Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
SEASON FINALE QUARTA AHHHH
|
Mosrite Veterano |
# mai/09
· votar
quinta vai ser tenso.. nada de msn e celular desligado senão é spoiler na certa..
|
Invalid User Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N SEASON FINALE QUARTA AHHHH
=(
Mosrite
Éééé...
|
Gustavo18 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Gustavo18
· votar
É, acaba amanhã, mas só vou assistir sexta de noite.
obs: Depois que a temporada terminar não se esqueçam de passar no "Lostpédia" <a href="http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Pagina_Principal" target="_blank" rel="nofollow">http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Pagina_Principal</a>
e votar no melhores e piores da temporada.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Gustavo18 é hoje?
|
Gustavo18 Veterano |
# mai/09
· votar
Amanhã. rs
|
CWILTON Veterano |
# mai/09
· votar
só assistí até o terceiro ep. da quinta temp. não encontrei mais nada dublado, alquém sabe onde posso encontrar? afinal, o sawer morre ou não, e de quem a kate gosta de verdade, esse triângulo amoroso nada ver, ela deve terminar mesmo com o jack.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
CWILTON dublado é uma bosta
|
Gustavo18 Veterano |
· votar
Tem gente que assiste Lost como se fosse uma telenovela, se interessa mais em saber com quem a Kate vai ficar do que com os mistérios da ilha.
só assistí até o terceiro ep. da quinta temp. não encontrei mais nada dublado, alquém sabe onde posso encontrar? afinal, o sawer morre ou não
Se quer assistir dublado terá que esperar pelo DVD, se não me engano já tem uns 2 DVDs da 5 temporada na locadora. Não sabemos ainda se o Sawyer morre, rumores dizem que sim, mas vamos aguardar o episódio final.
|
Mosrite Veterano |
# mai/09
· votar
dublado? deve baixar em rmvb..
porra, lost merece ser baixado no mínimo em 720.. 1080 seria o ideal =D
|
CWILTON Veterano |
# mai/09
· votar
na verdade brother, não é que assisto como se fosse telenovela, mas observando de uma maneira geral tipo... os mistérios da ilha e a vida de cada um dos perssonagens, a kate dever ficar com o jack... sabe aquele lance "o mocinho com a mocinha" rsrsrs abraço.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Gustavo18 Tem gente que assiste Lost como se fosse uma telenovela, se interessa mais em saber com quem a Kate vai ficar do que com os mistérios da ilha.
e daí? Deixa os caras pow Lost é massa por isso, tem espaço pra tudo
|
CWILTON Veterano |
# mai/09
· votar
e daí? Deixa os caras pow Lost é massa por isso, tem espaço pra tudo pow valeu brother, é isso aí......
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Mosrite ser baixado no mínimo em 720
eu faço isso, o ruim eh q só sai 1 dia depois e demora mais pra baixar, o ep tem 1.1 gb
|
Mosrite Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
pois eh, esse vai ter q ser o primeiro que aparecer mesmo.. ligar o pc hj a noite e deixar o RSS fazer o serviço..
|
Gustavo18 Veterano |
· votar
Eu nunca tive problemas pra baixar lost. Que episodio tem 1.1 gb? Oo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Gustavo18 Eu nunca tive problemas pra baixar lost. Que episodio tem 1.1 gb? Oo
todos em High Definition =)
Mosrite auhhua, só vo ver no sábado de qualquer forma esse final promete, precisa parar tudo e pegar um tempo só pra se dedicar a ele
|
Gustavo18 Veterano |
# mai/09
· votar
todos em High Definition =)
Ha, eu baixo pelo orkut, a resolução é razoável, por onde vc baixa?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Gustavo18 Ha, eu baixo pelo orkut, a resolução é razoável, por onde vc baixa?
vc deve baixar o normal, ripado, de 350mb em avi eu baixo em matroska no emule ou lostzilla
|
Mosrite Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N li em algum lugar que o ator que faz o Ben comentou que tem 2 ganchos no final dessa temporada.. 2 coisas ultrafodas... creio que uma será sobre o Jacob.. a outra não sei..
eu baixo pelo torrentleech.. quase sempre um dos primeiros a disponibilizar..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Mosrite li em algum lugar que o ator que faz o Ben comentou que tem 2 ganchos no final dessa temporada.. 2 coisas ultrafodas... creio que uma será sobre o Jacob.. a outra não sei..
acho q eh o jacob e a morte de alguém mto importante fora o q vai acontecer se conseguirem explodir a bomba, ou o q vai acontecer se não...
|
Gustavo18 Veterano |
# mai/09
· votar
eu baixo em matroska no emule ou lostzilla
Hm.. então vai demorar pra baixar esse último episódio, pois ele vai ter 84 min.
SPOILER - "The Incident"
acho q eh o jacob e a morte de alguém mto importante fora o q vai acontecer se conseguirem explodir a bomba, ou o q vai acontecer se não...
O personagem que as pessoas mais apostam que vai morrer é o Sayid, Sawyer ou Juliet, um dos três. E eu li que essa temporada vai acabar de uma forma que vai ser difícil saber como será a próxima.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Gustavo18 Hm.. então vai demorar pra baixar esse último episódio, pois ele vai ter 84 min.
vão ser 3
uma recap e 2 episódios finais
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
O personagem que as pessoas mais apostam que vai morrer é o Sayid, Sawyer ou Juliet, um dos três.
Juliet? ="(
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
vou baixar esse episodio hoje só pra falar aqui o final.
WHAHAHAH
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Eu li os spoilers, e só tenho uma coisa a dizer: Jack!
|
# mai/09
· votar
Jacob, véio. Jacob.
|
# mai/09
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
foda!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man Julieeeeeetttttttttttttttttt
|
Atomic Veterano |
# mai/09 · Editado por: Atomic
· votar
=SPOILER 05X16-17=
caraaaalho q episodio foda!! pena q errei minas apostas todas uaHUahAUHauAHUAhAHUA
alguem conseguiu ler o que tava escrito no "tapete" q o jacob tava fazendo? me pareceu algo em grego..
fazendo as apostas pra prox temporada: acho q a explosao nao vai resetar, vai simplesmente jogar eles de volta pro tempo atual
|