Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/05/20/em+nota+ferr ari+aceita+veredito+da+justica+francesa+e+reitera+decisao+de+deixar+f1 ++6229971.html
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/05/20/alonso+ameac a+sem+grandes+equipes+e+montadoras+deixa+a+f1++6229969.html
--
Uma pena isso tudo que ta acontecendo. Na realidade, é uma vergonha...
A FIA, ou melhor, Max Mosley, está beirando ao ridículo mesmo e ninguem tem poder pra fazer nada. A FIA pode bater o pé qnto quiser... impor o que quiser. Mas o fato é que nem o Bernie Ecclestone está gostando de ver as maiores equipes saindo do circo... por isso é certo que essa historia não terminou ainda.
A Ferrari saindo da F1, não posso dizer que vou parar de ver F1, mas certamente não vou ter mais time pra torcer. Minha bandeirona direta de Modena vai hastear em outra categoria. E espero de coração que a Ferrari tenha influência o suficiente pra trazer outras montadoras pra uma nova categoria.
Quem sabe, uma categoria que foi perdida pela FIA, ao longo dos ultimos 20 anos!? Adoro Williams e McLaren... mas prefiro Renault e BMW.
Gostei demais da postura do Alonso... é por essas e outras que ele é o piloto principal da categoria a uns 5 anos: COJONES. Já engoliu uma vez a seco, do Mosley (e do Bernie) que ele e o Kimi não traziam nada pra categoria - em relação ao Hamilton. Massa e Kimi tb já demonstraram descontentamento.
Como fã (mesmo) de F1, estou realmente chateado com essa situação, por mais ridículo que possa parecer. Ta sendo pior do que ver meu Fluzão cair pra 2ª... e 3ª divisão.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
ferrari gay alonso macho
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Alonso é foda.
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI 3776491-EI12988,00-Polemico+Nelsinho+faz+ironia+sobre+preocupacao+de+M assa.html
Vai p/ m**** esse Nelsinho!!! =S
|
Akasha_Valo Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito Abri o terra e dei de cara com isso ¬¬
É um idiota mesmo.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Nelsinho tá quase chegando no nível de cabacisse do Barrichello.
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI 3780448-EI12988,00-Excampeao+admite+que+aceitaria+voltar+a+F.html
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito ´jacques V. era true, altas confusões!!!
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Chespirito
Putz... ia ADORAR ver o Villeneuve de volta! Bom piloto e daqueles que gosta de ver o circo pegar fogo! É desse tipo de personagem (*briga) que ta faltando na F1! hauhe
Achei um erro por parte da BMW, demitir ele da equipe. Mas eles que são brancos que se explodam... sempre gostei do Jacques! É bom piloto, agressivo e MUITO bom em ver defendendo posição.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Eu queria ver é uns porra locas do naipe do Montoya nessa temporada da F1 onde tá valendo tudo praticamente...seria demais.
|
Chespirito Veterano |
· votar
Juan Pablo Monotoya - era um baita piloto
Por onde ele anda?
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
NASCAR
|
Chespirito Veterano |
· votar
Confira o grid de largada para o GP de Mônaco.
Button vai ganhar de novo!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Aposto no Rubinho.
não, não errei de tópico.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Falei pra amigos meus desde 4ª feira...
"To com pressentimento de que vai dar Ferrari..."
Vamos ver...
|
Sansas Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade
Que ele é da Máfia, certamente... e da maior delas. Se ele afundou o Juventus, é pq ele torce pro Milan. E se vc gosta ou não, o problema é todo seu.
q Milan o q, esse maluco eh torcedor do Bologna e eh um grande fdp
|
conandrade Veterano |
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar
Heheh sei lá pra quem ele torce!
Sei que presidiu o comitê da copa de 90... ACHO que foi chefe da scuderia em meados de 70... e que tem se mostrado um tremendo presidente na Ferrari desde o começo da década de 90.
abs
---edit---
Vendo pelo wikipedia, vi que ele é vice-presidente do Bolonha; presidente da FIAT e da Ferrari; aparentemente tem ligações com o gabinete do primeiro-ministro da Itália (coisa que ele nega);... e que tudo acima é isso mesmo.. =)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Tem que ter cojones pra andar rápido em montecarlo. Corrida interessantíssima amanhã :)
|
Sansas Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade Heheh sei lá pra quem ele torce!
Sei que presidiu o comitê da copa de 90... ACHO que foi chefe da scuderia em meados de 70... e que tem se mostrado um tremendo presidente na Ferrari desde o começo da década de 90.
abs
---edit---
Vendo pelo wikipedia, vi que ele é vice-presidente do Bolonha; presidente da FIAT e da Ferrari; aparentemente tem ligações com o gabinete do primeiro-ministro da Itália (coisa que ele nega);... e que tudo acima é isso mesmo.. =)
Na verdade ele foi presidente da fiat, q eh da familia Agnelli q eh dona da fiat, ferrari, Juventus, alem de outras empresas. Ele foi presidente da Juve tb nos anos 90, na epoca ele ate contrato o Baggio, mas o time foi mal pra caramba e ele largo o time na mao. Esse fdp eh amigao do Tronchetti Provera (acho q eh assim q escreve) q eh dono da empresa q fez as interceptaçoes q mandaram a Juve pra serie B. Resumindo fdp mafioso, e o Galvao bueno ainda fica babando ovo desse cara
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Pq do fdp? Ainda nao entendi a raiva! uhauhauh
Qual foi da intriga com o Juventus? Naquele ano da máfia do apito? Hoje ele é vice-presidente do Bolonha... tem alguma coisa a ver?
|
Sansas Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade Pq do fdp? Ainda nao entendi a raiva! uhauhauh
Qual foi da intriga com o Juventus? Naquele ano da máfia do apito? Hoje ele é vice-presidente do Bolonha... tem alguma coisa a ver?
