade foi um erro que eles deixaram passar. Até aí 'tudo bem', mas a dupla que comanda a série disse também que Rebecca Mader teria sido a responsável pela mudança de idade da personagem, o que teria provocado a confusão. Com isso no ar, hoje a atriz postou em sua página no MySpace a seguinte mensagem: "Estou irritada... Queria apenas dizer que eu NUNCA mudei minha idade no set de Lost como Damon e Carlton me acusaram de ter feito no mais recente podcast de Lost. Charlotte Lewis sempre foi tratada como uma personagem de 28 anos que nasceu em 1979. Isso estava escrito no roteiro do episódio 4x02 o qual tenho uma cópia e posso provar! Eles cometeram um erro. Eles estão dizendo que esse erro foi culpa MINHA. Isso não é nada legal."
aff, eles chegaram a mencionar alguma vez a idade ou o ano de nascimento dela no seriado?? se não, não pode ser considerado um erro e tbm podem alegar q o Faraday achou q aquela era a Charlotte e não era ahuahuau
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
agora, kd os outros?? eles não tão viajando no tempo tbm?? se a juliet tá eles devem estar tbm... nesse caso o Richard Alpert deveria estar viajando tbm e lembrando de tudo que aconteceu (ou vai acontecer), ou será q não se aplica a ele?? eh estranho
se não fosse, não seria lost =D
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N agora, kd os outros??
tô esperando o Locke aparecer com eles /o/
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
No episódio 2 de 4ª temporada o Ben disse que a Charlotte nasceu em 1979. E o Faraday viu a Charlotte criança em 1974.
Olhem no Lost in Lost e no Dude, we are lost, ambos falaram que foi um erro da produção...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 No episódio 2 de 4ª temporada o Ben disse que a Charlotte nasceu em 1979. E o Faraday viu a Charlotte criança em 1974.
é verdade
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
enfim, alguém me passa o site que tem todas temporadas pra baixar e com legenda.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
tncv mandei nos seus recados
|