Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jun/08
· votar
Coitado do HidalGOL
hahaha
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
"Com a saída de Fernandão, e a necessidade de repor peças, Internacional anuncia novo reforço para a temporada"
http://www.sportm.ro/files/ciprian-marica-romania-vfb-.jpg
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface huahuahuahuhuauauuaahu
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
Ah po.. Seleção é o Fluminense.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Seleção é o Fluminense.
Selecionado para a segundona 2009!
|
TaylorBass Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker haha.. cara, tá todo mundo pensando na libertadores.. No brasileiro, ainda tem 30 rodadas pela frente..
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface essa é mais velha que cagar pra baixo...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
gsprs ainda tem umq fala no ibson.. puta q pariu... ele foi bem ano passado, assim como outros tantos... esse ano ta uma mãe..
É verdade não é o mesmo Ibson do ano passado se bem que teve umas partidas que ele jogo muito bem esse ano...mas cara vc mesmo falou que pra vc seleção não é coisa de momento...se o cara tiver qualidade pra jogar joga e eu axo que Ibson tem qualidade ...o Hernandes tbm é bom mas pra min o Ibson é melhor no passe e na criatividade... ........................................................................................................ Ed_Vedder gsprs
Eu questão do Pierre é simples...é um marcador...queira ou não mas tem jogos que vc tem que ter um marcador como ele que corre por todo mundo e que não atrapalhe(atrapalhar=Mineiro)...o Gilberto silva ta meio que capengando...e eu não lembro(se quiserem me refrescar a memoria fiquem a vontade) de ngm se destacando na marcação como 1º volante no Brasil...por isso pensei no Pierre...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin Não é não cara. É q vc já está acostumado com jogadores "iguais" a esse no seu time mesmo.
Mas não esquenta... Como o Clemer está pra se aposentar, o Tite pediu a contratação de outro goleiro também. Mas exigiu q fosse contratado um jogador DIFERENCIADO do restante do elenco. Aí a diretoria trouxe: http://80.190.202.79/pic/m/macho1/27.8.06.jpg
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Pqp asuahsuahsuaushshsuahsuauaushuauahsuahUAHsuahsuUAhsuauHasu
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Clemer + Fernandão = Libertadores, Mundial, Brasileirão, Recopa, Gauchão e Dubai Cup
quem mesmo foi o último que ganhou metade disso pelo teu Santos?
a piada foi boa..mas com os caras errados, seu fanfarrão....
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin a piada foi boa..mas com os caras errados A piada não foi com os caras, e sim com vc!
E lá vem vc com essas história de q "o meu tíulo vale mais pq é mais recente". Cara, acorda pra vida.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Soulface Cara, acorda pra vida.
devia de olhar pro próprio rabo não é?
quem é de nós dois que insiste com as mesmas piadas sobre gaúchos? sem graça ainda por cima....
a diferença é que não tenho baba ovos do tipo QUARESMA pra ficar positivando as merdas que eu posto..
enfim...no stress...cada macaco no seu galho...
da próxima tente um Curintiano, gremista, atleticano, santista...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin Sabe oq q é foda? É q tem gaúcho no meio dos positivos ali! aheuhaehauheuhaea
Aprende a ter espírito esportivo cara. Larga a mão de "ser curinthiano".
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin a piada foi boa..mas com os caras errados
Soulface A piada não foi com os caras, e sim com vc!
E lá vem vc com essas história de q "o meu tíulo vale mais pq é mais recente". Cara, acorda pra vida.
Aprende a ter espírito esportivo cara.
aha....sei..haha
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/08
· votar
Bão mesmo é o GALOO!!!
( queria tanto que isso fosse verdade)
ahuhauhauhuahaha
|
Loko_Bass Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
não creio que vocês tão gastando páááaginas com esse assunto..
porra todo mundo sabe que dentro da seleção tem muitas coisas por trás que a gente não sabe...
Uiiiii meninão!!!!!!!! Se virar o pescoço talvez vc descubra... Hiahsiuahisa
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Loko_Bass morra mocréia...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin a diferença é que não tenho baba ovos do tipo QUARESMA pra ficar positivando as merdas que eu posto..
Nossa acabei de descobrir agora que rir e positivar a piada dos outros é coisa de baba ovo...
Entao nesse aki só tem baba ovo... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/0
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Maricá? putz.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Aprende a ter espírito esportivo cara. Larga a mão de "ser curinthiano".
esse eu negativei
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Morre pai de Cafú em São Paulo.
descansa em pança...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
"Torcida argentina grita no Mineirão: Fica, Dunga!"
hauehauheuaheuhaehauehuaehuaheuaheuaeuaeuhaea
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Que isso.....já tão tremendo antes do jogo
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
E agora, qm será o próximo técnico da seleção??? O Leão tá desempregado... aheuhauehuhaeuhaeuhauheuhaeua
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Eu já sabia!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
que nao seja o mano, pode ser qlqr um
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
se for pra ficar convocando o maicon, o gilberto, gilberto silva, diego, robinho e doni, que chamem o Celso Roth Pelo menos, todo mundo ja sabe que ele é burro pacas!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Sinceramente, eu queria ver o Renato Gaucho de técnico da seleção... pelo menos ele não é covarde como esse Dunga...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Renato não é da "tchurma" do Ricardo Teixeira. Enquanto ele for presidente da CBF, isso jamais vai acontecer.
|