Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
se fosse ela na piada...garanto q mesmo depois do cagão eu ainda estaria na pegada soh aguardando...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas se fosse ela na piada...garanto q mesmo depois do cagão eu ainda estaria na pegada soh aguardando... Me too! o/
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
- A senhora jura que não vai rir? - Claro que não irei, respondeu a urologista, exaltada! Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente! - Tudo bem, então, disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que a urologista havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma bateria tamanho AAA. Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguiu mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura. - Sinto muitíssimo. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema? - Está inchado! E lá se foi o profissionalismo pro inferno...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
O Seu Antônio, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico fazer um 'xecápi'.
Pergunta o médico*
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio que passou.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na
semana que vem.