Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
O Parto da Prostituta.
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado. O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido. O cliente começa a explicar: - Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabara de dar à luz um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de circunferência, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou: - Pra onde vai isso? E eu respondi: "- Vai pra puta que pariu..." Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
Essa foi ótima!!
|
Duvideiro Veterano |
# jan/09
· votar
O que está fazendo ajoelhado aí, Joãozinho? - Rezando para que o rio Amazonas passe para a Bahia, mãe. - Mas porquê, filho? - Porque foi isso que eu escrevi na prova!
|
André Castro Moderador |
# jan/09
· votar
A SOGRA
A sogra vai visitar o genro e a filha. o genro atende e exclama: - sogrinha! como é bom te ver aki de novo! Quanto tempo pretende ficar aki conosco desta vez? A sogra querendo ser bastante gentil: -ô meu genro, até quando vocês ficarem cansados de mim. e o genro: -Mas nem um cafézinho??
=P
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Num dia de muita chuva, o cara chega pro amigo português:
- Manuel, a enxurrada tá levando seu carro!!
- Levando o carai, olha a chave aqui comigo !!!!!!!
=P
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Deitado em seu leito de morte, Salim chama o seu filho mais velho, tira um antigo relógio do bolso com dificuldade e diz: - Filho... Está vendo este relógio aqui?
- Sim, papai... - responde o filho, com lágrimas nos olhos. - Ele era do meu bisavô, continuou o pai, depois ele foi passado para o meu avô... depois para o meu pai... depois para mim... e agora chegou a sua vez... Quer comprar???
|
rodsom Veterano |
# jan/09
· votar
MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa... > RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um chifre!
gostei dessa.
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo. - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro. - Eu levei um frango congelado na cara, só isso! - Mas como foi que aconteceu isso? - É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo. - Sério? - Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava... - Pô! - E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão... - Só estou imaginando a cena! - diz o outro, excitado. - E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara! - Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar? - No Super Mercado não....!!!!
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0429.gif
|
LeandroP Moderador |
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar
O empréstimo do Salim
Salim chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu qué faz uma embréstimo!
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Um Real - Responde o Salim
- Um Real?! Ah, isso eu mesmo te dou...
- Não, não! Não qué caridade. Eu qué emprestado do banco. Um Real! Eu pága tudo certinho!
- Bem, são 12% de juros para 30 dias e...
- Dudo bem, vai dar um Real e doze cendavos. Onde eu assina?
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... São normas internas.
- Bode pega lá fora o meu Mercedes zerinha como garantia.
- Feito! - Disse o gerente.
Salim volta pra casa e conta pra Sara:
- Bronto, nós já bode viaja pra Europa sem brocupação. Arrumei um garagem por 30 dias, e só vai pága doze centavos.
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz:
- Bem, não...A professora disse
- Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, lancha...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não.. - Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado corinthiano, papai disse:
- PUTA QUE PARIU!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Um mineiro todo tímido embarca no ônibus de Divinópolis para BH. Seu colega de poltrona, um negão de 1,80m de altura,com cara de poucos amigos. O negão no maior ronco e o mineiro todo enjoado com as curvas da estrada. A certa altura o mineiro não agüenta e vomita todo o jantar no peito do negão. O mineiro fica no maior desespero e o negão continuou roncando. De repente o negão acorda, passa a mão no peito todo melecado. Olha indignado e confuso para o mineiro. O mineirinho nada bobo imediatamente bate a mão no ombro do negão e pergunta: - Cê miorô?
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado português: - Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas? - Combinado! No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão. - Eu lhe consegui um ano, portanto tu me deves deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois queriam absolver-te!
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Um homem chega na igreja católica e diz ao padre: - Padre preciso urgentemente me confessar.. O padre surpreso responde: - ok meu filho, sente aqui . Mas pq de tanta pressa? o que aconteceu? -É que conversa vai conversa vem acabei arrumando uma namorada -E o que tem de errado nisso?, pergunta o padre. -É que conversa vai conversa vem acabei comendo ela anteontem -É , ae começa a mudar a história, começa a ficar complicado. -E não é só isso. Conversa vai conversa vem e acabei comendo a mãe dela ontem... O padre surpreso responde: -Mas isso é um tremendo pecado meu filho...Como isso?? -E pior... conversa vai, conversa vem, acabei comendo o irmão dela hoje.. Nisso o padre saiu correndo, desesperado . o Homem não entendendo nd, vira e grita: -Padre pq vc tá correndo???? E o padre responde - É que conversa vai, conversa vem, você vai acabar me comendo também..
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
um cara entrou na feira e pediu meio melão, o rapaz disse: não vendemos meio melão Sr. O Sr.:.... Mas eu quero meio melão, vc tem que atender. O rapaz então vai falar com o gerente. Ô gerente, tem um cara filho da puta, corno e viado, querendo comprar só meio melão. Nisso quando ele olha prá tras o sr. bem atras dele, então ele completa: A outra metade vc vende prá esse distinto sr. aqui atrás..
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Koisa desovando a sua caixa de mensagens... hehehe....
|
dibass Veterano |
# fev/09
· votar
Koisa Tive q ler duas vezes pra entender! rsrsrsrs
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
dibass
Todas??
|
_JCM_ Veterano |
# fev/09
· votar
Recordações
Um famoso repórter de televisão estava no Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:
- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?
