Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Tive um problema com o cinto de segurança no segundo trecho, e fiquei muito solto no carro. Com isso, tive de mudar o posicionamento. Também ouvi um barulho estranho, e passei a usar o freio de uma maneira diferente.
Rubinho pondo a culpa no CINTO DE SEGURANÇA HAHAHAHAHAHAHA LOOSER!
http://lance.com.br/formula-1/noticias/09-05-24/550442.stm?automobilis mo-para-barrichello-classificacao-decidiu-corrida
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito
Se tem uma coisa que nunca vi o Piquet fazendo é tirar alguem da prova. Muito pelo contrário, nesse ponto, ele tem se mostrado bastante talentoso. Ele é excelente em duelos - ofensivamente e defensivamente. Falo isso desde o ano passado! E ele passou 1 ano sem pegar ritmo de corrida. Pode ser que vcs não vão com a cara dele mas, a maioria dos resultados negativos dele foi culpa de um carro medíocre e inconsistente (quebras; perda de rendimento; falhas mecânicas; segundo carro).
Takuma Sato foi um que quase foi expulso da F1 por barbeiragens perigosas.
Eu já presenciei um acidente parecido entre dois amigos. Óbvio que não da mesma proporção mas poderia ter sido um desastre! Estávamos andando num kart indoor... no meio da corrida alguem ficou atravessado no meio da pista fazendo com que todos os outros carros formassem uma fila desorganizada, esperando o carro ser ajeitado de volta pra pista. Eu parei por fora, um amigo meu, por dentro. O outro amigo meu não viu... veio mais rápido, frenou em cima e acertou a traseira do que estava ao meu lado. Foi horrível ver o 'cabra' se contorcendo no banco do kart na hora do choque. Pensei o pior mas nada de grave aconteceu! Fora ficar dolorido por dias....
A gente usava macacão, capacete e aquela proteção no pescoço.
Batida na coluna é a pior coisa pra um piloto principalmente. O Piquet teve argumentos o suficiente pra alertar o Buemi e ele me pareceu bem franco. Tem que tomar cuidado sim... especialmente um piloto de F1.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco
pqp... rubinho sempre inovando!
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/05/29/litespeed+co nfirma+que+vai+enviar+inscricao+para+mundial+nesta+sexta+6406974.html
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/05/29/lola+segue+c aminho+da+prodrive+e+tambem+envia+inscricao+para+mundial+6406969.html
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/05/29/prodrive+con firma+inscricao+junto+a+fia+no+mundial+do+proximo+ano+6406968.html
Hoje é dia de inscrição do campeonato 2010 da FIA. Enquanto a FOTA faz doce, as novatas vieram em peso! O único time veterano a ser escrever foi a Williams - sendo assim, suspensa pela FOTA. Por enquanto as seguintes equipes mandaram o formulário:
Williams Prodrive Litespeed Lola Campos USF1
Sou Ferrarista e to começando a achar que vai ficar perigoso pros Italianos... já são 6 equipes inscritas e o número máximo de carros não deve ultrapassar os 24. Ou seja, temos metade do grid já pro ano que vem.
Ferrari, BMW, Brawn, McLaren, Force India, RBR, Toro Rosso, Renault... são 8 equipes!
Queria saber se isso significa que alguem, necessariamente, vai ficar de fora... pois não haverá espaço pra todos, pelo que parece...
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
isso é uma novela que vai longe ainda...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Lola =)
vo torcer pra essa
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
hahahahahahahahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
daqui a pouco o Barrichello culpa que o vento tava soprando no sentido contrário, e isso tirou dele preciosos milésimos que o fariam vencer o campeonato mundial de 2009
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Nunca me esqueço disso huahua
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper Irvine consegue ser pior que o Fisichella...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Vettel voando baixo e o Rubinho largando em terceiro, posição boa pra atacar e ganhar alguma posição na largada
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
posição boa pra atacar e ganhar alguma posição na largada
Dogs2
Pensei a mesma coisa, mas se tratando do Rubinho.. "/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock mas o Rubinho só faz alguma coisa na largada mesmo
|
# jun/09
· votar
Dogs2
Haha. É, pode ser..
E o Nelsinho, hein.. tá ficando cômico já.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock o Nelsinho rodando sozinho pra variar, e culpando os ajustes do carro
|
# jun/09
· votar
Dogs2
Ele questionou os freios, e aconteceu a mesma coisa com o Alonso.. sei lá, talvez tenha algum fundamento.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
L.A.M_Hard_Rock hmmm só que o Alonso não rodou né :D
|
# jun/09
· votar
Dogs2
¬¬'
rodou sim, por isso que eu falei..
