Alguém aí toma Creatina???

Autor Mensagem
Doctor Robert
Veterano
# out/05


Alguém aí toma Creatina ou outros suplementos?

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


nao obrigado

Doctor Robert
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza

\o/

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Alguém aí toma Creatina ou outros suplementos?

O polemico eh que gosta dessas coisa de pit-boy

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


pit boy d saquinho uva-passa

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


qm toma isso o pinto cai!

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


hahahahaha ... só falta andar com pit bull e camisetinha Red Nose

Rato
Veterano
# out/05
· votar


só anabolizante de cavalo ...apenas

Doctor Robert
Veterano
# out/05
· votar


FBassist

qm toma isso o pinto cai!

Não, veio com a creatina isso não acontece naum...

Melodic Man

Pit Bull é legal.

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Doctor Robert
:-(

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


musculo d ar, parou d tomar, fica igual o geléia. alem do q parece q broxa, ou da problema no saco ou no pinto, seila, coisa boa e q n deve ser, fora os outros problemas d saude, p/ mim quem toma essas porras sim é viado, noia d ficar musculoso, quem repara mesmo nisso sao os gays, mulher n liga tanto pra isso

"mulher gosta d dinheiro, quem gosta d piru é bicha"

Robita
Veterano
# out/05
· votar


@_@

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


creatina, problema no saco?, huahauhaua, se informem.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


porra eu to falando merda, pensei q vcs tavam falando d anabolizantes, nada haver heheh

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


creatina, problema no saco?, huahauhaua, se informem
é verdade... isso da emorroidas também e trincose no rim... hehehehe

Doctor Robert
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

soh

mio
Veterano
# out/05
· votar


Tomo sim.. alguma duvida?

mio
Veterano
# out/05
· votar


Não só creatina como quase todas as coisas relacionadas direta e indiretamente a ganho muscular

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Um conhecido meu tomo isso. Cresceu bastante, mas segundo ele o ombro dele ta fudido, pq ele tem levantado mais peso do q realmente consegue

mio
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

creatina da força, mas pede pra o otario do seu amigo não botar o que ele não consegue nas maquinas de ombro porque se ele tiver uma merda no ombro ele pode nunca mais poder malhar

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Tipo, ele era normal, e de repente, cresceu muito. Só q ele mesmo admite q ta levantando mais do q a estrutura do corpo dele consegue levantar.
Eu to pensando em tomar creatina tb, pra ver se ganho um pouco mais de massa. Mas acho q meu casoseria melhor uma maior definição, pq massa eu ganho fácil

mio
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

cara, creatina da mais força do que massa muscular. o que você é mais facil pra você conseguir ganhar massa muscular é tomar algum suplemento. o ideal seria a combinação dos 2, mas se seu amigo cresceu tão rapido assim só pode ter sido bomba.

ele podia ta tomando a creatina do caralho e o suplemento também que com menos de 4 meses ela não ia ta forte (levando em consideração que ele começasse a tomar sendo magro)

mio
Veterano
# out/05
· votar


Agora se você quizer tomar bomba é mais facil

Lígia Maria
Veterano
# out/05
· votar


e mais perigoso.....

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Mas ele começou fazia bastante tempo, só q o crescimento dele foi muito rápido. E o engraçado q só o biceps e os ombros q tão realmente grandes, pq o antebraço e as pernas tão fininhas.

Mas no meu caso é mais definição mesmo, não preciso ganhar muita massa.

mio
Veterano
# out/05
· votar


Ligia Maria

Isso é mito criado pela midia. Se você souber tomar com conciencia (eu falo, não tomar em exagero, nem doses cavalares nem nada pra animal) e com alguém que souber aplicar não da bronca não.

mio
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

provavelmente ele não deve malhar perna (como 90% dos caras que querem ficar forte logo) e antebraço é um negocio meio chato mesmo.. raramente você encontra alguem com genetica pra pegar um atebraço bom malhando biceps e triceps só. Tem que malhar antebraço também (que é uma merda)

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Po, não sei qual exercício é bom pro antebraço. Mas eu malho perna, braço, ombro, peito e faço exercício aeróbico. Eu acho q to pegando uma forma legal

Doctor Robert
Veterano
# out/05
· votar


uuuup...

Zacarias
Veterano
# out/05
· votar


creatina, whey protein, uma alimentação boa, dormir bem, fazer séries bem planejadas....... um outro tipo de suplemento saudável tb......... e disciplina..... acho q é isso q precisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí toma Creatina???