Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/08
· votar
Arena Palestra Itália (finalmente) oficialmente aprovada.
\o/
Reformas externas começam na segunda quinzena de julho.
O Palmeiras joga no estádio até o paulista de 2009, quando as reformas internas irão começar.
Previsão é de que as obras estejam concluídas até o final de 2010.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Cabeça De Balde
Aeeeeeee, agora vai!!!
Estádio de 1ª qualidade.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Chespirito Confira o ranking do IFFHS: http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2 bbb6f28f53512
O_o'
|
Chespirito Veterano |
· votar
maggie
CORREÇÃO: http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2 bbb6f28f53512
:]
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin nesse jogo ai o juiz marcou no ato...
Marcou no ato porque foi ele (o arbitro) que viu, no caso do Grenal foi o bandeira.
Tu cagando e andando pra midia esportiva, semana passada mesmo estava ouvindo um programa na band, com 5 integrantes, quando um deles disse que o inter havia feito uma campanha vexatória em 2006, por abrir mão do camp brasileiro em detrimento ao mundial no final do ano.
NENHUM dos 5 integrantes interviu, o que aconteceu? um ouvinte (eu) teve que enviar um e-mail, explicando aos grandes entendidos, que o internacional foi o vice campeao brasileiro de 2006.
Outro dia, disseram que o Renato não perdia pro gremio ha anos... imaginem o absurdo! ano passado mesmo o gremio havia ganho de 2x0 no olimpico.
Isso só confirma como voce é papagaio de pirata, vai na onda desse monte de velho gaga da cronica esportiva.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
Hiltor no Correio do Povo um dos maiores colunistas esportivos do RS
huhuahuahuahuhauhauhaua agora que fui prestar mais atenção na asneira do asno ahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuaha
|
never_ever Veterano |
# jul/08
· votar
éguinha azul vai embora acabou o time dos macacos
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
never_ever nunca vi uma generalização inteligente
hahahha o legal é que quando fala que corinthiano todos sao bandidos, sem exceção
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
nunca vi uma generalização inteligente
"nunca"???? generalizou hein :)
|
# jul/08
· votar
Essa FIFA é uma piada.
Espanha lidera ranking da FIFA pela primeira vez. Brasil cai para quarto
A Espanha, que no domingo passado conquistou a Eurocopa, chegou no mês de julho pela primeira vez à liderança do ranking de seleções da Fifa, divulgado nesta quarta-feira. Com o triunfo sobre a Alemanha por 1 a 0 na final, a seleção espanhola pulou do quarto para o primeiro lugar. Esta é a primeira vez que a Espanha ocupa a liderança do ranking da Fifa, criado em agosto de 1993.
A seleção brasileira, que acumulou fracassos nas últimas partidas disputadas, caiu do segundo para o quarto lugar na lista da Fifa. A vice-liderança do ranking é ocupada pela Itália, enquanto na terceira posição aparece a Alemanha.
O quinto lugar ficou com a Holanda, que brilhou na fase de grupos da Eurocopa, mas foi surpreendentemente eliminada pela Rússia nas quartas-de-final da competição. Em sexto aparece a Argentina, que também não vive boa fase e despencou cinco posições no ranking da Fifa.
O Uruguai é a terceira melhor seleção sul-americana na lista divulgada nesta quarta-feira, ao ganhar quatro posições para ficar em 22º.
Os dez primeiros do ranking de julho da Fifa
1º) Espanha - 1.557 pontos
2º) Itália - 1.404
3º) Alemanha - 1.364
4º) Brasil - 1.344
5º) Holanda - 1.299
6º) Argentina - 1.298
7º) Croácia - 1.282
8º) República Tcheca - 1.146
9º) Portugal - 1.104
10º) França - 1.053
---------------------------------------------------------------------- -
Tudo bem que a Seleção Brasileira anda pitoresca ultimamente.
Mas quantos títulos a nossa Seleção conquistou nesses 44 anos em que a Espanha não ganhou nada?
