Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
se fosse ela na piada...garanto q mesmo depois do cagão eu ainda estaria na pegada soh aguardando...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas se fosse ela na piada...garanto q mesmo depois do cagão eu ainda estaria na pegada soh aguardando... Me too! o/
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
- A senhora jura que não vai rir? - Claro que não irei, respondeu a urologista, exaltada! Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente! - Tudo bem, então, disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que a urologista havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma bateria tamanho AAA. Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguiu mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura. - Sinto muitíssimo. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema? - Está inchado! E lá se foi o profissionalismo pro inferno...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
O Seu Antônio, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico fazer um 'xecápi'.
Pergunta o médico*
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio que passou.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na
semana que vem.
- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de
124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar? Queria nada, ele engravidou a moça..
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
sei q essa eh velha mas vai q alguem não tenha lido ainda...
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
corrigindo...já que tem programadores entre nós... =)
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido
#include <stdio.h> int main () int pergunta, resposta, correto; { correto = ("Uma pipoca suicida") printf ("O que é um pontinho branco no topo da geladeira?\n"); scanf ( pergunta); printf ("escreva a resposta:"); scanf (resposta); if (resposta == correto) printf ("Acertou") else printf("Errou") }
FAIL!
|
# mar/09
· votar
Clauber guns Putz...já passou no compilador? hahahahahaha
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido Na mãe de qm?
|
# mar/09
· votar
Clauber guns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui testar essa porra e deu fail mesmo... =) Vou estudar mais um tikinho...
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido
Essa é boa tb!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido
puta merda tu declara uma variavel int e quer armazenar texto nela...
|
# mar/09
· votar
Thiagainas pois é...mas era só pra nerdear a piada mesmo...depois olhei melhor aqui...declarei char..., mudei a estrutura, corrigindo os erros, mas mesmo assim, tá dando fail...podes fazer o codigo correto? é simples, só não sei onde estou errando.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Headstock invertido
SAP
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido volta pro pascal...
|
# mar/09
· votar
Thiagainas olha...
#include <stdio.h> int main () char n1; { printf ("O que é um pontinho branco no topo da geladeira? \n"); printf ("Escreva a resposta:"); scanf (n1); if (n1 == "a") printf ("Acertou") else printf("Errou"); return 0; }
onde está o (s) erro (s)??? o meu prof não quer me adiantar...pq a gente ainda tá no básico do básico...¬¬
|
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Er...não
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Um cara vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco - diz a moça. Mas o cara insiste:
- E por 500 reais você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele faz uma última pergunta:
- Por 5000 reais! Cinco mil! Você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco. Se lembra do furo no cheque especial... Conclui que uma mordida no seio não é algo tão degradante assim e finalmente responde:
- Por 5000 reais tudo bem.
- Então vamos até aquele cantinho... - convida o cara.
Ela vai, abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo. O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe... e nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:
- Você não vai morder?
E o cara:
- Eu não! É muito caro!!
PS: A foto foi só pra ajudar a entender a piada.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
O Paulista, chegando em um sítio no interior de São Paulo, foi diretamente ao chiqueiro, onde viu um Caipira cuidando da criação. Imediatamente pensou: "Vou tirar este Caipira", quando perguntou: -Ô Caipira... Como se chama aquele porco fedorento, gordo, lá no cantinho? O Caipira respondeu: - Aquele lá se chama "Ocê"... O Paulista, morrendo de raiva, sem resposta pronta pelo Caipira te-lo chamado de Porco, foi para o hotel, onde teve uma brilhante idéia e retornou para o Chiqueiro, onde disse: - Ô Caipira, se aquele Porco chama "Ocê", aquela outra coisa medonha e fedorenta é a " Mãe do "Ocê"? O Caipira responde: - Não Sinhõ, aquele alí é o " Pai do Ocê", a "Mãe do Ocê" nois cumemo onte!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Vale pra vida real a dos peitos
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Headstock invertido
cara mas q erro ta dando na compilação?
eh q C eu num conheço quase nada...mas ai num tem tipos string ou varchar?
|
NightHill Veterano |
# mar/09
· votar
piada curta?
Se Deus é Brasileiro...God é americano
hauauhauha
|
# mar/09
· votar
Thiagainas Bom, pelo pouco (quase nada) que o professou passou ainda, sei que tem o comando declarativo "char". para declarar uma variavel em caractere, porem nao esta dando certo...na aula la vou pressionar o professor pra ver se ele me adianta isso... Qual linguagem vc programa?
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
Viajavam em um trem: Um gaúcho, um mineiro, um carioca um paulista e um baiano. Lá pelas tantas, o Gaúcho abriu a sacola, pegou um belo pedaço de carne, mordeu uma pequena parte e jogou o restante pela janela. Todos observaram aquilo com um certo espanto! O Gaúcho justificou: - Bah, tchê... Isso é o que mais tem na minha terra! Passado algum tempo, o Mineiro abriu a sacola, pegou um pedaço de queijo e repetiu o ato do Gaúcho. Todos os outros olharam para ele espantados! E o Mineiro disse: Uai, sô... Isso é o que mais tem na minha terra! Mais algum tempo e foi a vez do Carioca: Abriu a sacola, pegou um baseado de uns 20 cm (parecia um charuto cubano), acendeu, puxou, prendeu, soltou e jogou o resto pela janela... o espanto geral se repetiu! E o Carioca: - Ê aí, merrrmão! Valeu? Isso é o que maishxxxx tem na minha terra! Passaram uns vinte minutos, o silêncio já reinava no vagão, quando, de repente, o Paulista, sem nada dizer, levantou-se e... Jogou o Baiano pela janela.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
O ônibus já estava lotado quando o bêbado entrou. - Quem é que perdeu um maço de dinheiro preso com uma borrachinha? , perguntou ele ao encontrar um lugar para acomodar-se. - Fui eu. - responde um passageiro com cara de quem quer se aproveitar da situação. - Pois eu achei a borrachinha - diz o bêbado.
|
thebassx Veterano |
# mar/09 · Editado por: thebassx
· votar
":|
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Oração dos Estressados
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã. Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho... 12% na segunda-feira, 23% na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira e 5% na sexta-feira. E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... Que assim seja!!!
