Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
O TAXISTA
Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião. No interrogatório com o motorista, o delegado questiona: - O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista? - Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito. - Sim, prossiga... - Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito. - Continue... - Ele enfiou a mão no meio das pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.. - E... - Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha atenção no trânsito! - Ok! E então? - Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou: - OLHA O JATO!!! - Doutor, como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da porra? Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... O taxista foi liberado...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy
/m/
|
AdrianSygnos Moderador |
# fev/09
· votar
Duas irmãs, uma de 16 anos e a outra de 5 estão tomando banho juntas.
A garotinha de 5 anos, com uma carinha de curiosa e dúvida, não para de olhar para a bendita cuja da irmã.
A garota mais velha, já envergonhada e tentando disfarçar, não resiste e pergunta a pequena:
- O que vc está olhando?
A pequena aponta para lá e pergunta:
- qué isso?
- Ué?? São pêlos..
- atrapaia a mete não?
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Na frase "Proibido estacionar", qual é o sujeito da oração ? Sujeito a guincho
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Dois caminhões estavam voando, e um deles falou: "Peraí, caminhão não voa !". Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ? Era um caminhão-pipa
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Um casal depois de 20 anos de casados, vão numa terapia de casal...
Chegando la, a esposa já vai falando:
- Doutor, sou mau amada, ele nunca mais me beija, não faz amor comigo, não sai comigo nem nada...
O Doutor, pega se levanta, e da um beijo de lingua na esposa, aquele bem apaixonado. A mulher fica quieta e espantada, o doutor diz pro marido:
- É disso que sua mulher precisa, será que você pode fazer isso pelo menos 3 dias na semana?
O marido responde:
- Olha Doutor, eu já posso trazer ela na segunda e na quarta, mas na sexta eu não trago pois tenho futebol!
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
> >O Policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida... seu colega pergunta: > >- Porque você está rindo à toa? > >Ele responde: > >- Tive uma noite maravilhosa... Estava fazendo amor com minha mulher... E quando estava quase gozando dei um tiro para cima... Ela tomou um puta susto, contraiu a danada e gozei gostoso... > >Porque você não faz a mesma coisa? > >No outro dia o colega chega com uma cara de bunda no trabalho.... > >E seu amigo pergunta: > >- E aí não deu certo? > >Ele respondeu: > >- Não... estava fazendo um 69 com minha mulher... Quando estava quase chegando lá, dei o tiro. .. > >Ela levou um puta susto... Mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda por cima, saiu um filho da puta do armário gritando: - Não me mate, por favor!!!!
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
O que a célula disse quando foi ao Pet Shop?
- Mitose!
\o/
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Zuzza takipariu hein
só num falo nada porque eu só sei de piada ruim ahuahuahua, e nem sei contar (pra piorar)
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
O cara foi no medico e disse:
Paciente : - Doutor, tem algo de errado comigo.
Medico: - Me conte.
Paciente: - Doutor, e que quando eu como arroz, eu cago arroz, quando eu como feijao, eu cago feijao, quando eu como macarrao, eu cago macarrao, o que acontece?
Entao o medico olha pra ele e diz: - Voce ja pensou em comer merda?
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
confira comigo no replay...
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Ja postei? bah, conheço poucas :\
|
# fev/09
· votar
O bandido liga e diz: -Aí rapá, sequestrei a mãe da sua mulher e quero uma grana pra deixar a velha viva. O rapaz responde: -Só acredito se mandar a cabeça dela como prova.
o.Õ'
Li isso num jornal esses dias, deve ser Niemeyer Style, piada envolvendo sogra é o que mais tem.
|
# fev/09
· votar
Fiado era só até ontém.
[/butecodaesquina.²]
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
X -hide -X Ja postei?
no tópico de "o que você está ouvindo" vc só posta Octavarium ahahah :D
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Qual a ferramenta que ja se foi?
- A foice.
goAEEaiuhpeaehaoEAeaihEAUeaheaEAoiheAOUIeahEAOIUH
|
Giovanni P. Veterano |
# fev/09
· votar
-Pai,como é que eu nasci? - Muito bem, tinhámos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu foi o seguinte: - Eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num chat desses da net, que existe para se conversar.O pai marcou um interface com a sua mãe num cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, A mamãe fez uns downloads no joy stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a Mamãe e 9 meses depois, o vírus apareceu.
LOL
|
adnz Veterano |
# fev/09
· votar
Giovanni P. Pô, cara, muito engraçado. -1
O garotinho chega pro pai: - Papai, me dá uma bicicleta? E o pai responde: - Não... Você já tem a sua cadeira de rodas!
