LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


eu acho esses produtores do lost tão fodas q cada vez q eles fazem alguma coisa assim, q todo mundo critica, eu fico mais fã pq sei q eles tem explicação mto loka pra isso

qtas vezes já fui surpreendido por esse seriado, por isso não vejo nenhum outro que possa chegar perto de ser melhor

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
o tosco é criar suspense sem motivo. Por que eles não mostraram logo se a bomba explodiu ou não? Porra véi, é fim de temporada, pelo amor de Deus. A temporada acabou e essa revelação (que permeou todos os últimos episódios) não foi mostrada

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
Por que eles não mostraram logo se a bomba explodiu ou não?

ah sei lá, vai ver q não tem graça nenhuma

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
o tosco é criar suspense sem motivo. Por que eles não mostraram logo se a bomba explodiu ou não? Porra véi, é fim de temporada, pelo amor de Deus. A temporada acabou e essa revelação (que permeou todos os últimos episódios) não foi mostrada


era obvio que eles iam mostrar o resultado so de "um dos finais", o do de 77 ou o de 2007 - eu tava achando que seria o de 77 mas foi o de 2007, ja que mostraram o locke morto e o jacob assassinado

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


agora, me digam pq ta todo mundo falando "será q a juliet morreu??"

ou ela não morreu ou morreu todo mundo

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


Espero mesmo q tenham uma otima explicação pra tudo isso...pq sinceramente o q me parece eh q eles se perderam...ou o final vai ser ridiculo, ou vai ser o melhor final q jah fizeram pra alguma historia...

foda mesmo ta sendo esperar agora...to eh baixando outras series pra ir me distraindo...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
pois é, isso é oq pensei desde a 2ª temporada

ou vai ter o melhor final da história, ou o pior

Julia Hardy
Veterano
# mai/09 · Editado por: Julia Hardy
· votar


adorei a 1° temporada. Mas, depois que descobriram as tais escotilhas, virou uma bagunça.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


Julia Hardy
meus pais tb pararam de assistir depois da segunda temp..ateh hoje dizem q virou uma zona e q zuaram tudo...

a primeira foi a melhor temporada pra mim...eu lembro de terminar de ver um ep e fikar pensando em milhares de teorias a respeito...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


a 2ª temporada foi a q mais me prendeu

mas acho q essa 5ª foi a melhor até agora

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


agora, me digam pq ta todo mundo falando "será q a juliet morreu??"

ou ela não morreu ou morreu todo mundo


Já foi confirmada a presença de Juliet na sexta temporada, mas ela não estará no elenco principal, é bem provavel que ela tenha morrido (sim, só ela).

Eu li tb que depois do "clarão" que encerrou a 5ª temporada, os sobreviventes da oceanic vão voltar pra 2007.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


caraleo....

eu num consigo ver o video num carrega aki no trampo

http://www.teoriaslost.com/2009/05/promo-6a-temporada-destiny-found.ht ml

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
eu num consigo ver o video num carrega aki no trampo

nao tem nada, eh só

DESTINY FOUND
2010
THE FINAL SEASON OF
LOST

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
Já foi confirmada a presença de Juliet na sexta temporada, mas ela não estará no elenco principal, é bem provavel que ela tenha morrido (sim, só ela).

Eu li tb que depois do "clarão" que encerrou a 5ª temporada, os sobreviventes da oceanic vão voltar pra 2007.


nao faz nenhum sentido so ela ter morrido..
eles voltarem pra 2007 eh justamente minha teoria, ja tinha ate postado aqui antes

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
pior q me da ateh uma agonia saber q a proxima vai ser a ultima...afinal são cinco anos acompanhando...e agora vai terminar...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
pior q me da ateh uma agonia saber q a proxima vai ser a ultima...afinal são cinco anos acompanhando...e agora vai terminar...

eh =(
mas temq ter um fim né

e depois q acabar a 6ª temporada, já poderei morrer =)

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic

Sua teoria? O "Dude, we are Lost!" que deu essa teoria logo que a série acabou.

Se a Juliet morreu ou não, eu não sei. Só sei que ela não fará mais parte do elenco principal na próxima temporada, o que é uma pena.

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
Sua teoria? O "Dude, we are Lost!" que deu essa teoria logo que a série acabou.

eu nem sei o que eh esse dude, nao li a teoria em lugar nenhum.. isso me veio a cabeca logo que assisti ao epi

mas ta ae, se tem mais gente pensando assim eh pq faz sentido e as chances sao boas

CWILTON
Veterano
# mai/09
· votar


galera, já assistí todas as temporadas de LOST legendadas, porém gostaria de guardar todas em dvd mais DUBLADO, alguém sabe onde eu encontro?

CWILTON
Veterano
# mai/09
· votar


não estou encontrando a 5ª temporada dublada....

Gustavo18
Veterano
# mai/09 · Editado por: Gustavo18
· votar


CWILTON
Bom, já lançaram alguns DVDs da 5ª temporada de Lost nas locadoras. Acredito que da pra escolher o idioma nos DVDs do Lost feitos pra locadora.

Caso não tenha, vc vai ter que esperar pelo Box.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


CWILTON
galera, já assistí todas as temporadas de LOST legendadas, porém gostaria de guardar todas em dvd mais DUBLADO, alguém sabe onde eu encontro?

eu sei

ve nos seus recados

CWILTON
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
eu sei

ve nos seus recados


valeu, brother.

Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


CWILTON
Ch4p0L1N
eu sei

ve nos seus recados

valeu, brother.


Monólogo?

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


PQP, acabei de assistir a 5ª temporada, foda

Gustavo18
Veterano
# jul/09
· votar


Uma imagem intrigante caiu na internet, será um promo da 6ª temporada?

http://omploader.org/vMjF6Nw

Mosrite
Veterano
# jul/09 · Editado por: Mosrite
· votar


Gustavo18

essa imagem apareceu na Comic Con 2009 em San Diego (EUA)..

segundo o http://www.dudewearelost.blogspot.com/ "A apresentação de um poster teaser da última temporada de Lost com todos os personagens que são ou já foram regulares na série. Tudo bem que não dá para ver claramente porque a imagem é pequena, mas há personagens como Boone, Ana Lucia e Shannon por exemplo, que aparecem destacados na imagem. Outra coisa que chama muita atenção é o fato de Locke (no centro da imagem) aparecer de costas. Se isso significa alguma coisa não faço a menor ideia, mas se você quiser arriscar um palpite fique à vontade."

imagem maior

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)