Intaum o Luca Cordero de Montezemolo tem muita influencia tanto na fiat como na Juventus e em 2006 qndo a Juventus foi condenada a disputa a serie B com menos 15 pontos e perder 2 titulos italianos, esse fdp junto com o Jonh Elkan, q eh o dono da fiat, decidiram naum recorrer e aceitar a pena, eles naum fizeram nada pra defender a Juve. E hoje com os processos ainda rolando na Italia, ta provado q naum existia nenhuma prova concreta pra condenar a Juventus, o dirigente q tava mais envolvido foi inclusive absolvido. E tem mais, ele eh amigao do dono da empresa q fez as interceptaçoes telefonicas, se ele tivesse recorrido na justiça a juve naum teria caido pra serie B. Po um time q tem 8 jogadores na final da copa do mundo de 2006 mais Ibrahimovic e Nedved precisa de ajuda de arbitro pra ganha campeonato italiano?
|
Sansas Veterano |
# mai/09
· votar
Voltando ao assunto do topico, o Button vai leva mais uma
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
já levou... Rubinho em 2º, Massa em 4º, foi uma boa corrida...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
brawn gp dominando..
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Sansas Just... fo'get abo't it. Business is business, i la famiglia is la famiglia. /mafiarulez:P
(*obs: to com a trilogia do Poderoso Chefão em HD hahah)
"Esses Romanos são uns neuróticos!" - Asterix
É... caído... Mas continuo simpatizando com o velho! O que ele tem contra a Juve, ele parece ter a favor da Ferrari. :P Inclusive ta passando Milan x Juve!
----------------------------------------
Enfim...
Button ta guiando MÓINTO! Impressionante... meteu uns 15 segundos no companheiro de equipe. Falta pouco....
Barrica... esperava mais dele de novo mas 'fez o que pôde' ¬¬
Kimi 'o desmotivado' Raikkonen, representou e guiou bem o fds todo. O qualy dele foi excepcional... pena que largou mal. Ameaçou, foi levemente ameaçado... mesmo assim guiou com competência e garantiu o pódio.
Massa pra mim foi o melhor piloto da prova - depois do Button. Tava lindo de vê-lo guiar! E virando consistentemente mais rápido que o Raikkonen de pouco antes da metade, pro final da prova. Pena que largou atrás!
Webber tb andou muito bem. Ta melhor que Vettel no geral. Precisa melhorar os qualys o quanto antes. Se não, a tendencia é ficar numa situação parecida com a do Piquet.
Vettel que por sua vez, foi o responsável por bons momentos no começo da corrida, atrasando todo mundo, com problemas no pneus. Gerou boas brigas... mas sua performance foi péssima, fora o qualy.
Alonso apagado... Hamilton apagado... Nelsinho largou bem, vinha bem e... tomou na bunda pelo Buemi... aerofólio quebrado; fim de corrida; esporro no novato no mais Piquet-Style. hueahuehua +1 pra ele!
BMW & Toyota sUx. Force India rUlEz e se tem alguem que merece um pé na bunda da F1, o premiado é o nipôNakajimajr-san.
Corrida nota 7,5!
Abraços
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2009/05/24/castronev es+sobra+no+fim+e+vence+as+500+milhas+de+indianapolis+6313901.html
A vida tem dessas, de pôr as pessoas à prova. Se até outro dia Helio Castroneves lutava e sofria para se manter livre, eis que meses depois, neste domingo (24), obteve o máximo da glória que pode alcançar na carreira. Confirmando o favoritismo, pelo que fez nos treinos e pelas estatísticas, o brasileiro venceu as 500 Milhas de Indianápolis.
Helio aproveitou-se da briga entre Dan Wheldon e Danica Patrick no fim da prova para desgarrar e sobrar no oval de 2,5 milhas, subindo os alambrados do circuito pela terceira vez. É a coroação de um piloto que precisou vencer uma batalha judicial das mais ferozes até outro dia.
Parabéns, Helinho!!! \o/
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Agora sobre a Fórmula 1:
Mais uma vitória para Jenson Button, ele é um piloto muito competente com um carro muito bom a sua disposição, acho quase impossível ele não ser o campeão desta temporada.
Infelizmente o Barrichello não consegue o acompanhar, teve bem na largada pulando para segundo mas sofreu demais com o desgaste dos pneus e acabou se distânciando do inglês, pelo menos segurou as pontas e terminou em segundo - talvez seja a posição que ele mais terminou na carreira.
Já Massa fez uma boa corrida, andando no limite, explorando as zebras e até sendo avisado pela direção de prova para não fazer mais aquilo, porém teve duas infelicidades de ter pego o Button a sua frente após as paradas de boxes, tirando a chance de marcar o primeiro pódio dele na temporada, a Ferrari voltou a andar bem, já a Mc Laren e BMW seguem como as grandes decepções desta temporada.
Nelsinho sofreu um acidente onde não teve culpa, mas cada dia mais o "fanstasma" o atormenta.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
rubens ta ficando bravo, se tiver uma corrida que o button bater e ele ganhar, encosta nos pontos e vai ser campeão o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N rubens ta ficando bravo, se tiver uma corrida que o button bater e ele ganhar, encosta nos pontos e vai ser campeão o/
HAUHAAauhauahAHUHAUAHaHAuahahu
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
http://i44.tinypic.com/106lhqp.jpg
Olha quem está falando?
|