A piada dos Crimes afiançáveis e crimes inafiançáveis.

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jun/12


    - Se o IBAMA parar um veículo de alguém, e este portar animais silvestres caçados, o proprietário do veículo vai preso, e é um crime inafiançável.
    Se o proprietário do veículo for esperto ele saca uma arma, e mata o guarda do Ibama (Homicídio praticado por alguém, sem antecedentes criminais e sem flagrante, responde em liberdade)
    - Se uma pessoa racista chingar um afro-descendente, e for denunciada, ela vai presa, e é um crime inafiançável.
    Se ao invés de disso ele não disser nada, sacar uma arma e matar o afro-descendente ele fica solto (Homicídio praticado por alguém, sem antecedentes criminais e sem flagrante, responde em liberdade)
    Agora estão querendo tornar a Homofobia como um crime inafiançável (é o mesmo caso)
    - Se uma pessoa homofóbica chingar um homossexual, e for denunciada, ela vai presa, e será um crime inafiançável.
    Estas gangues homofóbicas vão começar a usar pessoas sem antecedentes criminais para executarem homossexuais, numa cena de crime que não levante suspeitas (Homicídio praticado por alguém, sem antecedentes criminais e sem flagrante, responde em liberdade)

    Enfim !! O crime inafiançável no Brasil é uma piada criada por analfabetos legisladores, que não enxergam um palmo diante do nariz !!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não estou rindo.

    matias_bass
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: matias_bass
    · votar


    O
    Brasil é uma piada
    estou rindo

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não é uma piada di siri.
    É uma piada di si chorá

    matias_bass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Brasil= Piada Internacional

    Infelizmente é isso....

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nem sei se é culpa dos juristas. É culpa da mentalidade esquerdista opressiva e burra.

    -Dan
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: -Dan
    · votar


    Pena de racismo: reclusão de um a três anos e multa

    Matar alguem, que nesse caso é qualificado: Pena - reclusão, de doze a trinta anos.


    Realmente, vale a pena matar.


    Ê país de analfabetos...

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Para o brasileiro isto é trágico.

    Mas os gringos quando sabem disso dizem:
    - Oh my God !!! Ho Ho Ho Ho Ho Ho !!!
    Eu contei isso para um amigo meu que mora em Spokane-Wa. Ele se matou rindo !!

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Agora estão querendo tornar a Homofobia como um crime inafiançável (é o mesmo caso)

    Bando de viado, queima-rosca, FDP!

    matias_bass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu axo essa lei uma baitolisse total....

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Homofobia deve ser crime mesmo, mas deve servir de agravante como motivo torpe para uma agressão qualquer. A pena seria pela agressão, ou morte etc

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    -Dan

    Eu sei da história de um cara que estuprou 3 meninas, e depois as enforcou com arame farpado.
    O cara não foi pego em flagrante, mas foi julgado e condenado.
    Resultado: Por bom comportamento ficou só 6 anos na prisão, e hoje já está solto.

    Eu só imagino os pais destas garotinhas vendo hoje este cara já solto !!

    Eta país de analfabetos que acham justas e sensatas as Leis Brasileiras !!

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    El_Cabong
    Resultado: Por bom comportamento ficou só 6 anos na prisão, e hoje já está solto.

    Muito fácil um estuprador ter bom comportamento numa cela cheia de marmanjo! Daí soltam o cara e ele estupra crianças de novo! Lei burra!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/12
    · votar


    Você que não entendeu nada e fica repassando essas coisas de corrente.

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    O cara foi condenado à mais de 100 anos de prisão.
    Só aí já começa a "piada" !!
    O significado destes mais de 100 anos de prisão é na verdade 30 anos.
    Em cima destes trinta anos vem depois as subtrações: de bom comportamento, etc.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    El_Cabong
    O cara foi condenado à mais de 100 anos de prisão.
    Só aí já começa a "piada" !!
    O significado destes mais de 100 anos de prisão é na verdade 30 anos.
    Em cima destes trinta anos vem depois as subtrações: de bom comportamento, etc.


    Sim, é tudo uma farsa. Fora os indultos e visitinhas e outros direitos ( que nem nós temos).

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nao sei nao hein...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Tá, e se o cara não for gay, e numa discussão alguém chama ele de "machão", seria também homofobia?

    -Dan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    El_Cabong

    Eu sei da história de um cara que estuprou 3 meninas, e depois as enforcou com arame farpado.
    O cara não foi pego em flagrante, mas foi julgado e condenado.
    Resultado: Por bom comportamento ficou só 6 anos na prisão, e hoje já está solto.

    Eu só imagino os pais destas garotinhas vendo hoje este cara já solto !!

    Eta país de analfabetos que acham justas e sensatas as Leis Brasileiras !!


    A fragilidade do codigo penal é uma coisa. Falar que vale mais a pena matar do que proferir injuria racista é outra.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    -Dan
    A fragilidade do codigo penal é uma coisa. Falar que vale mais a pena matar do que proferir injuria racista é outra

    Bem observado.

    André Perucci
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nada a ver com nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A piada dos Crimes afiançáveis e crimes inafiançáveis.