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
LÓGICA O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: - Por que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? ____________ _________ _________ _____
CONFISSÃO O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado? ____________ _________ _________ _____
DIVISÃO DE BENS Dois amigos se encontram depois de muito anos. - Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. - E as crianças? - O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. - Então ficaram com a mãe? - Não, ficaram com nosso advogado. ____________ _________ _________ _____
REGIME DE EMAGRECIMENTO - Doutor, como eu faço para emagrecer ? - Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda. - Quantas vezes, doutor ? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida. ____________ _________ _________ ____
CAIPIRA O representante do censo pergunta ao caipira: - Quantos filhos o senhor tem ? - Bão... as minina são seis... os minino são quatro... - Então sua prole é grande? - Grande até que não, mas tá sempre dura... ____________ _________ _________ _____
BODAS Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.. Um deles diz: - Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. - Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ? - Volto lá para buscá-la... ____________ _________ _________ _____
EMERGÊNCIA Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: - Respirem fundo: vou mudar o fusível. ____________ _________ _________ _____
Pensamento do Dia Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas... Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. . Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso... Agora...PEIDA. .pra ver....
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
PURA REALIDADE SOBRE O COMÉRCIO EXTERIOR Aos meus amigos do Comércio Exterior.
Aos profissionais da áera, qualquer semelhança é mera coincidência!!! rs...
Três amigos se encontram, durante um almoço... - O que você está fazendo na vida, Iuri (ex-executivo da Pirelli)? - Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem...
- E você, Ricardo (ex-gerente de vendas da Shell)? - Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho: a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...
- E você Andre (ex-Gerente Executivo Comércio Exterior de uma grande empresa)? - Eu montei um puteiro. - Um puteiro??? - É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda de Comércio Exterior, mas já ta dando algum lucro...
3 - Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).
4 - Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).
5 - Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).
6 - Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a Você (que nem as putas).
7 - Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).
8 - O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).
9 - Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).
10 - Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (que nem as putas).
11 - Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).
Então meu amigo se você não é Puta, provavelmente trabalha com Comércio Exterior...
O pior é que a gente gosta (que nem as putas).
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Essa piada é Grande, mas vale a pena
Dois amigos completamente bêbados estavam saindo de uma festa, um apoiado no outro, porque se um parasse, o outro cairia.
Então, um virou pro outro e disse: - Cara, a gente tomou muito pouco...o que você acha de ir em um bar e tomar mais umas? O outro bêbado respondeu: - A cara, pode ser...quanto você tem de dinheiro? - 50 centavos ... e você? - Só 90 centavos! - Pô cara, mas com R$1,40 não dá nem pra molhar a garganta! Nisso, eles se deparam com um açogue, e um dos bêbados diz: - Cara, tive um plano genial! - Então diga! - Vamos esperar que o açogue abra, que será em 5 minutos ... quando abrir, vamos pegar nosso R$ 1,40 e comprar uma calabresa. Então, a gente vai entrar no bar e começar a pedir cachaça, e quando for a hora de pagar a conta, eu pego a calabresa, prendo na minha calça e você começa a chupar a calabresa! ai, o dono do bar vai pensar que a gente é beesha, e vai expulsar a gente de lá, e portanto, não teremos de pagar a conta! - Cara, genial!
Então, lá se foram os amigos bêbados comprar a Calabresa. Eles compraram, saiu por R$1,40, então, se dirigiram ao 1º bar.
Então eles pediram a primeira garrafa, e tomaram, depois a 2ª, 3ª, 4ª...12ª, até que um dos bêbados disse: - Cara, é melhor a gente parar se não o dono vai começar a desconfiar! - É verdade ... então vamos fazer o plano!
Então, um dos bêbados pegou a calabresa, prendeu nas calças, e o outro começou a chupar. O dono do bar, diante da cena, expulsou os dois a chutes e pontapés, chamando-os de viados.
Ao sair do bar, os bêbados só comemoraram: - Cara, deu certo! - Deu mesmo! olha amigos, depois dessa, você mora aqui, no meu coração...seu plano foi perfeito!
Então, os bêbados se dirigiram para o 2º bar, e a história foi a mesma: 12 garrafas de cachaça, bêbado colocando a calabresa pra fora da calça, o outro chupando, o dono do bar chamando os 2 de viados e os expulsando do bar. A mesma história aconteceu no 3º bar.
Foi então que eles decidiram ir para o quarto bar, para a saidera, e depois de tanta bebedeira, já era quase meio dia da manhã seguinte.
Foi então que o bêbado que estava chupando a calabresa disse: - Cara, eu já chupei todas as outras vezes a calabresa, minha boca já esta até cansada que tanto chupar aquilo lá, que já está toda babada por mim. Será que desse vez, já qe é a última, você chuparia a calabresa? - Claro cara, sem problemas, é a última mesmo. - Então faz o seguinte: me entrega agora a calabresa, pra que no final da última dose lá no bar, eu já coloco ela pra fora, você chupa e ai a gente vai cada um pra sua casa. - MAS sabe o que é, Eu perdi a calabresa logo no 1º bar...
|