Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
And the meek shall inherit the earth
Ué, teoricamente estamos qse na mesma, visto que tu tem 1,90m... Mas 63 kg com essa altura ein, oloko...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco comer a cada 3 horas, evitar gorduras e carboidratos ruins, bastante leite, ovos e carne.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
carboidratos ruins
Da exemplos ae...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
tenho 176 e 63kg, quando comecei (5 meses atras) tinha 54kg, e nao tomo nada tbm...
|
# jul/08
· votar
_FrEd_ macarrão, batata, salgados em geral, arroz. basicamente tudo que é normal uauhaiuh
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tenho 1,80 de altura e 70 kilos
sou magro...pra caramba...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Mas esses são carboidratos ruins?
|
# jul/08
· votar
_FrEd_ sim
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
Índio_DT eu tenho 1,76 e 58kg realmente sou magro pra caramba mesmo hahaha
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew Caralho!! hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
magro mesmo é o bob esponja, hueahueuea ele disse que tem 1,80 e 45kg algo assim ehaUHEUHEUHEuheauheu
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE magro não, raquítico
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134856/#3400959 AEHUEHUHEUHE
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE putamerda saco de osso eauhaeuaehaeuah
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE aHUAHuahauAHuaaHuAhAUA Caraio mano!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew Índio_DT heauhuaehaeuhueueheahu ele faz flexão no ventilador, ai ele regula a velocidade pra dificultar o nivel segundo o james the bronson
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
e quais seriam os carboidratos bons?
TWT ICE
Po, mas o Bob esponja n tem 1,80 metros ein...
|
# jul/08
· votar
_FrEd_ macarrão integral, arroz integral, batata doce, aveia, mais umas coisas aí. em minhas refeições eu geralmente ou como macarrão integral ou arroz integral mais alguns ovos e carne.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Hmmm, legal.. vo deixar anotado aki!
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
Caras a albumina é uma proteína de alto valor biológico presente na clara do ovo e a creatina [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]é um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro,ou seja proteina mais força...mais eu estou comendo de 3 em 3 horas..cortei um bucado de doces,refrigerantes..etc mais queria esta tomando este dois combinados,pois vi que a Creatina dar força pra caramba e massa e a Albumina tambem..se alguem ja tiver tomado e quiser relata eu agradeço..vlw
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT cara, me fala mais dos resultados do NO2 .... é pra tomar antes ou depois do treino? Os resultados aparecem após qto tempo?! (eu nem manjo essas paradas de anti-catabólico)
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
que médico que eu devo ir pra fazer acompanhamento de suplementação?
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08 · Editado por: Índio_DT
· votar
lula_molusco Nutricionista desportivo.
thiaguinhu Tipo...o NO2 ele tem um efeito apenas enquanto tu toma...se tomar mais mais alguma coisa, esse efeito não encerra quando tu parar de tomar... Catabolismo é quando teu músculo murcha...ou seja, tu perdeu volume e perdeu tambem parte do que ganhou no treino. Um suplemento anti catabolico não permite que isso aconteça.
NO2 toma 4 capsulas antes do treino.
|
Flight Of Icarus Veterano |
# jul/08
· votar
tato2 Toma cuidado com a creatina, procura tomar muita agua (mais de 2 litros de agua pura por dia) se for consumir creatina; claro, se não quiser ter pedra nos rins..
lula_molusco Acho que um endocrinologista e um nefrologista(para avaliar os rins) seriam suficientes.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT hmmm acho q mais pra frente vou tomar um treco desses ...atualmente estou ganhando massa ... tou com 70kg e tenho 1,72 ... pretendo chegar lá pros 80 e tantos depois definir e tals..
|
imorrivel Veterano |
# jul/08
· votar
Albumina salva..ainda passa longe de ser uma proteina ideal para substituir uma refeição em casos extremos, mas já é bem mais eficaz que uma whey por exemplo (que alias tem um nome bem parecido com o da albumina)
Mas enquanto ao tomar ou nao Albumina, a coisa é simples, está comendo em torno de 2x peso em proteina?Se sim nao precisa, se nao, manda ver caso nao consiga adicionar mais proteina de fontes "naturais" como atum, frango, peixe, bla bla bla
Em homem é dificil vc ter algum colateral com excesso de proteina, quem tem que se preocupar com isso sao as mulheres, em homem a situação é bem mais light..
PS: No2 vai te ajudar a nutrir mais as celulas, nada que aumentar o sodio por exemplo nao faça, mas ai traz colaterais que o no2 nao traz..sinceramente nao vejo vantagem alguma em mandar no2, POREM os melhores suplementos hoje do mercado, sem duvida alguma, para o ganho de massa que nao sao proteinas, possuem no na formula!Vide Xpand, NO Xplode, SC, entre tantos outros...
Agora, procurar ação anti catabolica no corpo humano de forma natural, fica bem dificil, se vc procurar estudos SERIOS vc encontra pouca coisa, para evitar o catabolismo de uma forma mais solida, só com o uso de farmacos..
Agora, fico curioso para saber a diferença entre um carbo bom ou ruim em termos de dieta em Off, diferenças de IG, nutrientes, entre outros pouco importam em dietas desse tipo, independente do que vc tenha lido em foruns/sites por ai, ingerir alimentos nao integrais de IG alto nao vai te engordar mais do que um ig baixo, e as vantagens do ig baixo vc nao encontra se estiver comendo grandes porções de comida de 3 em 3h por exemplo..
|
imorrivel Veterano |
# jul/08
· votar
Toma cuidado com a creatina, procura tomar muita agua (mais de 2 litros de agua pura por dia) se for consumir creatina; claro, se não quiser ter pedra nos rins..
Quais sao os estudos demonstrando a relação direta entre Creatina+pouca agua e a questao da pedra nos rins, e demonstrando tambem que APENAS o aumento do consumo de agua resolve por completo a questao?
Se nao tem estudos a coisa acaba apenas no achismo e nao vale nada..
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
imorrivel Tu não vê vantagem mesmo em mandar NO2? Sei lá cara...por enquanto eu tou vendo...pelo menos combinado com creatina...
Quais sao os estudos demonstrando a relação direta entre Creatina+pouca agua e a questao da pedra nos rins, e demonstrando tambem que APENAS o aumento do consumo de agua resolve por completo a questao?
Também tenho dúvidas quanto a isso. Sei que excesso de proteínas causam pedra nos rins, mas nada diretamente relacionado com a creatina.
|
Humangous Veterano |
# jul/08
· votar
Para ganhar massa muscular é necessario comer bem (3 em 3 hrs), dormir no minimo 8 horas por dia (para descançar a musculatura) e é claro malhar de 3 a 5 vezes por semana.
Suplementação ajuda bastante, eu mesmo estou tomando creatina+extra pack NO2 antes do treino e Whey Protein no pós treino. Senti uma diferença muito boa no ganho de força, resistencia e aumento de massa magra. Eu recomendo creatina e whey pra quem quer começar e ver resultados. Nesse Extra Pack NO2 já vem BCAA´s, vitaminas, albumina, pó de guaraná, vaso dilatador (NO), o que ajuda a levar os nutrientes para as celulas. Enfim, essa é minha dica, falando por mim, que faço dessa forma. Abraços.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco
que médico que eu devo ir pra fazer acompanhamento de suplementação? Índio_DT
Nutricionista desportivo.
Nutricionista não é médico. Existe médico do esporte.
|