Creatina + albumina é bom?

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# jul/08 · Editado por: imorrivel
· votar

hahaha mais barato e me responda quntos ovos sao necessarios para dar 10g de proteina...?

Um:
http://en.wikipedia.org/wiki/Egg_white

Rapaz imagino o tamanho do cu da galinha para botar um ovo no qual a clara possui 10g de proteina..isso nem um super ovo XL (tamanho maximo que um ovo atinge) chega perto!

Nao sei se o autor do artigo confundiu 100g como sendo uma unidade, ou colocou a quantidade de proteina de algum super mega ovo encontrado nos EUA, mas um ovo simples nao chega nos 4g de proteina, e isso já forçando e muito a amizade... 3.5g é um otimo numero..

PS: Dar uma de Rocky e ingerir ovos crus é pra lá de besteira, primeiro pelo risco real e alto da Salmonella, existe ainda a questao do corpo nao absorver a Biotina, e em torno de 40% da proteina da clara nao será absorvida...resumindo ovo cru = lixo, e um lixo que pode te deixar bem doente..

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar

um cara da academia come clara de 5 ovos cozidos...

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar

imorrivel
Tem razão. Procurei em outras fontes e deu cerca de 4 gramas.

imorrivel
Veterano
# jul/08
· votar

Tu não vê vantagem mesmo em mandar NO2?
Sei lá cara...por enquanto eu tou vendo...pelo menos combinado com creatina...

Cara nao é questao de ver vantagem, é questao de ver um custo beneficio baixo, muuito baixo..

Eu só iria ver alguma vantagem em algo digamos, "super nutrido" , eu tenho em maos varios estudos sobre o NO e a maioria só traz vantagens clinicas na questao de tratar a pressao sanguinia e para questoes cerebrais sem especificas, se eu morasse nos eua até mandaria um NO Xplode e talz, mas só o NO continuo achando muito $ para pouca coisa..suplemento pra mim é uma creatina, Whey, Albumina, boas gorduras, algumas vitaminas, e talz!Nao vejo com bons olhos os suplementos que diferem disso...

imorrivel
Veterano
# jul/08
· votar

um cara da academia come clara de 5 ovos cozidos...

Xii rapaz, seu amigo ai é iniciante entao.. xD

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar

imorrivel
sei la
aehuheuhuehue
ele até que é forte, mas não entendo nda disso...

imorrivel
Veterano
# jul/08
· votar

sei la
aehuheuhuehue
ele até que é forte, mas não entendo nda disso...

Hauhau 5 claras é interessante sim, nao é pouco eu exagerei..

Mas passa longe de ser o que a galera "true from hell \m/" come

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar

imorrivel
aeuheuaheuhuhua
considerando que eu so como o bife normal...
sim, sou iniciante

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar

Ovo cru ajuda na voz?? [/doisfilhosdefrancisco]

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar

Koisa
não

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar

Koisa

vodka ajuda!

toma bastante ^^

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar

Koisa
cigarro tbm
aehuehuehuhe

tato2
Veterano
# jul/08
· votar

hauhhauhauahaua so se for um ovo de dinossauro!!!!!!!!

all4n_dlima2
Veterano
# jul/08
· votar

vejo q aki no forum temos alguns entendidos de suplementos...
o q vcs me dizem de:

Mega Pack 44 saches
GH pumpmax 100 tabletes

sabem algo sobre eles sabem se eles dão um "efeito" legal no corpo...???

abç...

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar

all4n_dlima2
esses packs (na minha opinião) ... não prestam! Você consegue efeitos melhores com outros suplementos e gastando menos ....

Albumina + Creatina = bons resultados

crazy frog
Veterano
# jul/08
· votar

all4n_dlima2
esses packs realmente ñ são bons, sua urina fica florescente e os comprimidos se é q pode se chamar assim são enormes. gh é um hormônio de crescimento, oq tb ñ te recomendo pq seu corpo já produz ele é recomendado só pra quem tem deficiência em produzi-lo
toma albumina, as com carboidrato pq tb dá energia durante a atividade

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bruno Fernandes
· votar

tato2

2 ovos ja possui 10 gramas de proteina, acada ovo possui aproximadamente 5 gramas de proteina. Olhe na embalagem porra =). elas vaum colocar 6, mas como a fiscalização do brasil eh um cu, pode puxar esse numero pra menos.