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock aaah me lembrei, rodou mesmo ele saiu uma vez, se tivesse caixa de brita ele teria caído nela
|
# jun/09
· votar
Dogs2
Pois é.. Então, é como disse:
"sei lá, talvez tenha algum fundamento."
|
conandrade Veterano |
# jun/09 · Editado por: conandrade
· votar
E já não é a primeira vez que isso acontece com a Renault. Piquet disse que teve o mesmo problema depois que voltou do SafetyCar na Austrália - com os freios. Na ocasião, o carro desgoverna completamente, numa tentativa de ultrapassagem no Rosberg. Ele tava bem na corrida...
edit:
Pat Symonds, Executive Director of Engineering: "Nelson dropped out of qualifying after loosing a brake duct which overheated his brakes and caused him to spin. We had hoped for a slightly higher position for Fernando after second qualifying but bearing in mind our fuel load we are not in a bad position for the race."
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Rubinho trouxa
editado: Rubinho falou no rádio que tá sem a sétima marcha
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
A sorte do Rubinho tá voltando ao normal :)
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Ehnn...
Resultados estranhos pra uma corrida estranha.. õÔ
Tivemos bons pegas pelo menos, como o do Rubinho com Kovalainen: coisa de lado-a-lado... passada e retomada de posição; 2ª tentativa e erro por parte do Barrichello... achei o erro dele honesto... mas que deu mole, ele deu. Mas acho que já deu pro Rubens, francamente. A largada foi ridícula. Cometeu o mesmo erro da Austrália. Assim fica impossível... um belo de um DNF pra ele. Com a Brawn...
Teve o Nelsinho pra cima do Hamilton, por fora... disputou o zigue-zague lindamente, saiu de traseira de tudo, ganhando a posição do inglês. Acho que foi o ponto alto da corrida em termos de couro. Foi bonito de ver!
Button mais uma vez imperou a corrida. Foi feliz com o erro do Vettel logo no começo e não precisou limitar o pace por conta disso. Foi abrindo do início ao fim e venceu com MMMuita autoridade... de novo.
Webber em segundo, fez uma corrida sólida com estratéia idêntica a de Button. Superou Vettel, que tentou estratégia de 3 paradas - 'nunca' da certo, pq eles sempre tentam!? - que chegou em 3°; seguido de Trulli, Rosberg e Massa que consegue uns pontinhos com a 6ª posição pra Ferrari.
A Turquia é uma ótima pista pra avaliar desempenho real dos carros, conter grandes retas, curvas de altas, médias e baixas velocidades, aclives e declives; e a Ferrari e a Renault, principalmente, mostraram o quão mal elas estão nesse ano. Raikkonen e Alonso brigaram com seus carros e terminaram fora da zona de pontuação. A McLaren tb conseguiu ser pior e a situação está preta pras "grandes".
A corrida na minha opinião foi nota 7,5 de novo (hehe). Começou muito bem, a largada foi disputada e imprevisível. Até o meio da corrida tudo ia bem... depois ficou monótona e previsível. Os pegas valeram ter acordado cedo... os resultados poderiam ter sido mais animadores para os brasileiros e os Ferraristas! hehe
[]´s!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Teve o Nelsinho pra cima do Hamilton, por fora... disputou o zigue-zague lindamente, saiu de traseira de tudo, ganhando a posição do inglês. Acho que foi o ponto alto da corrida em termos de couro. Foi bonito de ver!
(2)
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Barrichello falando da corrida e do pega com o Kovalainen:
"Divertida no sentido que parecia kart, tentar frear lá dentro na curva, aquelas coisas todas. Foi frustrante porque, se eu tivesse 5 km/h mais na reta, passaria por alguns e chegaria em sexto, sétimo."
isso que me deixa puto nas declarações dele vá tomar no rabo
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Rubens é um incompetente.
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Análise da corrida:
Que corrida + sem graça foi essa corrida, diria que foi a mais chata do ano, logo na largada o Barrichello ficou e comprometeu sua corrida, depois o Vettel cometeu um erro e o Button se aproveitou. É impressionante a competência que o britânico está, ele não vem cometendo erros como seus adversários fazem, p/ mim pintou o campeão deste ano.
Massa não conseguiu andar o que se esperar, muito menos o Raikkonen, agora o Massa é o líder da Ferrari em pontos, o que não diz muita coisa no campeonato, mas pela briga interior é bom.
A McLaren mais uma vez se dando mal em corridas de alta, o Hamilton parece estar bem desanimado também, tanto q tomou ultrapassagem até do Nelsinho Piquet, e até o Kovalainen andando na sua frente.
E a RBR se coloca definitivamente como a segunda força da F1 atual, com Webber de novo chegando ao pódio sem aparecer muito.
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
"Divertida no sentido que parecia kart, tentar frear lá dentro na curva, aquelas coisas todas. Foi frustrante porque, se eu tivesse 5 km/h mais na reta, passaria por alguns e chegaria em sexto, sétimo."
AUHHUAHUA
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/09
· votar
Rubinho devia bolar um bom texto e iniciar na carreira de comediante stand up... sério, ele me faz rir demais.
|