Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif Isso aê
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Joaozinho e seu novo Priminho O priminho do Joãozinho nasceu com um problema, então seus pais sabendo do histórico negativo, passaram uma semana instruindo o Joãozinho a não falar nada quando for a casa de seu novo primo, pois sua tia ficaria muito triste por causa do problema com o filho que acabara de nascer. Após vários dias de orientação, finalmente foram a casa do mais novo membro da família, lá chegando, Joãozinho foi direto ao quarto do bebê. Imediatamente após perceber que seu priminho nasceu sem as orelhas, Joãozinho falou: - Que Deus lhe dê bons olhos meu primo. Sua tia, já emocionada, falou ao Joãozinho: - Lindas palavras Joãozinho... Por que pediu isso a Deus??? Então Joãozinho respondeu: - Porra tia, ele não tem as orelhas, se tiver de usar óculos ele tá fudido...
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira ahiuhaiuhaiha
|
Cabral123 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Cabral123
· votar
Relam 2.0
Tinha um pintinho que se chamava relam, e um passarinho que se chamava tro... Toda vez que chovia relampiava e trovoava.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Cabral123 hahahahaha
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Na escola a professora fala: -Quem se considerar burro fique em pé. Passa um tempo e ninguem se levanta até que Joãozinho fica em pé. -Muito bem joãozinho você se acha burro? -Não professora é que eu fiquei com dó de ver a senhora aí em pé sozinha.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino: -Priminho, o ricardo vai durmi com a gente no quarto tá? vc dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal agora ele é da familia. -Tudo bem prima!!! A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto: -Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras! -Xiiiiiu!!!! Ricardo, o meu priminho João t dormindo aqui na cama de baixo silêncio!! -Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!! -Tudo bem amor a gente da um jeito! Ricardo sobe devagar na cama, e fala: -Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para pica nós usamos cenoura , pra buceta nós usamos tomate certo? -Certo! E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala: -Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda anda, mais, mais, enfia ricardo enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz..digo, vou misturar!!! ahhhhhh! -Amor, vamo vamo, to enfiando, to enfiando!!! Depois de um tempo, Ricardo pergunta: -Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"? Hum.. vamos usar alface tá? Depois de mto sexo, de frases de "abrir o apetite" como: -AAAi, meu chef!! enfia essa cenoura na minha alface, poe essa cenoura no meu tomate! vai vai! enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo!" -Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate... De repente Joãozinho grita: -PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Um homem estava sentido uma forte dor no braço direito e resolveu ir ao médico. Chegando lá, o médico anunciou: - Estou fazendo uso de uma técnica revolucionária, utilizando um computador de última geração que dá o diagnóstico de qualquer doença pelo exame de urina, que é colocado em um dispositivo da máquina. O paciente olhou para o médico rindo e disse: - O Senhor me desculpe Doutor, mas eu sou analista de sistemas e nunca ouvi falar nesta nova máquina. Mas, para todos os efeitos, vamos fazer o exame. O paciente entrou para o banheiro do consultório, e trouxe um vidrinho com a amostra da urina. O médico calmamente colocou uma pequena porção na máquina e em 30 segundos saiu uma fita da impressora com o resultado, que o médico leu em alta voz: - João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito. O paciente espantado disse: - Mas eu nem lhe disse o meu nome... Não possível... Não estou acredito neste exame. Gostaria de repeti-lo com uma nova amostra. O paciente colheu a amostra novamente, passou para o médico que colocou no computador e este deu novamente o resultado. " João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito." O paciente virou para o médico e disse: - Doutor, o Senhor não me leve a mal, mas eu gostaria de fazer o exame novamente, mas trazer a urina coletada após o jejum. O médico concordou e combinou encontrá-lo no dia seguinte, naquele mesmo horário. Chegando em casa, o paciente pegou o potinho de urina, pediu a esposa para colocar um pouquinho da sua urina no pote, pediu também à filha, pegou um pouquinho do óleo do motor do carro, bateu uma punhetinha e misturou tudo. Foi para o consultório do médico rindo e pensando: - Agora eu quero ver se este computador funciona mesmo. Hehehehehe!!! Ao chegar, o médico pegou a amostra, colocou na máquina e então o resultado demorou um pouquinho mais para sair, cerca de 45 segundos. O médico então leu calmamente: - João da Silva, 34 anos, analista de sistemas, Corno, filha grávida de 3 meses, o carro vai pifar e da próxima vez que bater uma punhetinha, bata com o braço esquerdo, porque o direito está com artrite.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas -PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!! hahahahahahahahaha
bata com o braço esquerdo, porque o direito está com artrite. hahahahahahaha, ri pacas aqui, hehehehehe
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Um americano, um brasileiro e um argentino sobreviveram a um naufrágio. Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha. - Ufa! Estamos salvos! - gritaram. Logo que chegaram a tal ilha, perceberam que a mesma era habitada por nativos pouco amigáveis. Então foram tentar conversar com eles: - Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar? - Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe: os nativos eram poliglotas). - Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar...., vamos morrer se não nos deixarem ficar....por favor! - Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três terá que nos trazer tres frutas!!! Então os 3 foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o americano, com uma ameixa,uma uva e uma jabuticaba Então o nativo-mór falou: - Agora você coloca as tres frutas no cú.., Se rir, morre! O americano colocou a ameixa, beleza, colocou a jabuticaba beleza quando tava quase colocando a uva riu... Foi decapitado. Mais tarde veio o brasileiro, com uma maçã,uma laranja e uma pera. O nativo-mór falou a mesma coisa: ... se rir, morre! O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e depis a pera quando tava no finalzinho da laranja caiu na gargalhada Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou para o americano: - E aí, você riu também, né? - Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri... E você? - Ah cara, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã e a pera quando já estava conseguindo colocar a laranja cai na gargalhada foi quando vi o argentino chegando com uma jaca,um abacaxi e uma melancia!!!