Foram 3 Copas do Mundo... tantas e tantas Copa América... fora outros torneios de menor expressão.
Será que uma Eurocopa conta mais pontos que uma Copa do Mundo?
Bizarro.
A única coisa boa nessa merda é que a Argentina despencou pra 6º. Pelo menos isso.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Tudo bem que a Seleção Brasileira anda pitoresca ultimamente. Mas quantos títulos a nossa Seleção conquistou nesses 44 anos em que a Espanha não ganhou nada? Foram 3 Copas do Mundo... tantas e tantas Copa América... fora outros torneios de menor expressão. Será que uma Eurocopa conta mais pontos que uma Copa do Mundo? Bizarro. Tem que ver qual critério eles usam.. Também achei bizonho.
|
# jul/08
· votar
maggie
Pois é. O texto ai diz que o Ranking foi criado em 1993.
Mas mesmo assim... de lá pra cá o Brasil conquistou duas Copas do Mundo, e umas três ou quatro Copa América. E a Espanha não ganhou nada. E nunca chegou longe em uma Copa.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Eurocopa conta mais ponto que copa do mundo...
isso é piada....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Os dez primeiros do ranking de julho da Fifa 1º) Espanha - 1.557 pontos 4º) Brasil - 1.344
Eu acho engraçado, mas enfim, prefiro ficar em 4º no ranking e pentacampeão, do que 1º e nunca ter ganho uma copa do mundo sequer. Esse primeiro lugar da Espanha não quer dizer nada.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Méritos para a seleção brasileira perder posições, mas Espanha em 1º... vai entender essa FIFA!!!
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
nada ve esses rankings...de paises, clubes...todos com criterios bizarros
o unico ranking que vale é o do bom senso
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Pelo menos estamos na frente dos Argentinos!!!
A Venezuela está apenas em 61º? Merecia estar entre os 30º pelo menos.
O Ranking Oficial da FIFA: http://www.fifa.com/worldfootball/ranking/lastranking/gender=m/fullran king.html#confederation=0&rank=171
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
a espanha ta sem perder faz bastante tempo... nao sei se contaram os titulos ou vitorias...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
1.557 pontos que diabos de "pontos" são esses?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Sempre quando acaba um campeonato de seleções eles "atualizam" dando 9999999 pontos pra quem venceu o campeonato...deve ser baseado nos ultimos resultados...eu particulamente prefiro assim pq se não o Brasil ia ficar em 1° jogando o futebol de merda que ta jogando.
|
burnsp Veterano |
# jul/08
· votar
Esse ranking da FIFA leva em conta resultados atuais, nao resultados de 30 anos atras.
Acho q conta os resultados do ultimo ou dois ultimos anos
Eu pelo menos acho q a Espanha ta jogando mais q o Brasil atualmente, nao importa quantas copas cada um ganhou, o q importa eh o q ta jogando agora
|
# jul/08
· votar
nao importa quantas copas cada um ganhou, o q importa eh o q ta jogando agora
Pois pra mim, o que importa é que temos 5 estrelas no peito.
E eles tem apenas cinco dedos pra chupar.
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
Cabeça De Balde Pois pra mim, o que importa é que temos 5 estrelas no peito.
E eles tem apenas cinco dedos pra chupar.(2)
falo tudo
|
Chespirito Veterano |
· votar
E eles tem apenas cinco dedos pra chupar.(2)
Mas a Itália pode empatar!!!
|
burnsp Veterano |
# jul/08
· votar
Mas isso nao exclui o fato deles estarem jogando mais q o Brasil
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Hiltor no Correio do Povo um dos maiores colunistas esportivos do RS
Pfff
É conhecido, só isso.
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Lembrando que eu sempre disse que o sistema defensivo do Fluminense era uma porcaria.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/08
· votar
Fluminense era(é) uma porcaria.[2]
:)
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
[Ao som de Bon Jovi]
Wanted - Dead or Alive
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs conhecido ou não, bom ou não, copiei a frase dele pq é verdade...
|