| Autor | 
Mensagem | 
Rbx500 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Vcs sabem a diferença entre um judeu e uma broa de milho? E que o judeu grita quando vai para o forno!!!!

| 
Rbx500 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Um bebado entrou num onibus e gritou -EU QUERO COMER UM CU!!!!! Todo mundo olhou pra ele assustado e ele disse: - EU FALEI UM SO!!!!!

| 
Rbx500 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Tava um brazuca e um argentino no deserto, derrepente o argentino tropeçou numa lampada magica Os dois comoçaram a sair na porrada pra ver que esfregaria a lampada o genio ouviu a confusao e saiu -Parem com essa briga , irei dar um desejo pra cada um..... primeiro vc argentino!!! - jo quiuero que faças um muro tao alto em vota de mi pais pra brazuca fdp nenhum entrar na mia querida argentina!!! -Agora e tu brazuca, pede!!! -encha aquela porra de agua!!!

| 
The Rainmaker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rbx500 Vcs sabem a diferença entre um judeu e uma broa de milho? E que o judeu grita quando vai para o forno!!!!
  Maldade, hein.... ¬¬'

-Agora e tu brazuca, pede!!! -encha aquela porra de agua!!!
  hehehehe.... manjada, mas tr00!

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  - Você sabe o que fazer quando ver um argentino se afogando?
  - Não.
  - Ótimo.

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Estava o viajante morrendo de sede, perdido no meio da caatinga, debaixo de um sol escaldante, quando se deparou com uma casinha de taipa.
  Imediatamente bateu palmas e logo apareceu um garotinho barrigudo de olhos remelentos.
  — Você poderia me arranjar alguma coisa para beber? — pediu o viajante.
  — Poderia sim, senhor!
  Então, o menino desaparece para dentro da casa e logo volta com uma cuia imunda que entrega ao viajante.
  O viajante olha meio enojado para a cuia, fecha os olhos e bebe tudo num gole só.
  — Tava muito ruim? — pergunta o menino.
  — Tava não, por quê?
  — É que tinha um rato morto dentro da cuia.
  — Seu filho da puta! — esbravejou o viajante, furioso. — Na hora que eu te pegar, quebro a cuia na sua cabeça!
  — Faz isso não, moço, que essa cuia é da mãe mijar!

| 
King of Terror Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  - Você sabe o que fazer quando ver um argentino se afogando?
  - Sim. Jogar bigornas para que se agarre.

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns É mais fácil vomitar do q rir dessa piada...

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  King of Terror Bigornas tipo aquelas de desenho animado, haushaushauhs

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Guitar_RdS
  mas eu naum pedi para vc rir....  só postei ake.

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns mas eu naum pedi para vc rir.... só postei ake. calma man, foi uma piada tbm, hehehe. No stress.

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  O coelhinho chega pra coelhinha e diz: -Preocupa não amor, vai ser bom não foi?

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  afff... Fica sussa... nem to estressada naum. pelo contrario, to feliz... hj ja é quinta

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns Ah, vc é mulher. Pelo nome tinha pensado q era homem. Mas foi só pra aproveitar a piada.

| 
ragio. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Pq o caminhão frigorífico não sobe ladeira !?

... pq elelinguiça ! 
  muito boa vai !

| 
The Rainmaker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  ragio.
  caraca... de tão ruim, chega a ser engraçada... hehehe....

| 
ragio. Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  kkkkkkkkkk....
  essa eu aprendi com o louro josé na epoca que a ana maria passava na record ! rs.

| 
The Rainmaker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  ragio.
  Podes crer, ele contava umas piadas desse tipo mesmo... tr00 \m/

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Guitar_RdS
  nem nem.. sou mulher.. é q eu amo guns.. e o nome tbm confundi neh?!

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns sou mulher..
  Tem namorado? MSN? Foto? :D hahaha. brincadeira! 
  Vc é da minha cidade! :)

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  King of Terror
  tenho msn sim. anota ae rafaela_guns@hotmai.com
  em qual bairro vc mora ake??

| 
Zakk Wylde_ Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  hihihihi

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Edita aí, pode tirar que já peguei :)

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns nem nem.. sou mulher.. é q eu amo guns.. e o nome tbm confundi neh?! É verdade. Posso add vc no msn tbm?

| 
Rafinhaguns Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Guitar_RdS
  Pode me add sim.
  vc é d onde??

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns em qual bairro vc mora ake??
  MOro no pq. industrial.. e vc?

| 
Guitar_RdS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Rafinhaguns Pode me add sim.
  vc é d onde?? Blz, vou te add. Sou de Goiás. E vc?

| 
Thiagainas Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  1- O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.
  2- O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br
  3- Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês (verdade)   4- Filho é igual peido: você só agüenta o seu... e olha lá (perfeita)
  5- 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom   6- Galileu, quando afirmou que o mundo girava, só confirmou o que nós bêbados já sabíamos!!! (fantástica)
  7- Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa. 
  8- Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? (e num é?!!)
  9- Roubar idéias de uma pessoa é plágio... Roubar de várias, é Monografia. 
  10- Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo bem mais barato. (a voz da sabedoria...)
  11- Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca. (concordo 100%)
  12- Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se ferrar. (HAHAHAHAHAHA)
  13- A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?
  14- Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa. (experiência de vida isso.....)
  15- Um cigarro encurta a vida em 2 minutos... Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos... Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas. (profundo e preocupante... vamos parar de trabalhar...)
  16- Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
  17- Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível. 
  18- O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer. (sincera...)

| 
Igão Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  GALINHA REVOLTADA                                        Deus criou o mundo em 7 dias.
  No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.  

A primeira a apresentar protestos foi A GIRAFA: 
  - Porra, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo! 
  - Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender.    A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia..
  Logo depois entrou O ELEFANTE, injuriado:
  - Puta Merda, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem! 
  Deus, pacientemente, explicou:   - Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...
  O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
   O terceiro bicho da fila era A GALINHA, que já entrou metendo o pé na porta:     
  - NEM VEM COM EXPLICAÇÕES!   OU AUMENTA O CÚ OU DIMINUI O OVO!!!

| 
luancapoeira Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  O Joãozinho vai até a cozinha buscar água, quando passa pelo quarto de seus pais e ouve alguns barulhos...Ele vai até lá e, quando olha pela fechadura, vê a sua mãe de quatro, com o bundão para cima e falando para o seu pai:
  - Vai, Zé...Me fode...Eu quero um filho...eu quero um orgasmo...Eu quero um orgasmo agoraaaaaaaaa!!!
  E o pai do Joãozinho desceu a lenha na mulher!!!
  No Domingo, todos estavam reunidos para o almoço, quando o Joaõzinho avista o seu pai entrar na sala. Ele prontamente levanta da mesa, abaixa as calças até o joelho, fica de quatro e grita:
  - Vai, Zé...eu quero uma bicicleta...Eu quero uma bicicleta agoraaaaaaaaaa!!!

|