Polícia prende acusado de torturar e matar família em SP!!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# set/05


Polícia prende acusado de torturar e matar família em SP
Publicidade

da Folha Online

Foi decretada na noite desta segunda-feira a prisão temporária, por 20 dias, de um vigilante acusado de envolvimento na tortura e assassinato de cinco pessoas da mesma família, na Vila Nova Curuçá (zona leste de São Paulo). Ele conhecia as vítimas, segundo a Polícia Civil.

SSP-SP

Polícia divulga retrato-falado de acusado
Um retrato-falado de um segundo homem supostamente envolvido no caso também foi divulgado hoje. Ele é magro, tem a pele parda, aparenta ter entre 28 e 29 anos, tem cerca de 1,75m de altura, olhos e cabelos castanhos.

Segundo o delegado Fábio Guedes Rosa, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), os acusados pretendiam roubar uma quantia em dólares que seria trazida do Japão por algumas das vítimas. Decasséguis (estrangeiro descendente de japoneses que trabalha no Japão), eles passariam férias no Brasil.

Mesmo depois de receber cerca de US$ 5.000 em dinheiro, a dupla resolveu permanecer na casa até a manhã de domingo. Toda a família teria sido torturada durante a madrugada, por se recusar a entregar o "resto do dinheiro".

Somente um bebê de 11 meses e seu pai, de 29 anos, sobreviveram. Eles estão sob proteção policial.

Chacina

O crime foi descoberto somente na manhã de domingo, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos para combater um incêndio na casa das vítimas. O fogo teria sido ateado pelos criminosos, antes da fuga.

Foram agredidos e mortos o casal de aposentados Tadashi e Futaba Yonekura, os filhos Fatima, 31, e Nilton Takashi, 26, e Erica Akemi Miyamoto, 28, mulher do sobrevivente.

Keiny Andrade/Folha Imagem

Polícia prende acusado de torturar e matar família
O bebê foi encontrado no colo da mãe, ensangüentado. Um vizinho disse que pulou o muro ao ver fumaça na casa, mas viu muito sangue no chão. Na garagem, encontrou Erica e o bebê no carro. Ele, então, pegou a criança.

O pai do bebê também foi encontrado com vida. Ele estava no jardim da casa, próximo à porta que dá acesso à cozinha, amarrado e com marcas de pauladas na cabeça. O delegado acredita que ele só não foi morto pois os criminosos não tinham mais combustível para atear fogo em seu corpo.

Enquanto era levado para o hospital, o sobrevivente afirmou que a casa havia sido invadida por volta das 20h de sábado por dois homens armados. Os criminosos abordaram a família quando ela chegava.

Incêndio

Os corpos de três das vítimas foram encontrados amarradas e carbonizados, no primeiro andar da casa. Quando atearam fogo, os criminosos fizeram uma barreira com móveis na escada que dá acesso aos quartos.

Segundo o tenente Chenk, ainda era possível ouvir os gritos vindos do primeiro andar da casa. "Infelizmente, eles fizeram uma barreira muito grande de móveis, e nós não conseguimos ultrapassá-la a tempo", disse.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


cool

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


eu vi isso, foda

staind
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
eu vi isso, foda
:(

Keldorn
Veterano
# set/05
· votar


Grandes filhos da puta.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


q merda! cada filho da puta q aparece por aí! tinham q ser todos fuzilados, cambada de filhos da puta!

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Cana nos desumanos e bota trampo pesado nas costas dos caras.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Depois q eu digo q os fdp q fizeram isso merecem morrer apedrejados, o povo me chama de desumano.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


vi isso também, na TV.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
vi isso também, na TV.
eu tb.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


eu num entendi a troco de que isso, sei la esse cara era conhecido da familia? o cara matou soh por filha da putagem mesmo?

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Por causa de 5 mil dólares!
Cambada de vagabundos desgraçados.

staind
Veterano
# set/05
· votar


prefiro nao comentar se nao falo bobagem.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

noss, eh o q eu tava conversando com o hippie da paulista outro dia, ele falo q parou de fumar pq ele raparou q o mundo eh mto loko mesmo careta, e eh a real, olh aisso, esse mundo eh loko, ta estragado.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


soh digo isso

http://rapidshare.de/files/5017685/Trailer_Batiman_fdf.wmv.html

Soulface
Veterano
# set/05 · Editado por: Soulface
· votar


pedrunk
Tá tudo podre cara.
E o cara q veio pra cá, ralou pra caralho pra conseguir a graninha suada dele. Q ia começar a reorganizar a vida através do seu próprio esforço, é qm paga pela cambada de vagabundos q estão à solta por aí.
Odeio esses fdp cara...
Aí vem pra cima de mim com papo q é "gente q não teve oportunidade na vida".
Não teve oportunidade o caralho!
Não tem oportunidade pq é vagabundo, e não corre atrás de nada. Qr q tudo venha fácil, q caia no colo.
Existe injustiça social? É claro q existe.
Mas gente decente não sai por aí matando ninguém. Por mais q sua situação seja precária.
Tem q pegar esses desgraçados e fuzilar mesmo.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


