Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# dez/09
· votar
É só tomar bastante água pra não sobrecarregar os rins que tá debouaz
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
q conversa de frango
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Po, todo mundo lá na academia toma algum tipo de complemento, só eu que não. Não acho necessario. No maximo, como um ovo antes de ir, e sempre obtive bons resultados assim.
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
CEIS SAUM TDO FRANGOOO DIBOUAZZZZZZZZ
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Alguém já tomou a creatina da Weider? Essa bosta não funciona. -.-
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin Creatina não é proibida à toa, faz um mal enorme à saúde, a menos que você ingira ela muito moderadamente (não fará efeito algum)..
Ingerir moderadamente? Ok, 5g. É o tanto que seu corpo consegue captar por dia. Vc só terá pedras nos rins se ingerir pouca água. Isso acontece com vários tipos de alimentos, inclusive a proteína.
Proibiram porque desconhecem sobre reais pesquisas sobre a creatina, e associam seu uso como por exemplo um anabolizante.
Se creatina faz mal à saúde, pare de comer carne vermelha. Pessoas captam creatina de lá. ;]
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Comendo 1 kg de carne tu encontra aproximadamente 5g de creatina...
Mas bem, o motivo da proibição é por questões burocráticas da Anvisa. Tanto que a IntegralMédica tava fazendo Whey e usando substâncias nada a ver (cujo não lembro agora) e nada aconteceu.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
qew No maximo, como um ovo antes de ir
Um ovo? E antes de ir?
Antes de ir pra vc ter um bom desempenho na academia vc necessita de energia, carboidratos! Vc acha que um ovo dará a energia necessária para exercícios de alta intensidade?
Coma ovo depois do treino, proteína que será usado na construção muscular. E um ovo é muito pouco. Coma pelo menos uns 3. E só a clara, pois a gema tem alto colesterol.
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Antes do treino manda uma batata doce e uns peitos de frango que tá de boa.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Tomaz.
Alguém já tomou a creatina da Weider? Essa bosta não funciona. -.-
Pergunto de novo. Eaí?
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca cara. Aliás, sequer tinha ouvido falar. Mas eu ando afastado da musculação e esse mundo há pelo menos dois anos. Pode ser que seja de qualidade eu não saiba.
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/09
· votar
tem gente que toma uma porcaria qualquer e errado e sai falando q nao presta
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- Ingerir moderadamente? Ok, 5g. É o tanto que seu corpo consegue captar por dia.
errado champz, 300 gramas e nada mais...
conheço mais do que tu imagina sobre isso, não tenho nada contra, apenas que pessoas reagem de forma diferente à substância...e ela comprovadamente não é 100% recomendada apesar de altamente usada como "hidratação intracelular" que é como chamam..
o que acontece é que muitas pessoas, ao mesmo tempo que ganham em volume de água e oxigênio pras células, acabam desregulando o sistema urinário e digestivo...já vi N casos..
repito, nada contra quem toma, contra quem generaliza como "boa" em todos os casos..
|
eltonbass Veterano |
# dez/09
· votar
creatina = musculos d'agua.
encerro aqui.
|
Tiruk Veterano |
# dez/09
· votar
creatina = musculos d'agua.
que bom né, pq o músculo é constituído de 75% de água.
|
eltonbass Veterano |
# dez/09 · Editado por: eltonbass
· votar
Tiruk assim como o corpo inteiro :)
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- Antes de ir pra vc ter um bom desempenho na academia vc necessita de energia, carboidratos! Vc acha que um ovo dará a energia necessária para exercícios de alta intensidade?
Não, nao acho que o ovo faça alguma diferença, já que depois da academia eu vôo pra casa tomar banho e ir trabalhar, entao nao dá tempo de comer nada quase, no maximo um pão.
Coma ovo depois do treino, proteína que será usado na construção muscular. E um ovo é muito pouco. Coma pelo menos uns 3. E só a clara, pois a gema tem alto colesterol.
Realmente parando pra analisar eu to fazendo o contrario, comendo proteina antes e carboidrato depois... E sim, como só a clara. =)
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Suplementando com BCAA, Creatina e Albumina(ou whey, eu prefiro), é resultado garantido, mas tem que acompanhar de uma refeição de 3 em 3 horas pra acelerar o metabolismo (:
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
Creatina = Ficar mais roliço s:
|
Tiruk Veterano |
# dez/09
· votar
Suplementação de BCAA aqui no Brasil = jogar dinheiro no lixo
Uma dose de uma boa whey contém em média 4 a 6g de BCAA's, muito mais do que o suficiente num pós-treino.
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
Tiruk ta com qts cm de braço já ?!
|