Polícia Federal prende Daniel Dantas, Celso Pitta e Naji Nahas por crimes financeiros

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


Parece que dessa vez o Dantas vai ficar mais tempo na jaula!

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3001525-EI6578,00.html

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


r2s2
Parece que dessa vez o Dantas vai ficar mais tempo na jaula?

Sim! Uma semana no máximo, isso se não chover!

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/08
· votar


daki a poco a justiça solta

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Seria mais fácil prender o dantas por que foi pego no bafometro, do que pelo roubo de 2 milhões de dólares.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Digo, 2 bilhões de Dólares

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


Sensacional:
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3002793-EI6578,00-O+sen hor+esta+preso+diz+delegado+a+Dantas.html

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei

Leia-se no final:

As algemas se abrem. Clic. Daniel Dantas está solto( novamente )

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Que a Veja tinha negócios com Daniel Dantas, quem considerava um "Gênio dos Investimentos" todo mundo sabia. Mas é divertido ver os colunistas da revista simplesmente perdidos no momento, sem saber o que lhes reserva o futuro.

O blog do Reinaldo Azevedo rende as melhores piadas:

A canalha desista!

Este blog só aceita comentários favoráveis ao grande magistrado Gilmar Mendes, cuja coragem já foi aqui antes exaltada. Tenho horror ao populismo da falsa pluralidade de opiniões. Vagabundo aqui não entra. Se e quando os críticos tiverem algo contra este juiz, que não seja uma boçalidade derivada da ignorância ou de uma ideologia rombuda, então posso pensar em publicar. Demonizá-lo porque ele cumpriu a sua função? Não mesmo! Não aqui!


Isto mesmo... daqui para frente toda e qualquer pessoa contrária ao Sr. Rei (como gosta de ser chamado Reinaldo Azevedo) é vagabundo.

E podemos ver como o Sr. Rei é entendido de direito, achando que é função do presidente do supremo tribunal federal passar adiante de todas as instâncias do direito, atalhar solicitações, e liberar Habeas Corpus na madrugada para pessoas que assumem em entrevistas: "Meu medo é a primeira instância, no STF eu me garanto, tenho facilidades."

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


O máximo q vai acontecer com os envolvidos é prisão domiciliar. Ah, se fosse nos EUA...

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Preso, o banqueiro Daniel Dantas ameaça contar tudo o que sabe sobre a corrupção no Brasil:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3003387-EI6578,00.html

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Preso, o banqueiro Daniel Dantas ameaça contar tudo o que sabe sobre a corrupção no Brasil:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3003387-EI6578,00.html


Excelente o texto! Muito legal mesmo!

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
tudo o que sabe sobre a corrupção no Brasil:

3 coisas que não devemos SABER.

A 1ª é como se faz política em Brasília, e a 2ª é como se faz salsicha e a 3ª é como que o SBT perdeu a vice liderança prá Record

Tenha uma boa tarde!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

Sei lá, esta afirmação me parece bastante emocional por estar diante do delegado etc. . .
Parece o garotinho que levou um drible mas é o dono da bola e diz que não quer mais jogar. Acho que ele não se arriscaria a contar tudo, corre muitos riscos. Acho que ele vai continuar negociando com o STF e desembargadores etc...
Vai custar muito caro sua liberdade, mas o homem tem muito dinheiro e muita gente com o rabo preso nas mãos, e que tem o maior interesse no seu silêncio e liberdade. Por esta razão acho que ele sairá impune.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Daniel Dantas ameaça contar tudo o que sabe sobre a corrupção no Brasil:

E vai dizer que vc não sabe dos podres desse país?

Se o Daniel contar, ele vai dizer o que todo mundo já sabe

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues

E vai dizer que vc não sabe dos podres desse país?

Se o Daniel contar, ele vai dizer o que todo mundo já sabe


Pois é, Coisas do Brasil!!!

Tenha uma boa tarde pra vc tbm!!!

Ronin
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar


Infelizmente, para o Brasil... toda a informação que o Dantes tem lhe é mais valiosa enquanto ninguém sabe o que é. Despejar tudo não ajuda o Dantas na situação dele... e o deixa desarmado.