pra cada dolar roubado, uma passada de formão no cu de cada um desses kras

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

o foda eh q isso acontece todo dia e putz a maioria dos casos ngm nem faz nada por isso q eh cheio de cara assim, la fora se um cara mata 3 pessoas o cara ja eh considerado um maluco aki eh soh um cara "sem oportunidade", ta foda eu to vendo como ta td fudido outro dia vi um cara apontando arma na cara de outro, outro dia levei uma pedrada q podia muito bem ser um tiro, meu amigo me contando de um amigo dele q foi assassinado do lado dele, putz varias coisas, ta foda, e eh bom alguem tomar alguma atitude logo, ir pro governo nao pra ganhar dinheiro e sim pra ajudar o pais, pra mim governar n eh um emprego ta mais pra um trabalho voluntario q vc ajuda pra ajudar e n pra fikar rico, sei la ta td errado.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Fazer oq se só entra vagabundo naquela porra de congresso tb?!
É foda ver a incopetência dos poderes no Brasil cara...
Polícia despreparada, corrompida, impotente.
A polícia no Brasil só bota medo em muleque de rua, e olha lá ainda.
Leis ultrapassadas, brandas demais.
Políticos corruptos... Inversão de valores...
São vários os problemas. E enormes...
Hj foi o carinha lá q morreu. Amanhã pode ser o seu vizinho... depois vc... depois a minha família...
Q porra é essa q a gente tem q esperar pra ver qm será o próximo a morrer, e não qm será o próximo a ser punido exemplarmente?

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

pior q é cara a policia n faz nada esse sabado qndo o cara apontou a arma pro outro cara na minah frente td mundo q tava ali na frente da balda ja saiu correndo ali pra n leva tiro e tal e os policiais tavam ali longe soh assistindo ai eu ja lancei vai la trabalha porra, e soh ai eles foram la aparta a briga pq eu falie alguma coisa e dps foram variaos caras discuti com os ganso e tal, parece q o cara q apontou a arma era delegado entao por isso eles n fizeram nada no fim n vai acontecer nada pro cara pra c ve ta td uma merda, agora qndo eh pra prende usuario de droga de bosta na rua eles prendem de boa, honestidade acabou aki no brasil, por isso me formando vo zarpar dessa bosta heheheh

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
São machos só contra qm não tem o mínimo poder de reação.
São machos contra cidadãos comuns. Aí é só apontar uma arma na testa e dizer q é "otoridade".
É claro q existem policiais honestos. Mas estão no ninho das cobras. Num meio corrupto. Q abaixam a cabeça pro primeiro traficante q aparece.
Aí vem dizer q é assim pq a polícia é mal paga.
Caralho, isso não é novidade pra ninguém. Se mesmo assim o cara quis ser policial, q aguente o tranco. Ou então entregue a farda.
Colocar a culpa nos outros pela própria incopetência é fácil demais. Coisa de imprestável!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

mas sabia q os policiais q n se corrompem sao tipo incriminados por atos q eles n fizeram? ou vc se corrompe ou vc sai da policia, 99,999999% de pm eh tudo corrupto, civil um poko menos, e federal um pokinho menos q civil, mas ainda eh lotado, isso pq agente n sabe nem 1% das mutretas q rolam escondidas nesse pais hehe

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
É bem assim mesmo cara... Na polícia, na política...
É um feijão bom no meio de um monte de feijão podre. O bom acaba apodrecendo tb.
Eu sei q é uma utopia. Mas o Brasil precisa de uma reforma. Uma reforma na mentalidade e nos seus valores.
E isso teria q ser urgente!!!
Mas infelizmente, a urgência dos desgraçados é encher as contas nos paraísos fiscais. Até mesmo um cara q se dizia "o presidente do povo".
E enquanto isso os brasileiros, seja lá de q cor, raça, descendência ou religião, continuam morrendo.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


papo emblemático rolando

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Jason
OQ q vc acha disso "companheiro"?

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Por causa de 5 mil dólares!
fazem por mto menos com qqr raça

é q o povo ficou falando q ia chegar e com grana, qm é mau planeja mesmo

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
é q o povo ficou falando q ia chegar e com grana
O grande erro desse povo.
Ficar falando aos quatro ventos q seus amigos ou parente vão chegar do Japão.
Aí os ignorantes já pensam q eles vão chegar montados na grana.

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
O grande erro desse povo.
Ficar falando aos quatro ventos q seus amigos ou parente vão chegar do Japão.
Aí os ignorantes já pensam q eles vão chegar montados na grana.


concordo plenamente
burrice
o peixe morre pela boca!

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


soh pra descontrair o topico uma coisa q eu lembrei agora q ocorreu outro dia hehehe

no dentista q eu vo tem 2 consultorios um do lado do outro, eh uma casa hehe eh como se cada um fosse um quarto hhehe e enkuanto eu era atendido no consultorio do lado o outro dentista atendia um velhinho japones ( igual a todos os dentistas desse consultorio ) hehe um japones velhinho e surdo hehhehe soh q as vezes o outro dentista eskecia e fazia umas perguntas pro velho eahueah e o velho repsondia soh q td errado pq ele fazia a leitra labial errada eahueahentao agente ouvia conversas do tipo
- aqui doi?
- vai bem, bem...

- ta quase acabando vo soh colokar a protese..
- ah... a fulana

esahuasehuhesa e ai minha dentista gritava ELE EH SURDOO aheuheauheah rachei esse dia

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
AUhuihihuaeeehuehehehiee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polícia prende acusado de torturar e matar família em SP!!