Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

lula_molusco
estão na frente do Kovalainen.

esse maluco é uma vergonha

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar

Ch4p0L1N
esse maluco é uma vergonha

então... esse daí acho tão injustiçado qnto o Nelsinho no que diz respeito a julgamentos! eles inclusive meio que passam pela mesma situação... ele deu couro no Fisichela, mesmo começando mal a temporada de 2007. foi escudeiro total e esquecido da mclaren e hamilton até hoje...

já vi Kovalainen dar couro no Schumacher de Ferrari 360 Modena! O cara foi campeão da Formula Nissan... se ilá... tem um certo background tb... nao conheço mto dele pra dizer...

eu só diria que não posso julga-lo ainda com certeza! =\

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

conandrade
bom, disso nao sei, mas agora ele nao ta correndo nada

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar

eh... nao correu tao mal na china nao! mas nas outras ele foi pior até que o Nelsinho :P

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar

Está imagem merece uma legenda! hahahahahaha

Imagem

Chespirito
Veterano
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Confira a classificação para o GP de Bahrein.

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar

Rubinho é desprezível, tomou outra surrinha do Button
e não me venham defendendo ele

Sam
Moderador
# abr/09
· votar

Crazy Batera
"Eu tô mal, mas esse Rubinho é uma piada."

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar

Vou torcer pela dobradinha da Toyota p/ embolar de vez nessa temporada.

paranauê
Veterano
# abr/09
· votar

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u556229.shtml

Chorão do caralho, TODA VEZ tem que ter uma desculpa.

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar

"Sofri com o tráfego na minha última saída no Q3 [última parte do treino] quando eu estava no meio de um grupo que estava indo devagar. Com isso, não pude conseguir a temperatura suficiente nos pneus e isso atrapalhou minha volta rápida", falou Barrichello.

HIAUHAIUHAIUAHIAU

"Nossos competidores estão melhorando, e será interessante como isso afetará a corrida. Será difícil, mas estou confiante que bons pontos serão possíveis amanhã [domingo]", disse.

dessa vez foi mais humilde em não dizer que ia ser pole position

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar

Vou concentrar minha torcida para um abandono de prova do Rubinho.
Como se só ele tivesse enfrentado tráfego no Q3, só o pneu dele não esquentasse, só o freio dele fosse ruim...o coitado ainda acha que o mundo gira em torno de um looser como ele.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar

Sam
Crazy Batera
"Eu tô mal, mas esse Rubinho é uma piada."

Hahahahahah, dá para deixar o "é uma piada" de fora. Nota-se apenas pela expressão dele.

"Eu tô mal, mas esse Rubinho..."

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar

O Rubinho por sí só, já se avacalha... Ainda traçam uma estratégia dessas... é pra ferrar com o cara, só pode.

Obs.: Será que essa suposta "estratégia" não seria pra colocar definitivamente (explicitamente) o Button como 1º piloto?
Creio que na mente do R. Brawn, ele já é, mas ainda fosse cedo pra declarar, então, ferrando com o Rubinho tudo ficaria mais fácil.

Claro, é apenas um supositório.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Button e Brawn são ingleses.

Sem mais...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar

Aced

Faz sentido.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar

hahahaha, me desculpem mas

Hey Rubinho, VTNC!!

Um piloto que não consegue ultrapassar um adversário e fica reclamando não merece nenhuma consideração!

Qualé Galvão, ressuscitando o Wright e colocando na batera?? O_o

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar

Qualé Galvão, ressuscitando o Wright e colocando na batera?? O_o

HAHAHA! "Dá até pra formar uma banda!"

Aced
Veterano
# abr/09
· votar

Crazy Batera

Hhahahahahah eu ouvi, ele confundiu o nome dos dois, falou Nick Wright

Quanto a tartaruga Rubens, PODRE. Incrível o esforço que ele parecia fazer pra ultrapassar o Nelsinho e o seu fusquinha Renault (comparado a uma Brawn, melhor carro do campeonato até agora.)

Depois veio aquela tentativa fail de ultrapassar o Trulli por dentro, botou o carro lá na frente da curva só pra dar o trabalho do Trulli dar um belo de um "X" nele, hahaha!

Rubinho , definitivamente, não sabe ultrapassar.

