Autor |
Mensagem |
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Pra fazer o que o Dunga tá fazendo na seleção qualquer técnico serve, até o técnico do Itumbiara, o nível é o mesmo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin Soulface essa é mais velha que cagar pra baixo... Soulface izzystradlin Não é não cara. É q vc já está acostumado com jogadores "iguais" a esse no seu time mesmo. Mas não esquenta... Como o Clemer está pra se aposentar, o Tite pediu a contratação de outro goleiro também. Mas exigiu q fosse contratado um jogador DIFERENCIADO do restante do elenco. Aí a diretoria trouxe: http://80.190.202.79/pic/m/macho1/27.8.06.jpg
HUAhuahuahuhuahahhuaHAuHauhauhauhau
|
staind Veterano |
# jun/08
· votar
alguem ai acredita na seleçao olimpica??
Galvao ja esta escalando R. Gaucho pro time e tudo mais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
staind
Se convocarem o Danilinho, é ouro na certa!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
O Brasil hoje não tem:
Capitão Líder Goleiro (o cara me espalma a bola pra frente!!!) Cobrador de Falta Cobrador de Escanteio, ESCANTEIO!!!! Laterais Volantes Armador Craque Treinador
Coitado do Kaká nessa seleção, tem que jogar contra 21...
|
staind Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder com aqueles amebas que tem la, eu nao faria diferente nao... Apesar que pra posiçao dele vao escalar pato e mais um.
deve ser essa seleçao
Diego alex silva Thiago silva Marcelo Daniel santos Anderson lucas Kaka Thiago neves(ramires) Pato ??
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Como o Clemer está pra se aposentar, o Tite pediu a contratação de outro goleiro também. Mas exigiu q fosse contratado um jogador DIFERENCIADO do restante do elenco. Aí a diretoria trouxe: http://80.190.202.79/pic/m/macho1/27.8.06.jpg
hjahahauehuaehuaehuae, é um puto mesmo
|
Loko_Bass Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin morra mocréia...
Cada dia tenho mais certeza que tu tem cérebro afeminado... Hahaha
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
ainda bem que esse time da argentina é ruim
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Palavras de Adriano, ao comentar a sua substituição: "Mas cansado eu não estava, estava é esperando que alguém cruzasse e me pusesse na cara do gol para tentar marcar."
Ahhhh... Só isso??? Putz cara, pq vc não avisou q era só te colocar livre com a bola na cara do gol q vc resolvia?! O cafézinho vai com açúcar ou adoçante?
Puta merda... se for pra jogar assim, q chamem o Romário de novo. Assim ele não perde. Ou então o Ronaldo de bengala mesmo! E ainda chamam o cara de "Imperador"... Emperrador, no máximo!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasilei ra/0,,MUL606558-15071,00-JOGADORES+BRASILEIROS+LAMENTAM+EMPATE+E+RECLA MAM+DAS+VAIAS+DA+TORCIDA+MINEI.html
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
"Mas cansado eu não estava, estava é esperando que alguém cruzasse e me pusesse na cara do gol para tentar marcar." aheuhaeuheuhauhueauhae dunga me convoca!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
O detalhe é que ele ia "tentar" marcar hehehe
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder aheuhauehaheuaheuhaeuhauheuaheuhaeuhae!!! Mero detalhe né?!
Esa seleção é uma piada do começo ao fim.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Sinceramente, eu queria ver o Renato Gaucho de técnico da seleção... pelo menos ele não é covarde como esse Dunga...
Covarde? O cara aceita ser técnico da seleção mesmo sem ter nenhum conhecimento sobre ser técnico de futebol, tem que reerguer uma seleção recém-derrotada numa copa do mundo, e começar tudo do zero. Ele pode ser um puta treinador ruim, se é que é treinador um troço desses, mas covarde o Dunga nunca foi e nunca será. Acho que o Renatinho aí iria se cagar nas calças se convidassem ele pra ser técnico no lugar do Dunga
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 Tá... Eu nunca fui técnico, mas aceitaria uma proposta dessa pela metade do salário q a CBF paga pro Dunga! hehehehehehehehe
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
O resultado de 3x2 contra a Venezuela, deixa o Chile com a terceira colocação nas Eliminatórias, já o Brasil está apenas em quinto. Se a competição terminasse hoje, Paraguai, Argentina, Chile e Colômbia estariam garantidos na Copa do Mundo. Já a seleção verde e amarela teria que se contentar em disputar uma vaga na repescagem.
A Globo vai transmitir entre a seleção brasileira olímpica contra a seleção do Rio de Janeiro?
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Chespirito a seleção principal conseguiu perder pros juniores do Arético mineiro, então imagina o que o Dunga vai aprontar dessa vez....
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Tá... Eu nunca fui técnico, mas aceitaria uma proposta dessa pela metade do salário q a CBF paga pro Dunga! hehehehehehehehe
aceitaria nada! hiuahuahua
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Bizarro...
Presidente da CBF exige e Ronaldinho deve ir a Pequim
Ricardo Teixeira pede apoio ao jogador e praticamente o confirma em Pequim
A presença de Ronaldinho Gaúcho no jogo entre Brasil e Argentina na quarta-feira, no Mineirão, foi apenas um dos passos para a volta do jogador à seleção brasileira. Se o craque disse à imprensa em Belo Horizonte que tinha certeza de que estaria em Pequim, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, praticamente convocou o craque em entrevista ao 'Jornal Nacional' desta quinta-feira.
- É um jogador que tem condições de fazer uma grande Olimpíada, um jogador que tem condições de fazer uma grande eliminatória. Peço ao torcedor que apóie Ronaldinho Gaúcho, pois é muito importante para a seleção - disse.
