Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: - Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?
[piada/old]
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
"Governo"
é uma piada, de mal gosto mas ainda assim é uma piada.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
A professora entra na sala de aula e vê escrito na louza: "- Eu tenho o pinto grande!" Indignada, a professora rapidamente apaga a frase. No dia seguinte, quando ela entra na sala de aula, lê a mesma frase: "- Eu tenho o pinto grande!" Novamente ela apaga a frase e se vira para os seus alunos e pergunta: "- Quem foi o engraçadinho que escreveu essa bobagem?" Prontamente o aluno Zezinho levanta a mão. Então a professora diz a ele: "- Você está de castigo! Vai ficar na sala depois da aula." No dia seguinte, quando a professora entra na sala de aula, se depara com a seguinte frase escrita na louza: "- A propaganda é a alma do negócio!"
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida Vc pulou a parte engraçada da piada:
A parte em q a professora manda ele ficar na sala. Ela vai conferir se é verdade o q o menino escreveu e, de fato é. Ela não aguenta e transa com o garoto. Aí no dia seguinte ele escreve a tal frase "- A propaganda é a alma do negócio!"
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Essa parte é o fim da piada, para as pessoas imaginarem o que aconteceu.....
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida Qr q eu edite pra não estragar sua piada?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS agora que eu entendi a piada, edita não haahah
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 hsuashauhsus
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
Qual o programa de tv favorito do Einstein?
- Formula 1.
|
Cabral123 Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Essa não é a parte engraçada da piada, é a parte em que você estraga a piada.
Dogs2 lerdo hahaha
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Edita não, vai que mais alguém não entende a piada...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida Isso aê
Cabral123 Essa não é a parte engraçada da piada, é a parte em que você estraga a piada. Nossa, me desculpe se estraguei sua diversão. Prometo q não farei mais isso...
hduashdauhdauhdaudhausdhauhdad
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
Piadas pequenas aqui II
OT
|
torão Bgi Veterano |
# mar/09
· votar
Piadas pequenas aqui II
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205320/
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/09
· votar
Um sujeito trabalha num frigorífico. Ele já tá lá a anos, e um dia ele confessa que ele tem uma compulsão terrível: ele tem uma vontade louca de enfiar o pinto no cortador de mortadela. A mulher dele sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que ficaria muito envergonhado, e que ele iria tratar de curar-se sozinho. Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Ela pergunta o que foi. Ele responde: - Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto no cortador de mortadela? - Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso! - Sim, eu fiz! - Meu Deus, o que aconteceu? - Fui despedido - responde o marido. - Mas, e o cortador de mortadela? - Foi despedido também.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Um empresário de 'sucesso' resolve fazer uma tatuagem.
Chegando à casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de 100 dólares no seu órgão genital.
Espantado, o rapaz disse:
-Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido, o homem insistiu.
Curioso, o tatuador perguntou:
-Mas senhor por que uma nota de 100 dólares? E no seu órgão genital?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:
-Meu amigo, eu tenho vários motivos.
1*) Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
2*) Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo..
3*) Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
4*) Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
5*) E último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Burp após Duff +1, essa foi foda demais, hudahdushudhauhdsa
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
casal 20 anos de casados, sem se suportar mais, juntos no banheiro. A mulher, sentada no vaso olha pro teto e diz; - Amor, por que voce não dá uma pintada no teto? Ele, sem pensar duas vezes grita: - E por que não dá uma bucetada na parede ???
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas PQP pariu, cara. Eu dei crise de riso aqui no meu trampo. Tô me rachando de rir até agora. Ainda bem q meu chefe não tá por aqui, só a galera, hdushdaushauhds.
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS ahuahuahauha a tua foi melhor pow auauahauh
vc gosta de ver dinheiro entrando né? por isso ta ai trabalhando heheheh
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Rizzo hehe, vlw. na boa, eu demorei uns 10 min pra conseguir para de dar gargalhada aqui cara por causa da piada do Thiagainas, hahhahahhaa
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
huahuahuahuah cara eu tb chorei de rir, pior q eu ouvi essa num video do mundo canibal...e o jeito q os caras contaram foi mto engraçado...
kkkkkkkkkk
eu tava rindo tb ateh agora pouko kkkkkkk
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas hehe, se tivesse como positivar umas 10 vezes eu o faria, pois foi muito boa mesmo.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Um português foi levado de ambulância para o hospital, com queimaduras de 3º grau no saco. O médico olhou, examinou e tals, e então perguntou: - Como foi que isso aconteceu? - Foi culpa da minha mulher - disse o portuga. - Como assim culpa da sua mulher? O que aconteceu exatamente? - Foi assim: ela estava ocupada lavando roupa, e eu falei pra ela que eu mesmo ia fazer o café e pedi pra que ela me ensinasse como fazer... aí a vaca me diz: é só jogar água fervendo no saco...... ai como dói................
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
The Rainmaker
Cara, essa foi bem ruim. Vc quem inventou?
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
sou portuguesa mas a piada foi sem-graça fikdik
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Hey_Jenny auehuae
Conta uma de brasileiro ae.. tem?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan Vc quem inventou? Não, me contaram.
Cara, essa foi bem ruim. Questão de gosto =/
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Hey_Jenny sou portuguesa mas a piada foi sem-graça fikdik
Será que vc era a mulher na piada? hehehe....
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
The Rainmaker
auehueahea to zuando
|