Desculpa da semana: A estratégia ( o que em parte atrapalhou mesmo).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar

Aced
Crazy Batera
lula_molusco

Vocês aí que gostam do Rubinho.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL109886 0-15011,00.html

ahuahuahu

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
wahhaeiueheiauh

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
AEHUEAHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHUA

foi ridículo ele reclamando do nelsinho haha
aliás, o nelsinho até que andou bem hoje

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20558951-DP,00.jpg

UHAHUAuhAHUAUHAHU

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
asuahsuahsuahsu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

lula_molusco

Mas o Nelsinho não tem que deixar ele passar não ué... haha
Ele é meio doidão mesmo...
Ah, o Nelsinho foi menos ruim hoje, mesmo...

Dogs2
Sniper
Sumerrew

ahiHAUhuhauhuahiua

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
por isso mesmo...o babaca do rubinho acha que manda no mundo e que ninguém tem o direito de defender posição.

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar

Putz... fui dormir as 6 da manhã hoje. Acordei 5 pras 9, com o telefone gritando na minha zoreia...

Acordei doidão... fiz os preparativos, corridinhas, pã. Excelente largada e uma ótima primeira metade de corrida. Dois pegas excelentes; algumas ultrapassagens excelentes, como a do Alonso por fora em uma Toyota eu acho, não lembro... enfim, foi um bom GP.

Maneirissimo o pega que teve do Rubens como Nelsinho. Aliás, o Rubens é patético... xinguei muito qndo ele reclamou do Nelsinho, botando o braço pra fora do carro hahahaha!!! Cara... o que passa na cabeça desse cidadão!? Juro que não entendo... ele com um carro MUITO mais rápido, com uma p*ta dificuldade pra passar, reclamando pq de ter um "obstáculo"?? Que raios de piloto com "óleo correndo nas veias" ou "com faca nos dentes" é esse?

Aliás, acho que essa foi uma ÓTIMA corrida pra avaliar a performance real do Piquet pro Alonso. Hoje tivemos um GP sólido pros dois! Continua faltando velô nos treinos oficiais... mas em ritmo de corrida, HOJE, ele foi muito bem.

E David Gilmour... hehehe!... ele pelo menos demonstra ter talento pra duelos... deu um X, foi sólido contra o Rubens e não é a primeira vez que ele faz isso. Ano passado em Magny-Cours ele foi MTO bem contra Hamilton e Kovalainen, muito mesmo.

Eu falo... ele não é esse mal que o pessoal prega nele não.
--

Ahhh minhas Ferrari hoje até que foi melhor que eu esperava! Pena o Massa ter se envolvido em acidente no começo... acho que desmotivou tudo de vez ali pra ele, nessa corrida. Já o Raikkonen correu bem, bom ritmo... como eu disse antes, achei que a Ferrari estivesse na casa do 7°... 8°... acabou chegando em 6°. Acho que em Barcelona, o campeonato começa pra Ferrari.

A McLaren que parece estar crescendo tb. Acho que a partir de agora em diante, a Brawn não vai mais ter mais corrida fácil não...

[]´s

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar

massa retardatário =P

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar

ah...

o Nelsão deve ter rido a vera com o Rubinho hoje, vendo ele preso atras do filhote (ui) hueahe

Chespirito
Veterano
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar

A Fórmula 1 continua cheia de alternativas, e nessa vez quem errou na estratégia foi o Ross Brawn que deixou o Rubinho sem a chance de brigar pelo pódio, já que o brasileiro - por uma mudança de estratégia da equipe - fez uma parada a mais que aqueles que ficaram a sua frente.

Sobre o Button, mostra que é um ótimo piloto realmente, tranquilo para guiar, não faz loucuras, ficou lá o tempo todo atrás das Toyotas e quando elas pararam, ele assumiu a ponta pra depois só abrir vantagem e vencer a terceira em quatro provas. Vettel de novo no pódio, o que mostra que o carro da RBR é muito bom, sem ter esse novo divulsor ainda, tá competindo de igual pra igual com as demais, imagine quando tiver. Mas uma coisa fica clara: Willians tem bons rendimentos na classificação, mas na corrida não consegue ter equilibrio como a Brawn tem por exemplo.

É de se lamentar a carroça da Ferrari, além do carro ser muito ruim, o Felipe teve o azar de ser tocado pelo seu companheiro e fica mais uma corrida sem somar pontos, enquanto Raikonnen marcou os primeiros da Ferrari. O que fica evidente também, é a evolução da McLaren, vide que o carro era pior até mesmo que o da Ferrari e hoje em dia o Hamilton consegue até almejar um pódio, claro, Hamilton é bom piloto, porque o Kovalainen, esse sim é fraquinho hein...

Agora vamos ver esse novo pacote da Ferrari e outras escuderias a partir dos GP'S Europeus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!