Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N valeu!
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
gostei bastante desse epi 10, pra mim o melhor dessa temporada
acho que o que tava avacalhando mesmo eram as viagens no tempo
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
Atomic
vc tah de brincadeira neh? desse ep só prestou o final
e todos sabem q o Ben não morre, iria ser um paradoxo e outra, pq o sayd não voltou e deu três tiros na cabeça do muleque? ¬¬'
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mar/09
· votar
Só eu não assisto Lost por aqui? '-'
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Cyndy Gerstner
Depende do que você entende por "aqui". Nesse tópico, provavelmente, já que se trata de um tópico específico sobre a série. Nesse fórum, é mais provável que uma pequena parte assita. No Brasil, a proporção diminuiria ainda mais. No mundo todo, a proporção seria ínfima, graças aos malditos chineses e indianos, que são muitos, e não tão nem aí com nada.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar
------------------------SPOILER DO EP10 S5---------------------
.
.
.
o final do 10 foi bem " o.O "
mas o Ben tava vivo no futuro, não tem como ele ter morrido no passado
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Rodrigo_Iron
Porra cara, põe SPOILER antes dum post assim!
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/09
· votar
Invalid User
o episódio ja passou então não é spoiler... mas anyway
|
# mar/09
· votar
Invalid User
Não é spoiler. Esse tópico é pra quem tá acompanhando a quinta temporada.
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Rodrigo_Iron
Tá, desculpa, não sabia. =]
|
Atomic Veterano |
# mar/09
· votar
LeD_HaleN vc tah de brincadeira neh? desse ep só prestou o final
e todos sabem q o Ben não morre, iria ser um paradoxo e outra, pq o sayd não voltou e deu três tiros na cabeça do muleque? ¬¬'
gosto eh que nem cu.. cada um tem o seu :P
eu achei a pior parte o final.. sei la, to de saco cheia dessas viagens no tempo
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/09
· votar
Alguem observou que o ben em cada take ta de um lado? A princípio parece ter sido um erro de gravação mas se for, é um erro feio oO
Foto 1
Foto 2
|
# mar/09
· votar
Rodrigo_Iron
Cara, se você olhar a comunidade do Lost, você vai ver vários erros graves, e que parecem não ser tão "erros" assim...
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar
Machine Gun Man
sim eu to ligado, mas só to comentando desse ultimo, alias cabei de posta-lo na comu do lost
mas em lost nunca da pra saber se foi realmente erro ou se foi algo proposital, a exemplo da mulher que aparece atras da Sun na cena com o Christian (mas nesse caso é algo mto dificil de se ver)
no caso desse do Ben pode ter gente usando o fato dele ter se mexido (algo totalmente perceptivel vendo o episódio) como argumento pra flar q ele ta vivo... vai saber.
Na minha opinião acho que foi um erro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
é erro de take, mto comum
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Pra mim, essa é a pior de todas as temporadas.
Detestei os episódios 9 e 10. Os anteriores até que foram legais, principalmente os eisódios 5, 6 e 8.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 eu achei o começo meio chato, mas agora to achando mto foda
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Você gostou dos episódios 9 e 10?
Ch4p0L1N, porque seu status ta assim (Veterano Macho Pacaralho)? É o primeiro que vejo com esse.
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
Como Fazer um Sanduíche de Manteiga de Amendoim com Geléia de acordo com os personagens de Lost:
(peguei daqui)
Jack 1. Junte os ingredientes 2. Aponte uma arma para os ingredientes e grite "COMO É QUE EU TRANSFORMO VOCÊS NUM SANDUÍCHE?" 3. Bufe pelo nariz como se fosse espancar os ingredientes 4. Desista, faça o sanduíche por sua conta e coma amargurado
Kate 1. Faça sanduíches separados, um de manteiga de amendoim, outro de geléia 2. Morda o sanduíche de manteiga de amendoim e diga que ele é o melhor 3. Morda o sanduíche de geléia e diga que ele é o melhor 4. Repita as etapas 2 e 3 indefinidamente 5. Enfrente um perigo mortal acompanhada do sanduíche de manteiga de amendoim ou de geléia.
