Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# mai/09
· votar

Outro ponto: essa corrida (China tb) mostrou que em termos de ultrapassagens, essa F1 'nova' mudou muito pouco. Continua praticamente a mesma coisa...

praticamente...

E mais em função do KERS (pelas ultrapassagens e largadas) e pneus slicks (pilotagem) do que pela limitação da aerodinâmica.

Por isso que acho que os difusores 'duplos' não deveriam ter sido aceitos... penso que atrapalham o vácuo do carro de trás e era contra essa filosofia que a F1 tanto procura...

Chespirito
Veterano
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Barrichello diz que deixará F1 em caso de favorecimento a Button.

afff... =S

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar

o Rubinho é deprimente...

... e depois de ler essa notícia acima, COVARDE

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar

Ah, sem tirar nehum mérito do Button, que tá pilotando com muita regularidade, sobriedade e inteligência

Sam
Moderador
# mai/09 · Editado por: Sam
· votar

Entrevistas com o Rubinho sobre o episódio de hoje
http://jovempan.uol.com.br/blogs/f1/2009/05/10/audios-de-barrichello/

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar

Não dá cara... o Rubinho conseguiu me tirar do sério ontem. A partir de ontem, hoje, passo a torcer contra. Não tem essa. Enquanto não virar homem, quero mais é que o piloto Rubinho se explÔda.

Até o Nelsinho leva dele nesse ponto.

toty
Veterano
# mai/09 · Editado por: toty
· votar

toty
Veterano
# mai/09 · Editado por: toty
· votar

Um minuto de silencio em homenagem ao R.B!!!

Rip. R.B...

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Rubinho, você sempre será um LOOSER.

Como eu torci pro Ross Brawn mandar ele deixar o Button passar =/ vai ter que ficar pra próxima...dessa vez nem precisou!

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar

lula_molusco
aquela vez com o schumacher foi foda cara haahah

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

Sumerrew
Meu sonho nesse momento é ser um jornalista, chegar numa entrevista coletiva do Rubens e começar a minha pergunta com a seguinte frase:
"Você como segundo piloto, dessa vez da Brawn GP,..."

David Gilmour
Veterano
# mai/09 · Editado por: David Gilmour
· votar

conandrade
Em uma situação hipotética, vc se depara com o Nelsinho Piquet e a Megan Fox... Para não ficar tão viado, vc só pode dar um beijinho na bochecha de um dos dois... Quem vc escolhe ???

Para de defender o Nelsinho rapaz... O Barrichello é patético principalmente nas declarações e o Nelsinho na pilotagem...
Pra mim ele é um Pedro Paulo Diniz da vida...

Não falo por falar, mas coloca esse baguá em um Kart e eu em outro com as mesmas condições e, principalmente, com uma semana de treino seguido que garanto que não perco...

Adicionando Edit: se for em dia de chuva então, nem precisa de treino, pq o Nelsinho na chuva é a mesma coisa q soltar um pião...

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar

Para de defender o Nelsinho rapaz... O Barrichello é patético principalmente nas declarações e o Nelsinho na pilotagem...
Pra mim ele é um Pedro Paulo Diniz da vida...

Vou além, p/ mim ele é o Roberto Pupo Moreno da vida.

Chespirito
Veterano
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Ferrari dá ultimato à FIA e ameaça deixar F1.

Além da atual campeã de construtores, Red Bull, Toyota, BMW e McLaren já haviam mostrado insatisfação pública com a "divisão" da categoria, sendo que as três primeiras também haviam falado em encerrar suas atividades caso a regra de Mosley continuasse em pé.

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

Chespirito
Se a FIA não ceder às vontades dessas equipes, a F1 vai virar categoria de base pra GP2

David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar

Chespirito
Cara... o Roberto Pupo Moreno merece mais nosso respeito que esse panaca do Nelsinho... o cara dirigiu umas belas dragas na F1 hehe...