|
dibass Veterano |
# mar/09
· votar
Essa [e mt boa!! Mas eu ja li aki!!!
= \
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, mas deve ter alguém q não a leu ainda. É sempre bom conhecer mais piadas pra contar pros amigos. dibass =)
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Galinha Caipira
O caminhoneiro pára no restaurante de beira de estrada chamado "A Galinha Caipira" e consulta o menu. Só dava galinha, de tudo que era jeito ! Chama o garçom: - Quero galinha caipira ensopada mas, antes, quero ver a galinha. O garçom vai até o balaio, pega uma galinha e traz até à mesa. O motorista enfia o dedo no cu da galinha, esfrega um dedo noutro, cheira e diz : - Negativo. Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãs, em Uberaba. O garçom traz outra galinha. O motorista faz a mesma coisa, cheira os dedos e diz: - Negativo. Esta também não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Ponte Nova. O garçom traz outra galinha. O motorista repete o procedimento, cheira os dedos e diz: - Essa, sim, é galinha caipira ! Pode fazer. Ao lado, um gaúcho, que a tudo assistia e estava ali há três dias enchendo a cara, se levanta, vai até a mesa do motorista, se vira de costas para ele e abaixa as calças: - Bah, tchê, eu tomei todas e esqueci onde moro... Dá para ver meu endereço?
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Informações (in)úteis sobre o corpo humano: - a comida leva 7 segundos da boca ao estômago. - um fio de cabelo aguenta 3kg. - o tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar. - o fêmur é mais forte que concreto. - o coração da mulher bate mais rápido que o do homem. - existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés. - as mulheres piscam duas vezes mais que os homens. - o peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro. - seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé. - se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor. - as mulheres que estão lendo este texto já terminaram. - os homens que estão lendo esse texto, provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares...
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
vc sabe qual eh o segredo do fotografo??
ele ainda naum foi revelado!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007 Esqueceu de pôr embaixo: "A praça é nossa"
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Esqueceu de pôr embaixo: "A praça é nossa"
Ou então DBZ...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Ramon e Maria passeavam de mãos dadas pelo parque da cidade. Enquanto caminhavam, o rapaz sentia que algo fica cada vez mais quente no meio de suas pernas e não era o joelho...
O desejo de Ramon aumentava enquanto caminhavam entre as grandes e sombrias árvores. Ramon já não agüenta mais de tesão e começa a agarrar a namorada.
No meio do amasso, Maria o interrompe, dizendo: - Ai, amor! Pára, que eu quero fazer xixi!
Mesmo contrariado com o pedido, Ramon concorda: - Tudo bem, Maria. Então vai ali, atrás daqueles arbustos.
Mas o safadão já não conseguia se controlar... Ele, nervoso e possuído pelo desejo, escuta o som erótico da calcinha deslizando pelas coxas grossas de Maria.
Incapaz de se conter, Ramon segue seus instintos animais e estende o braço até tocar a perna de Maria. Suavemente, sobe as mãos mais e mais, até segurar algo grosso e quente, no meio das pernas dela!
Assustado, ele pergunta: - Maria! Por Deus! Você mudou de sexo?
Ela responde, gemendo: - Não! Mudei de idéia... Estou cagando!
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS hahsuahssahshsuashsuahasush
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Ri muito aqui tbm, hehehehehe
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS huahuahauhauhauhahuauhauh
aew mas no fim ele comeu a mina ou não???? kkkkkkkkkk
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas aew mas no fim ele comeu a mina ou não???? kkkkkkkkkk
Se comeu, acho que ele precisou lavar as mãos antes... hehehehe...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas aew mas no fim ele comeu a mina ou não???? kkkkkkkkkk Depois de uma dessas eu broxava...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Depois de uma dessas eu broxava...
AHUEHAUHEUAHEUAHEUHAU A piroquinha dele baixou na hora..
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman AHUEHAUHEUAHEUAHEUHAU A piroquinha dele baixou na hora..
Pra dar um up nela de novo é só ir no tópico de escalonamento e ver meu primeiro post
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
aheuahuehaueah
Hail flávia alessandra!!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
kkkkkkkkkkkkk
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman Hail flávia alessandra!! Ela é muito gostosa. Ela e a Ellen Roche são demais...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
NOOOSSAA...
perae galera q vo no banheiro rapidão...
|
# mar/09
· votar
Ela e a Ellen Roche são demais... NOOOSSAA...
Merda.. link de blog não abre aqui!
PORRA!
|