Sawyer 1. Jogue o pote de geléia na parede rosnando "eu não preciso de sanduíche nenhum" 2. Chame o mascote da marca de manteiga de amendoim de vários apelidos engraçadinhos 3. Bufe e bata o pé e resmungue muito 4. Quando ninguém estiver olhando, faça um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia - perfeito, certinho, simétrico - e sente num canto saboreando cada mordida
Locke 1. Sente-se e relaxe, acreditando que os ingredientes vão encontrar um jeito de fazer um sanduíche de si mesmos 2. Perca a fé e faça o sanduíche você mesmo 3. Perceba que na verdade você foi o instrumento através do qual os ingredientes se fizeram sanduíche 4. Corra e tire as facas de todo mundo tentando convencê-los de que os sanduíches deles eventualmente farão o mesmo
Hurley 1. Faça o sanduíche 2. Coma o sanduíche 3. Repita as etapas 1 e 2 até cansar
Sayid 1. Consiga 23 mg de Urânio-20 2. Ajuste o Grande Colisor de Hádrons para 8 megajoules 3. Programe uma macro para fazer sanduíches usando Cobol ou Visual Basic 4. Faça cara de durão
Desmond 1. Coma o sanduíche 2. Chame o sanduíche de "brother" 3. Coloque a fatia com manteiga de amendoim sobre a fatia com geléia 4. Passe geléia na outra fatia 5. Passe manteiga de amendoim numa fatia 6. Pegue duas fatias de pão, um pote de manteiga de amendoim e outro de geléia
Ben 1. Roube o sanduíche de alguém 2. Alegue que foi você que o forçou a fazer o sanduíche desde o começo 3. Prometa contar tudo se eles te fizerem outro sanduíche 4. Encare-os
Libby 1. Planeje um dos mais complexos, fascinantes e deliciosos sanduíches de todos os tempos 2. Assim que começar a fazê-lo, leve um tiro
Claire 1. Mmmmmmm, manteiga de amendoim..
|
Invalid User Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Marques
Mano, não desvirtua o tópico. Aqui é pra falar sobre a 5ª temporada.
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
5x11 é bem interessante.
--- Spolier ---
A questão do tempo que agora pegou direitinho... Aguardando o 5x12.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/09
· votar
...SPOILER 5x11...
então tá explicado pq o Ben nao lembra deles no futuro... será q o Alpert levou o Ben pro Jacob?
|
Gustavo18 Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Marques hehe :D Ficou legal. Você que fez ou copiou de algum lugar?
Sobre o episódio 5x11
Foi até legalzinho, melhor que os espisódios 9 e 10.
Agora eu to curioso pra saber o que realmente aconteceu com Ben, Sun, Locke e etc... Pra mim, todos eles estão mortos, é única explicação pro Locke aparecer vivo.
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
Gustavo18 Sobre o episódio 5x11
Foi até legalzinho, melhor que os espisódios 9 e 10.
Agora eu to curioso pra saber o que realmente aconteceu com Ben, Sun, Locke e etc... Pra mim, todos eles estão mortos, é única explicação pro Locke aparecer vivo.
o locke ja ressuscitou antes, ele eh imortal na ilha.. e pra mim os 3 tao no tempo presente (o tempo que eles tavam no mundo de fora, nao 197x)
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
Sobre o epi 5x11 [2]
Também acho que eles não foram enviados ao passado. Mas o por quê é desconhecido.
|
Gustavo18 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Gustavo18
· votar
o locke ja ressuscitou antes, ele eh imortal na ilha.. e pra mim os 3 tao no tempo presente (o tempo que eles tavam no mundo de fora, nao 197x)
Eles estão sim no tempo presente, isso está mais que claro. Agora é saber porque a Sun não parou no mesmo tempo que Jack & cia.
SPOILER 5x12 No próximo episódio saberemos um pouco mais disso, pois o episódio será centrado no Ben.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/09
· votar
mttoo loko o ep 12
uma coisa que observei no ep8 - La Fleur
PQ DIADOS ELA SENTOU DESSE JEITO PRA CHORAR???
http://img8.imageshack.us/img8/6395/lost1t.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Ch4p0L1N PQ DIABOS ELA SENTOU DESSE JEITO PRA CHORAR???
pra tirar onda
e pra chorar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2 só se for
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
CARALHOOOO esse episódio foi foda