Autor |
Mensagem |
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Vcs sabem a diferença entre um judeu e uma broa de milho? E que o judeu grita quando vai para o forno!!!!
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Um bebado entrou num onibus e gritou -EU QUERO COMER UM CU!!!!! Todo mundo olhou pra ele assustado e ele disse: - EU FALEI UM SO!!!!!
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Tava um brazuca e um argentino no deserto, derrepente o argentino tropeçou numa lampada magica Os dois comoçaram a sair na porrada pra ver que esfregaria a lampada o genio ouviu a confusao e saiu -Parem com essa briga , irei dar um desejo pra cada um..... primeiro vc argentino!!! - jo quiuero que faças um muro tao alto em vota de mi pais pra brazuca fdp nenhum entrar na mia querida argentina!!! -Agora e tu brazuca, pede!!! -encha aquela porra de agua!!!
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Rbx500 Vcs sabem a diferença entre um judeu e uma broa de milho? E que o judeu grita quando vai para o forno!!!!
Maldade, hein.... ¬¬'
-Agora e tu brazuca, pede!!! -encha aquela porra de agua!!!
hehehehe.... manjada, mas tr00!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
- Você sabe o que fazer quando ver um argentino se afogando?
- Não.
- Ótimo.
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
Estava o viajante morrendo de sede, perdido no meio da caatinga, debaixo de um sol escaldante, quando se deparou com uma casinha de taipa.
Imediatamente bateu palmas e logo apareceu um garotinho barrigudo de olhos remelentos.
— Você poderia me arranjar alguma coisa para beber? — pediu o viajante.
— Poderia sim, senhor!
Então, o menino desaparece para dentro da casa e logo volta com uma cuia imunda que entrega ao viajante.
O viajante olha meio enojado para a cuia, fecha os olhos e bebe tudo num gole só.
— Tava muito ruim? — pergunta o menino.
— Tava não, por quê?
— É que tinha um rato morto dentro da cuia.
— Seu filho da puta! — esbravejou o viajante, furioso. — Na hora que eu te pegar, quebro a cuia na sua cabeça!
— Faz isso não, moço, que essa cuia é da mãe mijar!
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
- Você sabe o que fazer quando ver um argentino se afogando?
- Sim. Jogar bigornas para que se agarre.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns É mais fácil vomitar do q rir dessa piada...
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
King of Terror Bigornas tipo aquelas de desenho animado, haushaushauhs
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
mas eu naum pedi para vc rir.... só postei ake.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns mas eu naum pedi para vc rir.... só postei ake. calma man, foi uma piada tbm, hehehe. No stress.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
O coelhinho chega pra coelhinha e diz: -Preocupa não amor, vai ser bom não foi?
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
afff... Fica sussa... nem to estressada naum. pelo contrario, to feliz... hj ja é quinta
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns Ah, vc é mulher. Pelo nome tinha pensado q era homem. Mas foi só pra aproveitar a piada.
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Pq o caminhão frigorífico não sobe ladeira !?
... pq elelinguiça !
muito boa vai !
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
ragio.
caraca... de tão ruim, chega a ser engraçada... hehehe....
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
kkkkkkkkkk....
essa eu aprendi com o louro josé na epoca que a ana maria passava na record ! rs.
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
ragio.
Podes crer, ele contava umas piadas desse tipo mesmo... tr00 \m/
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
nem nem.. sou mulher.. é q eu amo guns.. e o nome tbm confundi neh?!
|
# fev/09
· votar
Rafinhaguns sou mulher..
Tem namorado? MSN? Foto? :D hahaha. brincadeira!
Vc é da minha cidade! :)
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
King of Terror
tenho msn sim. anota ae rafaela_guns@hotmai.com
em qual bairro vc mora ake??
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/09
· votar
hihihihi
|
# fev/09
· votar
Edita aí, pode tirar que já peguei :)
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns nem nem.. sou mulher.. é q eu amo guns.. e o nome tbm confundi neh?! É verdade. Posso add vc no msn tbm?
|
Rafinhaguns Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
Pode me add sim.
vc é d onde??
|
# fev/09
· votar
Rafinhaguns em qual bairro vc mora ake??
MOro no pq. industrial.. e vc?
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Rafinhaguns Pode me add sim.
vc é d onde?? Blz, vou te add. Sou de Goiás. E vc?
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
1- O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.
2- O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br
3- Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês (verdade) 4- Filho é igual peido: você só agüenta o seu... e olha lá (perfeita)
5- 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom 6- Galileu, quando afirmou que o mundo girava, só confirmou o que nós bêbados já sabíamos!!! (fantástica)
7- Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa.
8- Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? (e num é?!!)
9- Roubar idéias de uma pessoa é plágio... Roubar de várias, é Monografia.
10- Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo bem mais barato. (a voz da sabedoria...)
11- Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca. (concordo 100%)
12- Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se ferrar. (HAHAHAHAHAHA)
13- A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?
14- Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa. (experiência de vida isso.....)
15- Um cigarro encurta a vida em 2 minutos... Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos... Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas. (profundo e preocupante... vamos parar de trabalhar...)
16- Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
17- Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.
18- O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer. (sincera...)
|
Igão Veterano |
# fev/09
· votar
GALINHA REVOLTADA Deus criou o mundo em 7 dias.
No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi A GIRAFA:
- Porra, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim se defender. A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa idéia..
Logo depois entrou O ELEFANTE, injuriado:
- Puta Merda, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!
Deus, pacientemente, explicou: - Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho...
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro bicho da fila era A GALINHA, que já entrou metendo o pé na porta:
- NEM VEM COM EXPLICAÇÕES! OU AUMENTA O CÚ OU DIMINUI O OVO!!!
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
O Joãozinho vai até a cozinha buscar água, quando passa pelo quarto de seus pais e ouve alguns barulhos...Ele vai até lá e, quando olha pela fechadura, vê a sua mãe de quatro, com o bundão para cima e falando para o seu pai:
- Vai, Zé...Me fode...Eu quero um filho...eu quero um orgasmo...Eu quero um orgasmo agoraaaaaaaaa!!!
E o pai do Joãozinho desceu a lenha na mulher!!!
No Domingo, todos estavam reunidos para o almoço, quando o Joaõzinho avista o seu pai entrar na sala. Ele prontamente levanta da mesa, abaixa as calças até o joelho, fica de quatro e grita:
- Vai, Zé...eu quero uma bicicleta...Eu quero uma bicicleta agoraaaaaaaaaa!!!
|