Autor |
Mensagem |
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
AUIHSAUIHUISAHUISAHUIASHUI
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Aced
Fazer o que, nao e possivel agradar a todos, depois posto mais.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Igão Porque se a fanta quebrar, a Coca Cola ! (Old ) hashuahsuahsauhs, essa eu não conhecia
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
O q são 5 pontinhos coloridos no meio do jardim?
-São os Flower Rangers!
uhuahuhasuahuah, rachei de rir dessa, hehehe
|
Igão Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
-São os Flower Rangers!
auehuae boa boa
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Qual a ferramenta que ja se foi?
- A foice.
ahahaha amei!!!
|
Igão Veterano |
# fev/09
· votar
O fazendeiro tinha posto sua vaca pra cruzar com o boi que sua vizinha tinha, quando os dois estavam lá no ato, o fazendeiro virou pra sua vizinha e disse :
-Nossa que vontade que eu tõ de fazer a mesma coisa que aquele boi tá fazendo!
E ela : - Ué, então faz! A vaca é sua...
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
O q é um pontinho amarelo dentro de uma limusine?
-Um milhonário
huahusahuahsaus
|
Hoplias Veterano |
# fev/09
· votar
Desesperado, o chefe olha para o relógio, e já não acreditando que um funcionário chegaria a tempo de fornecer uma informação importantíssima para uma reunião que estava começando, liga para o dito cujo: - Alô! - atende uma voz de criança, quase sussurrando: - Alô. Seu papai está? - Tá... - ainda sussurrando. - Posso falar com ele? - Não. - disse a criança bem baixinho. - Meio sem graça, o chefe tenta falar com algum outro adulto: - E a sua mamãe? Está aí? - Tá. - Ela pode falar comigo? - Não. Ela tá ocupada. - Tem mais alguém aí? - Tem... - sussurra. - Quem? - O "puliça". - Um pouco surpreso, o chefe continua: - O que ele está fazendo aí? - Ele tá conversando com o papai, com a mamãe e com o "bombelo"... - Ouvindo um grande barulho do outro lado da linha, o chefe pergunta assustado: - Que barulho é esse? - É o "licópito". - Um helicóptero!? - É. Ele "tlôce" uma equipe de busca. - Minha nossa! O que está acontecendo aí ? o chefe pergunta, já desesperado. E a voz sussurra com um risinho safado: - Eles tão me "puculando"
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
Hoplias hauihauihauia boa!
Mas afinal o que fazia a criança com o celular do pai? piadas...
|
barthur Veterano |
# fev/09
· votar
A garotinha canibal, apontando para o céu, pergunta para a mãe: - Mamãe aquele pássaro é gostoso de comer? - Não filha, aquele pássaro é que nem lagosta, só serve o recheio.
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
me lembro de alguns anos atras..eu tava trampando de atendente de telemarketing pra TIM... e naquela época que saiu a obrigatoriedade de cadastrar chip pre pago... e acontecia que TODA ligação que a pessoa fazia era direcionada pra TIM para fazer o cadastro.... "Tim, Daniel, bom dia" "ou amigo, manda um gás aqui pra loja do Neto"
ae aquele blábláblá....explicar tudo pro camarada....
mas inesquecivel foi esta.... a garotinha deve tá traumatizada até hoje:
"Tim, Daniel, bom dia"
voz de 4 aninhos: "oiiii papaiii"
"Tim, Daniel, bom dia" "oiiiiiii papaaaaaiiiiii
ae eu já puto da vida, fecho a mão ao redor da boca, e ao estilo DARTH VADER: "TIMMM DANIEEELLL BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA
"oiiii papa......... - um breve silencio... e uma voz de choro: mãããããeeeee não é meu pai nããããããooooo
fim da ligação
|
MuriloCaliari Veterano |
# fev/09 · Editado por: MuriloCaliari
· votar
ESSA É BOA
Uma velhinha chegou a outra e pergunt..a cansei
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
ESSA É BOA
Uma velhinha chegou a outra e pergunt.. a cansei ...[b][/b]
Fail.
|
MuriloCaliari Veterano |
# fev/09
· votar
O que é sete pontinhos numa ilha deserta conversando co uma mulher que na verdade é um homem fantasiado de macaco fêmea com um retangulo no meio dos braços peludos , e com uma humilde cara de .. cansei...
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
começou mal, hein?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
MuriloCaliari -2
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
O que é sete pontinhos
o nome do cara é Sete e o sobrenome é Pontinhos
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
MuriloCaliari Se continuar do jeito que começou o X-hide-X vai acabar perdendo o emprego
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
O que é sete pontinhos numa ilha deserta conversando co uma mulher que na verdade é um homem
Ronaldo e seus 6 amigos...
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
O que é sete pontinhos numa ilha deserta conversando co uma mulher que na verdade é um homem
Ronaldo e seus 6 amigos...
sauhsahuahuasuhaushuhuha +1
muito boa!
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
King of Terror
oie, td bem? eu moro no sta ines.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns Bom dia! Tudo certo! Pra não desvirtuar esse tópico, é melhor que continuemos aqui: Conselho.
;)
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
Pq o castelo num queria tomar banho?
Pq ele queria comer amendoim!!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif Não sei se é o sono mas eu não entendi...
|
# fev/09
· votar
axo que tu num entendeu memo, mais eu axo engraçada essa piada, eu inventei, mais nunca ninguem da risada, só vi uma pessoa dar risada dessa piada....
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Mas então, explica pra mim uai.
|
# fev/09
· votar
ahh, num tem uma explicação logica, não tem uma ideologia e tals, o legal é não entender, e dar risada, de tamanha tontisse, skas?
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif Ah tô ligado. Tipo:
O menino chega na padaria e pergunta: -Moça, tem pão? -Sim. -Me vê 2 reais de rosquinhas então. -Qr q põe na sacola? -Não, minha bicicleta é azul.
hsuahaushs
|
# fev/09
· votar
isso, ou então,
A mãe grita para o filho, entre para casa, se não seu pai num vai tomar banho, dae ele responde Não, pq minha pipa é do são paulo
|