O velho homem sorri e começa a contar a história:
- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...
O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:
- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...
O velho sorriu e disse:
- Ok, também já vivi uma história muito feliz!
O repórter sorri, aliviado e o velho homem começa a contar a história:
- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como é a tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!
Então o jornalista, decepcionado, mas sem desistir, perguntou ao velho homem:
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história bem triste?
Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:
- Um dia, eu me perdi na montanha...
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
_JCM_ Velha mas tr00! +1
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado: - Indubitavelmente. - Preliminarmente. - Proliferação. - Inconstitucional.
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado: - Especificidade. - Transubstanciado. - Verossimilhança. - Três tigres.
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado: - Puta merda que menina feia!!!! - Chega, já bebi demais. - Sai fora, você não é o meu tipo...
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
MANUAL DO ADEPTO A BEBER SOCIALMENTE
Como agir quando bebeu demais e está com os seguintes sintomas: SINTOMA: Pés frios e úmidos. CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado. SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.
SINTOMA: Pés quentes e úmidos. CAUSA: Você fez xixi. SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.
SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes. CAUSA: Você caiu de costas no chão. SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.
SINTOMA: O chão está embaçado. CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio. SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.
SINTOMA: O chão está se movendo. CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado. SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.
SINTOMA: O local ficou completamente escuro. CAUSA: O bar fechou. SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.
SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa. CAUSA: Você bebeu muitíssimo. SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.
SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água. CAUSA: Você está para vomitar em uma privada. SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta
SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco. CAUSA: Você está com a garrafa de cerveja na orelha. SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço.
SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva. CAUSA: Você está em uma ambulância. SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.
SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos. CAUSA: Você está na rua e já é dia. SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.
SINTOMA: Seu amigo não liga para o que você fala. CAUSA: Você está falando com uma caixa de correios. SOLUÇÃO: Procure seu amigo para que ele te leve para casa.
SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho SOLUÇÃO: Pergunte a ele onde é sua casa.
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta: - O que os senhores desejam? - Eu quero um filé mal passado! - responde o homem. - Senhor.... tem certeza? E a vaca louca? - Sei lá, pergunta aí pra ela....
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
SINTOMA: O chão está se movendo. CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado. SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.
SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho SOLUÇÃO: Pergunte a ele onde é sua casa.
Haushdiaushfisagidygsagyfasgdasigfasihdasf..
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Um bêbado estava andando pela rua, quando de repente encontra uma freira. Ele chega perto dele e Bum! Da-lhe um soco no nariz. Dai ela cai no chão e ele junta ela na porrada. No susto a freira diz o seguinte: - Por que tais batendo numa serva do senhor? E o bebum responde: - Ué tu não é o fodão batman?
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Joãozinho tava na escola e a professora caiu e saia levantou ate a cabeça ai ela perguntou : -carlos o que voce viu ? - vi seus peitos - 1 semana expulso da escola - e voce paulo ? -vi suas coxas - 1 mes expulso... e voce joaãozinho joãoznho pega seu caderno vai ate a porta de fla Xau pessoal ate o ano que vem
|
Koisa Veterano |
# fev/09 · Editado por: Koisa
· votar
Uma noiva, uma amante e uma casada decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: - Quando meu noivo me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: Você é a mulher da minha vida, eu te amo. Em seguida, fizemos amor apaixonadamente. Então, a amante contou a sua versão: - Quando o meu amante me viu usando aquele corpete de couro e todos aqueles badulaques, não disse nada, se atirou sobre mim, me agarrou e fizemos amor a noite toda. Aí foi a vez da casada: - Quando o meu marido chegou em casa e me viu usando aquela roupa toda de couro, ele disse: - Fala aí, Batman, cadê a janta?
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
A minha namorada e eu estávamos juntos a mais de um ano, por isso decidimos casar.
Só havia uma coisa que me chateava
Era a irmã mais nova dela
A minha futura cunhada , tinha 16 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios.
Tinha a mania de abaixar perto de mim, me olhando com uma olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões de sua roupa interior.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites de meu casamento, que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria.
Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra !
Ela isse:
- Vou lá pra cima, pro meu quarto, se quiseres ...
Fiquei atônito. Estava congelado, enquanto observava subir as escadas.
Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.
Abri a porta e sai de casa, indo correndo desesperadamente para o meu carro.
O meu futuro sogro estava la fora. Com lágrimas nos olhos, abraçou-me e disse.
- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste ... Não podiamos pedir um melhor homem para nossa filha. Bem-vindo à família! .
.
.
.
Moral da história : É melhor guardar as camisinhas no carro que na carteira .
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Um rapaz que tava em Nova York resolveu mandar um presente para a sua namorada que estava no Brasil. Entrou numa loja e escolheu um caríssimo par de luvas. Na hora de sair, a vendedora entrega-lhe acidentalmente o embrulho com uma calcinha de nylon. O rapaz envia a calcinha pelo correio com a seguinte mensagem: - Querida, para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!!!!!
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros:- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça... E assim foi. Chegou a vez do Presidente da Suíça:- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha... Nessa altura, o Sr. Lula começa a rir e pergunta:- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar? E o Presidente da Suíça responde:- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não fiquei rindo!
|