Leia qualquer dia essa entrevista dele do link abaixo, uma das melhores entrevistas q já li:
Parte 1:
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/grandesentrevistas/2009/01/14/ro berto+moreno+parte+1+4715456.html
Parte 2:
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/grandesentrevistas/2009/01/15/ro berto+moreno+parte+2+4715454.html

toty
Veterano
# mai/09
· votar

Pipoqueiro!!!

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar

David Gilmour
Megan Fox, com direito a apertão na bundinha dela.

Eu só quis dizer a respeito da hombridade.
O Rubens nunca faz nada de errado... e só fala merda, mesmo qndo ninguem pergunta. Agora ta dizendo que 3 paradas era realmente mais rápido. Pq é incapaz de dizer que ele não foi o suficientemente rápido!? Pq tem que dizer que o carro ficou ruim do nada!?

O Nelsinho qndo erra, diz que errou. Qndo o carro dá problema, ele diz que o carro deu problema. É muito simples.

"Nelsinho" é só um exemplo... escolhi ele pq ta numa situação delicada desde qndo entrou na F1. Nem por isso ele baixa a cabeça e fica pagando de bundão por aí. Por mais que vc odeie a pilotagem dele, não pode deixar de concordar comigo nesse quesito. Gosto não se discute mas fatos sim.
--

Agora voltando ao assunto...

Se eu fosse a Ferrari, teria a mesma postura. Inclusive se tem alguem que eu admiro profissionalmente, é o Luca di Montezemolo.

É MUITO patético se subordinar à imposição de regras por parte da FIA. As regras e suas mudanças DEVEM ser estabelecidas - no mínimo - em conjunto com quem participa ativamente! Nunca vi isso... bando de velho maluco!

De repente era até bom...

Se a Ferrari, Toyota, RBR, STR, Renault, BMW e McLaren resolvem sair da F1, é pq elas tão querendo uma nova 'F1'. Sendo assim, provavelmente teríamos uma categoria muito mais interessante num futuro próximo.... quem sabe...

David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar

Como diria o Silvio Santos sobre o Raul Gil...

O Nelsinho é gay

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar

David Gilmour
Ele deve olhar a Megan Fox e fazer cara de nojo;

Aced
Veterano
# mai/09
· votar

O Nelsinho é gay[2]

e não é pouco.

Aced
Veterano
# mai/09
· votar

conandrade
O Nelsinho qndo erra, diz que errou.

E quando acerta (raramente, por sinal) sai por aí se gabando, dando respostas ignorantes, como se fosse o papai Nelson, mesmo que sua maior conquista tenha sido um 2º lugar furado.

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar

E quando acerta (raramente, por sinal) sai por aí se gabando, dando respostas ignorantes, como se fosse o papai Nelson, mesmo que sua maior conquista tenha sido um 2º lugar furado.

Não sei se ele é gay, mais que ele se gaba mesmo e é ignorante isso é.

Sansas
Veterano
# mai/09
· votar

conandrade
Se eu fosse a Ferrari, teria a mesma postura. Inclusive se tem alguem que eu admiro profissionalmente, é o Luca di Montezemolo.

Esse Luca de Montezemolo eh um fdp mafioso, esse maluco afundou a Juventus, quero mais eh q ele e a ferrari se fodam

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar

Sansas
fdp mafioso

Que ele é da Máfia, certamente... e da maior delas.
Se ele afundou o Juventus, é pq ele torce pro Milan.
E se vc gosta ou não, o problema é todo seu.

=)

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar

Presentinho:
http://en.justin.tv/tf1s_mansell

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mai/09
· votar

Luca de Montezemolo

Não gosto dele não...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI 3775921-EI12988,00-Justica+frustra+Ferrari+e+valida+regulamento+da+FIA +para.html

aff... inscrição pro mundial 2010 até dia 29

vamos ver se ferrari, Red Bull, Renault e Toyota vão se recusar mesmo

David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar

Acabei de me inscrever... só pra zuar... Vmos ver se recebo algo da FIA...

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

Luca de Montezemolo

O galvão bueno quase dá pra esse cara, ja repararam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Temporada 2009 de F1 e Automobilismo - "Passou o Glock" - Start Your Engines!