[b]Indio_dt[/bt]

Comer cru ou cozido nao vai mudar nada na proteina, soh que cru vc corre o risco de pegar uma salmonela bem legal que vai te dar uma caganeira que faz vc perder 2 kg de massa magra por dia hauhaua

all4n_dlima2
Veterano
# jul/08
· votar

qto ficaria esse "pacote"( abulmina + creatina)???
faz efeito +ou- em quanto tempo???
e outra eu ouvir falar q essa creatina eh proibida... procede essa informação???

crazy frog
Veterano
# jul/08
· votar

all4n_dlima2

Foi proibida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em todo o Brasil.

all4n_dlima2
Veterano
# jul/08 · Editado por: all4n_dlima2
· votar

crazy frog

entaum... pq o pessoal me aconselhou a tomar esse??? tem como comprar em algum lugar ainda??? e outra... eh bom msm???qto ficaria o preço junto com o albumina???

crazy frog
Veterano
# jul/08 · Editado por: crazy frog
· votar

all4n_dlima2

tem como comprar em algum lugar ainda???

Ainda há quem venda sim, personais trainers e instrutores de academia geralmente vendem.

qto ficaria o preço junto com o abulmina???

Depende muito da marca e da quantidade q vem, pode variar de 30 a 120 reais. edi.: mais albumina dá uns 150 reais

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar

malto eu tomo quando vo ficar mto tempo sem comer e whey depois/durante os treinos?

Guitar_L
Veterano
# set/08
· votar

lula_molusco
Não. Malto + Whey depois dos treinos. Whey de novo antes de dormir.
Abraços

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar

Guitar_Luppi
e antes eu tomo o que? como alguma coisa cheia de carbo?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar

to tomando creatina e pensando em pegar whey protein + malto + albumina...

quantos gramas por dia seria a dose mais ou menos de cada...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar

ps: foi uma pergunta... ^

crazy frog
Veterano
# set/08
· votar

creatina + whey + malto + albumina

pqp

oiio
Veterano
# set/08 · Editado por: oiio
· votar

Guitar_Luppi
cara, isso de ficar se intupindo de whey! principalmente antes de dormir é a maior besteira de quem malha sem estudar...

é mijar dinheiro!
a n ser q vc n coma quase nada de proteina! o que é dificil quem malha.

dar uma lida em fisiologia do esforço derruba MUITO esses produtos, principalmente o whey!

qnd voltar a malhar vo tomar um pouco só de glutamina. e pouquissimo whey, pouquissimo mesmo.
e uma dextrose antes/durante o treino.

oiio
Veterano
# set/08 · Editado por: oiio
· votar

a todos
Não é querer ser "metido".
mas estudando a parte fisiologica do exercício e nutriçao, qualquer um percebe que praticamente nada disso é necessário! apenas se for algum atleta de competiçao, ou fitness/culturismo. pessoas "normais" nao precisam disso.

sem contar que na proteina, muitos falam 2g por kilo! besteira³
pessoas normais é em torno de 0.8g por kilo! em pessoas treinadas (como maratonistas por exemplo) o metabolismo consegue armazenar até 1.3g por kilo! todo o resto cai fora pelo mijo.

entao, quem come direito, nao precisa praticamente nada do whey! tudo fantasia! nao interessa o que faça, se ingerir mais do que consegue armazenar via estar mijando.
claro que o whey abserve mais rapido que comer um peito de frango por exemplo. mas n vale o preço.

e também! maior besteira ficar pedindo conselhos e ainda mais mediçoes do quanto tomar , como tomar, etc!
pqp, tem pessoas que estudam 5 anos, mais alguns anos de especializaçao em nutriçao esportiva, vao se consultar!

*** isso é só minha opinião! façam o que quiserem, claro! =)

Leblues
Veterano
# set/08
· votar

tudo isso ajuda muito, eu to tomando creatina ultimamente, aqui em Londres eh baratissimo! Mas o skema mesmo eh puxar ferro, resultado voce tera malhando, ficar tomando soh nao adianta nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Creatina + albumina é bom?