- ...tudo sobre minhas relações com a política, com os partidos, com os políticos, com os candidatos, com o Congresso... tudo sobre minhas relações com a Justiça, sobre como corrompi juízes, desembargadores, sobre quem foi comprado na imprensa...

Cada vez que ele fala isto, o pessoal da Veja deve ficar na ponta dos cascos.

RafaelValeira
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Se o Daniel contar, ele vai dizer o que todo mundo já sabe
Realmente, todos já sabemos, porém ele tem provas disso. Esse é o grande diferencial.

Ronin
Mas será que, num acesso de sentimento de honra e patriotismo, ele não acaba falando tudo?





hahahahahahahahahahaha!

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


RafaelValeira
Mas será que, num acesso de sentimento de honra e patriotismo, ele não acaba falando tudo?

Que nada... eu aprendi com o colunista do Mídia sem Máscara.
Patriotismo, honra, ética, nada disso existe. Se ele contar tudo, é mais uma prova de quanto a lavagem cerebral da esquedalha petralha penetra no recôndido profundo da mente humana tornando-a prisioneira de sua ideologia esquerdista e coletivista.

^_^

adnz
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém me explica, tipo, com desenhos?

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Que nada... eu aprendi com o colunista do Mídia sem Máscara.
Patriotismo, honra, ética, nada disso existe. Se ele contar tudo, é mais uma prova de quanto a lavagem cerebral da esquedalha petralha penetra no recôndido profundo da mente humana tornando-a prisioneira de sua ideologia esquerdista e coletivista.


ahuehaouiehauioheuioaheuiohaioeuhauioehauioehouiaehuioaheiouaheouiaheu ioaheauioehiaehaioehaoiuehaoiehioauheauioehaiouehoauiehauioehoaiuehoau iheuioaheioauheoaiu

Eles falam assim mesmo! hahaeuaheuaheuaheuh

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


adnz
Alguém me explica, tipo, com desenhos?


Entenda o começo da zona (perdão, mas foi sem desenho)

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


RafaelValeira
e patriotismo, ele não acaba falando tudo?

Patriotismo? Mudou de nome? Não seria Dedo Duro, cagüeta, fdp?

adnz
Veterano
# jul/08
· votar


r2s2
Tudo bem, já ajuda!

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


Já soltaram o DD de novo

RafaelValeira
Veterano
# jul/08
· votar


Palhaçada...

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Agora sabemos quem manda no Brasil.
Não foram só empresas estatais que FHC privatizou no governo dele... foi todo o país, inclusive seu legislativo, executivo e judiciário... e Dantas quem comprou tudo.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Daniel Dantas novamente solto, eu não disse?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u421597.shtml

Já estão pensando em prende-lo já na quarta-feira que vem, é que nesse final de semana, ele vai passear com a família na sua ilha em Fernando de Noronha

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Se o cara já está solto novamente certamente tem muita gente que vai ficar sem dormir por um bom tempo.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Eu vou dormir hoje com uma pergunta na cabeça:

Quem é que me protege de quem tem o poder de fazer as leis?

Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


ahahahahahaha. Tava em Brasília ontem e não se falava em outra coisa.

O Mendes cavou a própria sepultura. Mesmo que não ele não seja escorraçado do Supremo, nunca mais vai ter moral para nada. Não é só essa mídia ridícula e parcial que está fudendo com ele. Todos, inclusive do próprio meio jurídico, já estão exigindo a cabeça dele. Era uma vez Gilmar Mendes.

Eu estava presente quando assinaram esse manifesto:

Procuradoresda República repudiam Presidente do STF.

Por outro lado, nada mais me surpreenderia nesses tempos pós-PT... A coisa mais fácil do mundo agora é alegar: "Não roubamos nada! Você é que é um reacionário da mídia golpista destilando seus preconceitos elitistas contra os movimentos sociais da humilde classe trabalhadora!". O pior é que isso realmente cola.

Pobre Brasil... até quando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polícia Federal prende Daniel Dantas, Celso Pitta e Naji Nahas por crimes financeiros