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
o doutor liga para o paciente: - eu tenho boas e más notícias pra ti. - qual é a boa? - que você tem 24 horas para viver - essa é a boa!? o que poderia ser pior?? - que eu devia ter te ligado ontem.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
X -hide -X Na frase "Proibido estacionar", qual é o sujeito da oração ? Sujeito a guincho
pára de ler os livrinhos do Ary Toledo
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Ao ser barrado na entrada do cinema,o garotinho começa a cuspir na palma da mão e a passar na cabeça, repetindo várias vezes,o bilheteiro encucado com aquilo,pergunta o porque daquilo _ Só conto se você me deixar entrar,diz o garotinho
Morrendo de curiosidade o rapaz acaba deixando o moleque entar
_E então vai me contar porque você fica cuspindo na mão e passando na cabeça
_É simples diz o garotinho.É que toda noite eu ouço minha mãe dizendo pro meu pai, Cospe na mão,a passa na cabeça que entra.
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota: - Você quer casar comigo? Ela respondeu: - NÃO! E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Um rapaz entra em um bar numa cidadezinha do interior e vê apenas um senhor já de idade no balcão e uma senhora bem velhinha na cozinha. Então ele pede ao senhor: — Por favor... Será que o senhor poderia me servir um café? — Com toda certeza, meu jovem — diz ele, enquanto se vira em direção à sua senhora e diz:
— Amor da minha vida! Traz um café aqui para o rapaz! — Sem querer abusar o senhor pode me trazer umas rosquinhas também? — indaga o jovem. — Prontamente! — responde o senhor, que novamente se vira em direção à sua mulher e pede: — Razão da minha existência! Traz umas rosquinhas para o jovem! Impressionado com o atendimento do senhor o rapaz se sente à vontade e pede também um pedaço de bolo. — Sem problema! — replica o senhor e novamente fala com a esposa: — Meu docinho de coco! Traz um pedaço de bolo para o jovem! Já sem o que dizer o rapaz não se agüenta de curiosidade e pergunta: — O senhor é casado com esta senhora? — Sou sim, meu rapaz... Há 50 anos! — Caramba! 50 anos! E o senhor continua com todo esse amor e carinho por ela! "Meu amor", "razão da minha existência", "meu docinho de coco"! Que romantismo! — Romantismo nada, rapaz! É que faz uns cinco anos que eu esqueci o nome dessa mulher!
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
O velhinho está prestes a bater as botas,então o padre vai então lhe dar a extrema unção.
_Repita comigo,eu te escumungo diabo, com todas as minhas forças
E o velhinho calado
_vamos repita comigo eu te nego satanás filho das trevas
E o velhinho de novo caladinho
E essa cena vai se repetindo varias vezes
É quando o padre já sem paciência questiona o velhinho _mas porque o senhor fica calado?
Nisso responde o velho:
_E eu por acaso sou bobo padre?enquanto eu não tiver certeza absoluta se vou pro céu ou pro inferno,eu não vou falar mal é de ninguém.
|
Cabral123 Veterano |
# fev/09
· votar
O navio tava voando, aí de repente o pneu furou. Por que ele não caiu? Porque abacaxi não tem caroço!
Ahuahuauha! Mto boa
|
L4nd0 Veterano |
# fev/09
· votar
sabe porque o gaucho gosta de chupar sorvete no dia mais frio do inverno? R : porque demora mais pra chegar na casquinha
|
# fev/09
· votar
sabe porque o gaucho gosta de chupar sorvete no dia mais frio do inverno
porque o tncv é ídolo
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
sabe porque o gaucho gosta de chupar sorvete no dia mais frio do inverno? R : porque demora mais pra chegar na casquinha
não intendi oO
O navio tava voando, aí de repente o pneu furou. Por que ele não caiu? Porque abacaxi não tem caroço!
hauhuahuahuhauhauhuahua, muito boa, ri muito..
|
L4nd0 Veterano |
# fev/09
· votar
filho de pernelongo pernelongo é filho de borboleta borboleta é fliho de um leão pode ser leão ou leoa filho de cachorro pode ser cachorra ou cachorro filho de um ser humano pode ser oque quisér...
|
L4nd0 Veterano |
# fev/09 · Editado por: L4nd0
· votar
Tivertimailaif
porque demora mais pra chegar na casquinha
as preliminares.... depois a casquinha....
|