Se Ronaldinho for mesmo convocado para as Olimpíadas, ocupará uma das três vagas para jogadores com mais de 23 anos. Essa, porém, será a segunda participação do craque em Jogos Olímpicos, já que em 2000 ele estava na seleção que foi eliminada nas quartas-de-final para Camarões.
A derrota por 2 a 1 nas quartas-de-final foi traumática. O Brasil foi superado na morte súbita por um time com dois jogadores a menos, sendo que Ronaldinho foi o jogador que perdeu a bola que resultou no gol de Mbami. No entanto, ele foi o autor do gol da equipe no tempo normal, em cobrança de falta, já nos acréscimos.
Se a convocação se confirmar, Ricardo Teixeira não só terá aberto as portas para o retorno do jogador como também, aparentemente, terá enfraquecido Dunga. O treinador tem sido muito criticado pelos resultados ruins nos últimos jogos.
Nas quatro últimas partidas, a seleção ganhou apenas o amistoso contra o Canadá, por 3 a 2. Depois, na seqüência, perdeu para a Venezuela por 2 a 0, também em amistoso, foi derrotado pelo Paraguai pelo mesmo placar, e empatou sem gols com a Argentina, essas últimas duas pelas eliminatórias.
Para piorar a situação de Dunga, o Chile venceu a Venezuela por 3 a 2, nesta quinta-feira, e ultrapassou o Brasil na tabela das eliminatórias. Com dez pontos, os chilenos pularam para a quarta colocação, enquanto a seleção caiu para quinto lugar, com nove. A posição não garante vaga imediata na Copa do Mundo - o quinto colocado disputa a repescagem com um representante da Concacaf.
Fonte: Globo.com
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Presidente da CBF exige e Ronaldinho deve ir a Pequim
Adeus, ouro olímpico!!!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Se o Ronaldinho Gaúcho não ficar de palhaçada em campo (o que eu duvido muito), eu boto fé nele
|
# jun/08
· votar
Por isso o Felipão disse que não volta para o Brasil enquanto o Ricardo Teixeira for o Presidente da CBF.
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
ps.: Quem convocou Ronaldinho Gaúcho ñ foi só do presidente, e sim da Rede Globo.
E aproveitando: Será que Dunga acertou, pelo menos em relação à apatia do Brasil? Confira o podcast da Placar. http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_190608.mp3
|
# jun/08
· votar
Dunga já estaria fora. Vanderlei seria o nome!
A situação está definida: Dunga não será o técnico da seleção brasileira no jogo contra o Chile, dia 7 de setembro, em Santiago.
E essa certeza o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já tinha antes mesmo de o time completar seu terceiro jogo sem vitória.
A questão agora, segundo pessoas ligadas ao dirigente, é como amenizar o desgaste.
Tanto o da seleção com o público, quanto o do cartola com o técnico.
Resumindo: o que Teixeira não sabe é se Dunga deve dirigir o time nos Jogos de Pequim ou se um novo técnico deve assumir imediatamente, fazendo do torneio olímpico um ponto de partida para o trabalho de recuperação na tabela de classificação das Eliminatórias.
Nos últimos quatros jogos com Dunga à frente da seleção, a equipe perdeu dois (Venezuela e Para- guai, fora), empatou um (Argentina, em casa) e venceu um (Canadá, fora) — levou seis gols e fez três.
As críticas variam desde os critérios para a renovação do time à preparação visando aos jogos das Eliminatórias, passando pela falta de padrão, desgaste com Kaká e Ronaldinho Gaúcho e a queda de prestígio com a opinião pública.
Para completar um cenário que já não lhe era favorável, Dunga teria irritado o presidente da CBF ao ignorar os gritos da torcida, pedindo a entrada de Pato, para lançar Daniel Alves.
No Jornal Nacional desta quinta-feira, o dirigente fez questão de pedir à torcida brasileira que apóie o retorno de Ronaldinho Gaúcho à seleção.
Não fez uma só menção ao técnico que foi chamado pelos mineiros de "burro" e "jumento"...
Pareceu, com o gesto, ter repetido o coro que ecoou nas arquibancadas do Mineirão ao final do 0 a 0 com a Argentina.
"Adeus, Dunga"...
O retorno de Vanderlei Luxemburgo é dado como certo nos bastidores da entidade.
Noite dessas, nas dependências sociais de um fino e tradicional clube da Zona Sul do Rio, um influente advogado, atuante entre as duas partes, revelava a amigos mais chegados a existência de um pré-acor- do.
Nisso, não creio.
Mas não tenho dúvidas de que Luxemburgo será o técnico.
Questão de tempo...
Fonte: http://extra.globo.com/blogs/futebol/
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Cabeça De Balde
owwwww loko meu
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
pura picuinha.....
|
# jun/08
· votar
Só faltava mesmo voltar o Luxa falcatrua pra seleção. Na primeira convocação já podem esperar por Fabiano na lista hauhua
|
makumbator Moderador
|
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar
Cabeça De Balde Pareceu, com o gesto, ter repetido o coro que ecoou nas arquibancadas do Mineirão ao final do 0 a 0 com a Argentina.
"Adeus, Dunga"...
coro profético!!!!
Na ESPN Brasil hoje falaram no Paulo Autuori(segundo fontes do Rio, próximas do Ricardo Teixeira)
|
# jun/08
· votar
makumbator Cabeça De Balde Celso Roth é o mais cotado.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout
Celso Roth é o mais cotado.
Credo!!!!
|